Mesa Quadrada - Futebol e Debate (O retorno)

Autor Mensagem
kapetanovic
Veterano
# mar/07
· votar


isso sim é o que COMANDA

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


Cabeça De Balde
Não é preciso ser pra saber disso. Mas se tratando de clássico, quem sabe seu time consiga arrumar alguma coisa.

Mas não era derrota certa?

Dia 05 de abril.

Já tô dando risada agora pelo dia que chegará...

Então baixa a bola que seu time não ganha nada de importante a algum tempo...
sempre recorrendo a acontecimentos passados por falta de alternativas na hora da discussão.

Olha quem está falando agora...

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Mas não era derrota certa?

A possibilidade é grande, e tomara que se concretize.
Mas clássico é clássico, nunca se sabe.


Já tô dando risada agora pelo dia que chegará...
Vai firme...


Olha quem está falando agora...

Ué... não citei nenhum acontecimento passado que eu saiba.

E fecha a janela ai, que está batendo vento e a conversa está fazendo curva.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


Cabeça De Balde
ou seja, mais uma derrota. hahaha
Mas clássico é clássico, nunca se sabe.

Isso tudo é medo de falar merda?

Ué... não citei nenhum acontecimento passado que eu saiba.

Além de tudo não sabe nem o que escreve...

Então baixa a bola que seu time não ganha nada de importante a algum tempo...
Mais precisamente 7 anos pro parmeirinha rebaixado...

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Isso tudo é medo de falar merda?

Entenda como quiser... é que eu já acompanho futebol a algum tempo, e já vi muitas zebras e coisas que pareciam impossíveis acontecer.
Ainda mais quando se fala em jogos de tradição.


Mais precisamente 7 anos pro parmeirinha rebaixado...


7 anos não é nada perto do tempo em que time do cara não levanta um caneco importante.

Nosso último importante, já que estamos falando de coisas passadas, foi a LIBERTADORES.

Poutz, foi mal... apelei né.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


Cabeça De Balde
Ainda mais quando se fala em jogos de tradição.

Pfff...
Tá bom, realmente isso é medo de falar merda...
Eu já não tenho esse medo em relação ao série B: Será eliminado em casa pelo Ipatinga!

7 anos não é nada perto do tempo em que time do cara não levanta um caneco importante.

Ganhou um estadual em 2000... Seu time não ganha um a qtas décadas mesmo? E além disso, o Atlético, tem boas chances de ganhar neste ano... Diferente do parmeirinha que todo mundo já sabe o que acontecerá.

Nosso último importante, já que estamos falando de coisas passadas, foi a LIBERTADORES.

Blá blá blá... Mais uma vez isso? Eu tenho Mundial, e você? Continua mendigando pelo nome do site da FIFA ou decidiram parar de mandar dossiês?

kapetanovic
Veterano
# mar/07 · Editado por: kapetanovic
· votar


Romário: o Anti-Cristo

"No dia em que o homem de baixa estatura, entrar na planície junto com seus 10 guerreiros. Os defensores da grandiosa ave negra irão se abalar por 3 vezes. Mas o homem não triunfará como desejado. Num surto, se revelará o anti-cristo, mas o povo não perceberá"



traduzindo (achavam que era sobre Napoleão, mas era sobre o Romário)


"No dia em que o homem de baixa estatura, entrar na planície junto com seus 10 guerreiros.

o "baixinho" = Romário, entrando em campo

Os defensores da grandiosa ave negra irão se abalar por 3 vezes,

Flamerda levou 3 gols ...

Mas o homem não triunfará como desejado.

Perdeu ! nao conseguiu chegar ao 1000

Num surto, se revelará o anti-cristo, mas o povo não perceberá"

caraca.. 999 é 666 ! de cabeça para baixo.. Romário é o Anti Cristo !

copiado da comu do Palmeiras

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Eu já não tenho esse medo em relação ao série B: Será eliminado em casa pelo Ipatinga!


Sim, pode acontecer do Palmeiras não conseguir a classificação. Mas pode acontecer de conseguir, e ai eu quero ver você aparecer por aqui.

Ganhou um estadual em 2000...
Ele disse que estadual é "grande bosta"...

Seu time não ganha um a qtas décadas mesmo?

não ganhamos estaduais desde 1996 porque investimos em coisas de maior valia... torneios internacionais, que são mais importantes do que mais um dos 21 títulos paulista que nós temos.


E além disso, o Atlético, tem boas chances de ganhar neste ano..

HAHahAHAHAhaHAHAHAahAHAHAHAHahaHAHAHAhaha


Diferente do parmeirinha que todo mundo já sabe o que acontecerá.

