Qto preciso ganhar por mês

Autor Mensagem
Mutumutum
Veterano
# out/06


... para me casar, sem problemas?

LFL
Veterano
# out/06
· votar


viva de amor /o/

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


tipo, quais as despesas (casa, energia, água, plano de saúde, etc) q se tem qdo alguem constrói uma família? E qto um casal precisa ganhar por mês pra cobrir essas despesas e ainda sobrar um pouquinho, e talz?

Algum casado aki pra me ajudar???

O_raffa
Veterano
# out/06
· votar


uia... brother.. isso depende muito do lugar que vc vive e da forma que vive tbm...

calcula uma despesa de um ap mais conta de luz e hango por mes... dai vc tira suas conclusoes...

O_raffa
Veterano
# out/06
· votar


LFL

aioeuhaeoiuheaoiuaehoaiuheoaiuehaoieu


hippies rula \o/

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


LFL
viva de amor /o/

hehehehehe... isso ae, com certeza naum funciona... vida apertada demais...

_fernando_
Veterano
# out/06
· votar


viva de amor /o/(2)

heuheuheuheuhue
trú

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


O_raffa

Ah, cara! Moro numa cidade no interior de SP, em q dah pra alugar uma casinha modesta por R$ 200,00 por mês... dah pra fazer uma bela cesta básica mensal, por R$ 360,00 ou mais um pouquinho... água, luz... dah pra pagar legal...

Mas, tipo, tbm naum gostaria de passar aperto demais por causa disso td, entende? Dizem q, com R$ 1.500,00 por mês daria pra levar uma vida legal em Bebedouro... mas acho q isso, ainda assim, passaria aperto.... naum eh?

O_raffa
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum

perae cara... mas vc jah ganha isso ou ainda tah pensando em ganhar?

ou eh o teu salario com da tua noiva?

com 1,500 pila dah pra se viver... naum essas coisas toda mas dah sim...

LFL
Veterano
# out/06
· votar


Eu soh casaria ganhando 3 conto :T

Rato
Veterano
# out/06
· votar


se só vc trabalhar; uns 7 mil dá para viver bem;

se não tiver os 7.000; viva de amor nos fundos da casa da sogra \o


mas a melhor alternativa é o sexo sem compromisso

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


O_raffa
perae cara... mas vc jah ganha isso ou ainda tah pensando em ganhar?
ou eh o teu salario com da tua noiva?


Esse valor eu ganho... mas de vez em qdo. Sou profissional liberal... às vezes ganho isso, às vezes mais, às vezes menos e, às vezes, NADA!

Minha noiva eh estudande... o q ganha no trabalho soh dah pra pagar a própria faculdade...

Sei q ainda naum dah pra casar, mas estou fazendo umas contas pra ver qto eh q preciso ganhar pra isso...


Rato

Acho q R$ 7.000,00 dah pra viver mto bem, sim... mas ate ganhar essa fortuna td, naum caso antes dos 40 anos... hehehehehehe

mas a melhor alternativa é o sexo sem compromisso
Sei lah, mermão! E qdo alguém ama, verdadeiramente, uma garota???

Bramires
Veterano
# out/06
· votar


Pra que casar???
=P

Incubus
Veterano
# out/06
· votar


Bramires
Pra que casar???
=P


ass: master da solteirisse 5º dan Bramires..hahaha

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Bramires
Pra que casar???

Amor, meu filho... amor! Qdo o cara ama de verdade a mina, rola um clima de querer casar, e talz... eh isso...

Lúthien Tasardur
Veterano
# out/06
· votar


Amor, meu filho... amor!
pareceu um poeta agora =P

Bramires
Veterano
# out/06
· votar


Incubus
ass: master da solteirisse 5º dan Bramires..hahaha
\o\ com orgulho
não saio da confusão antes dos 35. Ponto.
ahuahau

Mutumutum
Amor, meu filho... amor! Qdo o cara ama de verdade a mina, rola um clima de querer casar, e talz... eh isso...

hum. Just for the record, qtos anos tu tem?

Rato
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum
Sei lah, mermão! E qdo alguém ama, verdadeiramente, uma garota???

sexo sem compromisso mesmo \o

mas ate ganhar essa fortuna td, naum caso antes dos 40 anos... hehehehehehe
precisa de pouco mais de ganância guras; pretendo me aposentar com 35 anos já q minha saúde não vai me deixar aposentar por idade ou tempo de trabalho...

daqui uns 5 anos pretendo ganhar no mínimo 15 mil \o

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Bramires
hum. Just for the record, qtos anos tu tem?

25 anos.... idade pra pensar nessas coisas, certo?


Rato
precisa de pouco mais de ganância guras

Quero ser desenhista qdo puder... e isso eh q naum dah dinheiro mesmo... :(
No mais, estou estudando pra concurso jurídico... :P mas detesto estudar...

Bramires
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum
25 anos.... idade pra pensar nessas coisas, certo?

cara, isso depende muito de cada um.. Eu tenho 25 tb, namorei 4,5 anos e lutei muito pra nao usar um anel de compromisso.. heheheh

Qtos anos tem o teu relacionamento?

