Não quero mais comprar 1 moto =/ 1 paçoca humana por dia aqui em Goiás =(

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# out/06


tem 1 mes mais ou menus que eu tenho umas ideias meia doida aqui de comprar uma moto ...
e mais ou menus de 1 mes pra cá eu tenho notado que direto ta morrendo gente aqui em goias sendo atropelado por bus na rua enqnt andavam na moto ...
Tenso pra caralho ... ontem msm o cara ficou debaixo do bus ...
semana passada o bus jogou a mulher contra 1 poste e partiu ela em 2 pedaços ... ela ainda pediu socorro por 2 minutos msm partida em 2 pedaços ... tiveram que tirar o corpo com uma espatula ...
e acho que umas 3 semanas atras, um cara foi desviar de um pedestre e o bus tava vindo atras ... atropelou o motoquero que o cara ficou uma paçoca literalmente debaixo da roda do bus que foi freiando e esmagando o cara ... =/

Moto é tão inseguro assim msm ?! ou já é paranóia minha ?!

Incubus
Veterano
# out/06
· votar


semana passada o bus jogou a mulher contra 1 poste e partiu ela em 2 pedaços ... ela ainda pediu socorro por 2 minutos msm partida em 2 pedaços ... tiveram que tirar o corpo com uma espatula

O_o eita

Rato
Veterano
# out/06
· votar


se tu pensa assim guras; nem compra


pensamentos negativos atraem coisas más =/

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


compre um carro

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


iS_LaSh
Moto é tão inseguro assim msm ?! ou já é paranóia minha ?!
Man.. moto é true pela agilidde e economia.. mas temq se cuidar muito..
principalemtne onde o transito é mais louco..

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


iS_LaSh
Moto é tão inseguro assim msm ?! ou já é paranóia minha ?!


Malditos motoboys fazem moto pareçer perigoso!

Andei por dois anos e meio...nunca nem deixei um arranhão na moto...

Tem nego que acha que é fantasma...sai passando por dentro de tudo...quer cortar onde não dá...quer bancar de esperto...

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


semana passada o bus jogou a mulher contra 1 poste e partiu ela em 2 pedaços ... ela ainda pediu socorro por 2 minutos msm partida em 2 pedaços ... tiveram que tirar o corpo com uma espatula

trú!

iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar


Incubus
To falando cara ... se vc acha que a mulher ficou destruida ... pq vc nao viu a moto ... =/

Rato
é man ... ontem msm foi a gota d´agua ...

O cara tava indo pro trampo ... os caras do SMT tavam arrumando um sinaleiro ... o cara foi esmagado entre 2 onibus ... 1 bateu atras do outro e o cara tava no meio ... =/

Tenso tenso tenso ...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/06
· votar


sexta feira morreu o carinha do provedor de internet na rua de tras do trampo...

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


iS_LaSh

compre um Maverick preto, manda um graffite de fogo nas laterias, encha de ****** com os peitos de fora, vire tres doses de whisky, ponha um cd do VH!

Depois que vc fizer isso pode bater num poste...sua vida ja está completa e vc cumpriu seu papel no mundo. Ok

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


iS_LaSh

Acho que é mais perigoso andar de onibus ai

o.O

iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar


gsprs
o foda que esses 3 acidentes que eu falei ai ... nem era questão de descuido ... vc viu a mulher ? já viu mulher andando de moto ?? ficou só uma paçoca pregada no poste cara ... e mulher nem anda como doida nesses lances ... =/

maykow_torres
Eu pensava do msm jeito ... " se eu nao for que nem os mané motogay que anda parecendo umas perereca ninja, num vai me acontecer nada ..."

Porem ... Se acontecer msm eu estando andando de boa ... eh HUGO(hospital de urgencias) ou então IML ...

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


iS_LaSh
Porem ... Se acontecer msm eu estando andando de boa ... eh HUGO(hospital de urgencias) ou então IML ...


Se tu morrer, crie um tópico dizendo como é e pah!

\o

iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar


maykow_torres
Fica tenso se eu morrer hj ... já gastei meu topic =/

Mais galera, sério msm ... Moto é tão inseguro assim msm ?! ou já é paranóia minha ?!

