Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Senhor Marine
Tente desligar e ligar o computador.
É. Isso foi a´única coisa que não fiz...mas como estava divertido aqui, e lá eu estava fugindo de alguns chatos...não esquentei muito.
|
bassbart Veterano |
# out/06
· votar
O Vendedor de Historias -Josteein Gardner
Sobre a Morte e o Morrer-Elisabeth Kubler-Ross
eta livro foda
|
Horcruxes Veterano |
# out/06
· votar
Os Sofrimentos do Jovem Werther - Goethe
Recomendo mto, a leitura é bem cativante e ele sabe falar as coisas que as pessoas sentem de verdade. Mto massa.
|
Toalhinha Veterano |
# out/06
· votar
Phantom Of Death
Wearing The Inside Out - Nick Mason
tu achou esse maldito pra vender?
onde eu acho leva dois meses pra chegar =\
|
Toalhinha Veterano |
# out/06
· votar
opa, e não confiem nas pessoas que não leem Schopenhauer!
|
Horcruxes Veterano |
# out/06
· votar
Toalhinha
opa, e não confiem nas pessoas que não leem Schopenhauer
Pq?
|
snowwhite Veterano |
# out/06
· votar
Toalhinha
opa, e não confiem nas pessoas que não leem Schopenhauer!
Por?
|
Toalhinha Veterano |
# out/06
· votar
snowwhite
Horcruxes
pra quem lê Schopenhauer, essa é uma pergunta absurda.. quem não lê, não é confiável o bastante pra saber a resposta.. =\
hahaha brincando, pq sim, ué!
a ideologia do cara, é algo bem cético..
é basicamente o perfil de um floydian @_@_@
|
Horcruxes Veterano |
# out/06
· votar
Toalhinha
Não é esse cara que diz que o ser humano é triste por natureza, e que só temos alguns momentos felizes em relação a uma vida de desespero e depressão? Sinto muito, mas eu prefiro a filosofia do Nietzsche (eu não sei se é assim que se escreve, mas é esse mesmo)
|
stratopeido Veterano |
# out/06
· votar
Senhor Marine
Essa não entendi... não era você que detestava os filósofos realistas do século XIX?
Disse q n gosto dessa popularidade superficial deles, aposto q se nietzsche estivesse vivo, iria condenar os supostos "fãs" dele. Tenho realmente preferencia pela filosofia classica, mas esse livro que falei é uma coletanea de textos sobre literatura, é bem pouco filosofico.
|
stratopeido Veterano |
# out/06
· votar
Não é esse cara que diz que o ser humano é triste por natureza, e que só temos alguns momentos felizes em relação a uma vida de desespero e depressão? Sinto muito, mas eu prefiro a filosofia do Nietzsche (eu não sei se é assim que se escreve, mas é esse mesmo)
é disso q to falando...
|
stratopeido Veterano |
# out/06
· votar
vulgarizam tudo
|
Fodius Veterano |
# out/06
· votar
Bom se acostumar, o povo vulgariza huah
melhor parabolizar assim só os entendidos entendem huahu quem tem ouvidos ouça huahu
|
Fodius Veterano |
# out/06
· votar
O legal é fazer as coisas com propósito bem pensado. Saber explicar de forma passo a passo e parabolizar tb, aí vc escolhe o q faz ponderando sobre o q vc quer.
|
Toalhinha Veterano |
# out/06
· votar
Horcruxes
Não é esse cara que diz que o ser humano é triste por natureza, e que só temos alguns momentos felizes em relação a uma vida de desespero e depressão?
isso mesmo.. mas nem de longe que é só isso..
|
Horcruxes Veterano |
# out/06
· votar
Toalhinha
isso mesmo.. mas nem de longe que é só isso..
Eu não tenho um conhecimento muito profundo da filosofia dele, até porque o pouco que sei vem de uma aula semanal de Filosofia que tenho na escola. Por isso não quero parecer ignorante e ficar falando bobagem sem saber, então se vc puder me dizer onde encontro um pouco mais de informações sobre as idéias dele, ficaria agradecida.
|
Bruttall Veterano |
# out/06
· votar
Horcruxes
O mundo como vontade e representação.
(Y)
Ou então, se quiser algo menor mas que já dá para entender melhor sobre ele, compre: "Da morte, Do Sofrimento do mundo, A metafísica do amor" da Martin Claret. São três textos extraídos de "O mundo como vontade e representação". Você lendo "Da morte" já vai compreender melhor que esse "pessimismo" todo que o povo fala é passado somente de boca tornando os comentários sobre Schopenhauer muito superficiais.
ps: Nietszche é tosco, Schopenhauer é jóia! \o/
|
Bruttall Veterano |
# out/06
· votar
Leiam "O lobo do mar" de Jack London. É romance! Ótimo!
|
Fastturtle Veterano |
# out/06
· votar
"Os miseraveis", classico mt bom
|