Será q tu não esta perdendo uma fase da tua vida q não volta mais?

EU penso nisso e me arrependo seriamente por ter namorado aquele tempão todo. Talvez pq eu saiba hj q ela não era a pessoa certa, mas cada vez q lembro e converso com meus amigos, vejo que perdi MUITO.

Só não esquece do tamanho do passo que é casar, sair de casa, conviver só com a mulher. Eu seriamente recomendo morarem juntos antes de casarem. Ao menos passa umas férias vivendo só com ela, pra ver se a convivência de vcs não iria acabar com o relacionamento. E nem gerar o marasmo.

E lógico, o stress de pagar contas tb abala a relação, por isso só saia de casa bem estruturado finaceiramente, pra não se arrepender.

Rato
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum
25 anos.... idade pra pensar nessas coisas, certo?

ixi;

esqueça esse pensamento retrógrado guras; sai dessa.
Dispa-se dessas histórias ae e curti a vida do lado da róita :/

Mutumutum
Quero ser desenhista qdo puder... e isso eh q naum dah dinheiro mesmo... :(
nada ...esquece isso. Eu não ganhar essa grana trampando com comércio exterior;
1º passo; aprenda bem matemática financeira; após eu lhe ensiono ficar rico =)

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Bramires
Qtos anos tem o teu relacionamento?

Tah fazendo qse 2 anos... e tenho mta convicção de q ela eh a mulher certa, até pq jah havia namorado, antes, uma garota por mais de 3 anos... e naum sentia a mesma coisa q sinto pela minha atual...

E lógico, o stress de pagar contas tb abala a relação, por isso só saia de casa bem estruturado finaceiramente, pra não se arrepender.

Isso eh uma coisa q vou fazer, sim! Minha noiva quer se casar o qto antes... mas eu a lembro q naum temos condição financeira suficientemente boa pra isso, e talz...

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Rato
1º passo; aprenda bem matemática financeira; após eu lhe ensiono ficar rico =)

hehehehehehehee... soh q fiz facul de Direito pra ficar longe da matemática... odeio matemática :(

Mas me ensina a ficar rico, ae! Jah sei, ja sei... estudando, certo?

Incubus
Veterano
# out/06
· votar


e naum sentia a mesma coisa q sinto pela minha atual...

Sentimentos são traiçoeiros. Enganam que é uma beleza.

Rato
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum
Mas me ensina a ficar rico, ae! Jah sei, ja sei... estudando, certo?

errado;
esse é o erro da maioria das pessoas

se tu só estudar não vai ficar rico nunca;

No máximo vai arrumar um trampo e trabalhar para os outros;. O que eu digo é independência financeira ;)

Bramires
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum

Tah fazendo qse 2 anos... e tenho mta convicção de q ela eh a mulher certa, até pq jah havia namorado, antes, uma garota por mais de 3 anos... e naum sentia a mesma coisa q sinto pela minha atual...

cara, eu não sei o tipo de relacionamento q tu tem.. Mas 2 anos é pouco pra formar uma convicção séria como a de casar...
É lógico q se tu realmente tem essa convicção.. Torço q tu tome a melhor decisão para voces, e no momento certo.

Isso eh uma coisa q vou fazer, sim! Minha noiva quer se casar o qto antes... mas eu a lembro q naum temos condição financeira suficientemente boa pra isso, e talz...

Ao menos tu8 é um apressado consciente! heheeh
Mas sério, faz essa experiência de ficar um mês sozinho com ela, convivência normal, tipo em época de trabalho. Se rolar legal, a probabilidade de sucesso é grande

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Cara, o que vc vai gastar sustentando a mulher vai dar pra vc pegar uma puta todo final de semana.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


R$22.000,00

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


The Blue Special Guitar
Cara, o que vc vai gastar sustentando a mulher vai dar pra vc pegar uma puta todo final de semana.

Naum curto putas, cara... sério! E naum eh gastar pra sustentar a mulé (ela vai trampar tbm... naum quero ela em casa lavando louça, e talz)... eh pra sustentar a família, a casa, essas coisas e talz...

Bramires
Torço q tu tome a melhor decisão para voces, e no momento certo.

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Na verdade, estou apenas levantando a questão da condição financeira, e talz... naum estou pensando, ainda, seriamente, em casar... sei q ainda precisamos de tempo, e talz... em resumo: quero casar, mas ainda naum quero casar... hehehehehe.... entenderam alguma coisa?

Bramires
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum
quero casar, mas ainda naum quero casar... hehehehehe.... entenderam alguma coisa?

sim. Tu quis ver como seria, qto gastaria e tal.
Entendi o objetivo do tópico e te digo: vai gastar MUITO. hauahauh
Manter uma casa (alugada) + comida + luz + telefone + água + um carro + algum lazer = no mínimo 2500 por mês.

Se tiver q montar a casa meu amigo, aí tu gasta em mobília uns 15 mil, num ap. de 2 quartos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qto preciso ganhar por mês