O que acontecerá? Todo mundo já sabe?
To por fora então... o que acontecerá?

Já vi diversos criticos esportivos dizendo que se o Palmeiras continuar nessa crescente, e a diretoria deixar o Caio Jr. continuar com seu planejamento, ficará entre os 4 primeiros do Brasileiro.
Lembrando que isso é uma previsão, e não um fato concreto.

Eu vi também o que o Dr. Osmar de Oliveira, coerente como poucos, que falou sobre seu timinho, que também é o timinho dele. Não sei se você assistiu a Record ontem... mas segundo ele, o Corinthians é o principal candidato ao rebaixamento.

Fahrenheit
Veterano
# mar/07
· votar


VAAASSSCOOOOO!!!!!!!!!!!!!
Vascão....uhuhuhuhuhuh!!!

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Continua mendigando pelo nome do site da FIFA ou decidiram parar de mandar dossiês?

Ah, quanto a esse assunto, eles já reconheceram nosso Mundial, mas o reconhecimento deles é o que menos importa.

O que vale é o reconhecimento da nossa torcida, pelo fato histórico que nosso clube alcançou naquela época. O torneio não levava o nome de mundial, mas vale como tal.

E não precisamos que ninguém reconheça nada... nós conquistamos e a taça está no Palestra.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


Cabeça De Balde
Sim, pode acontecer do Palmeiras não conseguir a classificação. Mas pode acontecer de conseguir, e ai eu quero ver você aparecer por aqui.

Claro que aparecerei... Mesmo que classifique, coisa que eu acho impossível, a fila continuará...

Ele disse que estadual é "grande bosta"...

Foi isso que ele disse sobre o Campeonato Mineiro, que coisa, tenho a leve impressão que li outra coisa...

não ganhamos estaduais desde 1996 porque investimos em coisas de maior valia... torneios internacionais, que são mais importantes do que mais um dos 21 títulos paulista que nós temos.

Que bela estratégia não?! Ganha um, enfrenta fila de 7 anos (mínimo) e é rebaixado... Parabéns pelo planejamento do seu time.

O que acontecerá? Todo mundo já sabe?
To por fora então... o que acontecerá?


Humilhação nas semi...

Eu vi também o que o Dr. Osmar de Oliveira, coerente como poucos, que falou sobre seu timinho, que também é o timinho dele. Não sei se você assistiu a Record ontem... mas segundo ele, o Corinthians é o principal candidato ao rebaixamento.

Ah bom, eu sabia que pra falar tanta besteira o cara tinha que assistir o milton neves... só podia. Claro que eu não vi, programas de baixo calão como esse eu deixo pra pessoas como você.

Ah, quanto a esse assunto, eles já reconheceram nosso Mundial, mas o reconhecimento deles é o que menos importa.

Peço um Link do site da FIFA que mostre isso, só um.

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Que bela estratégia não?! Ganha um, enfrenta fila de 7 anos (mínimo) e é rebaixado... Parabéns pelo planejamento do seu time.

Não, não pentelho.
Durante esses 11 anos que se passaram desde o nosso último título paulista, nós conquistamos 01 Copa do Brasil, 01 Copa Mercosul (torneio internacional) e uma Libertadores da América.

Depois veio outros menos interessantes, como Rio-São Paulo e Copa dos Campões.


Humilhação nas semi...

Difícil hein... podemos perder, o que é possível.


Ah bom, eu sabia que pra falar tanta besteira o cara tinha que assistir o milton neves...

Não é só Milton Neves não... assisto todos os programas esportivos possiveis. Na Rede TV, na Band, na Record, na Globo, na Gazeta.


laro que eu não vi, programas de baixo calão como esse eu deixo pra pessoas como você.

Baixo calão por quê?
Não vi ninguém falando nada de obsceno, nem fazendo qualquer cena de violência por lá.

Peço um Linki com o logo Fifa na frente


Pede? Você é da polícia?
ahhaahhaahhaa
e se pelo menos soubesse escrever...

Já disse que o reconhecimento deles é o que menos importa.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


Cabeça De Balde
Durante esses 11 anos que se passaram desde o nosso último título paulista, nós conquistamos 01 Copa do Brasil, 01 Copa Mercosul (torneio internacional) e uma Libertadores da América.

Você não disse torneios internacionais? Esqueci da Copa mercosul...

Não é só Milton Neves não... assisto todos os programas esportivos possiveis. Na Rede TV, na Band, na Record, na Globo, na Gazeta.

