Irmão de Lula declara voto em Alckmin

Autor Mensagem
Lokko_
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
ao contrario do Lula que aos 19 tava enchendo a cara de cachaça e falando de futebol com seus amigos que concluiram o primario...

Lokko_
Veterano
# out/06
· votar


olhem ae a tragetoria brilhante desse nosso presidente!
http://desciclo.pedia.ws/images/f/fb/Mulla.jpg

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Lokko_
ao contrario do Lula que aos 19 tava enchendo a cara de cachaça e falando de futebol com seus amigos que concluiram o primario...


Exato. Mas aqui parece que os votos são por empatia.

Como a maioria dos eleitores está na mesma situação ou pior...quando ele se faz de vítima, consegue se eleger.


EITA povinho burro!!!

kapetanovic
Veterano
# out/06
· votar


Lokko_
olhem ae a tragetoria brilhante desse nosso presidente!
http://desciclo.pedia.ws/images/f/fb/Mulla.jpg


uhahuuhauhauuah...mt massa!

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Lokko_
olhem ae a tragetoria brilhante desse nosso presidente!
http://desciclo.pedia.ws/images/f/fb/Mulla.jpg[/i]


Já conhecia...heheheh

vergonha

Fodius
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
EITA povinho burro!!!

Q histerismo muie hua

Aproveitar a onda pra ofender tantas vezes quem vota contra seu candidato é um ato super inteligente, polido hein.

Q frustração, azedume hahua

Ps: Não quero q pensem q sou a favor do Lulla ou do Alckmin, pq não é tão simples assim, e ng sabe no q vou votar.

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


eu queria ser um perseguido politico...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Fodius
Q histerismo muie hua


Histeria é outra coisa.


Aproveitar a onda pra ofender tantas vezes quem vota contra seu candidato é um ato super inteligente, polido hein.


Qual o meu candidato?

Ofender? Como assim...chamando o povo de burro? Mas é mesmo!!!

snowwhite
Veterano
# out/06 · Editado por: snowwhite
· votar


stratopeido
eu queria ser um perseguido politico...


Não diga isso. De certa forma queria ferrar com essa gente...mas o risco de aparecer numa vala comum é muito grande.

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

q nada.. tu posa "contra o sistema", dai aproveita pra ir morar em londres, quando volta aqui, ainda recebe altas regalias...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Mas tem que fugir antes...vai que eles resolvem te apagar antes de exilar.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Marco Alan Rotta
E o que tem a ver uma coisa com a outra? É impossível alguém se formar em medicina com 23. Como os cursos geralmente têm 6 anos, fica evidente que não...

Abraços.


Ah, então ele trabalhou menos do que o Lula até ser eleito hein?!?!

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

hahha... muito branda nossa ditadura viu, no maximo esses bicho grilo levavam umas borrachadas e um tempo de cadeia, me cite alguns exilados q valem alguma coisa, q n me vem em mente nenhum agora

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
hahha... muito branda nossa ditadura viu, no maximo esses bicho grilo levavam umas borrachadas e um tempo de cadeia, me cite alguns exilados q valem alguma coisa, q n me vem em mente nenhum agora

hsuahsuahsu

FHC!!!! aHUSHAUHSUAHSu

Fodius
Veterano
# out/06 · Editado por: Fodius
· votar


snowwhite
Qual o meu candidato?

Ofender? Como assim...chamando o povo de burro? Mas é mesmo!!!


Um deles tem q ganhar, entre os dois, seu candidato deve ser o alckmin. A não ser q vc vote em branco, nulo.

Então vou colocar melhor: Agredindo tantas vezes quem não tem sua opinião.

Se vc chama de burro uma vez, entendemos q é sua opinião pessoal, e um desabafo, pleonasmo, sei lá... Mas exagerando vc se mostra absolutista demais.

As pessoas julgam com a informação q tem, alguns tem mais, alguns tem menos e etc... Existem vários fatores para se determinar inteligência, como a proporcionalidade, condicionalidade e etc...

Se fosse de qq jeito, alguém poderia dizer q vc é burra, pq mesmo tendo estudado não é presidente, enquanto Lulla é. ( exemplo exagerado mas da pra sacar... )

Pra ser, ele precisou de alguma habilidade, inteligência, usou bem as ferramentas q possuía.

Fora q saber utilizar ( inteligência, sabedoria ) é muito mais valioso do q apenas possuir ( erudição "quadrática" ).

Legal na verdade é ter inteligência, sabedoria e erudição...

Ke.Koala
Veterano
# out/06
· votar


o irmão do lula é pedreiro??

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Fodius
A não ser q vc vote em branco, nulo


Pode ser...quem disse que não?


Se vc chama de burro uma vez, entendemos q é sua opinião pessoal, e um desabafo, pleonasmo, sei lá... Mas exagerando vc se mostra absolutista demais.



Nesse assunto sou mesmo! É o meu país e mesmo mediante provas ficam achando o cara inocente e capaz.


Se fosse de qq jeito, alguém poderia dizer q vc é burra, pq mesmo tendo estudado não é presidente, enquanto Lulla é.


Quem disse que ser inteligente e ser presidente estão ligados nesse país?

Coisa sem nexo essa relação...Aliás...grande coisa ser presidente...dispenso. Coloco minha inteligência a favor de causas mais inteligentes também.



Fora q saber utilizar ( inteligência, sabedoria ) é muito mais valioso do q apenas possuir


Quer dizer que o Lulla soube?

Fodius
Veterano
# out/06 · Editado por: Fodius
· votar


snowwhite
e mesmo mediante provas ficam achando o cara inocente e capaz.

