Autor |
Mensagem |
Mutumutum Veterano |
# out/06
· votar
Bramires
:(
Bem, fazer o q? Eh a vida... até jah imaginava isso...
|
Bramires Veterano |
# out/06
· votar
Mutumutum
:(
Bem, fazer o q? Eh a vida... até jah imaginava isso...
hehe é só darm uma olhada num panfleto das casas bahia q tu sente o drama.
|
Mutumutum Veterano |
# out/06
· votar
Bramires
eeehhhhh... o jeito eh estudar pra passar num concurso baum ae... ganhar uns R$ 4.000,00 por mês, no mínimo...
|
Toki Veterano |
# out/06
· votar
Mutumutum
Bem, levantamento da condição financeira depende diretamente de como você e sua mulher vão querer viver e também dos custos da localidade que vocês vivem. Isso só você vai saber fazer, cara. Tem família ganhando 500 reais que vive feliz da vida, e tem famílias que ganham R$15mil e que reclamam que a situação tá apertada (em vários casos, muito mais que R$15mil até).
Meu único conselho é: FUJA do aluguel. A não ser que você tenha MUITO dinheiro aplicado em rendimentos (e ainda sim, é sempre um risco no país que a gente mora), aluguel é jogar dinheiro e ainda mensalmente. Se você não está com pressa de casar, vá juntando dinheiro man, para no futuro poder dar uma entrada num imóvel, mesmo que simples e pequeno, e mesmo que leve anos para quitar. Lembre-se no final de anos e anos pagando o imóvel, ele será seu. No aluguel, você passa anos e anos pagando do mesmo jeito, e no fim não tem nada, foi todo dinheiro embora.
|
LFL Veterano |
# out/06 · Editado por: LFL
· votar
FUJA do aluguel (2)
|
Bramires Veterano |
# out/06
· votar
Mutumutum
eeehhhhh... o jeito eh estudar pra passar num concurso baum ae... ganhar uns R$ 4.000,00 por mês, no mínimo...
pois é, minha idéia é essa... hehehe Aliás, vou fazer um mês q vem, vamos ver no que dá.
|
Mutumutum Veterano |
# out/06
· votar
Toki
Verdade, cara! Aluguel eh mto foda... mesmo q seja uns R$ 200,00 por mês... dinheiro jogado fora...
|
Mutumutum Veterano |
# out/06
· votar
Bramires
Aliás, vou fazer um mês q vem, vamos ver no que dá.
Q concurso vai fazer? Eu vou fazer um daki a dois meses... em dezembro
|
Bramires Veterano |
# out/06
· votar
Mutumutum
vou fazer um da Farmacia do IPAM, aqui de Caxias do Sul.
Operador de CPD. hauahua
MAs a grana é razoável
|
Bramires Veterano |
# out/06
· votar
Mutumutum
e o teu é qual?
|
Mutumutum Veterano |
# out/06
· votar
Bramires
e o teu é qual?
Analista Judiciário em MG, do Tribunal Regional Federal da 3a região. Salário legal... dah até pra casar: R$ 4.034,00... heheheheee
|
Bramires Veterano |
# out/06
· votar
Mutumutum
Analista Judiciário em MG, do Tribunal Regional Federal da 3a região. Salário legal... dah até pra casar: R$ 4.034,00... heheheheee
opa, bela grana..
É de nível superior, né?
|
Midgard Veterano |
# out/06
· votar
acho q mais de 10 mil =/
|
Mutumutum Veterano |
# out/06
· votar
Bramires
É de nível superior, né?
Sim... requisito: bacharel em Direito com diploma registrado, e talz...
Tem uns concursos pra Camara dos dePUTAdos q taum pagando mais de R$ 7.000,00 - mas nenhum para bacharel em Direito :(
Como se os Deputados naum precisassem de alguem para explicá-los como funciona a lei, antes de votarem, neh??? Malditos!
|
Índio_DT Veterano |
# out/06
· votar
uns 3000 jah dah pra viver...
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/06
· votar
Mutumutum
No minimo 1.500 reais somando a sua renda com a de sua conjugue.
|
Mutumutum Veterano |
# out/06
· votar
Ed_Vedder
\o/
Isso ae até dah pra juntar...
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/06
· votar
Mutumutum
eu e minha mulher ja vivemos até com menos =)
|
Incubus Veterano |
# out/06
· votar
Considerando q vc tem uma casa própria...
1.500 somando o casal e ainda ter q pagar aluguel eu acho complicado...=/
|
Mutumutum Veterano |
# out/06
· votar
Ed_Vedder
eu e minha mulher ja vivemos até com menos =)
\o/
Trú...
Mas naum eh complicado naum? Passam apertos, naum?
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/06
· votar
Incubus
1.500 somando o casal e ainda ter q pagar aluguel eu acho complicado...=/
Claro que é complicado, mas qual familia de classe média não vive de forma complicada?
Vc pode pagar 500 reais de aluguel, e com os mil restantes paga luz, agua, alimentação e telefone.
e até sobre para comer uns big macs =)
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/06
· votar
Mutumutum
Mas naum eh complicado naum? Passam apertos, naum?
Passa sim, vc fica metade do tempo apavorado, pensando que não vai conseguir, mas no fim, tudo se ajeita =)
Claro que vc tem de se privar de várias coisas, mas quando o casal está numa boa, vale a pena =)
|
Incubus Veterano |
# out/06
· votar
Ed_Vedder
Claro que é complicado, mas qual familia de classe média não vive de forma complicada?
isto é verdade...
Vc pode pagar 500 reais de aluguel, e com os mil restantes paga luz, agua, alimentação e telefone.
e até sobre para comer uns big macs =)
Com certeza, mas penso q se der pra esperar mais um pouco, ganhar um pouco mais, tentar comprar um canto qualquer, fica beeem mais fácil.
|
Jason Voorhees Veterano |
# out/06
· votar
as 6 empresas do Roberto Justus juntas tem um faturamento bruto anual de mais de 1 bilhão de reais.....\o
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/06
· votar
Incubus
Com certeza, mas penso q se der pra esperar mais um pouco, ganhar um pouco mais, tentar comprar um canto qualquer, fica beeem mais fácil.
sem duvida, a grande questão é se algum dia ganharam mais do que isso =)
No eu caso não mudou muita coisa, na casa dos meus pais nunca tive uma vida confortável...
|
Luis Guitar Veterano |
# out/06
· votar
Mutumutum
1500 conto dá pra levar uma vida legal sim na nossa região, se for apenas vc e sua esposa, agora se tiver filhos... =(
|
Alessandra Veterano |
# out/06 · Editado por: Alessandra
· votar
...
|
Mutumutum Veterano |
# out/06
· votar
Ed_Vedder
sem duvida, a grande questão é se algum dia ganharam mais do que isso =)
Isso é, cara!
Até ganhar mais do q isso... pode ser q nem chegue, e talz...
E chegar aos 40 sem casar naum dah mais, certo?
|
Mutumutum Veterano |
# out/06
· votar
Luis Guitar
1500 conto dá pra levar uma vida legal sim na nossa região, se for apenas vc e sua esposa, agora se tiver filhos... =(
Em Bebedouro tbm dah pra casar legal com 1500 pilas... o/
FILHOS?! Cara... nem quero! Daum um trampo...
Mas minha noiva falou q, qdo casar, vai querer ter pelo menos um... que saco! hehehehehehe
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/06
· votar
Não tenha filhos, são os seres mais ingratos do mundo e trazem muito mais desgosto que alegria.
|