Que 11 de setembro que nada ¬¬

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


aFFF
nops, disse que a natalidade alta é contrabalanceada por uma mortalidade alta...nascem 6, 2 chegam na vida adulta, por exemplo :P


Ou seja...que droga.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


aFFF
contra fatos não há argumentos...os números indicam que a população brasileira cresce pouco, se as classes mais baixas(que são maioria) crescessem desenfreadamente como vocês dizem, esse número seria bem maior...

Que a classe baixa tem um alto índice de crescimento, isso é fato e visível.

Ahh mas então esses números estão errados?
Não. Acontece que estes se referem ao Brasil como um todo, a baixa natalidade da classe média somado a um ou outro fator desconhecido devem "equilibrar" este número.

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

tem altas campanhas de planejamento familiar e tal...até não me importo que tenha, pelo contrário, acho interessante, mas isso não vai tirar ninguém da miséria :P...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


aFFF


Detalhe: isso de nasce, adoece, morre e enterra tem um custo social sabia?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


aFFF
tem altas campanhas de planejamento familiar e ta


Onde????


até não me importo que tenha, pelo contrário, acho interessante, mas isso não vai tirar ninguém da miséria :P...

Vai impedir que nasçam mais famintos e que não haja tanta violência e marginalidade.

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Carlos Henrique 2

vamos chamar o número desconhecido de icognita de aFFF? quero ter minha marca na ciência =)

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


nops...a miséria gera falta de informação, falta de acesso a campanhas de planejamento familiar, etc...que geram uma natalidade alta...=P


Mas da exatamente no mesmo.

A gera B, que gera C, que gera D que gera Z.

Logo A gera Z

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Carlos Henrique 2


É.

Nada disso justifica colocar seres humanos no mundo e correr atrás do prejuízo depois.


Não dá conta.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


A gera B, que gera C, que gera D que gera Z.

Logo A gera Z



Este tópico é um belo exemplo disso

Se A gera Z, logo discussão sobre 11 de Setembro gera discussão sobre política antinataldiade

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite


Detalhe: isso de nasce, adoece, morre e enterra tem um custo social sabia?



e visível o voluptuoso gasto que o governo tem nas camadas mais pobres :P


Vai impedir que nasçam mais famintos e que não haja tanta violência e marginalidade.



tapar o sol com a peneira...



Onde????


procura que tu acha(camisinhas sendo distribuidas de graça, palestras,etc...mas o problema continua) :P

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Carlos Henrique 2
Se A gera Z, logo discussão sobre 11 de Setembro gera discussão sobre política antinataldiade

hahahah


que viagem...

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Carlos Henrique 2

mas não necessariamente discussão sobre políticas anti-natalidade chegam no 11 de setembro xD

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


aFFF
mas não necessariamente discussão sobre políticas anti-natalidade chegam no 11 de setembro xD

não é impossível
=P

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


aFFF
e visível o voluptuoso gasto que o governo tem nas camadas mais pobres :P

E que sai do meu bolso ok.


tapar o sol com a peneira...

ahahahahha

ao contrário, cara...não é possível. As crianças que nasceram até agora são assunto sem volta. Mas num momento tem que parar e estancar o processo.


procura que tu acha(camisinhas sendo distribuidas de graça, palestras,etc...mas o problema continua) :P


Inúteis. As pessoas não usam camisinha, pode distribuir à vontade, Dinheiro público posto fora.

Palestras??? Tu acha que povo muda comportamento com palestra?


Claro que o problema continua...é tudo inútil mesmo.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


aFFF
tapar o sol com a peneira...

nops.
apenas impedir que a bola de neve continue a rolar montanha abaixo.

como eu disse antes, isso por si só não resolve todos os problemas, apenas freia o crescimento deles, o que já é alguma coisa

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Carlos Henrique 2
nops.
apenas impedir que a bola de neve continue a rolar montanha abaixo.

como eu disse antes, isso por si só não resolve todos os problemas, apenas freia o crescimento deles, o que já é alguma coisa



Pois é...coisa simples e básica.

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite


ao contrário, cara...não é possível. As crianças que nasceram até agora são assunto sem volta. Mas num momento tem que parar e estancar o processo.



começa educando a cambada, gera desenvolvimento econômico(e com isso emprego), e ai tu vai estancando aos poucos...


