VAle a pena investir em um(a) colega de trabalho?

Autor Mensagem
Joseph de Maistre
Veterano
# fev/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Lógico que quanto mais o cara ser bem sucedido financeiramente mais as mulheres vão se sentir atraídas

O tempo passa e parece que nêgo aqui não se toca da realidade das coisas.

Mulher não gosta de homem que tem dinheiro. Mulher gosta do dinheiro do homem que tem dinheiro.

Na faculdade, eu era liso e, mesmo assim, só-não-peguei-porque-não-quis uma guria que, mesmo tendo um namorado já "financeiramente bem-sucedido", vivia me encarando e se insinuando para o meu lado.

Umas 2 semanas depois da última cantada dela, fiquei sabendo que, na colação de grau dela, ela fez o cara de burro de carga: o sujeito transportou a família dela inteira (umas 20 pessoas) de casa até o baile. Deu umas 4 viagens, de ida e volta, cada.

Homem inocente é bicho besta mesmo.

Paulinho Bass
Veterano
# fev/15
· votar


Mulher não gosta de homem que tem dinheiro. Mulher gosta do dinheiro do homem que tem dinheiro.


Bem dessas mermo

amador_ssa
Veterano
# fev/15
· votar


Mr. Rosa

Foi bom ver seu tópico. Ilário o desfecho, caiu fora pra fugir do golpe da barriga rsrs, vc empurrando com a barriga e ela querendo pegar barriga hahaha

Como essa mina que eu to interessado quer casar, o golpe da barriga tb não pode ser descartado... E eu não tenho comoo sustentar um pestinha, digo um filho :/

Paulinho Bass

Vc tem q saber que tem a 2ª parte da historia, é quase padrão:
daqui alguns dias, ela vai voltar a te dar atenção, pra vc achar que ela ainda tá afim tá ligado


É muito padrão vey, até parece que eu to no BBB e vc ta assistindo hsuahsuahsuaha foi exatamente isso que aconteceu...

mas quando vc for da o bote, aí ela vai corta vc e dizer que nao tem nd a ver que o que rola é só amizade

Hoje achei que se eu desse o "bote", ela diria isso mesmo :/

aí tudo se repete e vc entra num ciclo vicioso kkk

Pra isso nbão acontecer, vou desencanar... Meu cérebro diz pra desencanar maaaaaaaaaaaaaas, quando agente ta afim de uma mina o cérebro fica abestalhado. Enfim, hoje eu não investiria. Dúvida cruel.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/15
· votar


Caga ou desocupa a moita.

quaresma2
Veterano
# fev/15
· votar


Vergonha alheia do video, o cara fala igual a um retardado, age igual a um retardado, falta de bullying na escola da nisso.

Paulinho Bass
Veterano
# fev/15
· votar


amador_ssa

Passei por isso com duas meninas quando eu era mais novo, mas na verdade uma delas tava realmente afim,e a outra tava na malandragem, mas por via das duvidas eu passei a ignorar as duas kkk

Mr. Rosa
Veterano
# fev/15
· votar


amador_ssa

Cara, na moral... Pega umas 5 minas faz um bacanal toma umaS vodka poe um Led Zeppelin de fundo e volta aqui e conta o q vc acha daquela mina q vc gostava.

amador_ssa
Veterano
# fev/15 · Editado por: amador_ssa
· votar


Paulinho Bass

É tudo muito previsível.

Joseph de Maistre

Todo "federal" tem mais propensão em ser o bocó, o besta, o burro de carga, afinal é ele que tá assumindo. Se ele não for o besta, será o ignorante. A mulher pode até querer transar com outro, mas não abrirá mão de ter o provedor da família, exceto as aventureiras novinhas

Mr. Rosa

Vlw, o momento é propício... Carnaval...

Felippe Rosa
Veterano
# fev/15
· votar


amador_ssa
Todo "federal" tem mais propensão em ser o bocó, o besta, o burro de carga, afinal é ele que tá assumindo. Se ele não for o besta, será o ignorante. A mulher pode até querer transar com outro, mas não abrirá mão de ter o provedor da família, exceto as aventureiras novinhas


Tem que ser caveira, colega.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VAle a pena investir em um(a) colega de trabalho?