Livro que recomendo a todos os nobres usuarios desse forum

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
Tente desligar e ligar o computador.

É. Isso foi a´única coisa que não fiz...mas como estava divertido aqui, e lá eu estava fugindo de alguns chatos...não esquentei muito.

bassbart
Veterano
# out/06
· votar


O Vendedor de Historias -Josteein Gardner
Sobre a Morte e o Morrer-Elisabeth Kubler-Ross

eta livro foda

Horcruxes
Veterano
# out/06
· votar


Os Sofrimentos do Jovem Werther - Goethe
Recomendo mto, a leitura é bem cativante e ele sabe falar as coisas que as pessoas sentem de verdade. Mto massa.

Toalhinha
Veterano
# out/06
· votar


Phantom Of Death
Wearing The Inside Out - Nick Mason

tu achou esse maldito pra vender?
onde eu acho leva dois meses pra chegar =\

Toalhinha
Veterano
# out/06
· votar


opa, e não confiem nas pessoas que não leem Schopenhauer!

Horcruxes
Veterano
# out/06
· votar


Toalhinha
opa, e não confiem nas pessoas que não leem Schopenhauer
Pq?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Toalhinha
opa, e não confiem nas pessoas que não leem Schopenhauer!

Por?

Toalhinha
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Horcruxes
pra quem lê Schopenhauer, essa é uma pergunta absurda.. quem não lê, não é confiável o bastante pra saber a resposta.. =\





hahaha brincando, pq sim, ué!
a ideologia do cara, é algo bem cético..
é basicamente o perfil de um floydian @_@_@

Horcruxes
Veterano
# out/06
· votar


Toalhinha
Não é esse cara que diz que o ser humano é triste por natureza, e que só temos alguns momentos felizes em relação a uma vida de desespero e depressão? Sinto muito, mas eu prefiro a filosofia do Nietzsche (eu não sei se é assim que se escreve, mas é esse mesmo)

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine

Essa não entendi... não era você que detestava os filósofos realistas do século XIX?

Disse q n gosto dessa popularidade superficial deles, aposto q se nietzsche estivesse vivo, iria condenar os supostos "fãs" dele. Tenho realmente preferencia pela filosofia classica, mas esse livro que falei é uma coletanea de textos sobre literatura, é bem pouco filosofico.

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


Não é esse cara que diz que o ser humano é triste por natureza, e que só temos alguns momentos felizes em relação a uma vida de desespero e depressão? Sinto muito, mas eu prefiro a filosofia do Nietzsche (eu não sei se é assim que se escreve, mas é esse mesmo)

é disso q to falando...

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


vulgarizam tudo

Fodius
Veterano
# out/06
· votar


Bom se acostumar, o povo vulgariza huah

melhor parabolizar assim só os entendidos entendem huahu quem tem ouvidos ouça huahu

Fodius
Veterano
# out/06
· votar


O legal é fazer as coisas com propósito bem pensado. Saber explicar de forma passo a passo e parabolizar tb, aí vc escolhe o q faz ponderando sobre o q vc quer.

Toalhinha
Veterano
# out/06
· votar


Horcruxes

Não é esse cara que diz que o ser humano é triste por natureza, e que só temos alguns momentos felizes em relação a uma vida de desespero e depressão?


isso mesmo.. mas nem de longe que é só isso..

Horcruxes
Veterano
# out/06
· votar


Toalhinha
isso mesmo.. mas nem de longe que é só isso..
Eu não tenho um conhecimento muito profundo da filosofia dele, até porque o pouco que sei vem de uma aula semanal de Filosofia que tenho na escola. Por isso não quero parecer ignorante e ficar falando bobagem sem saber, então se vc puder me dizer onde encontro um pouco mais de informações sobre as idéias dele, ficaria agradecida.

Bruttall
Veterano
# out/06
· votar


Horcruxes
O mundo como vontade e representação.
(Y)
Ou então, se quiser algo menor mas que já dá para entender melhor sobre ele, compre: "Da morte, Do Sofrimento do mundo, A metafísica do amor" da Martin Claret. São três textos extraídos de "O mundo como vontade e representação". Você lendo "Da morte" já vai compreender melhor que esse "pessimismo" todo que o povo fala é passado somente de boca tornando os comentários sobre Schopenhauer muito superficiais.

ps: Nietszche é tosco, Schopenhauer é jóia! \o/

Bruttall
Veterano
# out/06
· votar


Leiam "O lobo do mar" de Jack London. É romance! Ótimo!

Fastturtle
Veterano
# out/06
· votar


"Os miseraveis", classico mt bom

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Livro que recomendo a todos os nobres usuarios desse forum