Que 11 de setembro que nada ¬¬

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


Carlos Henrique 2

poise.. pimenta no dos outros é refresco

_DoX_
Veterano
# out/06
· votar


11 de setembro não é dia para ser comemorado e sim esquecido, muitos norte-americanos ficam comemorando e relembrando (por exemplo) "5 anos do ataque das torre gêmeas"

Eles querem dar uma de santos e de heróis, sendo que eles são os maiores destruidores de vida dos últimos tempos. Quem é muçulmano agora pra eles é terrorista, quem é do Oriente Médio é terrorista.

Pow, destruir milhares de vidas apenas para mostrar sua força para a URSS? Mereciam os habitantes de Hiroshima e Nagasaki? Muitas vidas vão sendo mortas por causa dos Estados Unidos e eles ficam falando que o resto do mundo e a puta que paril é terrorista por destruir suas torres? Eles destruíram uma cidade inteira e não são tratados como terroristas...

Para eles aquilo foi normal, grande coisa o Japão para eles, só se importam consigo mesmos...

Agora vocês ficam do lado dos EUA, eles tem direito e motivos (muito mentirosos) de aniquilar o resto do mundo e se alguém tocar em uma norte-americano é fuzilado, vamos largar da ignorância e perceber que os EUA se acham os dominadores do mundo, mas um dia eles caem, a Alemanha de Hitler caiu, a URSS caiu, um dia os EUA vão cair...

E quero estar vivo pra ver essa decadência...

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


Muitas vidas vão sendo mortas por causa dos Estados Unidos e eles ficam falando que o resto do mundo e a puta que paril é terrorista por destruir suas torres? Eles destruíram uma cidade inteira e não são tratados como terroristas...

Tanto um quanto o outro ambos são atos terroristas

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


é meio difícil comparar o caso do JapãoxEUA com guerra do paraguai...

"Mortalidade

Paraguaios prisioneiros de guerra.O Paraguai sofreu uma violenta redução de sua população, beirando os 70% de perda. A guerra acentuou um desequilíbrio pré-existente entre a quantidade de homens e mulheres. Autores da década de 1970 chegaram a defender que o desequilíbrio teria chegado a 28 mulheres para cada homem. Este número é certamente exagerado mas de qualquer maneira é provável que houvesse cerca de 2 mulheres para cada homem no Paraguai em 1870 no final da guerra.

Dos cerca de 123 mil brasileiros que combateram na Guerra do Paraguai as melhores estimativas apontam cerca de 50 mil óbitos e outros mil inválidos.

As forças uruguaias contaram com quase 5600 homens, dos quais pouco mais de 3100 morreram durante a guerra. Era formada em parte por estrangeiros.

Já a Argentina perdeu cerca de 18 mil combatentes dentre os quase 30 mil envolvidos.

Entretanto as altas taxas de mortalidade não são decorrentes do conflito armado em si. Doenças decorrentes da má alimentação e péssimas condições de higiene parecem ter sido a causa da maior parte das mortes. Dentre os brasileiros, acredita-se que até dois terços dos soldados tenham morrido em hospitais e durante a marcha, antes mesmo de terem enfrentado o inimigo. No início do conflito, a maior parte dos soldados brasileiros vinha das regiões norte e nordeste do país. As mudanças bruscas tanto de um clima quente para frio quanto de alimentação (no teatro de guerra a dieta tinha a carne fresca como base), além do consumo de água dos rios foi fatal, às vezes, para batalhões inteiros de brasileiros. A principal causa mortis durante a guerra parece ter sido o cólera."

MatheusMX
Veterano
# out/06
· votar


A Alemanha e o Japão já foram acabados por guerras, e mesmo assim se recuperaram e estão num nível muito superior ao Brasil, imagina o Brasil em umas guerras assim, haha

_DoX_
Veterano
# out/06
· votar


O que me surpreende é que os EUA que são os maiores terroristas dos últimos tempos, não são tratados como terroristas...

huahuahu
Veterano
# out/06
· votar


EduArdanuy
imagina o Brasil em umas guerras assim, haha
Haiti...

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


O mundo poderia boicotar os EUA, não comprar nada deles... seria fantástico.

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


O que me surpreende é que os EUA que são os maiores terroristas dos últimos tempos, não são tratados como terroristas...

os vencedores contam a história :P

mas, em relação ao tópico, uma coisa não justifica a outra...que eu saiba, não foi nenhum dos homens e mulheres que estavam naquelas torres e aviões que destruiram as 2 cidades japonesas...:P...não vejo mal algum no governo americano de homenagear essas pessoas...

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


_DoX_
O que me surpreende é que os EUA que são os maiores terroristas dos últimos tempos, não são tratados como terroristas...

E quem trata os árabes como terroristas senão alguns norte-americanos bitolados?

Fodius
Veterano
# out/06
· votar


Agora vocês ficam do lado dos EUA

Eu não fico. Uma coisa é uma coisa, outra é outra.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


Agora vocês ficam do lado dos EUA

Man, se você critica um dos lados não significa que você necessáriamente esteja a favor do outro lado. Aliás, é mesmo necessário "estar em algum lado"?

huahuahu
Veterano
# out/06
· votar


Carlos Henrique 2
Man, se você critica um dos lados não significa que você necessáriamente esteja a favor do outro lado. Aliás, é mesmo necessário "estar em algum lado"?
Não, é por isso que existe neutralidade...

Fodius
Veterano
# out/06 · Editado por: Fodius
· votar


O mundo sempre será o mesmo. Cai um , outro se ergue e fica no lugar.

Pq os americanos não são explicitamente tratados como terroristas? Pq se eles quisessem já teriam destruído o mundo, ou começado a destrução a valer e não o fazem, fora a influência e etc...

