Irmão de Lula declara voto em Alckmin

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# out/06 · Editado por: stratopeido
· votar


Por isso não é legal ser absolutista demais

cada uma q leio... absolutista é quem é favorável ao absolutismo.

Fodius
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
cada uma q leio... absolutista é quem é favorável ao absolutismo.

Exato. ue

Lokko_
Veterano
# out/06
· votar


Por isso não é legal ser absolutista demais
AEUEHUEHUEHEUHEUEHUEHEUE

stratopeido
esse deve conhecer de perto as obras do Bossuet e do Hobbes...

Fodius
Veterano
# out/06
· votar


Ela entendeu o q quis dizer, vcs tb. Mas puxa o saco é pau. hahua Aproveitando a onda pra me encher o saco ;D

Lokko_
Veterano
# out/06
· votar


to enchendo o saco mesmo uhhueahaeuhaeuehuea

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


Fodius

Vc usou o termo incoerentemente, no mínimo deveria ter usados aspas.

Fodius
Veterano
# out/06
· votar


Tem muita gente aqui q só vive esperando uma brecha minha q to ligado.

Mas grande coisa ser criticado emocionalmente por quem é pobre de mente e não tem reais argumentos. huaha

Alguns já jogaram a toalha, eu curtia discutir com algumas pessoas aqui, mas alguns parecem ter desistido do pensamento profundo. Decepção.

Não aponto ng em especial.

Ainda bem q ainda tem uma galera legal. ;D

Fodius
Veterano
# out/06 · Editado por: Fodius
· votar


stratopeido
Vc usou o termo incoerentemente, no mínimo deveria ter usados aspas.

Poderia. Mas aqui no fórum conto muito com o entendimento dos outros, em honra a eles. huah Gosto de uma coisa informal, descolada.

kapetanovic
Veterano
# out/06
· votar


to até emocionado!
1º tópico meu que rende uma bela e construtiva discussão.

\o/

Lokko_
Veterano
# out/06
· votar


1º tópico meu que rende uma bela e construtiva discussão.
vai rolar é baixaria daqui a pouco... iaejeaijeaueaheauhea

kapetanovic
Veterano
# out/06
· votar


vai rolar é baixaria daqui a pouco... iaejeaijeaueaheauhea
huahuahhau
galera sem brigas!aqui não é rinha!

\o/

100 post?!

stratopeido
Veterano
# out/06 · Editado por: stratopeido
· votar


Fodius

Tem muita gente aqui q só vive esperando uma brecha minha q to ligado.

Se vc tivesse dignidade falaria quem são. Se vc se refere a mim, ta enganado, erros de portugês sao toleráveis, mas erro de coerência não, pois prejudica a discussão, e pode parecer uma tentativa de falar algo que não sabe, tornando o texto prolixo pelo excesso de palavras "nebulosas" de sentido dúbio ou ate mesmo inexistente.

Mas grande coisa ser criticado emocionalmente por quem é pobre de mente e não tem reais argumentos. huaha

É rotina sua, quando falha a tentativa de confundir as pessoas com textos confusos e imprecisos, partir p/ o argumento "definitivo", de que ele (por julgamento exclusivo, e sabe-se la por q criterio) esta sendo "emocional". Honestamente, nada mais irracional do que na falta de argumebntos, apelar para a agressão direta a quem discute, a falacia "ad hominem".

stratopeido
Veterano
# out/06 · Editado por: stratopeido
· votar


Fodius

Poderia. Mas aqui no fórum conto muito com o entendimento dos outros, em honra a eles. huah Gosto de uma coisa informal, descolada.

Usar um termo errado é errado e pronto, ou vc diz que é um neologismo, ou coloca em aspas, mas de qualquer forma a comunicação ai vai estar prejudicada, pois palavras erradas tornam um argumento, frase, ou texto, incompreensiveis, e quem sabe o que vala não dificulta, esclarece.

Fodius
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
Se vc tivesse dignidade falaria quem são. Se vc se refere a mim, ta enganado, erros de portugês sao toleráveis, mas erro de coerência não, pois prejudica a discussão, e pode parecer uma tentativa de falar algo que não sabe, tornando o texto prolixo pelo excesso de palavras "nebulosas" de sentido dúbio ou ate mesmo inexistente.

