Advogados picaretas incomodam parentes das vítimas do vôo 1907

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
Eu sei, mas só quero dizer que isso não ocorre apenas no Direito.

Correto. Mas pegue os concursos públicos como exemplo. Em nenhuma outra área eles são vistos como uma oportunidade tão excelente quanto na área do direito, apesar de existirem concursos para diversas áreas. Isto é um reflexo de que a atuação como profissional liberal (autônomo) não anda tão promissora assim. Outras áreas têm sentido este efeito também, claro.

Abraços.

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


Marco Alan Rotta

Exato, não é só no Direito. Estamos falando da mesma coisa.

ROTTA
Veterano
# jul/07
· votar


O acidente agora é outro, mas acontece de novo.

Parentes de vítimas do vôo JJ 3054 da TAM se negam a discutir indenização com a companhia aérea até que os corpos sejam identificados no Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo. Entretanto, eles afirmam que são permanentemente assediados por advogados interessados em defendê-los quanto ao ressarcimento pelas mortes.

“Temos um problema agora: precisamos enterrar os nossos mortos. Não posso pensar em nada se eu não cremar a minha filha”, afirmou o médico Maurício Pereira, pai de Mariana Simoneti Pereira que estava no avião acidentado.

Ele conta que já foi procurado no hotel por diversos advogados que ofereceram seus serviços para pleitear a indenização. “Tem advogado até debaixo da minha porta do hotel”, disse ele.


Abraços.

AkoBlu
Veterano
# jul/07
· votar


é sempre a msm coisa...só o $ importa...¬¬

ROTTA
Veterano
# jul/08
· votar


Matéria indiretamente relacionada:

Escutas mostram que facção pagava R$ 250 mil por mês a advogados, diz MP.

Tinha que dar pena em dobro para esses vagabundos . E depois vêm com aquele discurso de "sigilo de advogado" como algo sagrado...

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Advogados picaretas incomodam parentes das vítimas do vôo 1907