HAHAHAHA
Pra piorar um pouco então...

Baixo calão por quê?
Não vi ninguém falando nada de obsceno, nem fazendo qualquer cena de violência por lá.


Baixo calão de inteligência e capacidade dos comentaristas... Lá tem cada um que chega a dar pena.

Pede? Você é da polícia?

Não sou da polícia mais peço... Afinal, não tinha sido reconhecido? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cadê Link internacional do título Mundial da porcada? Cadê???

Ah, quanto a esse assunto, eles já reconheceram nosso Mundial

Tem que ser muito burro pra afirmar isso... Vamos, estou esperando Link, se você quiser eu mando Link do Corinthians na FIFA como Campeão Mundial.

Índio_DT
Veterano
# mar/07
· votar


Discussão true.

Timão eô.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07
· votar


E os palmeirenses na espera pra comemorar um título de 50 e tantos anos atrás... Não ganham nada a tanto tempo que ficam mendigando títulos de meio século atrás pra comemorar... tsc tsc
O engraçado dessa história é que apenas em 2001, depois da conquista Mundial do Corinthians, é que a porcada começou a correr atrás desse titulozinho aí... Inveja por não ter o nome no site da federação Internacional como o rival? Mas e aí, título do Corinthians no Brasil não vale e do palmeiras vale? Mudança de idéia à vista?

Será que vão pra Paulista comemorar??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Porcalhada só causa risos.

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


O Curíntcha e o Parmera são tão campeões mundiais qnto o Santos é octacampeão brasileiro!

Zakk Wylde_
Veterano
# mar/07
· votar


Imagino como o Soulface deve jogar futebol na terra do sol nascente. Com aquelas piruetas e mortais doidos incentivados por fios gritando "banzai!!!"

Guitar_L
Veterano
# mar/07
· votar


O importante é que o São Paulo ruleia tudo e non-exciste alguém que consiga me provar o contrário.

\m/

Zakk Wylde_
Veterano
# mar/07
· votar


é, o são paulo tá benzão esses ano...

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


Zakk Wylde_
hauehuaheuaheuhaeuhauhauheuaheuhahuauhea!!!
Aquele filme é chinês ow!

izzystradlin
Veterano
# mar/07
· votar


o importante é que o meu colorado é o atual campeão do mundo! ahá!

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman
E os palmeirenses na espera pra comemorar um título de 50 e tantos anos atrás... Não ganham nada a tanto tempo que ficam mendigando títulos de meio século atrás pra comemorar..

Eu também sou contra ficar correndo atrás de um reconhecimento da FIFA. E a notícia que eu li no ano passado, é que haviam conseguido o reconhecimento.

Mas como eu disse, o que menos importa é o reconhecimento deles.

Nós conquistamos aquele torneio (que na época não levava o nome de mundial) e isso é o que importa pra nossa história.


Que moral vai ter uma entidade que coloca a Argentina em primeiro lugar do ranking mundial.


O engraçado dessa história é que apenas em 2001, depois da conquista Mundial do Corinthians,

Não sabe nem o ano em que o seu time conquistou aquele torneio de verão hein... fala sério.

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/07
· votar


The_Fourth_Horseman

Mas já que pra vocês gambás, o que vale é o reconhecimento da entidade, ai está a notícia...


Mundial 1951: FIFA e CBF reconhecem e anúncio oficial está próximo

O tão sonhado reconhecimento da Copa Rio em Mundial de Clubes, conquistado em 1951 pelo Palmeiras, parece ter tido finalmente o aval da Fifa.

De acordo com informação do programa Debate Bola, da TV Record desta segunda-feira, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, já teria comunicado os dirigentes palmeirenses de que a Fifa homologou a conquista, e a documentação oficial deve chegar de Zurique, na Suiça, nas próximas semanas.

Essa mesma informação chegou a ser comentada pelas alamedas do Parque Antarctica no último sábado, antes da partida contra o Marília, mas o presidente Afonso Della Monica está aguardando um pronunciamento oficial da CBF, representante do Palmeiras no Brasil, para vir a público comentar sobre o assunto.

Em contato exclusivo com o ArenaFC na manhã desta segunda-feira, o ex-diretor administrativo Roberto Frizzo, candidato derrotado às eleições presidenciais em janeiro no Verdão, preferiu não abrir o jogo, mas disse que a concretização deve mesmo ser oficializada pela Fifa.

"O que estou sabendo é que o Ricardo [Teixeira] avisou o José Serra e o Aldo Rebelo sobre o reconhecimento, e ambos teriam entrado em contato com o Della Monica. Me parece que está tudo acertado, mas o clube está esperando algo oficial para transformar a homologação em fato, até porque nunca é bom comemorar antes da hora", explicou.

