Autor |
Mensagem |
NoAlarms Veterano |
# out/06
· votar
O palco vai cair, igual ao Fat Family
|
Peik Veterano |
# out/06
· votar
Eu nunca!! Sabe o que eu faço? Eu finjo que desmaio aí neguinho se preocupa e vem me socorrer em vez de rir....
Pr vc fingir desmaio, é pq pagou algum mico antes.hehehehe
O desmaio foi pr contorna a situaçao.rsrsrsrssr
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Vai dar chabú.....
Brincadeira.
Bom show!
|
powerguitar10 Veterano |
# out/06
· votar
Meu primeiro show foi pra 12 mil pessoas...Show do Oficina G3 aqui no estado...foi em cima de um trio eletrico no meio da avenida principal...o 2 guitarrista da banda do meu irmão tinha quebrado o braço e eu fui faze base! \o/
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# out/06
· votar
Expertsoad
Só uma coisa... se preocupe mais com o som doque em fazer poses.. .é o 1º Show... se vc não quer fcar parecendo que é um Poser de uma banda ruim... fique atento ao som... Se possivel passe o som antes... deixe os instrumentos num volume onde tudo apareça, se os amplis forem ruins vc tem que segurar a mão pra não zoar!
Então mandem ver... façam o melhor.. sem viadisse... vai dar tudo certo.
|
Peik Veterano |
# out/06
· votar
Meu primeiro show foi pra 12 mil pessoas...Show do Oficina G3 aqui no estado...foi em cima de um trio eletrico no meio da avenida principal...o 2 guitarrista da banda do meu irmão tinha quebrado o braço e eu fui faze base! \o/
Poxa gosto pr caramba do Oficina G3...heheh
Acho q é uma das melhores bandas evangélica.... eles ja vieram aqui tomem...
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
bandas evangélica
o.O
|
powerguitar10 Veterano |
# out/06
· votar
Peik
Poxa gosto pr caramba do Oficina G3...heheh
Acho q é uma das melhores bandas evangélica.... eles ja vieram aqui tomem...
Tb acho...ja tocamos com Metal Nobre, Oficina, Stauros, Trino, Resgate...sem conta um monte de artistas tipo lauriete, aline barros, kleber lucas e carlinhos felix!
\o\
|
Adrianodevil Veterano |
# out/06
· votar
No meu primeiro e único show o baterista tomava mais e mais bebida a cada música.... Chegando na penúltima música agente tinha que tocar uma parte, voltar pro refrão e acabar, quando derepente ele simplesmente não volta para o refrão... Todos olham para trás e lá está o baterista todo feliz olhando para cima, viajando ao som da música... Uns 5 segundos depois o topera percebe que tinha errado e tentou reparar o erro... Foi aí que a lei de Murphy entrou e o que já estava ruim ficou pior huahuahu, todos os integrantes da banda acabaram a música certo e o batera continuou sozinho auhhuahuau foi bizonho d++++++++
Sorte q não tinha mta gente na festa (umas 60 pessoas no máximo)
|
Peik Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
o.O
=OOOOOOOO
maykow_torres
Tb acho...ja tocamos com Metal Nobre, Oficina, Stauros, Trino, Resgate...sem conta um monte de artistas tipo lauriete, aline barros, kleber lucas e carlinhos felix!
\o\
hauahauahuaahauahauahauahauahuaahuaahau Legal heim..hehehe ja escutei musica da Aline barros, Kleber lucas...enfim.....hehehe
|
powerguitar10 Veterano |
# out/06
· votar
Adrianodevil
Todos olham para trás e lá está o baterista todo feliz olhando para cima, viajando ao som da música...
uahuhauhah
Tipico da classe mesmo
Cansei de meter o volume no talo pro baterista olhar pra min!
|
Adrianodevil Veterano |
# out/06
· votar
maykow_torres
uahuhauhah
Tipico da classe mesmo
Cansei de meter o volume no talo pro baterista olhar pra min!
Vou ter que comprar um Marshall 4X12 se algum dia eu quiser encobrir o som do baterista cavalo da nossa banda ahuhuahu... Tá loko... To com um amp de 120W rms e tenho q por no talo pra fazer ele ficar bem perdido ahuhua...
|
powerguitar10 Veterano |
# out/06
· votar
Peik
hauahauahuaahauahauahauahauahuaahuaahau Legal heim..hehehe ja escutei musica da Aline barros, Kleber lucas...enfim.....hehehe
O melhor de todos foi o dia em que agente tocou com o Magno Malta ( senador)...ele tem uma banda de pagode evangélica! uahuahuah
Imagina só que foda: A primeira banda era agente...chegamos com um repertorio todo de Haevy Metal...quando olhamos o publico...umas 2 mil pessoas de sapatinhos branco, camisetinhas coloridas e sorriso no rosto! uhauahuahauh
Só tinha pagodeiro...decemos a paulera...pulamos...e o povo olhava pra gente como se estivessemos pintados de rosa! =D
|
Peik Veterano |
# out/06
· votar
maykow_torres
hauahauahauahauahauahuaahuahuahuahauahauaay
Imagino a galera deve ter viajado legal.heheheheh
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# out/06
· votar
Expertsoad
Qualquer coisa culpa o baterista
|
Midgard Veterano |
# out/06
· votar
Zakk Wylde_
acho q ele eh o batera =S
|
Marisco Veterano |
# out/06
· votar
Boa sorte man. Nos primeiros sempre dá um frio na barriga.
|
Philipius Veterano |
# out/06
· votar
Boa sorte.
Realmente o nervosismo dos primeiros shows é inevitável.
Mas aproveite a sensação e toque com vontade!
No meu primeiro "show" estava bem nervoso, apesar da aparência tranquila. Assim que entrei no palco meu professor de guitarra da época perguntou: "você quer usar minha ESP?", era uma ESP Kirk Hammet e eu ia tocar Metallica. Prontamente eu respondi: "não, precisa não". Acabei tocando com minha antiga Condor, achando que ia ter mais "confiança". hehehe
Eu devia ter abusado e tocado com a ESP, isso sim. hehe
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
show da vida.
É Fantástico /o/ !!!
|
Facchini Veterano |
# out/06
· votar
Meu primeiro show foi true x]
Mas no tercero estoro a corda do outro guitarrista, caiu uma grande parte do peso das guita em mim, eu gelei e fiz merda, mas ngm percebeu, no fim a galera falo que fui bem e pah... Memo assim, fiquei mor mal :/
Boa sorte ae! :]
|
Edu Hendrix Veterano |
# out/06
· votar
Expertsoad
F*&%¨%$!$#$#!
|
Expertsoad Veterano |
# out/06
· votar
Duvideiro
vamos mandar um repertório meio q pra galéra curti, a gente faz cover de system of a down =D das antigas hu ruuu aUHAhau, mais dae vamo manda antes de tocar system aquelas musicas de "rock" q os pozer acham q sao rock =D
|
Expertsoad Veterano |
# out/06
· votar
depois eu volto e faço outro tópico falando dessa experiencia de orgasmo musical.. vamos tocar fuel do metallica, tenho certeza q vou ter um orgasmo musical pqp.. huuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
falow e brigadoooo ae galera pela força =D
vai da tudo certo
|