Que 11 de setembro que nada ¬¬

Autor Mensagem
_DoX_
Veterano
# out/06
· votar


Valefort
ta tudo ao contrario, e ninguem faz nada
a populacao nao se revotla, finge q nada aconteceu
e aceita a situacao

isso e deprimente


Nunca dexei de pensar no nosso país, mas eu consigo pensar em coisas além do Brasil, penso muito nesses assuntos, e vejo tudo no que é concreto e possível, não penso apenas no futuro do país como no futuro do mundo...

O Brasil só não cresce por haver muita gente ignorante que só pensa em seu próprio futuro, pode dizer " você fala isso por ser da classe média", mas se eu fosse pobre eu tentaria as coisas que eu quero, não iria ficar recebendo esmola do governo e ficar coçando o saco, temos que aprender a agir...

Lula da Bolsa família, bolsa tal coisa, bolsa de aquilo lá, e ao invés de dar a vara pra pessoa pescar, já dá o peixe...

E esses bolsistas aew não sabe o que acontece no mandato dele e acham que o país esá crescendo por ear reebendo bolsa família...

Pensa: " Ninguém nunca me deu nada, Lula tá dando coisa pra mim, acho que o país tá ficando bom vô votá nele"

Bom, é o que eu penso...

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


Pensa: " Ninguém nunca me deu nada, Lula tá dando coisa pra mim, acho que o país tá ficando bom vô votá nele"

Bom, é o que eu penso


Mas é assim mesmo que o povo pensa, logo acabam votando nele.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Carlos Henrique 2


Pensamento do povo é simples e linear.

" Sou pobre. O cara era pobre. Ele disse que me dá coisas. Eu aceito se ele der. Ele disse que foi traído como Jesus. Eu amo Jesus. Então, amo o Lulla também. Vou votar nele"

_DoX_
Veterano
# out/06
· votar


Carlos Henrique 2
Mas é assim mesmo que o povo pensa, logo acabam votando nele.

pois é...

muita gente não sabe o que está aconecendo no país e se está bem pra ela, tá bem pro país...

Você acha que alguém que recebe Bolsa vai votar em outro candidato? Claro que não, eles tem medo de parar de receber essa "esmola"...

ENTÃO, O PAÍS NÃO CRESCE COM ESMOLA, E SIM COM UM POVO UNIDO, ESTUDANDO E TRABALHANDO

_DoX_
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
" Sou pobre. O cara era pobre. Ele disse que me dá coisas. Eu aceito se ele der. Ele disse que foi traído como Jesus. Eu amo Jesus. Então, amo o Lulla também. Vou votar nele"

Exatamente, acham que ele é judiado por ter sido um pobre nordestino e por isso que vai votar nele, porque tinha dó.

Juro, eu ouvi isso muitas vezes, como pode ter gente tão ignorante assim? e algumas são pessoas instruídas...

Heloísa Helena também é de lá e ninguém teve dó dela, porque?

E...qual a diferença de ser do nordeste e de outra parte do Brasil, isso é discriminação com o povo de lá.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


_DoX_
...qual a diferença de ser do nordeste e de outra parte do Brasil, isso é discriminação com o povo de lá.

Discriminação deles mesmos. São eles que colocarão o Lulla no poder de novo.

O sul que não é!!! Pode ter certeza!

É foda a mentalidade desse país...

_DoX_
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Discriminação deles mesmos. São eles que colocarão o Lulla no poder de novo.

O sul que não é!!! Pode ter certeza!

É foda a mentalidade desse país...


Pois é...(2)

Pena que Cristovam Buarque não está para o 2º turno, ele surpreendeu nessas eleições e mostrou inteligência...

Votei nele...

grafitte
Veterano
# out/06
· votar


se nao fosse o querer mais dos homens a violencia ainda nao teria sido inventada ;/

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


algumas "verdades" que o pessoal fala e eu não concordo:

1-ajudas assistênciais não são esmolas, existem uma penca de pessoas desempregadas, com salário de fome, e ninguém vai conseguir dar emprego para 8% da população brasileira, logo é nessessário alguma medida "anestésica"...o que o governo deveria fazer era cobrar mais ainda a frequência das crianças nas escolas
2-não é culpa dos nordestinos a votação do Lula...psdb escolheu um candidato desconhido nacionalmente, e o colocou contra o Lula que vinha com uma boa aprovação...se o pessoal do sul votasse tão bem, não teria elegido Maluf, Clodovil, o homem do tempo(rs), Manuela(rs), entre diversos outros exemplos...

snowwhite
Veterano
# out/06 · Editado por: snowwhite
· votar


_DoX_
Pena que Cristovam Buarque não está para o 2º turno, ele surpreendeu nessas eleições e mostrou inteligência...

Votei nele...



Não tenho opinião formada sobre ele...mas acho que não seguraria o tranco.

Enfim...o governo "é do povo" . Ferremos- nos todos então.


Vou sair um pouco.


Depois falamos.


Até!

aFFF
Veterano
# out/06
· votar



Pena que Cristovam Buarque não está para o 2º turno, ele surpreendeu nessas eleições e mostrou inteligência...



idem...:/

snowwhite
Veterano
# out/06 · Editado por: snowwhite
· votar


aFFF
1-ajudas assistênciais não são esmolas, existem uma penca de pessoas desempregadas, com salário de fome, e ninguém vai conseguir dar emprego para 8% da população brasileira, logo é nessessário alguma medida "anestésica"...o que o governo deveria fazer era cobrar mais ainda a frequência das crianças nas escolas


Esmola é esmola. Ajuda assistencial é asistenciallismo e é esmoila igual. Não se pode manter uma população assim paera sempre.
Além do mais, se houvesse planejamento familiar de verdade, não precisa esmola para ajudar a sustentar os 10 filhos que as mulheres tem de vários vagabundos.

