Imperialismo Americano no Espaço

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# out/06


Os americanos não cansam de expandir seus horizontes. Agora determinaram que o espaço é deles. Quem quiser utilizá-lo, deve pedir autorização.

Justificam tal prepotência afirmando que o objetivo é a defesa.

Detalhe: Autorização para participar da festa espacial só para "amigos". Os outros não estão convidados.


Saiba mais aqui.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Nada a ver. Eles trabalharam e conquistaram...

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


Impressionante... depois ainda querem internacionalizar a NOSSA Amazônia. Dá vontade de rir desse palhaço que os americanos colocaram no poder. Logo vão querer se apossar do manto e do núcleo da Terra.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
manto e do núcleo da Terra.


hahhahha


Já pensei nisso.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06 · Editado por: Christhian
· votar


snowwhite
O proximo passo é tomar o Mar. Depois eles irão recolonizar o planeta. Cada ser humano vai ter que levar o DNA de George Bush - Consequentemente, não haverão QI's superiores a 20 (qtde exata que ele aprendeu a contar, somando os dedos dos pés).

Era o que faltava pra eles, não? Acabei de ver isso no JG.

¬¬

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

hahhahha


Já pensei nisso.


hehehe

Se eles tomaram o espaço, tomar o interior do planeta é fácil.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
Christhian


De certa forma isso era previsível...a maioria das tralhas que estão lá em cima (.inclusive um monte de lixo espacial) é deles.

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Curioso... acho que o espaço deveria ser da Rússia, ela chegou lá primeiro, e a Antártida da Inglaterra.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
hehehe

Se eles tomaram o espaço, tomar o interior do planeta é fácil.


Não só o interior do planeta. Daqui a pouco o subsolo do países vai ser deles também por imposição imperial.

Dane-se a soberania.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
Curioso... acho que o espaço deveria ser da Rússia, ela chegou lá primeiro, e a Antártida da Inglaterra.


Chegar primeiro e não registrar patente é o mesmo que não chegar.

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Se o projeto Star Wars for retomado ainda assim existe um jeito de burlar o sistema deles.

cao fofo
Veterano
# out/06
· votar


bush nao vai ser presidente dos eua a vida toda, o proximo pode ser um cara bem pacifista, isso e so uma fase

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Chegar primeiro e não registrar patente é o mesmo que não chegar.

Mas no caso, pode-se provar quem chegou primeiro. E sabe-se que não foram eles.

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Pois eles se fuderam porque eu já registrei em cartório boa parte do planeta Marte. Eu quase registrei Plutão, mas fui esperto e aguardei a especulação astronomobiliária.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine

Se o projeto Star Wars for retomado ainda assim existe um jeito de burlar o sistema deles.


Como assim?


Mas no caso, pode-se provar quem chegou primeiro. E sabe-se que não foram eles.


A questão de chegar primeiro ou não pode não ser requisito para essa regra imposta por eles. Se contrariarem , teremos uma guerra de verdade sobre a posse do espaço.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


cao fofo
bush nao vai ser presidente dos eua a vida toda, o proximo pode ser um cara bem pacifista, isso e so uma fase


Esperemos que sim.


LeandroPanucci
Pois eles se fuderam porque eu já registrei em cartório boa parte do planeta Marte. Eu quase registrei Plutão, mas fui esperto e aguardei a especulação astronomobiliária.


Ainda bem. Plutão está com as ações em baixa.

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


snowwhite

Já pensou o prejuízo que eu teria?!

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Devemos louvá-los e apoiá-los. Após anos de pesquisa eles poderão conquistar o espaço. Trabalharam agora têm direito. Ainda que pareça que o espaço não tem dono ou é de todos isto é mentira e imoral. Devemos valorizar o trabalho dos EUA...

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Como assim?

Eles usam satélites para detectar míssieis e ogivas, os satélites enviam ondas que são refletidas, assim mísseis e aeronaves são detectadas.

Mas existe um avião russo, apelidado de "invisível" que ao invés de refletir essas ondas, absolve. Se a tecnologia chega às mãos dos "inimigos" o sistema se torna falho de fato.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


hsuahsuahsuahsuhasua

snowwhite
Veterano
# out/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Senhor Marine
Eles usam satélites para detectar míssieis e ogivas, os satélites enviam ondas que são refletidas, assim mísseis e aeronaves são detectadas.

Mas existe um avião russo, apelidado de "invisível" que ao invés de refletir essas ondas, absorve. Se a tecnologia chega às mãos dos "inimigos" o sistema se torna falho de fato.



Ah...sim ...mas o "invisível" tem falhas também.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
Já pensou o prejuízo que eu teria?!

És um homem de visão. Jamais farias um investimento dessa monta num papel furado. hushaushuahs

Senhor Marine
Veterano
# out/06 · Editado por: Senhor Marine
· votar


snowwhite

A tecnologia que absorve as ondas é usada neste avião: http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u53118.shtml

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Ah...sim ...mas o "invisível" tem falhas também.

Tem, claro.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Fico me perguntando se alguém vai topar esse jogo...

brunohardrocker
Veterano
# out/06
· votar


Como já foi dito, se eles podem deixa eles ué..

Se um dia a Terra vier a ter superpopulação (muito provável), quem sabe não estaremos perto de desenvolver uma atmosfera em Marte.

Já li uma teoria a respeito disso.

LeandroP
Moderador
# out/06 · Editado por: LeandroP
· votar


Eu boto dois paus no buraco negro... oferta final!!!!!

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci

o_O

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


Ouvir essas bobagens vindas deles soam tão normais que nem me causam mais espanto.. =/

O_raffa
Veterano
# out/06
· votar


aff... daki a alguns dias eu vou chegar em casa com aquela dor de barriga do capeta... e quando chegar ao banheiro vou dah de cara com o bush num palanquezinho na frente de um monte de eleitores e jornalistas... decretando uma lei de privatização do meu banheiro...


"ow man... pra cagar aki agora vai ter que pagar, ok?"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Imperialismo Americano no Espaço