Autor |
Mensagem |
cao fofo Veterano |
# out/06
· votar
vou imprimir essa pagina inteira huauhauhuauhauhua
fui no supermercado e comprei macarrao sardinha e uma lata de meio kilo de feijoada pronta, aprece q e so jogar na panela e esquentar, e comprei um kilo de patinho moido, esse eu ainda nao sei o q vou fazer
Irmao_Caminhoneiro_Shell
entra na comu novatos na cozinha no orkut, aprendi um monte de coisa la
valeu mesmo \o/
pedro e bino agradece
|
_DoX_ Veterano |
# out/06
· votar
cao fofo
e o seguinte agora eu to morando sozinho com meu irmao, minha mae vazou e deixou uma empregada, mas a comida dela e ruim, quero dicas, nunca fiz arroz nem feijao e mal sei fazer um macarrao, quero saber como se faz arroz, quero as dicas passo a passo, se alguem puder me ajudar vai ser bom, vou agora comprar miojo e sardinha pra garantir a janta de hj, se souberem de algum site legal com receitas pra leigos eu tb aceito, valeu
Que burrrrrrro dá zero pra ele!
Meu pai num deve saber cozinhar até hoje =P, vive comendo em padaria, boteco, restaurante...
Eu preparava minha comida desde os 14 anos, agora é mó saco tenho que fazê-la =/
|
cao fofo Veterano |
# out/06
· votar
_DoX_
burro e a **** q te pariu seu filha da ****
se eu nao sei cozinha o problema e eu, pelo menos agora eu to tendo a chance de me virar sozinho e eu to correndo atras, nao to chorando nao to achando ruim nem nada, todo mundo tem sua fase de aprender alguma coisa na vida seu pau no **
|
powerguitar10 Veterano |
# out/06
· votar
carne moida ruleia...muito facil fazer...
Joga um oleo na frigidera...tudo quanto é verdura e legume tu joga tb...depois poe uma agua e come com pão!
carne muida com pão de sal é true extremo
\o\
|
powerguitar10 Veterano |
# out/06
· votar
cao fofo
se eu nao sei cozinha o problema e eu, pelo menos agora eu to tendo a chance de me virar sozinho e eu to correndo atras, nao to chorando nao to achando ruim nem nada, todo mundo tem sua fase de aprender alguma coisa na vida seu pau no **
Calma man...kd o senso de humor? O cara só brincou!
|
cao fofo Veterano |
# out/06
· votar
maykow_torres
to lendo os temperos na comunidade q o camioneiro shell falo, parece q nao e dificil, em 3 tentativas acho q eu acerto
|
powerguitar10 Veterano |
# out/06
· votar
cao fofo
to lendo os temperos na comunidade q o camioneiro shell falo, parece q nao e dificil, em 3 tentativas acho q eu acerto
Isso ae...eu tb não so bom na cozinha, mas de fome não morro!
\o\
Esses dias comi farinha com açucar...muito bom!
|
cao fofo Veterano |
# out/06
· votar
eu to com fome ja
|
Midgard Veterano |
# out/06
· votar
cao fofo
no feijao vc pica linguiça e Bacon pro feijao ficar com mais sabor :)
nao esquece de refogar um alho antes de bota pra cozinhar o feijao :) e tb nao se esqueça da folha de louro
|
cao fofo Veterano |
# out/06
· votar
Midgard
o lance do alho vc coloca so um dentinho ou quantos?
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# out/06
· votar
cao fofo
é altas comu, aprendi fazer um tortas lekais la
|
powerguitar10 Veterano |
# out/06
· votar
cao fofo
Segredo do tempero no feijão:
Geralmente eu cozinho o feijão...sem pre cozinho MUITO...dura uns 2 dias...almoço e janta...Mas se temperar tudo e guardar fica estranho...tem que guardar na geladeira SEM TEMPERO!
Quando vc quiser comer, ponha um poquinho de oleo na frigideira...Soque uns 3 dentes de alho com sal...tem que ficar BEM moido...dai vc fritar o alho com o sal...Dai é só joga no feijão e pronto...ja ta temperado...
Feijão eu nunca tempero enquanto cozinho...somente depois...mas cozinho ja com bacon e etc...
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# out/06
· votar
O Segredo de tempera o fejão é facil, dificil é socar o feijão
|
Midgard Veterano |
# out/06
· votar
cao fofo
cara tu jah cozinha o feijao com o Bacon e linguiça (isso se vc quiser e tiver em casa) e depois tu pega uma panela separada e da uma fritadinha no dente de alho bem picadinho :) mas nao poe muito alho.
