Que 11 de setembro que nada ¬¬

Autor Mensagem
_DoX_
Veterano
# out/06


Ah, os americanos se acham uns coitadinhos por terem destruido as torres gêmeas e matado as pessoas que aviam nela. Uma coisa que tem motivo de esquecer, todo ano nessa data ele relembram, colocando em destaque "terrorismo de 11 de setembro" " sei lá o que de 11 de setembro"...

Pow! Eles esquecem o que fizeram em Hiroshima? A bomba de Hiroshima matou milhares de pessoas e devastou completamente 9 km2. Devido aos efeitos nocivos das radiações, os habitantes de Hiroshima e Nagasaki foram vítimas de vários problemas de saúde. Houve inúmeros casos de crianças que nasceram defeituosas em conseqüência de alterações genéticas e muitos casos de leucemia, só pra citar alguns exemplos...

Eles são os maiores destruidores de vida do planeta e dão uma de coitados pelo terrorismo no WTC...

Vamos parar com isso e refletir, eles querem ficar lembrando daquilo só pra aumentar a popularidade...

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Fuck America

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Os mortos de Hiroshima ressucitam os mortos de NY? Não. Então pare de ser idiota e ficar com anti-americanismo clichê e barato.

cocomaluko
Veterano
# out/06
· votar


concordo com isso, eu to na escola aki no segundo grau e tal , e na aula de historia americana meu professor diz q se naum fosse por essa bomba teria morrido muito mais japoneses, porq eles iriam invadir lah e matar muito mais, intaum ele acha q isso foi bom, ridiculo neh

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


cocomaluko
O Japão ia se render era questão de tempo, a bomba foi so pra dizer pro Stalin: "Fica na sua".

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/06
· votar


O Japão ia se render, mas a bomba atômica foi utilizada pelos norte-americanos com o objetivo de retardar o desenvolvimento do Japão, que já naquela época estava indo numa velocidade muito grande. Atrasou um pouco,...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


The Blue Special Guitar
Essa hipótese também faz sentido.

Steve Morsa
Veterano
# out/06
· votar


The Blue Special Guitar
é, mas vendo hoje pareceu que só ajudou, Japão é um país de uma classe acima de 1° Mundo..

Ke.Koala
Veterano
# out/06
· votar


incrivel foi a reconstrução da cidade...em outro país estaria destruida até hj..
ai shiteru nihon é assim..?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


.em outro país estaria destruida até hj
Não, exceto se o país em questão fosse o Brasi.

tncv
Veterano
# out/06
· votar


foi pra botar medo na União Sovietica, não?

GeorgeHarry
Veterano
# out/06
· votar


A guerra já havia acabado quando os Estados Unidos jogaram a bomba... eles iniciaram a guerra fria, mostrando pra URSS seu poder de fogo

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


_DoX_

Você está certo.

O ditado do tio Sam é este: Faça o que eu mando e não faça o que eu faço.

Pode até ser clichê, mas não deixa de ser uma verdade.

Virou clichê a palavra clichê, e o respeito é demodé.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


LeandroPanucci
Se teu bisavô matou umas 100 pessoas isso dá direito de alguém vir e te matar?

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# out/06
· votar


fuck the america and fuck bin laden

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Black Fire

Não é esta questão. Sou contra qualquer espécie de violência.

O fato dos EUA terem sofrido um ataque terrorista não os fazem santos.

vinnyx ardanuy
Veterano
# out/06
· votar


11 de setembro: Dia da Independência Mundial

Meu sonho é fazer um desfile de 11 de setembro, contando a história de como um milionário árabe se tornou o inimigo número 1 dos Estados Unidos e promoveu a felicidade (ainda que pouca, pois podia ter destruído mais) de uma nação marcada pela cafagestagem estadunidense.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


LeandroPanucci
Mas não é por eles não serem santos, que têem que tolerar assassinato massivo de civis. QUalquer país no lugar dos EUA estaria fazendo a mesma caça às bruxas.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


11 de setembro: Dia da Independência Mundial
Nem vou comentar essa bobagem ¬¬

LeandroP
Moderador
# out/06
· votar


Black Fire
Mas não é por eles não serem santos, que têem que tolerar assassinato massivo de civis.

Concordo.

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
LeandroPanucci
concordo

vinnyx ardanuy
aff..

teuabreu
Veterano
# out/06
· votar


A Britney da pra dar uma comida!!!

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


povo complexado

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci

Você está certo.

O ditado do tio Sam é este: Faça o que eu mando e não faça o que eu faço.

Pode até ser clichê, mas não deixa de ser uma verdade.

Virou clichê a palavra clichê, e o respeito é demodé.


q surpresa

Fodius
Veterano
# out/06
· votar


"Não existe clichê ou demodê, existe o mais apropriado." huahua

ronaldosamurai
Veterano
# out/06
· votar


pra min terrorista é como os grandes exercitos chaman os pequenos,po os kara não tem avão caça, nem tanque de guerra, eles atacam com as armas q tem! mas ainda assim eu acho errado esses terrorista atacando paises indiscriminadamente,eles tem é de consertarem o seus proprios paises antes de querer mudar o mundo na marra.

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


Fodius

e vc, oq acha do 11 de setembro?

Fodius
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
e vc, oq acha do 11 de setembro?

Na minha posição, acho q os Eua agem mal, tinha q jogar no lixo e fazer outro ahua

Mas concordo q eles tem q valorizar o deles nesse caso, enfatizar o 11 de setembro. Seria hipócrita se não concordasse, a posição deles no xadrez é outra.

Se fosse ser utópico, a resposta vc já deve saber.

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


ronaldosamurai

Errado, terrorismo é o ato de conseguir vantagens sejam militares, politicas, ou financeiras com o ataque a populacao civil desarmada, na forma de ataques a escolas, metros, e qualquer outra covardia que faça os cidadao aterrorizados, pressionarem o governo. Guerrilha sim é a forma que um exercito mais fraco lida com um exercito mais poderoso, na forma do "hit and run", e sabotagem, mas nao visando alvos civis.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


Bah... quero ver se algum dia um terrorista paraguaio (não no sentido piadesco) fizer alguma merda no Brasil para vingar a Guerra do Paraguai se neguim vai apoia-lo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que 11 de setembro que nada ¬¬