Frizzo acha que o presidente Ricardo Teixeira deve fazer o anúncio oficial na quarta-feira, quando o Brasil retorna da Suécia, onde realiza nesta terça amistoso contra a seleção de Gana. "Falaram que ele pretende fazer o anúncio oficial, portanto vamos aguardar", comentou.

Um dos principais organizadores do dossiê que deu início ao processo de reconhecimento, com imagens, vídeos e documentos de jogadores que participaram da conquista de todos os clubes da participantes, além de provas que haviam delegados representando a Fifa na competição, entre eles, Julies Rimet, Roberto Frizzo se sente lisonjeado com a lembrança.

"Se a Fifa, de fato, reconhecer esse título, fico com a sensação de dever cumprido. Mas em toda a minha vida, tudo o que fiz foi para a instituição Palmeiras, jamais pensando em vaidades ou interesses pessoais. Esse reconhecimento para entrar tão somente para a história do clube, e era algo esperado, pois o Palmeiras, sim, campeão do mundo em 1951", explicou.

O ArenaFC tentou entrar em contato com o diretor de planejamento, Luiz Gonzaga Belluzzo, e o diretor administrativo do clube, José Cyrillo Jr., mas não obteve contato durante esta manhã.

Fonte: ArenaFC



PVC confirma informação

FIFA e CBF reconheceram que o Palmeiras foi o primeiro Campeão Mundial de Clubes da história. Agora, o Verdão se reunirá com o pessoal da CBF para acertar quando e como será feito o anúncio oficial.

Fupoi Priest
Veterano
# mar/07
· votar


Cabeça De Balde
Desculpa ai... eu tenho 4
Vc gosta é de ficar de quatro pra paulista. Já chupou da paulistada hoje?

Então baixa a bola que seu time não ganha nada de importante a algum tempo...
E daí? Pelo menos a gente ganhou. E vc que não tem time, nunca ganhou nada, e fica aí babando ovo de paulista! Vai lá dar a bunda pro Edmundo, mocinha.


O GALO É O TERROR DO MINEIRÃO!!

Fupoi Priest
Veterano
# mar/07
· votar


kapetanovic
Romário: o Anti-Cristo
Porra, cara, que viagem!!

Fupoi Priest
Veterano
# mar/07
· votar


Cabeça De Balde
Ele disse que estadual é "grande bosta"...

Epa, peraí!! Eu falei que Estadual tipo carioca e paulista é grande bosta, porque é previsível e todo mundo sabe como vai terminar. Só quatro times disputam esses campeonatinhos de merda. Já o Campeonato Mineiro está um nível acima dos demais Estaduais, visto que qualquer equipe do torneio tem chances iguais de ganhar ou ser rebaixado, visto o nosso América, que necessita de um verdadeiro milagre pra se manter na 1ª divisão. Enquanto isso, um timinho de bosta tipo o Tupi tá aí lutando pela classificação, e aposto que pode surpreender nas semifinais.

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


Campeonato Mineiro está um nível acima dos demais Estaduais

soh pode estar brincando

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/07
· votar


Midgard

hahaha
não dá nem pra levar em consideração comentários desse tipo.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/07 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


Cabeça De Balde
Eu também sou contra ficar correndo atrás de um reconhecimento da FIFA. E a notícia que eu li no ano passado, é que haviam conseguido o reconhecimento.

O reconhecimento não foi dado ainda não... Mas se for assim, todo mundo que ganhou alguma coisa parecida com isso naquela época vai começar a correr atrás, como o Corinthians em 1953 e o Vasco 2 vezes na mesma década.

Que moral vai ter uma entidade que coloca a Argentina em primeiro lugar do ranking mundial.

Hoje em dia... A melhor seleção é qual então?

Não sabe nem o ano em que o seu time conquistou aquele torneio de verão hein... fala sério.

Tá zuando né cara? Em 2001 o Palmeiras começou a correr atrás do título, e isso foi depois que o Corinthians ganhou o dele... Em 2000.

Tem coisas que só acontecem com o permeras... "Eu serei campeão ontem."

Fupoi Priest
Veterano
# mar/07
· votar


Midgard
Cabeça De Balde

Isso é porquê vcs não têm moral pra discutir com atleticano.
Os dois gozam com pau dos outros e acham bonito. Gente sem time é foda!!

Dá-lhe GALO!!! Bi-campeão Brasileiro em 2007!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate (O retorno)