VAle a pena investir em um(a) colega de trabalho?

Autor Mensagem
Me Wise Magic Jr.
Veterano
# jan/15
· votar


Eu comecei a namorar com uma mina do meu trampo ha 4 anos... hoje estamos casados temos um filho e continuamos na mesma empresa so que em andares diferentes.

Paulinho Bass
Veterano
# jan/15
· votar


namorar com uma mina do meu trampo


'' Onde se ganha o pão, não se come a carne ''

alexandrecoppo
Veterano
# jan/15
· votar


Se for em setores diferentes pode ir, já namorei com uma mina do trampo também, foi bem tranquilo nós nos víamos pouco durante do dia no trabalho, e pelo menos com ela depois que terminou não ficou um clima ruim no trabalho.

amador_ssa
Veterano
# jan/15
· votar


erico.ascencao

Na verdade usei nosso trabalho, mas eu o meu e ela o dela, quis dizer que preciso de informações dela para realizar o meu trabalho e ela precisa de informações minhas para realizar o dela, mas eu preciso mais das informações dela do que ela das minhas. Se eu não passar as minhas, eu que me lasco e se ela não passar as delas é eu que me lasco tb rsrs

Konrad
LeandroP

Flw. Acho que na próxima semana acho que irei direto ao ponto. Ela provavelmente sabe que eu tenho interesse nela, e quando eu elogio ela a amiga dela no setor dela fica olhando de canto de olho e as vezes ela tb olha pra amiga, tipo acho que elas já devem ter comentado algo, mas ontem vi que tem muitos gaviões rondando...

Me Wise Magic Jr.

Essa é outra situação: Ela quer casar. Ela é uma mulher pra casar, sim, é de família, mas eu não quero namorar sério, que dirás casar :/ E se eu ficar com ela, tendo um "casinho", ela vai achar que tô usando ela e vai lenhar o trabalho tb...

Ela já demonstrou interesse por mim, mas hoje em dia que tem um monte de cara em cima dela, ela faz de conta que eu sou mais um, um pouquinho mais importante, mas bem menos importante que antes. Pow, acho que vou jogar a real, na lata essa semana. Eu só preciso de um momento só eu e ela.

Vlw galera


Paulinho Bass

Fala não cara, quando agente gosta de alguém fica que nem um banana mesmo. Eu estou me controlando para não ser um. Tipo, hoje uma mina que eu nem esperava, bem gostosa e bonita, puxou assunto comigo do nada, mas eu não consegui desenvolver um bom papo pq essa minha colega não sai da minha cabeça

Pedro_Borges
Veterano
# fev/15
· votar


amador_ssa

Por mais que todos os casos possam parecer, ainda assim, cada caso é um caso, sobretudo quando se trata de relacionamento. O que você conta pode resultar num grande relacionamento e até mesmo numa grande família, como pode virar uma casinho deplorável.

O que o Paulinho Bass disse não é uma regra inflexível, mas é um princípio a ser observado: "onde se ganha o pão não se come carne." Se você perceber que pode ser um relacionamento sério e que você possa assumir como uma namorada, e não o rolinho, ai sim. Do contrário, não prossiga, aí pense no ditado, pois só vai prejudicar sua imagem e a sua estabilidade funcional.

Quando digo, relacionamento sério, estou evitando casinhos, puladas de muro, paralelismos, etc.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/15
· votar


amador_ssa
Vai na fé, cara! Tenta pelo menos!

qew
Veterano
# fev/15
· votar


Ela quer casar. Ela é uma mulher pra casar, sim, é de família, mas eu não quero namorar sério, que dirás casar

Já começou errado, classificando a mulé e o relacionamento.

brunohardrocker
Veterano
# fev/15
· votar


amador_ssa
Hoje presenciei outro colega cortejando ela, ela olhou pra mim, fingi que não fiquei chateado, mas ela deve está recebendo várias cantadas, tá com uma alto estima elevadíssima.

Escreve o que eu to te dizendo: ela vai pegar esse cara. Se já não pegou. É a lei.

Paulinho Bass
Veterano
# fev/15
· votar


Escreve o que eu to te dizendo: ela vai pegar esse cara. Se já não pegou. É a lei.

