Vc se acha um cara criativo?

Autor Mensagem
Mutumutum
Veterano
# out/06


Pow... eu me acho mto criativo com desenhos, p.ex. Tipo, curto fazer logomarcas, histórias em quadrinhos, personagens... queria ganhar dinheiro com isso, mas ARTISTAS BRASILEIROS naum saum bem aceitos no Brasil... q pena...

Tbm me acho um cara criativo com música. Apesar de naum saber tocar mto bem (na verdade, qse nada) sou do tipo experimentalista, q curte criar sons novos no violaum, na guitarra... às veiz, uns neguinhos me perguntam como fiz isso, aquilo, e talz...

Acho q sou um escritor criativo, tbm. Nunca gostei de poemas mas, assim q conheci minha garota definitiva (sabe cumé, né? Aquela garota q vc sabe, ou supõe firmemente, q vai ficar com ela a vida td), comecei a escrever meus próprios poeminhas... Bem... ela curte meus versinhos, e talz, entaum saum versinhos legais, criativos, certo?

Enfim. Sem querer ser arrogante, acho q sou um cara criativo em mtas áreas, taum ligados? Acho q tenho vários dons, e talz...

E vcs? Se acham diferentes, criativos? O q vc faz q outros caras naum saberiam fazer taum bem?

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/06
· votar


eu

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


The Blue Special Guitar
eu

Vc?????

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum

Fui criativo, não fuii?

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


The Blue Special Guitar
Fui criativo, não fuii?

????
\
Ò.ò

joe_harris
Veterano
# out/06
· votar


Eu tbm so mto criativo consigo pensa e mtas posições sem ler o "Kama sutra"
to zuandoo

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Tipo... vcs acham q saum dotados de algum talento especial, extraordinário, q vcs sabem (ou acham) q soh vcs têm???

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Sou publicitária e artista plástica. Isso fala por mim.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum
Tipo... vcs acham q saum dotados de algum talento especial, extraordinário, q vcs sabem (ou acham) q soh vcs têm???


Isso tá parecendo algo mais paranormal....

joe_harris
Veterano
# out/06
· votar


E ai snowwhite
tdo bom??

flea fan
Veterano
# out/06
· votar


algum talento especial, extraordinário, q vcs sabem (ou acham) q soh vcs têm???

Acho que isso não existe.

Toalhinha
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum
eu sou uma toalha..

mas me diz uma coisa. tu acredita em uma arte que não seja derivada dos sentidos?

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Sou publicitária e artista plástica. Isso fala por mim.

PUTZ... sempre quis ser publicitário. Um dia, qdo minha vida estiver mais estabilizada, penso em fazer isso ae... e artista plástico eh mto legal, tbm... vou investir nisso, um dia...

Isso tá parecendo algo mais paranormal....

Nada! No fundo, td mundo sabe q eh dotado de algum dom q o caracteriza e distingue dos demais. Tipo, eu naum desenho taum bem quanto um retratista (q tem capacidade de desenhar um rosto como se fosse foto), nem sou de encher meus desenhos com detalhes realistas... mas acho q tenho uma capacidade mto distinta pra criar personagens e estilos próprios, entende?

Eh isso... nada de paranormal :)

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Toalhinha
tu acredita em uma arte que não seja derivada dos sentidos?

Sim. Pra mim, existe aquela arte puramente técnica, em que o cara naum expõe sentimento algum... simplesmente copia a realidade, com detalhes realistas, obedecendo padrões estritamente técnicos. A música eh assim em mtos aspectos. Caras q tocam em orquestras sinfônicas naum tocam com os sentidos; tocam dirigidos pela técnica...

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


depende
pra criar estorinhas eu sou o cara mais sem criatividade do mundo

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


joe_harris
E ai snowwhite
tdo bom??



Tudo! E contigo?


Mutumutum
PUTZ... sempre quis ser publicitário. Um dia, qdo minha vida estiver mais estabilizada, penso em fazer isso ae... e artista plástico eh mto legal, tbm... vou investir nisso, um dia...


=)

Toalhinha
Veterano
# out/06 · Editado por: Toalhinha
· votar


Mutumutum
vc tem três palavras..

