Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Mais Biodiesel aqui.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
gsprs
Só citei um exemplo porque é o que está em evidência.
hahahahah
Eu tinha algumas. Como por exemplo a mistura com o próprio petróleo.
Mas outras pessoas podem aproveitar essa informação. =)
|
gsprs Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
hahahahah
Eu tinha algumas. Como por exemplo a mistura com o próprio petróleo.
Verdade, se não me engano isso já está em uso.
Mas eu acredito que as fontes combustíveis são inúmeras, e acho que algumas pessoas não querem que isso seja descoberto.
Tipo, porque o dno de uma grande refinariavai querer que os carros também funcionem a água... hehehe.. É até um exemplo banal, mas acredito que aconteçam coisas do tipo..
Mas outras pessoas podem aproveitar essa informação. =)
Claro.. \o/
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
gsprs
Tipo, porque o dno de uma grande refinariavai querer que os carros também funcionem a água... hehehe.. É até um exemplo banal, mas acredito que aconteçam coisas do tipo..
As novas fontes e tecnologias estão prontas ou sendo desenvolvidas nesse momento. Aguardando o ciclo do Petróleo entrar em declínio.
|
gsprs Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
As novas fontes e tecnologias estão prontas ou sendo desenvolvidas nesse momento. Aguardando o ciclo do Petróleo entrar em declínio.
Poiz é, mas tu não acha um erro isso?
Tipo, essas fontes poderiam ser utulizadas antes do fim do ciclo do petróleo, assim evitar o fim do mesmo.
Isso funciona?
|
MatheusMX Veterano |
# out/06
· votar
Se for privatizar, os compradores serãos os amigos do Alckmin, e ele vai ter parte do lucro
|
Ronin Veterano |
# out/06
· votar
gsprs
Tipo, essas fontes poderiam ser utulizadas antes do fim do ciclo do petróleo, assim evitar o fim do mesmo.
Isso funciona?
Esta passagem do Ciclo do Petróleo para qualquer outro cíclo será extremamente dolorosa... por mais que possa parecer bacana no papel substituirmos o petróleo agora, em larga escala, por outro material, isto seria uma pedra de 1 tonelada no lago da economia mundial... e as ondas causadas gerariam dano em todo mundo.
Quando o fim do ciclo do petróleo se anúnciar, a economia mundial precisará de um tempo para se alinhar e abraçar um novo denominador mundial. Claro que tem muito peixe grande (enormes, diga-se de passagem) influentes neste sentido... mas indiferente à isto, a mudança brusca seria beeeeeem complicada.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
gsprs
Poiz é, mas tu não acha um erro isso?
Interesses, man. Mas petróleo vai acabar mesmo.
Esta passagem do Ciclo do Petróleo para qualquer outro cíclo será extremamente dolorosa... por mais que possa parecer bacana no papel substituirmos o petróleo agora, em larga escala, por outro material, isto seria uma pedra de 1 tonelada no lago da economia mundial... e as ondas causadas gerariam dano em todo mundo.
Quando o fim do ciclo do petróleo se anúnciar, a economia mundial precisará de um tempo para se alinhar e abraçar um novo denominador mundial. Claro que tem muito peixe grande (enormes, diga-se de passagem) influentes neste sentido... mas indiferente à isto, a mudança brusca seria beeeeeem complicada.
Exatamente. Mas as tecnologias já estão prontas.
|
Claudio Natureza Veterano |
# out/06
· votar
acabarm de achar um poço de petróleo enorme aqui enfrente da praia que eu moro, mas é melhor privatizar, não vê como o Brasil melhorou quando privatizaram um monte de empresa pública? a luz baixou, o gas baixou, o telefone baixou, etc....
vcs são é invejosos, tem que privatizar é tudo, escola, hospital, etc...
|
gsprs Veterano |
# out/06
· votar
Ronin
Tu tens razão...
Mesmop tendo tecnologias para suprir o fim do cilco do petróleo, o impacto serpa grande..
snowwhite
Interesses, man. Mas petróleo vai acabar mesmo.
Verdade..
|
Ronin Veterano |
# out/06
· votar
Segundo a série, Ronin recomanda um filme:
Syriana - A Indústria do Petróleo
SINOPSE: Com roteiro e direção do roteirista vencedor do Oscar Stephen Gaghan (Traffic), Syriana é um thriller político que mostra diferentes personagens em todo o mundo que têm a vida afetada pela competição implacável pelo poder e riqueza incalculáveis que norteiam a indústria da energia.
Link do filme: http://wwws.br.warnerbros.com/syriana/
Só recomendo assistir o filme em casa, no DVD, e sem sono algum. O filme tem muitos personagens que nunca se encontram, muitas facções, não segue a receita de bola dos filmes holywoodianos (não tem climax específico, principalmente), e tem diálogos complexos nos quais se vc pisca e perde uma frase, é melhor voltar o filme e reler.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Ronin
Interessante.
|
leandro rodrigues Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Tercerizar é uma coisa, privatizar é outra coisa.
não tem nada a ver uma coisa com outra coisa
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
leandro rodrigues
Tercerizar é uma coisa, privatizar é outra coisa.
não tem nada a ver uma coisa com outra coisa
Eu não disse isso...
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/06
· votar
Como o Éneias disse, quando privatizamos gastamos o dinheiro que pagaram em um m~^es e ficamos sem a empresa.
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Fóruns Cifra Club / Detalhes do usuário “leandro rodrigues”
Leandro, 52 anos
Santo André/SP
o.O
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Alguém mais velho que você!!!
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
AHUAhuhauahUHUHuAHuHuaHU brincadeira tia \o\
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Atum Bluesman
Pois é pois é
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
É brincadeira tá?
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Atum Bluesman
É brincadeira tá?
HAUSHAUSHAUHS
Vô mandá o homi du sakü ti ¨Pegä ò.Ó
|
teuabreu Veterano |
# out/06
· votar
privatizar sem duvida!!!!!!
|
# out/06
· votar
snowwhite
É porque você corre 2 horas por dia e os 2 são independentes
|
# out/06
· votar
snowwhite
06/06/82
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
leandro rodrigues
É porque você corre 2 horas por dia e os 2 são independentes
Pois é. Foi o que eu disse. Hoje não corri. Amanhã tb não correrei.
06/06/82
Hum...ok
|
aFFF Veterano |
# out/06
· votar
Privatizar ou não privatizar, a Petrobrás?
que piada...
|
Flying CCCP Veterano |
# out/06
· votar
Se vai dar lucro sendo privada é porque pode dar lucro sendo estatal...
|
TIO_TEDDY Veterano |
# out/06
· votar
Eu não vou vender, não adianta pedir com jeito!
|
sou ruim e vc Veterano |
# out/06
· votar
quanto menos responsabilidade nas mãos do governo, melhor.
|