Depois vc despeja o alho frito no feijao \o/
|
Midgard Veterano |
# out/06
· votar
maykow_torres
isso aew \m/
bacon no feijao rules \m/
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/06
· votar
pede pelo telefone habibs, bobs, mcdonalds, comida chinesa, comida japa, comida indiana, pizza. Ou vai no boteco e toma um rabo de galo e come rolmops e ovinho de codorna.
|
Midgard Veterano |
# out/06
· votar
Johnny Favorite
sai muito caro =/
|
teuabreu Veterano |
# out/06
· votar
"Se eu lavo se eu cozinho ninguem tem nada com isso!"
|
Carla Andréa Veterano |
# out/06
· votar
ashaushuahsuhaushuahush
AFF!!!
|
cao fofo Veterano |
# out/06
· votar
Johnny Favorite
pede pelo telefone habibs, bobs, mcdonalds, comida chinesa, comida japa, comida indiana, pizza. Ou vai no boteco e toma um rabo de galo e come rolmops e ovinho de codorna.
q isso man, eu sou um rapaz q faz muito amor, eu tenho q alimentar bem pra ficar fortinho hehehehheh
|
teuabreu Veterano |
# out/06
· votar
cao fofo
Hehehe ta certo!!!
Pra cruzar tem que ter energia sobrando, se for comer no Habbis então a energia tem que ser duplicada!!!
uauauauauauauaua
|
Gui Veterano |
# out/06
· votar
maykow_torres
cao fofo
Segredo do tempero no feijão:
Geralmente eu cozinho o feijão...sem pre cozinho MUITO...dura uns 2 dias...almoço e janta...Mas se temperar tudo e guardar fica estranho...tem que guardar na geladeira SEM TEMPERO!
Quando vc quiser comer, ponha um poquinho de oleo na frigideira...Soque uns 3 dentes de alho com sal...tem que ficar BEM moido...dai vc fritar o alho com o sal...Dai é só joga no feijão e pronto...ja ta temperado...
Feijão eu nunca tempero enquanto cozinho...somente depois...mas cozinho ja com bacon e etc...
eu faço mais que isso...e congelo em varios potinhos...com as porções!!xDD
na hora de descongelar..eu deixo uma medida de feijão pra duas de água...e o tempero faço em outra panela..depois jogo!!!
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# out/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar
macarrao
Compre macarrão spaguette (ou fussille [parafuso] ou penne)
Põe na água para ferver (em média 12 minutos) até ficar "al dente" (macio). Ah, é recomendado você colocar um fiozinho de oleo ou azeite (fica mais gostoso) e uma pitada de sal antes de mergulhar o macarrão na água.
Depois escorra a água (use um escorredor de macarrão), se não tiver incline a panela lentamente sobre a pia.
Quanto ao molho, é só comprar daqueles molhos de tomate prontos (recomendo salsaretti), esquentar e misturar. Se quiser pode ralar uma cebola e adicionar pimenta a gosto (eu encho de pimenta)
Pronto, refeição simples, fácil, prática e que não é enjoativo que nem miojo. De fome você não morre, rapaz.
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# out/06
· votar
www.tudogostoso.com.br ;)
|
SauloMoreira Veterano |
# out/06
· votar
Quando maes viajam soh se come pao com queijo e essas coisas... no maximo vai ateh a padaria pra fazerem lah... o resto se gasta em alcool e festas! :D
|
LFL Veterano |
# out/06
· votar
minha ultima tentativa de fazer massa não deu certo, "cozinhei" e talz
dai coloquei no prato, enchi de catchup, mostarda e queijo.. fui comer e a massa tava dura, pq não tava cozida :'(
|
maggie Veterana |
# out/06
· votar
www.tudogostoso.com.br =)
|
maggie Veterana |
# out/06
· votar
EduSlash_o_Retorno
www.tudogostoso.com.br
;)
olhaaaa
não tinha visto!
mas o site é bom mess, cao
pegue as receitas fáceis e manda brasa
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# out/06
· votar
cao fofo
como fazer refeiçoes?
bom ai depende da sua grana... e da sua raça
- Frolic
- Pedigree
- Eucanuba
Essas são as mais conhecidas... e que dizem ser boas...
Eu ja experimentei algumas coisas... pq se meu cachorro come... pode ser que seja bom... ehhehehe
Biscrock é terrivel...
AHuhauHAuhaUhAUhuAH!!
Zuera bixo....
Mas ae... eu tb não sei cozinhar... e quando fico sozinho ou eu vou na padoca comer uma parada...ou compro um Fast-food.
FAzer mesmo eu não manjo... mas vc pode comprar um livro de receitas que tal?
|
maggie Veterana |
# out/06
· votar
Assiste Ana-Maria-Brega
|