- Técnica (que nem de longe é arte ou resultado de um processo criativo)
- Sentidos (Visão, Audição, Tato,..)
- Sentimentos.. (o q vai aqui? dor? saudade? medo?)


eu vejo a arte como a junção das três.. eu vejo a criatividade como.. puts é diferente.. não é nehum dos três e ao mesmo tempo é como vc vê, como vc ouve.. como esses sentimendos se mesclam e flutuam.. como se estivessem dançando..



melhor.. define arte e criação pra mim..

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Tópicos relacionados a Vc se acha um cara criativo?

Esse cara se acha naum????
Pra quem acha que o Schumacher é O cara...
vc acha....
Meu pai acha q sou gay
No q vc se acha diferente ??????????


destaque pro 3...só no OT pra ver isso mesmo ehauheuaheuaheuaheu

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Vou sair. Depois eu volto!!!

Beijos!

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

=*...tchau

Fodius
Veterano
# out/06 · Editado por: Fodius
· votar


Tenho minhas peculiaridades ;p

Mas isso num se fala, se faz hahu minha opinião.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Fodius
Tenho minhas peculiaridades ;p

Mas isso num se fala, se faz hahu minha opinião.



pervertido.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Agora fui!

Fodius
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
pervertido.

nem foi nesse sentido q falei huahu

joe_harris
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

td bom tbm

Toalhinha
Veterano
# out/06
· votar


E vcs? Se acham diferentes, criativos?
isso eu não preciso responder ^^


O q vc faz q outros caras naum saberiam fazer taum bem?
pra mim é o contrario.. todo mundo parece saber separar o que é real do que não é.. isso eu não sei fazer.. As pessas pegam essas falha minha e me chamam de criativa.. Então eu acho que eu crio como ninguem é capaz de criar..

TIO_TEDDY
Veterano
# out/06
· votar


eu tenho o talento de não possuir talentos

Valefort
Veterano
# out/06
· votar


veio eu viajo muito(digo quando vc para e comeca a voar no pensamento)
diria q as minhas viagens e meus sonhos sao bem criativos aihiaheuiea

o resto e normal

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Toalhinha
- Técnica (que nem de longe é arte ou resultado de um processo criativo)
- Sentidos (Visão, Audição, Tato,..)
- Sentimentos.. (o q vai aqui? dor? saudade? medo?)
eu vejo a arte como a junção das três.. eu vejo a criatividade como.. puts é diferente.. não é nehum dos três e ao mesmo tempo é como vc vê, como vc ouve.. como esses sentimendos se mesclam e flutuam.. como se estivessem dançando..
melhor.. define arte e criação pra mim..


ARTE, pra mim, eh mexer com os sentimentos de OUTRA PESSOA, daquele q se depara com o trabalho do artista e o admira. Tipo, um músico executando Paganini. O cara toca q nem um robô, pois naum pode expressar seus próprios sentimentos; tem de executar a música exatamente da maneira q foi criada. Pra isso tem as partituras (q eu odeio!). Música eh arte! Mas pode ser executada com pura técnica...

Aliás, tomei a palavra "sentido" q vc falou por "sentimento". Naum foi isso o q vc quis dizer? Pq TD eh feito pelos sentidos, caramba! Cumé q vc vai fazer qq coisa sem visão, audição, tato... BEETHOVEN criou sua 9a sinfônia jah com alto índice de surdez; mas usou o "tato" pra cria-la (sentir a vibração das notas)... TD eh feito com os sentidos... mas nem td eh feito com SENTIMENTO, certo?

Entaum, ARTE pode se definir, pra mim, como conjunto de atividades que expressam uma estética, busca incomodar a alma do telespectador, trazendo-lhe um sentimento (medo, amor, alegria), o q pode ser usado tanto para o mal (a arte persuasiva de Hitler, q conseguiu mexer com o ego dos Alemães e implantou a rídicula idéia da "superioridade de raça" num período moderno, em q essas coisas naum estavam mais taum presentes) qto para o bem.

Arte INCOMODA, INFLIGE SENTIMENTOS ÀS PESSOAS... e pode ser executada com a mais pura técnica.

CRIAÇÃO é idéia própria; é arte q nasce das idéias, do sentimento, da personalidade de um artista criador.

Pow! Soou poético demais, mas Arte eh uma poesia, certo?

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


poise.. n é atoa q era chamado de "riquinho" (apesar d n ser) na escola, os coleguinhas tinham complexo d inferioridade, fazer oq

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vc se acha um cara criativo?