Inúteis. As pessoas não usam camisinha, pode distribuir à vontade, Dinheiro público posto fora.

Palestras??? Tu acha que povo muda comportamento com palestra?


Claro que o problema continua...é tudo inútil mesmo.


e o que tu queria de uma campanha de planejamento familiar?...obrigar as mulheres a tomarem pilulas?

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Carlos Henrique 2

idem...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


aFFF
começa educando a cambada, gera desenvolvimento econômico(e com isso emprego), e ai tu vai estancando aos poucos...


Já viu isso acontecer no Brasil??? Eu não.


aFFF
e o que tu queria de uma campanha de planejamento familiar?...obrigar as mulheres a tomarem pilulas?

Muito mais educação em geral, não dar mais esmola que eles usam para outras coisas e ainda tem mais filhos em nome da próxima esmola.
E fazer ligadura nas mulheres pobres depois do segundo filho, sim!!

Quem tiver mais filhos e soltar na rua com os maiores cuidando e rolando embaixo de ponte vai responder por isso.

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite


Já viu isso acontecer no Brasil??? Eu não.


era o melhor...


Muito mais educação em geral, não dar mais esmola que eles usam para outras coisas e ainda tem mais filhos em nome da próxima esmola.


se essa esmola, como era no projeto original(bolsa escola), mandasse realmente a criança para a escola, ela geraria educação, além de garantir a subsitência da família

E fazer ligadura nas mulheres pobres depois do segundo filho, sim!!

eu olhei um negócio lá, que depois de 2 filhos e de uma certa idade, a mulher tem direito a fazer...mas tu ñ pode obrigar ninguém a fazer ligadura :P



Quem tiver mais filhos e soltar na rua com os maiores cuidando e rolando embaixo de ponte vai responder por isso.

engraçado que tu tem averção a ditadura, mas tuas soluções são de regimes com, no mínimo, tendências não muito democratas heheheheheheh

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


aFFF
era o melhor...


Não entendi...era isso há décadas...mas não funciona.


se essa esmola, como era no projeto original(bolsa escola), mandasse realmente a criança para a escola, ela geraria educação, além de garantir a subsitência da família


SE. Mas não funciona...só alimenta a demanda porque pobre acha que mais 50 pilas no fim do mês compensa mais um fillho no fim do ano.


eu olhei um negócio lá, que depois de 2 filhos e de uma certa idade, a mulher tem direito a fazer...mas tu ñ pode obrigar ninguém a fazer ligadura :P

Ter o direito é uma coisa muito romântica. Quando elas pedem para fazer...os "machos dela" que são ignorantes também discordam. O médico discorda e fica dizendo que elas vão se arrepender.

tem mais: nas classes menos abastadas, embarrigar é status ok

Minhas empregadas me olham com desdém quando eu digo que só tenho uma filha e se gabam de ter 5, 6.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


aFFF
engraçado que tu tem averção a ditadura, mas tuas soluções são de regimes com, no mínimo, tendências não muito democratas heheheheheheh


Não. Isso nada tem a ver com ditadura e democracia. Isso tema ver com educação e saúde.

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite


Não entendi...era isso há décadas...mas não funciona.



era o melhor que poderia ser feito...ñ me lembro de ter acontecido...


SE. Mas não funciona...só alimenta a demanda porque pobre acha que mais 50 pilas no fim do mês compensa mais um fillho no fim do ano.



se o programa funcionasse com devia, funcionaria...e tu ñ tem nada que baseie esse teu pensamento(mais 50 pila= mais um filho)

Ter o direito é uma coisa muito romântica. Quando elas pedem para fazer...os "machos dela" que são ignorantes também discordam. O médico discorda e fica dizendo que elas vão se arrepender.

tem mais: nas classes menos abastadas, embarrigar é status ok

Minhas empregadas me olham com desdém quando eu digo que só tenho uma filha e se gabam de ter 5, 6.


volto a dizer, tu tem averção a ditadura, mas tuas soluções são de regimes com, no mínimo, tendências não muito democratas (ex:China)heheheheheheh...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


aFFF
era o melhor que poderia ser feito...ñ me lembro de ter acontecido...