Eu não preciso falar. E tenho dignidade. Gosto de falar no geral, não gosto de falar com ng em especial. E pq vc achou q era com vc?

Sobre o resto, a vida é a complexidade. E vc pode notar a capacidade de compreensão geral de uma pessoa.

Só o burro de viseira precisa de desenho. O inteligente sempre tenta entender mesmo o não-familiar.

Mas eu concordo q as vezes pode acontecer o q vc falou tb. Pra ter certeza é só perguntar, tentar se aprofundar.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Mas o Lulla não presta e o povo é burro e teimoso.

Fodius
Veterano
# out/06 · Editado por: Fodius
· votar


stratopeido
Mas grande coisa ser criticado emocionalmente por quem é pobre de mente e não tem reais argumentos. huaha

É rotina sua, quando falha a tentativa de confundir as pessoas com textos confusos e imprecisos, partir p/ o argumento "definitivo", de que ele (por julgamento exclusivo, e sabe-se la por q criterio) esta sendo "emocional". Honestamente, nada mais irracional do que na falta de argumebntos, apelar para a agressão direta a quem discute, a falacia "ad hominem".


Cara, primeiro não to aqui pra fazer política e nem é isso o q é acontece.

O q não falta aqui são pessoas q dão argumentos superficiais em conversa complexa. Mas é com cada um.

Mas não vou ficar numa discussão de "empurra-empurra" com vc sobre isso.

stratopeido
Poderia. Mas aqui no fórum conto muito com o entendimento dos outros, em honra a eles. huah Gosto de uma coisa informal, descolada.

Usar um termo errado é errado e pronto, ou vc diz que é um neologismo, ou coloca em aspas, mas de qualquer forma a comunicação ai vai estar prejudicada, pois palavras erradas tornam um argumento, frase, ou texto, incompreensiveis, e quem sabe o que vala não dificulta, esclarece.


É informal. Cada um fala no seu estilo, quem não entende, pergunta. E sendo franco, vc sabe q as expressões são simples e de fácil compreensão, compreensão nem é o problema, o problema é a implicância. Os puxa-sacos tb.

Mas cada um com sua opinião.

stratopeido
Veterano
# out/06 · Editado por: stratopeido
· votar


Fodius


Eu não preciso falar. E tenho dignidade. Gosto de falar no geral, não gosto de falar com ng em especial. E pq vc achou q era com vc?


Não falei que era comigo, mas como vc generalizou, fica aberta essa interpretação.

Sobre o resto, a vida é a complexidade. E vc pode notar a capacidade de compreensão geral de uma pessoa.

Só o burro de viseira precisa de desenho. O inteligente sempre tenta entender mesmo o não-familiar.


Uma coisa é um raciocínio complexo por natureza, outro é um raciocínio simples que foi complicado. Quem realmente é inteligente, deve buscar sempre a clareza, tornar o raciocínio preciso, isso significa que ele tem domínio e confiança no que diz, e não quer se "passar" de algum conhecedor de algo, que usa desses artificios sujos pra confundir as pessoas, e fazerem elas pensarem que elas é que são ignorantes por não entenderem a "profundidade" do pensamento do pseudo-intelectual. Isso é muito comum hoje em dia.

Mas eu concordo q as vezes pode acontecer o q vc falou tb. Pra ter certeza é só perguntar, tentar se aprofundar.

Não quero tornar isso pessoal, só digo que você poderia ser mais claro no que fala.

Fodius
Veterano
# out/06
· votar


Tb tem muita gente q covardemente se utiliza da "onda", do "momentum" pra ser puxa-saco ou implicar com alguém.

Covardia ta virando moda. Falta de compreensão tb. Entendem o q querem entender. Deplorável.

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


Fodius

Tb tem muita gente q covardemente se utiliza da "onda", do "momentum" pra ser puxa-saco ou implicar com alguém.

Covardia ta virando moda. Falta de compreensão tb. Entendem o q querem entender. Deplorável.


Será que vc n esta sendo "emocional"?

