Nazismo e Comunismo = Tudo A ver

Autor Mensagem
aFFF
Veterano
# out/06
· votar


mas, porém, todavia, contudo, o tópico é sobre nazismo e comunismo, já tem 200 tópicos discutindo sobre religião, e cristianismo, então não tem porque desvirtuar esse tópico =)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/06
· votar


aFFF

Quando os caras comentam falando mal do Cristianismo, o foco é a Inquisição... nada a ver com o que acontece hoje, pelo menos eu acho que não.

mas, porém, todavia, contudo, o tópico é sobre nazismo e comunismo, já tem 200 tópicos discutindo sobre religião, e cristianismo, então não tem porque desvirtuar esse tópico =)

Se bem que um certo concenso pairou hoje aqui!
=]

Fodius
Veterano
# out/06
· votar


aFFF
Exato. O cristianismo é forte, sábio, arrebatador, alguns quiseram usar essa força como uma arma maléfica, ajustando a seus interesses absurdamente diabólicos. Isso é tudo.

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


The_Fourth_Horseman

mas o cristianismo é bem maior que a inquisição...=)

mas vamos voltar ao assunto do tópico...

eu não concordei com a comparação, o que vocês acharam?

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


eu lembro que li que alguns americanos chegaram a pensar em apoiar Hitler para parar a "ameaça comunista"...=)...no fim, foram mais os vermelhor que quebraram o nazista veado :)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/06 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


aFFF
eu não concordei com a comparação, o que vocês acharam?

Sobre a comparação ao Cristianismo e o Nazismo:
Concordo em parte.. Claro que se for feita a tal da diferenciação entre os tempos negros do Cristianismo e o conceito em si, não vejo razão pra não existir a comparação.

Valefort
Veterano
# out/06
· votar


eu não concordei com a comparação

(2)

pagode nem morto
Veterano
# out/06
· votar


aFFF

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/06 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


Nazismo e Comunismo = Tudo A ver

eu não concordei com a comparação (3)

Não soa certo pra mim...

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


The_Fourth_Horseman

não, to falando na comparação do tópico...nazismo com comunismo =)

pagode nem morto

aFFF

fala man _o/

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/06
· votar


aFFF
não, to falando na comparação do tópico...nazismo com comunismo =)

Já arrumei oras... =]

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Ou seja, o que deu certo no Nazismo se deve ao Comunismo e o erro dele foi querer ser racista e invadir meio mundo???

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Fonte: "Hitler m'a dit" (1939)

1939 foi o ano em que foi realizado o pacto germano-soviético, de não agressão(que foi rompido pela alemanhã alguns anos depois hehehe)...essas frazes podem ter sido feitas para "paparicar" o líder soviético =)

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


The_Fourth_Horseman

beleza man _o/...

Flying CCCP

Ou seja, o que deu certo no Nazismo se deve ao Comunismo e o erro dele foi querer ser racista e invadir meio mundo???


hehehehe, tópico aberto a várias interpretações =)

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Fora que os dois primeiros parágrafos são muito parecidos...

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


TASIVA

auahahauhuaaa
arrá
mas eu corrigi!!!


Poisé... tenho que prestar mais atenção no português mesmo, estou começando as frases com maiúscula, e acentuando devidamente todas as palavras :)

Senhor Marine

A discussão não tem nada haver com o cristianismo, parece que qualquer tópico é uma deixa pra falar de Níxi e que "religião é veneno"

pagode nem morto
Veterano
# out/06
· votar


aFFF

_o/\o_

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Que comédia!!!

Dá para escrever livros e livros!!!

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

então vamos escrever esses livros...e vendê-los 8)

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


aFFF
então vamos escrever esses livros...e vendê-los 8)


Se fossem idéias originais...mas é tudo repeteco.

=)

Bem que eu queria $$$$$$$

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite


Se fossem idéias originais...mas é tudo repeteco.



" na natureza nada se cria, tudo se copia"...vamo repeti direitim, que a gente consegue uma grana...


Bem que eu queria $$$$$$$



idem...eu quero grana, mas ela não me quer...:'(

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


São 3 paginas de topico, e ninguém, absolutamente ninguém abordou o tema, ora usam o topico como válvula de escape pra neuroses e traumas mal resolvidos, ou entao encaram na levianidade. Deixe-me entender, não abordam o tema pq são naturalmente levianos ou pq não tem nada a acrescentar mesmo?

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido

relaxa, man...toma uma maracujina :)...

eu falei pro pessoal não desvirtuar para o assunto do cristianismo, e falei um pouco a respeito...to esperando alguém concordar, negar, ou algo que movimente o assunto =)

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Tem um livro - Colóquios com Mussolini - que um jornalista pergunta o que ele pensava sobre o regime soviético, e ele responde que a única diferença do fascismo e do comunismo soviético é que ele tinha mantido a propriedade privada, e ao invés de extinguir o capitalismo tinha feito regras duras para ele. O regime de Hitler era nada mais nada menos do que fascismo racista e sem propriedade privada.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


aFFF
" na natureza nada se cria, tudo se copia"...vamo repeti direitim, que a gente consegue uma grana...
´
sei não...


idem...eu quero grana, mas ela não me quer...:'(


a mim vai querer...vou virar uma sapata mercenária...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido


Desculpa, cara...sem cabeça mesmo.


Vou sair daqui.

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

a mim vai querer...vou virar uma sapata mercenária...


ehauheuaheuhaueh...cuidado que ela é escorregadia, e não é nada fiel hein...:P

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire

o engraçado, é q a retórica tosca da esquerda é falar que todos os que não concordam com ela é fascista e nazista, coisas bizarras como "ultra direitista nazista", que são totalmente incoerentes

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


meus post em relação ao assunto:

eu lembro que li que alguns americanos chegaram a pensar em apoiar Hitler para parar a "ameaça comunista"...=)...no fim, foram mais os vermelhos que quebraram o nazista veado :)


Fonte: "Hitler m'a dit" (1939)

1939 foi o ano em que foi realizado o pacto germano-soviético, de não agressão(que foi rompido pela alemanhã alguns anos depois hehehe)...essas frazes podem ter sido feitas para "paparicar" o líder soviético =)

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


stratopeido
"ultra direitista nazista"
Nazismo pode ser entendido como um sistema de esquerda, pois não havia liberdade economica, o Estado regulava o trabalho e tudo mais, ja no fascismo os preços do trabalho eram decididos como em um sistema capitalista qualquer, por isso eu não gosto do termo "nazi-fascista", haviam mais diferenças entre o Nazismo e o Fascismo do que entre o Nazismo e o Comunismo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nazismo e Comunismo = Tudo A ver