Autor |
Mensagem |
stratopeido Veterano |
# out/06
· votar
comparada com istoé, epoca, na minha opinião, a veja continua ganhando
|
brunohardrocker Veterano |
# out/06
· votar
Exame e IstoÉ Dinheiro são trues!
|
Rato Veterano |
# out/06
· votar
revista VEJA
vende a capa
|
izack darck Veterano |
# out/06
· votar
Mery-_- fã do A-ha
Um lixo.(136548)
A revista Veja é uma das principais militantes e também a mais sem escrúpulos do coroneliso midiático, da alienação e da manipulação informativa que acontece no Brasil.
Desde que eles sacanearam o Cazuza descaradamente, naquela capa onde ele aparece esquelético, com o Título: "Cazuza agoniza em praça publica", eu tenho verdadeiro asco dessa revista.
|
Dark Diva Veterano |
# out/06
· votar
Mery-_- fã do A-ha
O que vocês acham da revista VEJA?
Uma merda. A Veja é muito tendenciosa. Sou assinante da IstoÉ, q tb não é perfeita, mas é beeem melhor q a Veja, na minha opinião.
_________
A Veja é cara, o povo Nordestino e os pobres qse não têm acesso a uma revista feito essa, por isso votaram no Lula.
Hã??? O.o
Até consigo compreender a sua afirmação sobre os mais pobres (são desprovidos de acesso à revistas pelo preço e tal), porém não entendi a sua colocação a rsepeito do povo nordestino. E compreendo menos ainda a ligação disso tudo com o fato do Lula ter ou não ter tido votos dessas pessoas.
Pra sua informação, no seu próprio Estado - Sergipe, localizado exatamente no nordeste do país -, quem obteve o maior índice de votações, comparado aos demais estados nordestinos, foi justamente o Sr. Geraldo Alckmin. O q me diz disso?
Acho q, além de um pouco desinformada, vc tá tão tendenciosa qto a Veja ... vc deve gostar dessa revista, né? Aliás, vc lançou a questão no tópico mas não disse o q pensa a respeito ...
... e aí, qual é a sua opinião sobre a revista?
================================================================
LeandroPanucci
Putz, na boa. Vamos votar no editor da Veja então, que é mais negócio. Ou então perguntar ao Willian Boner em quem ele vai votar pra gente fazer o mesmo.
Ahuehauehuahuheuaueuhauhuhaueuha!!! Boa!
=================================================================
izack darck
A revista Veja é uma das principais militantes e também a mais sem escrúpulos do coroneliso midiático, da alienação e da manipulação informativa que acontece no Brasil.
Realmente tb acho q ela, de certa forma, contribui muito pra isso.
Christina Amaral Veterano |
# out/06
· votar
O que vocês acham da revista VEJA?
Sem graça.
|
O_raffa Veterano |
# out/06
· votar
Prefiro a OIA
|
Marisco Veterano |
# out/06
· votar
Veja = Imprensa Marrom
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/06
· votar
A revista é total e completamente parcial, o que acho ótimo.
|
izack darck Veterano |
# out/06
· votar
Dark Diva
Tem sim... a capa era horrivel, assustadora, ele passou mal, ficou mais debilitado, quase morre por conta disso pois o reporter o enganou....
|
LeandroP Moderador |
# out/06 · Editado por: LeandroP
· votar
izack darck Desde que eles sacanearam o Cazuza descaradamente, naquela capa onde ele aparece esquelético, com o Título: "Cazuza agoniza em praça publica", eu tenho verdadeiro asco dessa revista.
Cara, parece coicidência, mas peguei nojo da Veja também por esta razão. Além desta capa, eles distorceram a entrevista. No livro "Só as mães são felizes", existe um desabafo a este respeito.
A Veja é um nojo.
Acredito que o programa do João Kleber tem mais qualidade do que esta revista. (Kikikikikiki)
|
stratopeido Veterano |
# out/06 · Editado por: stratopeido
· votar
alienação... em outras palavras, não concordar com o esquerdismo imbecil dos "intelectuais" latino americanos
|
Mutumutum Veterano |
# out/06
· votar
a revista VEJA, basicamente, se divide em três seções:
Metade propaganda... e a outra metade dividida entre matérias jornalística séria e matéria inútil, dessas q td mundo gosta de ler...