Fastturtle
Veterano
# out/06
· votar


kkkkkkkkk hsuhusa

Fodius
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
Uma coisa é um raciocinio complexo por natureza, outro é um raciocinio simples que foi complicado. Quem realmente é inteligente, deve buscar sempre tornar o raciocínio claro, preciso, isso significa que ele tem domínio e confiança no que diz, e não quer se "passar" de algum conhecedor de algo, que usa desses artificios sujos pra confundir as pessoas, e fazerem elas pensarem que elas é que são ignorantes por não entenderem a "profundidade" do pensamento do pseudo-intelectual. Isso é muito comum hoje em dia.

Vc mesmo falou q se pode filosofar com qq coisa. "Nada é simples, só é simples o q é fragmentado, tudo é o todo."

Tem pessoas e pessoas, existem mil maneiras pra se fazer neston, invente uma huaah

Eu gosto de analisar as coisas sem menosprezar, por exemplo.

Não quero tornar isso pessoal, só digo que você poderia ser mais claro no que fala.

Já eu deixo com a compreensão de cada um, ou de quem puder, tb gosto de parabolizar por vários motivos.

Mas claro q todos podemos evoluir no enunciado, até nos nossos estilos.

E peço cuidado com a implicância, já tem uns implicantes aí q tão apelando faz um tempo. São pobres de mente.

Fodius
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
Tb tem muita gente q covardemente se utiliza da "onda", do "momentum" pra ser puxa-saco ou implicar com alguém.

Covardia ta virando moda. Falta de compreensão tb. Entendem o q querem entender. Deplorável.

Será que vc n esta sendo "emocional"?


Todo mundo tem emoções. Quando alguém fala q outra pessoa ta sendo emocional, se entende q a pessoa ta exagerando, sendo irracional demais.

No caso não acho q eu esteja sendo irracional, é só ser franco pra sacar. Mas franqueza ta em falta por aqui.

Ronin
Veterano
# out/06 · Editado por: Ronin
· votar


Engraçado como oposição verá sempre um ponto negativo indepentente do que aconteça. E os favoráveis verão sempre um ponto positivo. Se não constrói estradas, oposição vai lá e diz que não construiu... se constrói, oposição vai lá e diz que fez pensando na reeleição... se não afasta os envolvidos em CPIs, acobertalha bandidos, se afasta, só fez para agradar o povo.

Esta história do irmão do Lula, independente da opinião dele, é mais um motivo para eu votar no Lula. È bom eu saber que o irmão do presidente ainda é gente como todo mundo... continua no mesmo emprego (só espero que ele ainda lembre o quanto o salário mínimo dele aumentou nos últimos 4 anos, e quanto havia aumentada nos 8 do governo anterior), vai em hospital público e tudo mais.

Se fosse irmão do Alckmin, teria cargo no governo, emprego fantasma em secretaria, aposentadoria por ter (nunca) sido exilado, e coisas do tipo... o irmão do Alckmin seria apaixonado por ele, pois se o maninho pega uma declaração dessas, ele perde as regalias.

Ou seja... se ajuda irmão é nepotismo... se não ajuda, não voto nele também.

Quer saber gente, parem de arranjar motivos... votem no Alckmin e pronto.

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Ronin

vote no cristovam buarque \m/

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


Midgard
vote no cristovam buarque \m/
Quatro anos... e o Cristavan mexendo as pessas direitinho, é ele na cabeça.
O LUla trilhou um longo caminho para chegar até lá, crio que o Cristovan terá de trilhar também. Espero, de verdade, que consiga.

Durante muito tempo tivemos apenas 1 time (uma coligação) brincando no poder... agora temos duas... quando tivermos uma terceira... quem sabe uma quarta... ainda melhor.

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Ronin

sei nao velho =/ eh complicado demais esse negocio aheuhah

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Nossa! nao se pode mais nem confiar em irmao de hje em dia

Dogs2
Veterano
# out/06
· votar


tô nem aí pro irmão do Lula
minha irmã faria a mesma sacanagem comigo se eu fosse presidente

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Ronin

poizé...o Irmão do Lula continua na mesma...mas o filinho teve um progresso econômico astronômico...que coisa, não? :)

lovehatelove_fe
Veterano
# out/06 · Editado por: lovehatelove_fe
· votar


=O

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Irmão de Lula declara voto em Alckmin