10/10

Paulinho Bass
Veterano
# fev/15
· votar


Mulé gosta de pegada bruta parcero, o cara mais safado leva, independente dela ter namorado/marido/friendzone/pretendente/batman, é chega na malicia, pega e fazer o que quiser com ela

Xeper
Veterano
# fev/15
· votar


Meça suas palavras, parça

Paulinho Bass
Veterano
# fev/15
· votar


Xeper

Vire homem parça

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/15
· votar


O que seria um homem parça?

brunohardrocker
Veterano
# fev/15
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos

O MC Brinquedo

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/15
· votar


Essa é outra situação: Ela quer casar. Ela é uma mulher pra casar, sim, é de família,

quando agente gosta de alguém fica que nem um banana mesmo. Eu estou me controlando para não ser um.


Já era.

erico.ascencao
Veterano
# fev/15
· votar


amador_ssa
Chama ela pra almoçar e joga a real. Só que, como o Pedro_Borges comentou, só vai pra cima se tiver pretensões sérias, pois ficar de rolo/caso/tico-tico-no-fubá com colega de trabalho deve dar margens a fofocas infinitas.

Paulinho Bass
Veterano
# fev/15
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos

tu nao sabe? pois devia

Paulinho Bass
Veterano
# fev/15
· votar


Chama ela pra almoçar e joga a real. Só que, como o Pedro_Borges comentou, só vai pra cima se tiver pretensões sérias, pois ficar de rolo/caso/tico-tico-no-fubá com colega de trabalho deve dar margens a fofocas infinitas.

Eu axo q nao vira mais, a cagada ja foi feita, acredito que ela ja esteja ''ocupada demais'' pra fica de tititi com um cara que ja se mostrou alguém fica que nem um banana mesmo, ja deve ter outro(s) trabalhando na causa, esqueça, existem milhares de mulheres por aí, pra que mexer com uma que trabalha com vc?

tá procurando sarna pra se coçar

faith_girl
Veterano
# fev/15
· votar


Nunca trabalhei com ninguém que eu tivesse interesse, acho que o esquema é ser direto e discreto pra não criar fofocas antes mesmo de rolar algo.

Mr. Rosa
Veterano
# fev/15 · Editado por: Mr. Rosa
· votar


Essa é outra situação: Ela quer casar. Ela é uma mulher pra casar, sim, é de família,

Dizer que uma mulher é de família é tão superficial e genérico e artificial intuitivo quanto dizer que as frutas vendidas na feira são livre de agrotóxicos.

Felippe Rosa
Veterano
# fev/15
· votar


amador_ssa
E ae cara, quanto tempo!
Me lembrou de mim a 2 anos atrás pedindo conselho pra você sobre uma roya num acampamento, hahahaha
Geralmente ou se passa por cima dessas paixonites e vai pra guerra ou se omite e sofre em silêncio.


pretendo fazer concurso pra pm e tentar virar um caveira, futuramente, o/

amador_ssa
Veterano
# fev/15 · Editado por: amador_ssa
· votar


O Paulinho Bass é uma comédia, sempre dou risada do que ele fala, atpe mesmo sobre mim rsrs, mas no fundo ele tem razão. Tenho que observar a regra básica, e que mulher gosta de cafajeste (uma vez outra colega, casada, jogou papo em mim e até me chamou pra almoçar quando eu dei uma de cafajeste...)

qew

Quem classificou o relacionamento foi ela. Está subentendido que ela quer compromisso sério e casar, diferente de mim...

Viciado em Guarana
faith_girl
erico.ascencao

Valeu pelo incentivo. Hoje passei por um setor ao lado do dela. Eu a vi, mas não fui lá pra não ser um banana kkkkkkkk Eu já chamei ela pra lanchar comigo e recebi um não (foi quando ela tava chateada comigo) No fundo acho que o Paulinho Bass e Black Fire têm razão... Já era. Antes ela falava comigo com interesse e eu era mais galanteador. Agora que ela cortou um pouco, eu to sentindo falta das nossas conversas, do jeito que ela vinha sorrir pra mim, ela está estritamente profissional :/ Vou ouvi Pablo Ohhhh Sofrência rsrs