Prefiro jornal. A Revista VEJA ja tah dando no saco, mas meu pai continua assinando... beeemmm... eu naum gosto! Acho uma perda de dinheiro...
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/06
· votar
Nem os ursinhos carinhosos acreditam em jornalismo imparcial.
|
Dark Diva Veterano |
# out/06 · Editado por: Dark Diva
· votar
izack darck
Tem sim... a capa era horrivel, assustadora, ele passou mal, ficou mais debilitado, quase morre por conta disso pois o reporter o enganou....
Q absurdo, terminaram de enterrar o cara, então?!
Hum, vou fazer uma busca depois! Essa eu quero ver!
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/06
· votar
Eu acredito na imparcialidade da revista Veja tanto quanto acredito no IBOPE.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/06
· votar
A revista é total e completamente parcial, o que acho ótimo. (2)
Se for pra falar mal do PT, pode ser até bula de remédio.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# out/06
· votar
VEJA é tablóide
|
Claudio Natureza Veterano |
# out/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar
stratopeido
alienação... em outras palavras, não concordar com o esquerdismo imbecil dos "intelectuais" latino americanos
internem, podem internar.
e esse juiz aqui é intelectual de esquerda também?
16/08 - 12:56
SÃO PAULO, 16 de agosto de 2006 - Por decisão do Juiz Hélio Egydio M. Nogueira, da 9ª Vara Criminal Federal de São Paulo, a revista "Veja" foi condenada, em sentença proferida no dia 9 de agosto de 2006, a publicar direito de resposta requerido pela Itaipu Binacional, pela matéria "inverídica e ofensiva" contra a imagem da empresa e seu diretor-geral brasileiro Jorge Samek.
Na edição nº 1946, de 08 de março de 2006, Veja publicou matéria de capa sob o título ´Mensalão II´, com dois subtítulos epigrafados de ´Fitas Explosivas´, na qual acusou Itaipu de ter perdoado uma multa milionária da empresa Voith Siemens, em troca de favores.
A Justiça Federal reconheceu que "Veja" publicou conteúdo alterado de gravação de conversa telefônica, de forma a transformar uma mera especulação em verdade absoluta. Na sentença, o juiz reconheceu que Itaipu provou a regularidade da execução do contrato com o Consórcio Ceitaipu, que constrói suas duas últimas unidades geradoras.
Além do mais, o juiz observou que a acusação de "Veja" era totalmente improcedente, tendo em vista que a Itaipu sequer tem contrato direto com a empresa Voith Siemens e, portanto, não poderia perdoar dívida alguma.
|
# out/06
· votar
Ed_Vedder
fala ai veinho.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/06
· votar
Claudio Natureza
e ai man!
Vaxxxxxxcão rumo a liertadores hein
|
# out/06
· votar
Ed_Vedder
então, vamos pegar um tal de gremio ai...rsrs
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/06
· votar
Claudio Natureza
Deus lhe ouça man!
Ainda vamos roubar o Renato Portaluppi de volta =)
|
Philipius Veterano |
# out/06
· votar
Veja me lembra "Mainardismo", o que não é bom.
Nos últimos anos não li nenhuma Veja que prestasse.
Ele julgam mais do que informam.
|
pepper Veterano |
# out/06
· votar
acho muito parcial
|
Marisco Veterano |
# out/06
· votar
Philipius
oi amÏCÕ VENDO REVIZTA ITO è señhor 6 reau¨s trbalho c bancö BRÃZIL abraç6os!!!!!111
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# out/06
· votar
Marisco
Vê se dá pra botar esse
tópico fixo na página principal do fórum de guitarra
|
Peik Veterano |
# out/06
· votar
Prefiro época........rsrsrsrs
|
Philipius Veterano |
# out/06
· votar
Marisco
oi amÏCÕ VENDO REVIZTA ITO è señhor 6 reau¨s trbalho c bancö BRÃZIL abraç6os!!!!!111
hm.. me ineteresäss tem EDISSAO N34 ANO2 ELEISSOES DIRETAS JAH RELIQUIA? asseita cedex a cobrä como contactö eMEIUI abraccös? -BESTGRANA-
|
stratopeido Veterano |
# out/06
· votar
qual revista é imparcial?
|