como fazer refeiçoes?

Autor Mensagem
Toalhinha
Veterano
# out/06
· votar


alguem já ensinou a fazer arroz com caldo knorr?

pega uma xicara de arroz pra cada tabletezinho de caldo knorr, primeiro coloca água pra ferver (num vai encher a panela, bota uns tres dedos dagua) joga os tabletes de caldo lá dentro, quando ferver joga o arroz, mexe um pouquin, e fica de olho, a água vai secar e depois disso a comida queima.. tem que apagar o fogo antes de queimar e quando tiver seco..


se a água tivar perto de secar, e o arroz tiver duro ainda, joga mais água dentro.. ^^


é facinho, e dependendo do sabor do caldo knorr, o arroz fica duma cor diferente! caldo é a aquele tablete quadradinho, tem as caixinhas com 2 ou 6, parece que dá pra comer puro..

Toalhinha
Veterano
# out/06
· votar


outra receita é lasanha.. vc passa na mercantil, compra uma lasanha congelada, leva ao mocroondas por uns 30 minutos e come


e aquela farofa pronta de yoki, de mandioca! e sem ser a suave.. é uma boa usar aquilo como se fose farinha.. onde disser "farinha" vc usa farofa pronta ^^

Psylocke
Veterano
# out/06
· votar


meu salmão com salada de folhas verdes aqui está perfeito!!!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/06
· votar


Psylocke
Faz um 10 dia que to com vontade de come salada de Kani

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Só nao sei fritar ovo...hehehe

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/06
· votar


Toalhinha
outra receita é lasanha.. vc passa na mercantil, compra uma lasanha congelada, leva ao mocroondas por uns 30 minutos e come
Vish, nem me lembre teve uma epoca que passei um mes comendo a lasanha de 2 pila

LFL
Veterano
# out/06
· votar


Vish, nem me lembre teve uma epoca que passei um mes comendo a lasanha de 2 pila

ser caminhoneiro é foda, man! :T

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


www.tudogostoso.com.br


CARACA....Tem tudo ai...muito foda...vo fazer caldo verde hj \o\

Gui
Veterano
# out/06
· votar


Psylocke
voltou pro forum, é??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a como fazer refeiçoes?