Mas muita gente os trata como vilões, e eu tb acho q são. Acredito q um dia irão cair.

Wikipédia:
Terrorismo é o uso de violência, física ou psicológica, por indivíduos, ou grupos políticos, contra a ordem estabelecida.

Os EUA são a ordem estabelecida? Fazem parte dela? a representam?

Mas eu os considero vilões como já falei.

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Man, se você critica um dos lados não significa que você necessáriamente esteja a favor do outro lado. Aliás, é mesmo necessário "estar em algum lado"?

Pois é, as pessoas pensam assim.

Eu sou contra, como disse antes, todo o tipo de violência.

"Tá rebocado meu compadre
Como os donos do mundo piraram
Eles já são carrascos e vítimas
Do próprio mecanismo que criaram"


Fodius
Veterano
# out/06
· votar


O mundo é torpe hahua

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Fodius

A Persia também foi uma grande potência em tempos passados. Nem por isso, até aonde eu sei, eles pisaram nos povos que conquistaram. Ciro permitia inclusive o culto aos deuses de cada povo, sem interferir no credo... mas em compensação, o seu filho Cambises...

Thiago Yoshiki
Veterano
# out/06
· votar


"Não podemos fazer nada, o mundo tende a ir tudo pra puta que pariu"

Essa foi minha resposta na prova de Geo, ACERTEI a questão!!!

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


O mundo poderia boicotar os EUA, não comprar nada deles... seria fantástico.

sua inteligencia ta me surpreendendo hj

bassbart
Veterano
# out/06 · Editado por: bassbart
· votar


e tudo um bando de safado e quando alguem se defende é logo terrorista....
os interessados sobre isto que leiam este link....bush e safado pra caralho e os americanos e tudo um complexo de superioridade...
http://www.novacultura.de/0304guerra2.html

Valefort
Veterano
# out/06
· votar


Parem com anti-americanismo e comecem a refletir sobre nosso país

ta tudo ao contrario, e ninguem faz nada
a populacao nao se revotla, finge q nada aconteceu
e aceita a situacao

isso e deprimente

bassbart
Veterano
# out/06
· votar


temos o pais que temos mas pelo menos não temos lunaticos invadindo escolas e matando criancinhas e garotinhas.....(pelo menos não que eu saiba)

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


não temos lunaticos invadindo escolas e matando criancinhas e garotinhas.....(pelo menos não que eu saiba)

Temos coisas do mesmo nível e até piores.

não tem essa cara, nossa merda fede tanto quanto a deles

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


11 de setembro não é dia para ser comemorado e sim esquecido, muitos norte-americanos ficam comemorando e relembrando (por exemplo) "5 anos do ataque das torre gêmeas"
Qualquer país tem direito de homenagear seus mortos, garanto que no Japão tem celebração de aniversário das Bombas Atômicas.

bassbart
Veterano
# out/06
· votar


Carlos Henrique 2
por exemplo?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


bassbart
por exemplo?
Um cara aqui na minha cidade estuprou e matou acho que 11 crianças, serve?

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


bassbart
por exemplo?


Basta assistir aos tele-jornais que você verá, mas pra não te deixar sem resposta vou citar aquele episódio onde incendiaram um ônibus com passageiros dentro (inclusive crianças) e não contentes com isso ainda atiravam nas pessoas que tentavam fugir do ônibus e do fogo.
Problemas e gente fdp existe em qualquer lugar do mundo.

V. Augusto
Veterano
# out/06 · Editado por: V. Augusto
· votar


Parem com anti-americanismo e comecem a refletir sobre nosso país

ta tudo ao contrario, e ninguem faz nada
a populacao nao se revotla, finge q nada aconteceu
e aceita a situacao

isso e deprimente


Muito, concordo. Os brasileiros se preocupam tanto com as coisas que acontecem lá fora da mesma forma que se preocupam com a vida de seus vizinhos (não?)...
Mas não é simplesmente por esquecerem de seu país: os brasileiros simplesmente não ligam mais para nada. Para nós tudo está perdido e nada mais tem jeito.
E por isso, pelo comodismo nacional, as coisas não andam para a frente.

Com a maior parte da população ignorante e manipulável, não me assusta a situação do país. Não me venham dizer que o Brasil é um bom lugar para se morar, que, apesar dos pesares, somos um país rico e com potencial. O Brasil está longe disso... de ser um lugar bom para se morar...
Parem de pensar no que não interfere em nossas vidas aqui. Pensem mais em nosso país.

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# out/06
· votar


bassbart


temos o pais que temos mas pelo menos não temos lunaticos invadindo escolas e matando criancinhas e garotinhas.....(pelo menos não que eu saiba)

o cara q entra com uma uzi num cinema e metralha todo mundo


apenas um exemplo de varios

_DoX_
Veterano
# out/06
· votar


Carlos Henrique 2
Man, se você critica um dos lados não significa que você necessáriamente esteja a favor do outro lado. Aliás, é mesmo necessário "estar em algum lado"?

Não velho, não é be isso que eu quero dizer, não estou do lado do Oriente médio, Osama Binladen, Sadam Hussein, AlCaida e o caralho a quatro, só não estou do lado dos EUA...

Ah, e esqueci que além da URSS, a Alemanha de Hitler, o Império Romano também caiu...

Tudo acaba um dia, e entra sempre outros dominadores...

um dia vai ser talvez a China, logo após talvez o Brasil (O.o)

E aí o mundo acaba, 3ª Guerra Mundial está só começando, faltará água no mundo e o Brasil será o grande alvo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que 11 de setembro que nada ¬¬