Autor |
Mensagem |
Toalhinha Veterano |
# out/06
· votar
alguem já ensinou a fazer arroz com caldo knorr?
pega uma xicara de arroz pra cada tabletezinho de caldo knorr, primeiro coloca água pra ferver (num vai encher a panela, bota uns tres dedos dagua) joga os tabletes de caldo lá dentro, quando ferver joga o arroz, mexe um pouquin, e fica de olho, a água vai secar e depois disso a comida queima.. tem que apagar o fogo antes de queimar e quando tiver seco..
se a água tivar perto de secar, e o arroz tiver duro ainda, joga mais água dentro.. ^^
é facinho, e dependendo do sabor do caldo knorr, o arroz fica duma cor diferente! caldo é a aquele tablete quadradinho, tem as caixinhas com 2 ou 6, parece que dá pra comer puro..
|
Toalhinha Veterano |
# out/06
· votar
outra receita é lasanha.. vc passa na mercantil, compra uma lasanha congelada, leva ao mocroondas por uns 30 minutos e come
e aquela farofa pronta de yoki, de mandioca! e sem ser a suave.. é uma boa usar aquilo como se fose farinha.. onde disser "farinha" vc usa farofa pronta ^^
|
Psylocke Veterano |
# out/06
· votar
meu salmão com salada de folhas verdes aqui está perfeito!!!
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# out/06
· votar
Psylocke
Faz um 10 dia que to com vontade de come salada de Kani
|
Peik Veterano |
# out/06
· votar
Só nao sei fritar ovo...hehehe
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# out/06
· votar
Toalhinha
outra receita é lasanha.. vc passa na mercantil, compra uma lasanha congelada, leva ao mocroondas por uns 30 minutos e come
Vish, nem me lembre teve uma epoca que passei um mes comendo a lasanha de 2 pila
|
LFL Veterano |
# out/06
· votar
Vish, nem me lembre teve uma epoca que passei um mes comendo a lasanha de 2 pila
ser caminhoneiro é foda, man! :T
|
powerguitar10 Veterano |
# out/06
· votar
www.tudogostoso.com.br
CARACA....Tem tudo ai...muito foda...vo fazer caldo verde hj \o\
|
Gui Veterano |
# out/06
· votar
Psylocke