Então? Esqueça. Isso não existe.


se o programa funcionasse com devia, funcionaria...e tu ñ tem nada que baseie esse teu pensamento(mais 50 pila= mais um filho)

Tenho...eles falam isso..."agora vou poder sustentar meu filho que tá na barriga.."


volto a dizer, tu tem averção a ditadura, mas tuas soluções são de regimes com, no mínimo, tendências não muito democratas (ex:China)heheheheheheh...

E as tuas são de regimes igualmente cruéis. Só que hipocritas e demagógicos.

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite


Tenho...eles falam isso..."agora vou poder sustentar meu filho que tá na barriga.."



a maioria que eu ouço, é que falam que isso vai ajudar na renda, e vai poder dar um futuro digno para o filho delas...


E as tuas são de regimes igualmente cruéis. Só que hipocritas e demagógicos.



não vejo crueldade nenhuma no "meu regime"...manteria os sistemas de planejamento familiar existente, os programas sociais(leia-se bolsa família ou escola, mas voltaria ao sistema de cobraça, com frequência escolar e consultas médicas), e investiria bastante em educação =)

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


aFFF
a maioria que eu ouço, é que falam que isso vai ajudar na renda, e vai poder dar um futuro digno para o filho delas...

Que romântico isso. Onde tu ouviu essas palavras palavras de dar futuro melhor com 50 reais pro mês?


manteria os sistemas de planejamento familiar existente


Mas não existem!

mas voltaria ao sistema de cobraça, com frequência escolar e consultas médicas)


Querido...não seja ingênuo...quem cobra? Isso não existe...sabemos disso...altas falcatruas...falta de estrutura...pais brabos, crianças rolando por aí...pai e mãe bêbado ( a maioria nem tem pai e mãe em casa).

Quem vai cobrar ou controlar isso?

As escolas não estão preparadas. Pensa que alguém faz relatório se o aluno vai ou não à escola...alguns aparecem para lanche e fazer a única refeição do dia.

aFFF
Veterano
# out/06 · Editado por: aFFF
· votar


snowwhite


Que romântico isso. Onde tu ouviu essas palavras palavras de dar futuro melhor com 50 reais pro mês?




é da educação do garoto, não do dinheiro :P...


Mas não existem!



existem como eu falei anteriormente...só não são autoritários =)


Querido...não seja ingênuo...quem cobra? Isso não existe...sabemos disso...altas falcatruas...falta de estrutura...pais brabos, crianças rolando por aí...pai e mãe bêbado ( a maioria nem tem pai e mãe em casa).

Quem vai cobrar ou controlar isso?

As escolas não estão preparadas. Pensa que alguém faz relatório se o aluno vai ou não à escola...alguns aparecem para lanche e fazer a única refeição do dia.



a própria escola, ué...toda escola tem, ou deveria ter, tiragem de fautas, estudei em escola pública e sempre foi assim...e o investimento em educação também é pra isso, melhorar a estrutura dessas escolas...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


aFFF
a própria escola, ué...toda escola tem, ou deveria ter, tiragem de fautas, estudei em escola pública e sempre foi assim...e o investimento em educação também é pra isso, melhorar a estrutura dessas escolas...

Você nunca foi a uma escola de periferia e nos 4 cantos do Brasil...sinceramente.


As crianças nesse país não tem nem certidão de nascimento...muito menos escola organizada.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


aFFF
é da educação do garoto, não do dinheiro :P...

não entendi...a educação é péssima.


existem como eu falei anteriormente...só não são autoritários =)


Tu mesmo disse que não funcionam.

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite


Você nunca foi a uma escola de periferia e nos 4 cantos do Brasil...sinceramente.

As crianças nesse país não tem nem certidão de nascimento...muito menos escola organizada.


como eu falei antes, o investimento em educação serve para das estrutura a essas escolas...mas vários dos meus colegas eram de periferia, o que não quer dizer que a escola seja tão ruim...


não entendi...a educação é péssima.



nem sempre...e pode melhorar =)...mas mesmo com uma educação abaixo do nível, as chaces dele no mercado de trabalho são maiores que a de um analfabeto, ou pessoa que não completou a escola :P...


Tu mesmo disse que não funcionam.



funcionar, funcionam...se tu for ver, a natalidade na periferia diminui de 20 anos pra cá...mas a miséria continua a mesma =P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que 11 de setembro que nada ¬¬