Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# out/06
Os americanos não cansam de expandir seus horizontes. Agora determinaram que o espaço é deles. Quem quiser utilizá-lo, deve pedir autorização.
Justificam tal prepotência afirmando que o objetivo é a defesa.
Detalhe: Autorização para participar da festa espacial só para "amigos". Os outros não estão convidados.
Saiba mais aqui.
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
Nada a ver. Eles trabalharam e conquistaram...
|
Senhor Marine Veterano |
# out/06
· votar
Impressionante... depois ainda querem internacionalizar a NOSSA Amazônia. Dá vontade de rir desse palhaço que os americanos colocaram no poder. Logo vão querer se apossar do manto e do núcleo da Terra.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Senhor Marine
manto e do núcleo da Terra.
hahhahha
Já pensei nisso.
|
Christhian Moderador
|
# out/06 · Editado por: Christhian
· votar
snowwhite
O proximo passo é tomar o Mar. Depois eles irão recolonizar o planeta. Cada ser humano vai ter que levar o DNA de George Bush - Consequentemente, não haverão QI's superiores a 20 (qtde exata que ele aprendeu a contar, somando os dedos dos pés).
Era o que faltava pra eles, não? Acabei de ver isso no JG.
¬¬
|
Senhor Marine Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
hahhahha
Já pensei nisso.
hehehe
Se eles tomaram o espaço, tomar o interior do planeta é fácil.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Senhor Marine
Christhian
De certa forma isso era previsível...a maioria das tralhas que estão lá em cima (.inclusive um monte de lixo espacial) é deles.
|
Senhor Marine Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Curioso... acho que o espaço deveria ser da Rússia, ela chegou lá primeiro, e a Antártida da Inglaterra.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Senhor Marine
hehehe
Se eles tomaram o espaço, tomar o interior do planeta é fácil.
Não só o interior do planeta. Daqui a pouco o subsolo do países vai ser deles também por imposição imperial.
Dane-se a soberania.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Senhor Marine
Curioso... acho que o espaço deveria ser da Rússia, ela chegou lá primeiro, e a Antártida da Inglaterra.
Chegar primeiro e não registrar patente é o mesmo que não chegar.
|
Senhor Marine Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Se o projeto Star Wars for retomado ainda assim existe um jeito de burlar o sistema deles.
|
cao fofo Veterano |
# out/06
· votar
bush nao vai ser presidente dos eua a vida toda, o proximo pode ser um cara bem pacifista, isso e so uma fase
|
Senhor Marine Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Chegar primeiro e não registrar patente é o mesmo que não chegar.
Mas no caso, pode-se provar quem chegou primeiro. E sabe-se que não foram eles.
|
LeandroP Moderador |
# out/06
· votar
Pois eles se fuderam porque eu já registrei em cartório boa parte do planeta Marte. Eu quase registrei Plutão, mas fui esperto e aguardei a especulação astronomobiliária.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Senhor Marine
Se o projeto Star Wars for retomado ainda assim existe um jeito de burlar o sistema deles.
Como assim?
Mas no caso, pode-se provar quem chegou primeiro. E sabe-se que não foram eles.
A questão de chegar primeiro ou não pode não ser requisito para essa regra imposta por eles. Se contrariarem , teremos uma guerra de verdade sobre a posse do espaço.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
cao fofo
bush nao vai ser presidente dos eua a vida toda, o proximo pode ser um cara bem pacifista, isso e so uma fase
Esperemos que sim.
LeandroPanucci
Pois eles se fuderam porque eu já registrei em cartório boa parte do planeta Marte. Eu quase registrei Plutão, mas fui esperto e aguardei a especulação astronomobiliária.
Ainda bem. Plutão está com as ações em baixa.
|
LeandroP Moderador |
# out/06
· votar
snowwhite
Já pensou o prejuízo que eu teria?!
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
Devemos louvá-los e apoiá-los. Após anos de pesquisa eles poderão conquistar o espaço. Trabalharam agora têm direito. Ainda que pareça que o espaço não tem dono ou é de todos isto é mentira e imoral. Devemos valorizar o trabalho dos EUA...
|
Senhor Marine Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Como assim?
Eles usam satélites para detectar míssieis e ogivas, os satélites enviam ondas que são refletidas, assim mísseis e aeronaves são detectadas.
Mas existe um avião russo, apelidado de "invisível" que ao invés de refletir essas ondas, absolve. Se a tecnologia chega às mãos dos "inimigos" o sistema se torna falho de fato.
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
hsuahsuahsuahsuhasua
|
snowwhite Veterano |
# out/06 · Editado por: snowwhite
· votar
Senhor Marine
Eles usam satélites para detectar míssieis e ogivas, os satélites enviam ondas que são refletidas, assim mísseis e aeronaves são detectadas.
Mas existe um avião russo, apelidado de "invisível" que ao invés de refletir essas ondas, absorve. Se a tecnologia chega às mãos dos "inimigos" o sistema se torna falho de fato.
Ah...sim ...mas o "invisível" tem falhas também.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
LeandroPanucci
Já pensou o prejuízo que eu teria?!
És um homem de visão. Jamais farias um investimento dessa monta num papel furado. hushaushuahs
|
Senhor Marine Veterano |
# out/06 · Editado por: Senhor Marine
· votar
snowwhite
A tecnologia que absorve as ondas é usada neste avião: http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u53118.shtml
|
Senhor Marine Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Ah...sim ...mas o "invisível" tem falhas também.
Tem, claro.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Fico me perguntando se alguém vai topar esse jogo...
|
brunohardrocker Veterano |
# out/06
· votar
Como já foi dito, se eles podem deixa eles ué..
Se um dia a Terra vier a ter superpopulação (muito provável), quem sabe não estaremos perto de desenvolver uma atmosfera em Marte.
Já li uma teoria a respeito disso.
|
LeandroP Moderador |
# out/06 · Editado por: LeandroP
· votar
Eu boto dois paus no buraco negro... oferta final!!!!!
|
Midgard Veterano |
# out/06
· votar
LeandroPanucci
o_O
|
gsprs Veterano |
# out/06
· votar
Ouvir essas bobagens vindas deles soam tão normais que nem me causam mais espanto.. =/
|
O_raffa Veterano |
# out/06
· votar
aff... daki a alguns dias eu vou chegar em casa com aquela dor de barriga do capeta... e quando chegar ao banheiro vou dah de cara com o bush num palanquezinho na frente de um monte de eleitores e jornalistas... decretando uma lei de privatização do meu banheiro...
"ow man... pra cagar aki agora vai ter que pagar, ok?"
|