Autor |
Mensagem |
NoAlarms Veterano |
# out/06
Alguém aqui já aplicou em imóveis? Sim? Por que não?
É uma maquina de fazer dinheiro... meu pai sempre soube fazer dinheiro, e hoje em dia eu tenho praticamente um império - em imóveis - no meu nome
|
TASIVA Veterano |
# out/06
· votar
que bom que bom :)
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
NoAlarms
um império - em imóveis - no meu nome
Não tomou bolo da Encol? Que bom.
O problema com imóveis é que pode ser um ativo não muito líquido.
|
Fisioterapeuta Veterano |
# out/06
· votar
prefiro aplicar em terrenos, valoriza muito mais
|
NoAlarms Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
mas SEMPRE é um ativo. Isso conta muito..
sempre entrando e nunca saindo. É só ter a manha..
|
Adrianodevil Veterano |
# out/06
· votar
NoAlarms
A aplicação na área de imóveis exige um grande estudo sistêmico antes de aplicar...
É uma maquina de fazer dinheiro... meu pai sempre soube fazer dinheiro, e hoje em dia eu tenho praticamente um império - em imóveis - no meu nome
Sorte a sua, pq as únicas terras que eu tenho estão debaixo das minhas unhas =/
|
NoAlarms Veterano |
# out/06
· votar
Adrianodevil
Aqui no Brasil também tudo complica. La no USA é muito mais fácil ganhar dinheiro com imóveis.
|
Adrianodevil Veterano |
# out/06
· votar
NoAlarms
Aqui no Brasil também tudo complica. La no USA é muito mais fácil ganhar dinheiro com imóveis.
Não tem sido bem assim ultimamente cara... Uma coisa que eu li bem interessante ultimamente foi sobre áreas que desvalorizaram nos EUA porque estudos revelam que estão mais fragéis a sofrerem problemas relacionados a mudança de clima... Até isso hj em dia tá sendo levado em conta O_o'
|
NoAlarms Veterano |
# out/06
· votar
Adrianodevil
Mas isso geralmente atrapalha quem compra o imóvel pra morar, cara. Se o ativo vai começar a passar pra passivo, você tem que vender imediatamente pra não sair perdendo. A manha é essa
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# out/06
· votar
Tenho vontade de algum dia comprar uma casa na Região dos Lagos, Cabo Frio, mais precisamente, e usar tanto para consumo próprio (no sentido de passar alguns dias), quanto para hospedar pessoas de fora (aqui no Rio 70% das pessoas que viajam pra algum lugar nas férias viajam para a Região dos Lagos).
|
NoAlarms Veterano |
# out/06
· votar
Carlos Henrique 2
E por que não faz isso? É só você pedir um emprestimo para o banco e até quitar as dividas, só alugar a casa. Em poucos anos você ja vai ta enchendo o bolso com dinheiro
|
# out/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar
NoAlarms
E por que não faz isso? É só você pedir um emprestimo para o banco e até quitar as dividas, só alugar a casa. Em poucos anos você ja vai ta enchendo o bolso com dinheiro
haha
nem emprego eu tenho, moro com meus pais que me bancam e ainda faltam 3 anos ainda pra eu me formar na faculdade, até lá renda própria só se for de estágios de 4h, que é o tempo que me sobra.
resumindo, se der errado eu me flodo
|
NoAlarms Veterano |
# out/06
· votar
resumindo, se der errado eu me flodo
E se não der, você pode está começando a mudar sua vida.
Cabe a você escolher :D
|
MacCa Veterano |
# out/06
· votar
NoAlarms
Escrever livros de auto-ajuda também dá muito dinheiro. Você tem talento. quem sabe pode ser um rumo certo a se tomar. Depende só de você. E lembre-se: a força está com você.
|
# out/06
· votar
NoAlarms
E se não der, você pode está começando a mudar sua vida.
Cabe a você escolher :D
Penso sempre pelo lado negativo [já que sempre fui um cara de "muita sorte" em tudo]: se der errado eu me fodo em dívidas.
Acho que investimentos desse tipo só farei quando realmente tiver este dinheiro, do contraro é bem difícil. Dívidas é uma das últimas coisas que quero na minha vida.
|
NoAlarms Veterano |
# out/06
· votar
MacCa
É uma grande vaidade - adimito - minha escrever um livro, e caso isso aconteça, certeza tenho que será sobre esse assunto (empreendorismo). Só que eu não quero dar o meu pote de ouro assim, tão rápido. Quem sabe daqui a uns 40 anos quando eu me aposentar eu não escrevo um?
hahahahahah
|
# out/06
· votar
Sorte a sua, pq as únicas terras que eu tenho estão debaixo das minhas unhas =/
huahuauhhuahuahuahuhuahua
ce é tatu ou o que?
|
NoAlarms Veterano |
# out/06 · Editado por: NoAlarms
· votar
Penso sempre pelo lado negativo
Se você hesitar, mesmo que por um segundo, em qualquer escolha da sua vida, você nunca vai ter sucesso. Só consegue quem acredita, e só acredita quem tem coragem. Eu penso muito diferente de você, cara. Eu prefiro morrer nadando, do que nem tentar a chegar na praia.
|
MatheusMX Veterano |
# out/06
· votar
Meu pai investe em imóveis, é o que há
|
# out/06
· votar
Se você hesitar mesmo que por um segundo em qualquer escolha da sua vida, você nunca vai ter sucesso. Só consegue quem acredita, e só acredita quem tem coragem.
A questão não é essa, mas sim a de "não arriscar o que não tem", na boa, quero distância de empréstimos de banco sobretudo estando nas condições que eu citei antes [sem emprego e "preso à faculdade"].
Eu prefiro morrer nadando, do que nem tentar a chegar na praia.
Mas não estamos falando de uma questão vital ou de extrema necessidade, mas sim de uma chance (arriscada, no meu caso em particular) de obter sucesso na vida de modo rápido.
Sem contar que é também algo que precisa ser muito bem estudado, não é só chegar comprar e pah...
|
NoAlarms Veterano |
# out/06
· votar
Carlos Henrique 2
Mas não estamos falando de uma questão vital ou de extrema necessidade, mas sim de uma chance (arriscada, no meu caso em particular) de obter sucesso na vida de modo rápido.
Cara, não é um sucesso na vida de MODO RAPIDO. É um sucesso financeiro. Na época do seu avô e pai, só estudar em um colégio bom, se formar em uma universidade boa, ja era garantia de um bom emprego e de uma vida tranquila. Hoje em dia não é mais assim. Realmente não é nada vital. É mais uma satisfação pessoal. Eu mesmo sou muito ambicioso, nunca consegueria viver a vida esperando o dia certo chegar. Você que tem que fazer esse dia acontecer.
Sem contar que é também algo que precisa ser muito bem estudado, não é só chegar comprar e pah...
Realmente, isso é fato! Mas você mesmo contou que 70% das pessoas que viajam vão para essa tal de lagoa. Acho que esse fato já é um bom motivo para estudar mais sobre o caso.
|