Eu não acho q alguém pense isso do Lulla. Existem muitos motivos pra se votar, existem muitos fatores, muitas posições.

Quem disse que ser inteligente e ser presidente estão ligados nesse país?

Coisa sem nexo essa relação...Aliás...grande coisa ser presidente...dispenso. Coloco minha inteligência a favor de causas mais inteligentes também.


O problema ta aí. Por ter levado isso ao pé da letra, já poderiam dizer q vc não é inteligente.

Quis dizer q se for pra julgar inteligência de qq jeito, sem critério inteligente, alguém poderia te dizer isso: Dizer q um semi-analfabeto tem mais inteligência e sabedoria q vc, tem mais lábia, jogo de cintura, sabe usar melhor as poucas ferramentas q possui.

Por isso não é legal ser absolutista demais.

Fora q saber utilizar ( inteligência, sabedoria ) é muito mais valioso do q apenas possuir

Quer dizer que o Lulla soube?


Na minha opinião, de certa forma, soube sim, pelo menos certa inteligência, certa sabedoria.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Fodius
Eu não acho q alguém pense isso do Lulla.

huhauhsauhs

Se não pensam isso e sabem que ele sabe de tudo...existe algum motivo para votar?

Dizer q um semi-analfabeto tem mais inteligência e sabedoria q vc, tem mais lábia, jogo de cintura, sabe usar melhor as poucas ferramentas q possui. Por isso não é legal ser absolutista demais.


Desculpa...o Lulla não nem inteligente e nem sábio. E lábia ou jogo de cintura no caso dele é bom só para ele e a cambada que o acompanha.

As ferramentas dele eu sei bem quais são.

Na minha opinião, de certa forma, soube sim.


Então tá. Povo burro que gosta de sofrer só para se fazer de vítima depois.

E tenho dito.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


SUAHSUAHSU

Editou a última frase que incriminava o Lulla e admitia que ele é bandido junto....essa foi boa.

Fodius
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
huhauhsauhs

Se não pensam isso e sabem que ele sabe de tudo...existe algum motivo para votar?


Existe. São muitos fatores. O povo vota no menos ruim, já tem o pressuposto de q todos roubarão, já não é tão grande coisa roubar, infelizmente esse foi o curso q a coisa tomou. Uma coisa puxa a outra, uma dá base para outra ou outras, e isso veio a ser.

Desculpa...o Lulla não nem inteligente e nem sábio. E lábia ou jogo de cintura no caso dele é bom só para ele e a cambada que o acompanha.

As ferramentas dele eu sei bem quais são.


Então, mas sempre "há" um motivo para criticar alguém, ser absolutista demais é ruim por isso.

Então tá. Povo burro que gosta de sofrer só para se fazer de vítima depois.

Emocional, superficial... Sem mais comentários...

Fodius
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
SUAHSUAHSU

Editou a última frase que incriminava o Lulla e admitia que ele é bandido junto....essa foi boa.


Nem, eu editei pra deixar mais completo mesmo huaha

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Fodius
Existe. São muitos fatores. O povo vota no menos ruim, já tem o pressuposto de q todos roubarão, já não é tão grande coisa roubar, infelizmente esse foi o curso q a coisa tomou. Uma coisa puxa a outra, uma dá base para outra ou outras, e isso veio a ser.


O menos ruim é aquele que é parecido e pelo qual eles tem simpatia.
O povo não tem critério de discernimento. É só prometer uma esmola qualquer e se dizer vítima e analfabeto que o poovo ainda pensa que o cara é deus e jesus.

Então, mas sempre "há" um motivo para criticar alguém, ser absolutista demais é ruim por isso


Não entendi.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Fodius
Nem, eu editei pra deixar mais completo mesmo huaha


Completo, não...vc inverteu completamente o sentido.

Fodius
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
O menos ruim é aquele que é parecido e pelo qual eles tem simpatia.
O povo não tem critério de discernimento. É só prometer uma esmola qualquer e se dizer vítima e analfabeto que o poovo ainda pensa que o cara é deus e jesus.


Não dá pra generalizar assim. Isso é muito superficial, emocional.

Eu conheço muita gente erudita com baixo discernimento. A emoção pode cegar a todos q não se dediquem à reflexão e sabedoria, a qq um q abaixe a guarda.

Então, mas sempre "há" um motivo para criticar alguém, ser absolutista demais é ruim por isso


Não entendi


Quero dizer q não devemos ser absolutistas demais, pq todos podemos ser criticados, depende de muitos fatores e ng sabe tudo de tudo, pra simplificar.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Fodius
Quero dizer q não devemos ser absolutistas demais, pq todos podemos ser criticados, depende de muitos fatores e ng sabe tudo de tudo, pra simplificar.


Críticas são saudáveis e parece que dizem que o Brasil é uma democracia....Absolutismo é não poder se expressar.

Fodius
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Nem, eu editei pra deixar mais completo mesmo huaha


Completo, não...vc inverteu completamente o sentido.


Se vc interpreta assim...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Fodius
Se vc interpreta assim...


Inverteu, sim.

Fodius
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Críticas são saudáveis e parece que dizem que o Brasil é uma democracia....Absolutismo é não poder se expressar.

Q respostas pobres, to perdendo a motivação pra continuar. Gosto de uma discussão franca, inteligente com menos falácia.

Criticas nem sempre são saudáveis, e ofender aqueles q não tem sua opinião, por tantas vezes, é amostra de ignorância.

Tem uma galera aqui q jogou a toalha mesmo.

Absolutismo ignorante.

Fodius
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Se vc interpreta assim...


Inverteu, sim.


Sua interpretação. Mas saquei sua opinião.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Irmão de Lula declara voto em Alckmin