Valefort
Veterano
# out/06
· votar


porque usou o termo paçoca?

adoro pacoca

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


iS_LaSh
Fica tenso se eu morrer hj ... já gastei meu topic =/


=(

Mas serio mesmo...depende do transito e do seu trajeto diario...

iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar


Valefort
uai cara ... o que sobra de um ser humano dpois de ser esmagado por um onibus lembra um pouco uma paçoca cara ... o pessoal que caiu com avião lá não sobrou nada mais do que a farofa deles ... foi pior que paçoca ...

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


iS_LaSh
uai cara ... o que sobra de um ser humano dpois de ser esmagado por um onibus lembra um pouco uma paçoca cara ... o pessoal que caiu com avião lá não sobrou nada mais do que a farofa deles ... foi pior que paçoca ...


Farofa e paçoca ruleiam!

É melhor do que morrer como frango a passarinho!

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


iS_LaSh
Pzéé man..
Além de vc nao poder ser imprudente tem q cuidar da imprudencia dos outros...

mas esse da mulher foi foda hein.. pqp.. O.o

Luis Guitar
Veterano
# out/06
· votar


iS_LaSh
Semana passada um cara foi desviar de um bambu que caiu na pista por causa da chuva, escorregou e caiu no chão...
Nisso veio um caminhão de cana e passou em cima do cara, e dois carros que estavam atrás tambem passaram em cima dele...
Dois amigos meus passaram no local assim q houve o acontecido, um ficou uma semana sem comer...
Tiraram algumas fotos e espalharam por ae.... ainda não tive coragem de ver... =\

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


maykow_torres
compre um Maverick preto, manda um graffite de fogo nas laterias, encha de ****** com os peitos de fora, vire tres doses de whisky, ponha um cd do VH!

\m/

Fisioterapeuta
Veterano
# out/06
· votar


vc sera o parachoque da moto bonitao ahuah

Fisioterapeuta
Veterano
# out/06
· votar


acidente de moto ou o cara vira pacoca, ou tem fratura exposta de tibia ou femur e vc tera q faezr cirugias fisioterapia pro resto da vida

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


Luis Guitar
Tiraram algumas fotos e espalharam por ae.... ainda não tive coragem de ver... =\
me manda ae man..
eu tenho uams de acidentes muito true.. hehe..

o/

iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar


É melhor do que morrer como frango a passarinho!
Hahahahhahah ... ê mano maicoun ... =D
tu num perde a piada msm hein velho ... hhahaha

gsprs
Tenso cara ... imagino se eu caso compre a moto ... algo me acontece nao por imprudencia minha e eu perco uma perna ... ou um braço ... caralho velho ... eu ia me sentir um jason becker, que nao pode tocar mais cara =/ (longe a tecnica envolvida na comparação)

iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar


Olha ai velho ... que merda ...

moto é tenso sim cara ... carro tu bate e ainda tem uma certa segurança ... se eu comprar a moto e caso aconter algo ruim minha cara que vai ser meu parachoque ... =/
Pizado ... e eu tão animado em dar a entrada na moto esse mes ... =/

Luis Guitar
Esse ai se nao morresse ia morar na UTI pro resto da vida com uns pulmões artificiais e tudo mais .... =/

Luis Guitar
Veterano
# out/06
· votar


gsprs
Pow, meus amigos iam me enviar por e-mail, eu nem quis... =\

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


iS_LaSh
Tenso cara ... imagino se eu caso compre a moto ... algo me acontece nao por imprudencia minha e eu perco uma perna ... ou um braço ... caralho velho ... eu ia me sentir um jason becker, que nao pode tocar mais cara =/ (longe a tecnica envolvida na comparação)
hehehehhe
pzéé, é complicado cara..
eu moro em cidde pekena e não sou louco no trasito.
ae vai de boa... ams cidade grande é tenso mesmo.

Luis Guitar
Veterano
# out/06
· votar


iS_LaSh
hauhauha, mas não tinha esse risco...
Pow, o cara ficou espalhado pela pista toda!!! Demoraria mais de um ano pra montar tudo denovo!!!!

gsprs
Veterano
# out/06
· votar


Luis Guitar
Pow, meus amigos iam me enviar por e-mail, eu nem quis... =\
Poutzz.. haha
Sem galho entao man..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não quero mais comprar 1 moto =/ 1 paçoca humana por dia aqui em Goiás =(