VAle a pena investir em um(a) colega de trabalho?

Autor Mensagem
Paulinho Bass
Veterano
# fev/15 · Editado por: Paulinho Bass
· votar


PUA boy


se portar como macho e tomar o que é teu por direito


Thiago Livgren que toca mais ou menos


Note que as duas coisas nao tem nd a ver uma com a outra, já viu o tanto de macaquisse qe esses idiotas fazem por aí?
dificilmente vc ve esses puas pegando mulher, no maximo pega telefone,é tanta merda , que chega da medo

Paulinho Bass
Veterano
# fev/15
· votar








Veja o que um PUA é capaz kkkkkkkkkkkkkkk

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/15
· votar


Paulinho Bass
Foi mais pra zuar mesmo que eu postei. : P

Direct Game fail.
hauhauhauha
"Q... Q... QQ... Queria conhecer uma de votheis..."

sallqantay
Veterano
# fev/15
· votar


Ja dei em cima de ex colega, mas sem sucesso

Paulinho Bass
Veterano
# fev/15
· votar


Quando o cara tem presença, as mulheres dão encima dele

Henry D. Thoreau
Membro Novato
# fev/15
· votar


pff HUAHUAHUAHUAHUA caralho que merda

Xeper
Veterano
# fev/15
· votar


Veja o que um PUA é capaz

Pra variar os comments são a melhor parte:

No vídeo, vi dois grandes ERROS cometidos pelo moleque:

1 - Abordar sozinho um grupo de garotas; 2 - Perguntar se alguma delas gostaria de falar com ele.

Nem tem o que criticar nas garotas. Não se dá muitas opções à uma mulher no momento da sedução. O homem tem que ser mais incisivo, objetivo e seguro. É isso que uma mulher quer. Deveria ter abordado uma garota sozinha ou com amiga, mas nada direto, pois isso assusta. Puxa conversa na fila, como se não quisesse nada. Tentar fazer as coisas parecerem o mais casual possível, sem parecer um nerd bobalhão e inseguro.

Para quem acredita em conversinha de menina que diz gostar de "homem sensível", que acha "bonitinho o jeito tímido e atrapalhado dele", digo que está perdendo tempo. As mulheres costumam mesmo falar que gostam de uma coisa, mas gostam de outra. Não acho que sejam mentirosas, é que existe uma cobrança social para que as mulheres sejam "poderosas" e fiquem com machos beta, mas o instinto ainda as leva para os tipos "machistas".

Mulher só gosta de beta mesmo quando está mais velha e procura relacionamento sério. isso não tem nada a ver com sexo, ela quer mais um bocó para "dividir tarefas" e cuidar dos seus filhos. É muito difícil uma mulher ser bem sucedida profissionalmente se estiver casada com um "machão".


Henry D. Thoreau
Membro Novato
# fev/15
· votar


meu deus, postem mais vídeos disso, é hilário

Paulinho Bass
Veterano
# fev/15
· votar


No vídeo, vi dois grandes ERROS cometidos pelo moleque:

Em plena luz do dia o moleque da uma dessas, se fosse ainda numa balada , dava pra suavizar as coisas, mas num shopping kkkkkk

e outra nego gasta tempo e dinheiro com workshop pra aprende essas bestera ae, se o sujeito aparece com uma hilux ou um carro sport ja corta 99% dessas merda ae

qew
Veterano
# fev/15
· votar


Alguém mais leu isso?

Enviado em 3 de set de 2011
Abrindo um set no direct game HB9 no shopping, Mcdonalds NÃO VOU PERMITIR QUE FALEM MAL DAS MENINAS. QUEM POSTAR COMENTÁRIOS MALDOSOS SERÁ APAGADO.
Um aviso importante: Apesar dos vídeos dar a impressão que sou uma coisa na verdade sou outra pessoa, totalmente diferente do que aparento ser. Não me julgue pelas aparências.

Este vídeo tem caráter jornalístico que mostra a realidade da sedução, isto é. O risco de tomar foras é alto e serve para estudo dos erros durante a abordagem na minha luta de construir um harém. Não é nada além disso.

Após 1 ano a pedidos o vídeo 2 Direct game está caminho: Se alguma HB estiver a fim de participar do próximo vídeo para me dar um toco favor me contactar via e-mail ou cel:

playstation3@r7.com (11)9535-50987 -

Agora que melhorei minhas habilidades praticando bastante, duvido que consiga dar um fora em mim, é um desafio. FAÇAM SUAS APOSTAS!
Se o destino vai estar ao meu favor ou não, a verdade será revelada no próximo vídeo:

Direct game Fail 2 - A vingança de um rejeitado. O beijo será inevitável! NÃO PERCAM!
(é, será um beijo cinematográfico)

Ps. O primeiro beijo tem que durar no máximo 30 segundos e sem língua para não ficar muito sexual. É apenas para iniciar uma conexão emocional mais profunda. E também porque não me controlo, só penso em sexo, afinal sou homem e não posso ficar com o pinto duro ainda mais agarrado na hora do beijo. Por isso obedeça as regras ou será descartada. Seja profissional e obedeça as regras. Uma boa mulher é quando obedece o homem. Então me obedeça.

Vou dar 50 reais de cachê + um lanche no Mcdonalds pela participação no próximo vídeo. Aproveitem.


HAHAHAHAHAHA

Paulinho Bass
Veterano
# fev/15
· votar


qew

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
playstation3@r7.com
playstation3@r7.com
playstation3@r7.com
playstation3@r7.com
playstation3@r7.com
playstation3@r7.com


Direct game Fail 2 - A vingança de um rejeitado. O beijo será inevitável!