Não quero sustentar essa gente.

Anestésico é foda ein?

Isso é o pior que se faz por um povo. Cachaça também anestesia e esquenta o estômago.





2-não é culpa dos nordestinos a votação do Lula...psdb escolheu um candidato desconhido nacionalmente, e o colocou contra o Lula que vinha com uma boa aprovação...se o pessoal do sul votasse tão bem, não teria elegido Maluf, Clodovil, o homem do tempo(rs), Manuela(rs), entre diversos outros exemplos...


Não chame Sudestede Sul. Sul é Sul. Aqui no Sul acabamos com as chances do Lulla. E todo mundo sabe disso. Ninguém apoia mais o Lulla do que o Norte e o Nordeste.

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Esmola é esmola. Ajuda assistencial é asistenciallismo e é esmoila igual. Não se pode manter uma população assim paera sempre.


não se pode é manter esse povo na miséria, isso sim...sem falar, que essas bolsas movimentam o comércio das regiões pobres, e gera um certo desenvolvimento...se o programa cobrasse mais, geraria saúde(a criança tem que ter os exames em dia), e educação(uma das mais efetivas formas de ascenção social) para eles também...

Além do mais, se houvesse planejamento familiar de verdade, não precisa esmola para ajudar a sustentar os 10 filhos que as mulheres tem vários vagabundos.


nossa população cresce a 1 e pouco %...média semelhante a de países da europa...


Não quero sustentar essa gente.

Anestésico é foda ein?


você não quer sustentá-los...eles não querem morrer de fome...

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite


Não chame Sudestede Sul. Sul é Sul. Aqui no Sul acabamos com as chances do Lulla. E todo mundo sabe disso. Ninguém apoia mais o Lulla do que o Norte e o Nordeste.



tá, que seja...o Sul elegeu o homem do tempo, elegeu manuela, e teve sua capital governada pelo pt por uns 12 ou 16 anos(não lembro)...

Coldplay
Veterano
# out/06
· votar


Bah... quero ver se algum dia um terrorista paraguaio (não no sentido piadesco) fizer alguma merda no Brasil para vingar a Guerra do Paraguai se neguim vai apoia-lo.

não é o caso, então, foda-se EUA

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


1-ajudas assistênciais não são esmolas, existem uma penca de pessoas desempregadas, com salário de fome, e ninguém vai conseguir dar emprego para 8% da população brasileira, logo é nessessário alguma medida "anestésica"...

O problema é que só anestesia não sana a dor tampouco cura o doente.

_DoX_
Veterano
# out/06
· votar


não precisa esmola para ajudar a sustentar os 10 filhos que as mulheres tem vários vagabundos.

hauHAUhauHAUHuah

_DoX_
Veterano
# out/06
· votar


O Brasil mostrou que não sabe votar...

Que deputados viw!

Clodovil nem sabe o que tem que fazer, não tem nenhum projeto...

É capaz de ele nem saber o que um deputado faz...

tenho provas, adimitiu isso no Jornal Nacional...

_DoX_
Veterano
# out/06
· votar


Como mudou de assunto hein?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


aFFF
12 ou 16 anos(não lembro)...


e nunca mais.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


aFFF
nossa população cresce a 1 e pouco %...média semelhante a de países da europa...


hahahhahha

tá de brincadeira? a maioria dos países de Europa tem crescimento populacional negativo...população de velhos.

Além do mais, eles podem e e nós não.


você não quer sustentá-los...eles não querem morrer de fome...


Então parem de ter filhos!!!
Não vou sustentar filho dos outros. Tive uma e sustento.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


aFFF
não se pode é manter esse povo na miséria, isso sim...sem falar, que essas bolsas movimentam o comércio das regiões pobres, e gera um certo desenvolvimento...se o programa cobrasse mais, geraria saúde(a criança tem que ter os exames em dia), e educação(uma das mais efetivas formas de ascenção social) para eles também...


papo furado e isso só atrasa o país.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


a maioria dos países de Europa tem crescimento populacional negativo

morrem mais do que nascem?
o.O

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Carlos Henrique 2
morrem mais do que nascem?
o.O



Não...nascem menos e duram mais.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

como é feito esse calculo?

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


de tantas pessoas nesse topico, 2 ou 3 falaram coisas inteligentes, parabenizo essas 3 por demonstrarem que esse topico ainda nao caiu no absoluto abismo intelectual

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite


hahahhahha

tá de brincadeira? a maioria dos países de Europa tem crescimento populacional negativo...população de velhos.

Além do mais, eles podem e e nós não.


não, a maioria deve ter entre 0 e 1, por isso disse semelhante...


Então parem de ter filhos!!!
Não vou sustentar filho dos outros. Tive uma e sustento.
papo furado e isso só atrasa o país.


tá de brincadeira né?...sustenta porq tem condição de sustentar...e as que não tem, como ficam?..."ah mas eu batalhei e blablabla", tu é quase(vagabundo realmente tem) todo mundo, mas tu realmente acha que tem lugar pra 8% da população no mercado de trabalho? e come que eles sustentam a família deles? com subempregos e tal?...atraso é relativo...


e nunca mais.



dúvido muito...

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


aFFF

Acho que o que ela disse foi que: se a pessoa não tem condições de sustentar logo não deve ter filhos que nem "cuei".

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Carlos Henrique 2

puts, mas que solução simples, tá resolvida a pobreza no mundo...é só proibi pobre de te filho...=P...

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


aFFF
é só proibi pobre de te filho...=P...

seria uma boa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que 11 de setembro que nada ¬¬