Felippe Rosa

Fala ai parceiro, blz? Quem sabe um dia agente não trabalha junto hehehe Procure saber a estória do Lobo, do cão e do cordeiro (se não me engano). Vai a luta, vai a caça mermão!!!! Vlw

amador_ssa
Veterano
# fev/15 · Editado por: amador_ssa
· votar


Dupro

amador_ssa
Veterano
# fev/15
· votar


Felippe Rosa

Iai vey, as novidades, como é que tá as mulheres? E essa roya do acampamento, eu lembro. Na Seção Cabaço hehehe, eu acho que estou quase sendo classificado pra lá com essa mina que não sai da minha mente. É impressionante, quando agente perde que agente sente falta.

Vey, se for pra ser Praça, vá na fé, mas tente ser Oficial. Aqui na PM-BA existem diversos Oficiais Operacionais e Caveiras, mas é exceção, claro. Mas pelo menos ganham dignamente e não esperam 10 anos para está na lista de acesso a promoção (de Sd p Cb), concorrer, fazer a prova, o curso, e esperar discricionariedade (vontade) do Comando para promover... Os Oficiais aqui penam nas promoções, mas não tanto como Praças... Vc ta no PE né? Vou ver se faço CFO BM RN, quando sair...

Paulinho Bass
Veterano
# fev/15
· votar


amador_ssa


Vc tem q saber que tem a 2ª parte da historia, é quase padrão:
daqui alguns dias, ela vai voltar a te dar atenção, pra vc achar que ela ainda tá afim tá ligado, mas quando vc for da o bote, aí ela vai corta vc e dizer que nao tem nd a ver que o que rola é só amizade, aí tudo se repete e vc entra num ciclo vicioso kkk
é só esperar quem viver verá

Mr. Rosa
Veterano
# fev/15
· votar


amador_ssa
Esse tópico é muito antigo, eu sei. E tá muito trollado, claro estamos no OT. Mas me digam, além da snowwhite, alguém já teve algum relacionamento com uma colega de trabalho, nem que seja uma vez só? Como foi?

oK man.

Em 2013 eu tive um lance com uma garota de 18, eu tinha 20 na época - e ela trampava comigo.

Fruto dele há meu tópico:

Blues do Gigolô

Lá diz um pouco sobre como proceder com este tipoziño de mulher.

Mr. Rosa
Veterano
# fev/15
· votar


Mulher é tudo igual, com exceção dos seios que alguns são maiores outros menores, respeite-os.

Felippe Rosa
Veterano
# fev/15
· votar


amador_ssa

Iai vey, as novidades, como é que tá as mulheres? E essa roya do acampamento, eu lembro. Na Seção Cabaço hehehe, eu acho que estou quase sendo classificado pra lá com essa mina que não sai da minha mente. É impressionante, quando agente perde que agente sente falta.

Só me ferrei com mulher, hahahah, em compensação, tenho minha própria escola de música e falta pouco pra terminar a graduação, tenho vivido um dia após o outro e já tem pelo menos 1 ano que eu não me envolvo com ninguém...

Vey, se for pra ser Praça, vá na fé, mas tente ser Oficial. Aqui na PM-BA existem diversos Oficiais Operacionais e Caveiras, mas é exceção, claro. Mas pelo menos ganham dignamente e não esperam 10 anos para está na lista de acesso a promoção (de Sd p Cb), concorrer, fazer a prova, o curso, e esperar discricionariedade (vontade) do Comando para promover... Os Oficiais aqui penam nas promoções, mas não tanto como Praças... Vc ta no PE né? Vou ver se faço CFO BM RN, quando sair...

Na PMGO pra ser oficial tem que ser formado em direito, vou tentar como soldado mesmo, até 2003 tinha CFS, mas tudo bem, vai ter BOPE em goiás agora, se eu conseguir será ótimo!

Paulinho Bass
Veterano
# fev/15
· votar


Só me ferrei com mulher,

Quando era mais novo dei umas vaciladas, mas nunca achei que mulher fosse bicho de sete cabeças, se portar como macho e tomar o que é teu por direito, não tem erro, se resistir demais , existem outras... sem ressentimentos

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# fev/15
· votar


^
^
^
PUA boy.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VAle a pena investir em um(a) colega de trabalho?