NÃO PERCAM!
(é, será um beijo cinematográfico)




a minha luta de construir um harém.
Vou dar 50 reais de cachê + um lanche no Mcdonalds pela participação no próximo vídeo. Aproveitem.


EU num aguento essa porrra cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Xeper
Veterano
# fev/15
· votar


playstation3@r7.com

Olha o e-mail da figura hauhauhauhaua
Pena que não rolou o video 2

Xeper
Veterano
# fev/15
· votar


(11)9535-50987

Alguem já tentou ligar?

qew
Veterano
# fev/15
· votar


Xeper

E falar o que pro psicopata mirim aí? Quero é passar longe de uma porra dessas.

Ainda to rindo do post script do sujeito hahahahaha

Xeper
Veterano
# fev/15
· votar


qew

E falar o que pro psicopata mirim aí?

Sei lá, que vc quer ser o HB (porraessa totó) dele só pra ver quale

Xeper
Veterano
# fev/15
· votar


Diecordo da opinião de vocês. Lógico que quanto mais o cara ser bem sucedido financeiramente mais as mulheres vão se sentir atraídas, e isso o pickup não esconde, pelo contrário, sempre nos lembra disso. Mas as mulheres tem uma mente que capta a segurança e a capacidade do homem em várias situações, não só por seu carro ou coisas materiais, mas rm cada comportamento, cada fala e cada ATITUDE que o homem tem. E isso o Pickup ensina muito bem. O PUA na minha opinião é uma fonte preciosíssima de conhecimentos sobre psicologia, biologia evolutiva, relacionamentos interpessoais, comportamento entre outras coisas. Podemos través disso evoluirmos (inclusivr profissional e financeiramente) e pegar mulheres sim. E pegar mulheres inteligentes, que são capaz de valorizar a personalidade do homem como um todo, e não apenas por suas posses.

Agora a porra ficou séria!

brunohardrocker
Veterano
# fev/15
· votar


Já tinha visto esse videos anos atrás e até já postei aqui, mas sempre vale a pena ver de novo.

a cara das meninas huahuahuau

devem ter pensado: "maniaco do parque está de volta, vamos sair de fininho..."

qew
Veterano
# fev/15
· votar


Xeper

Saporra é de 2011, acho que a essa altura esse guri já tá preso.

sallqantay
Veterano
# fev/15
· votar


Uma nova onda PUA seria lecal (depois do wando e do cavaleiro). Altas risadas e muita merda para todo lado!

Henry D. Thoreau
Membro Novato
# fev/15
· votar


Uma boa mulher é quando obedece o homem. Então me obedeça.

oh céus

Drowned Man
Veterano
# fev/15
· votar


sallqantay
Uma nova onda PUA seria lecal (depois do wando e do cavaleiro). Altas risadas e muita merda para todo lado!

Eu só curto a onda PUA porque, por consequência, ela acaba movimentando o tópico de cabacisses. hauhauha

Xeper
Veterano
# fev/15
· votar


Uma nova onda PUA seria lecal (depois do wando e do cavaleiro)

Sei lá, mas quem ia ser o lider dessa new wave of PUA?
Paulinho Bass e sua picape tunadona e malandragi latente parça?

Paulinho Bass
Veterano
# fev/15
· votar


Sei lá, mas quem ia ser o lider dessa new wave of PUA?
Paulinho Bass e sua picape tunadona e malandragi latente parça?


vai vc cara, nao axo q ficar fazendo essas merda e falando em codigos ridiculos seja pra mim, aliás ate concordando com o pensamentos desses idiotas vc ja esta, e outra digo e repito, nao é necessario fazer essas macaquisse pra pega mulher

vide
Agora a porra ficou séria!

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/15
· votar


olhou, olhou de volta, sorriu, meta que é paleta.

A menos que você seja um bom mentiroso contador de história. O mais provável, contudo, é acontecer como no vídeo: ser solenemente ignorado.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/15
· votar


Tem aquele maluco na discovery que faz mágica pro pessoal na rua. Carregue um baralho no bolso e tente a sorte, sipa vira.

Xeper
Veterano
# fev/15
· votar


Paulinho Bass

vai vc cara

Não sou um bom lider parça

Paulinho Bass
Veterano
# fev/15
· votar


olhou, olhou de volta, sorriu, meta que é paleta.

A menos que você seja um bom mentiroso contador de história. O mais provável, contudo, é acontecer como no vídeo: ser solenemente ignorado.


9/10

se for numa festa, é tiro certo

Mr. Rosa
Veterano
# fev/15
· votar


Paulinho Bass
se o sujeito aparece com uma hilux

Xeper
Paulinho Bass e sua picape tunadona e malandragi latente parça?

Paulinho Bass
Veterano
# fev/15
· votar


Paulinho Bass e sua picape tunadona e malandragi latente parça?

As mina pira na malandragi

Joseph de Maistre
Veterano
# fev/15
· votar


Não. Nenhuma pessoa sensata deve dar brecha nenhuma em local de trabalho.

Além de tirar a concentração do que é importante (o trabalho, ora), deixa o ambiente insuportável quando o rolo não dá certo -- se é a mulher que é rejeitada, pior ainda: ela vai ficar de indiretas e fofocas o tempo todo e vai tentar fazer da sua vida um inferno lá dentro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VAle a pena investir em um(a) colega de trabalho?