dia 1º meu primeiro show da vida.

Autor Mensagem
NoAlarms
Veterano
# out/06
· votar


O palco vai cair, igual ao Fat Family

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Eu nunca!! Sabe o que eu faço? Eu finjo que desmaio aí neguinho se preocupa e vem me socorrer em vez de rir....

Pr vc fingir desmaio, é pq pagou algum mico antes.hehehehe

O desmaio foi pr contorna a situaçao.rsrsrsrssr

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Vai dar chabú.....




Brincadeira.


Bom show!

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


Meu primeiro show foi pra 12 mil pessoas...Show do Oficina G3 aqui no estado...foi em cima de um trio eletrico no meio da avenida principal...o 2 guitarrista da banda do meu irmão tinha quebrado o braço e eu fui faze base! \o/

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/06
· votar


Expertsoad

Só uma coisa... se preocupe mais com o som doque em fazer poses.. .é o 1º Show... se vc não quer fcar parecendo que é um Poser de uma banda ruim... fique atento ao som... Se possivel passe o som antes... deixe os instrumentos num volume onde tudo apareça, se os amplis forem ruins vc tem que segurar a mão pra não zoar!

Então mandem ver... façam o melhor.. sem viadisse... vai dar tudo certo.

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Meu primeiro show foi pra 12 mil pessoas...Show do Oficina G3 aqui no estado...foi em cima de um trio eletrico no meio da avenida principal...o 2 guitarrista da banda do meu irmão tinha quebrado o braço e eu fui faze base! \o/

Poxa gosto pr caramba do Oficina G3...heheh

Acho q é uma das melhores bandas evangélica.... eles ja vieram aqui tomem...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


bandas evangélica


o.O

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


Peik
Poxa gosto pr caramba do Oficina G3...heheh

Acho q é uma das melhores bandas evangélica.... eles ja vieram aqui tomem...



Tb acho...ja tocamos com Metal Nobre, Oficina, Stauros, Trino, Resgate...sem conta um monte de artistas tipo lauriete, aline barros, kleber lucas e carlinhos felix!

\o\

Adrianodevil
Veterano
# out/06
· votar


No meu primeiro e único show o baterista tomava mais e mais bebida a cada música.... Chegando na penúltima música agente tinha que tocar uma parte, voltar pro refrão e acabar, quando derepente ele simplesmente não volta para o refrão... Todos olham para trás e lá está o baterista todo feliz olhando para cima, viajando ao som da música... Uns 5 segundos depois o topera percebe que tinha errado e tentou reparar o erro... Foi aí que a lei de Murphy entrou e o que já estava ruim ficou pior huahuahu, todos os integrantes da banda acabaram a música certo e o batera continuou sozinho auhhuahuau foi bizonho d++++++++
Sorte q não tinha mta gente na festa (umas 60 pessoas no máximo)

Peik
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
o.O

=OOOOOOOO

maykow_torres
Tb acho...ja tocamos com Metal Nobre, Oficina, Stauros, Trino, Resgate...sem conta um monte de artistas tipo lauriete, aline barros, kleber lucas e carlinhos felix!

\o\


hauahauahuaahauahauahauahauahuaahuaahau Legal heim..hehehe ja escutei musica da Aline barros, Kleber lucas...enfim.....hehehe

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


Adrianodevil
Todos olham para trás e lá está o baterista todo feliz olhando para cima, viajando ao som da música...


uahuhauhah

Tipico da classe mesmo

Cansei de meter o volume no talo pro baterista olhar pra min!

Adrianodevil
Veterano
# out/06
· votar


maykow_torres

uahuhauhah

Tipico da classe mesmo

Cansei de meter o volume no talo pro baterista olhar pra min!


Vou ter que comprar um Marshall 4X12 se algum dia eu quiser encobrir o som do baterista cavalo da nossa banda ahuhuahu... Tá loko... To com um amp de 120W rms e tenho q por no talo pra fazer ele ficar bem perdido ahuhua...

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


Peik
hauahauahuaahauahauahauahauahuaahuaahau Legal heim..hehehe ja escutei musica da Aline barros, Kleber lucas...enfim.....hehehe


O melhor de todos foi o dia em que agente tocou com o Magno Malta ( senador)...ele tem uma banda de pagode evangélica! uahuahuah

Imagina só que foda: A primeira banda era agente...chegamos com um repertorio todo de Haevy Metal...quando olhamos o publico...umas 2 mil pessoas de sapatinhos branco, camisetinhas coloridas e sorriso no rosto! uhauahuahauh

Só tinha pagodeiro...decemos a paulera...pulamos...e o povo olhava pra gente como se estivessemos pintados de rosa! =D

Peik
Veterano
# out/06
· votar


maykow_torres

hauahauahauahauahauahuaahuahuahuahauahauaay

Imagino a galera deve ter viajado legal.heheheheh

Zakk Wylde_
Veterano
# out/06
· votar


Expertsoad

Qualquer coisa culpa o baterista

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Zakk Wylde_

acho q ele eh o batera =S

Marisco
Veterano
# out/06
· votar


Boa sorte man. Nos primeiros sempre dá um frio na barriga.

Philipius
Veterano
# out/06
· votar


Boa sorte.
Realmente o nervosismo dos primeiros shows é inevitável.

Mas aproveite a sensação e toque com vontade!

No meu primeiro "show" estava bem nervoso, apesar da aparência tranquila. Assim que entrei no palco meu professor de guitarra da época perguntou: "você quer usar minha ESP?", era uma ESP Kirk Hammet e eu ia tocar Metallica. Prontamente eu respondi: "não, precisa não". Acabei tocando com minha antiga Condor, achando que ia ter mais "confiança". hehehe
Eu devia ter abusado e tocado com a ESP, isso sim. hehe

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


show da vida.

É Fantástico /o/ !!!

Facchini
Veterano
# out/06
· votar


Meu primeiro show foi true x]
Mas no tercero estoro a corda do outro guitarrista, caiu uma grande parte do peso das guita em mim, eu gelei e fiz merda, mas ngm percebeu, no fim a galera falo que fui bem e pah... Memo assim, fiquei mor mal :/

Boa sorte ae! :]

Edu Hendrix
Veterano
# out/06
· votar


Expertsoad
F*&%¨%$!$#$#!

Expertsoad
Veterano
# out/06
· votar


Duvideiro
vamos mandar um repertório meio q pra galéra curti, a gente faz cover de system of a down =D das antigas hu ruuu aUHAhau, mais dae vamo manda antes de tocar system aquelas musicas de "rock" q os pozer acham q sao rock =D

Expertsoad
Veterano
# out/06
· votar


depois eu volto e faço outro tópico falando dessa experiencia de orgasmo musical.. vamos tocar fuel do metallica, tenho certeza q vou ter um orgasmo musical pqp.. huuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

falow e brigadoooo ae galera pela força =D
vai da tudo certo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a dia 1º meu primeiro show da vida.