Tópico Oficial - Lost 3ª temporada (ABC)

Autor Mensagem
BlacK Dog
Veterano
# fev/07
· votar


Ah. Mas eu não acredito totalmente que Desmond tenha voltado no tempo. Pode ter sido uma ilusão, um treco que deu na cabeça dele...Enfim!


Próximos episodios:


#309 (21/02/07): Stranger in a Strange Land - personagem central: Jack
#310 (28/02/07): Tricia Tanaka is Dead - personagem central: Hurley
#311 (07/03/07): Enter 77 - personagem central: Sayid
#312 (14/03/07): Par Avion - personagem central: Claire
#313 (21/03/07): (Título desconhecido) - personagem central: Locke
#314 (28/03/07): (Título desconhecido) - personagem central: Nikki e Paulo


Up the Irons! \o/

Atomic
Veterano
# fev/07
· votar


Nikki e Paulo

pensei q o cabaço brasileiro tinha desistido do papel...


Sério mesmo? Pra mim Lost tá cada vez melhor. Até agora só vimos o que menos importa no todo...Po, ficamos a primeira temporada só questionando o que diabos tinha na hatch. Agora, com esse lance de tempo e espaço, as coisas vão realmente esquentar.

isso q eh foda cara.. cada episodio so mostra um pouquinho e so de alguns poucos personagens.. no inicio como tinha poucos tava de boa mas agora o treco ta grande d+, leva 10 episodios pra contar um dia uiaHauhaUHAuaHAuhaU..

olha heroes por exemplo, cada episodio avança um pouco na historia de pelo menos uns 5, assim n fica monotono

BlacK Dog
Veterano
# fev/07
· votar


Atomic
pensei q o cabaço brasileiro tinha desistido do papel...
Parece que ele tava de cu doce. Mas no fim das contas parece que continua. Os produtores dizem que os dois serão importantes.

isso q eh foda cara.. cada episodio so mostra um pouquinho e so de alguns poucos personagens.. no inicio como tinha poucos tava de boa mas agora o treco ta grande d+, leva 10 episodios pra contar um dia uiaHauhaUHAuaHAuhaU..
Ah...Não sei. Pra mim cada episodio mostra o que deve ser mostrado sabe...Eu só tava achando que esse inicio da temporada tava realmente enrolado. Agora pra mim tá legal.

olha heroes por exemplo, cada episodio avança um pouco na historia de pelo menos uns 5, assim n fica monotono

Ainda não assisto. :)
Mas vou começar a acompanhar.

Atomic
Veterano
# fev/07
· votar


BlacK Dog

eh q eu acho q lost deveria ter sido so 2 temporadas.. no maximo 3, dai enrolam e desempolga

pode ver heroes q eu agarantio

BlacK Dog
Veterano
# fev/07
· votar


Atomic
Hehe
Ai vai de cada um. Tinha nego aqui que queria que Lost fosse um filme! Assim não teria graça! Foi como os produtores dizeram...Imagina se logo na cena em que Jack e Kate se conhecem, eles fossem falando tudo sobre eles...É de pouco em pouco mesmo. A intenção é de que Lost tenha no máximo 7 temporadas. A ABC queria que alongassem, mas os criadores não querem nem fudendo.

Mas se tá chato pra vc é melhor parar de assistir man. =(


pode ver heroes q eu agarantio
Tâo falando que é bom mesmo! \o/
Tem Prison Break tb! Vou começar a acompanhar.

Dogs2
Veterano
# fev/07
· votar


Atomic
pra mim misturaram tanto as coisas q passou dos limites.. lost n tem mais sentido nenhum, sem chance do final ser razoavel, se eh q vai ter final

que limite?
pra mim cê tá é louco, agora que as coisas tão ficando interessantes
Lost tem sentido, óbvio, os caras já escreveram o final, mas somos nós que pensávamos uma coisa e agora eles (os produtores, roteiristas, etc) nos fazem acreditar em outra, e aí fica uma bagunça que eu adoro

Dogs2
Veterano
# fev/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Ow, vocês já perceberam?
Todo mundo já mostrou suas fraquezas nessa ilha, todo mundo já se corrompeu, etc... mas mesmo assim ninguém engana o Sayid.
Nem o Ben engana

Sayid é muito foda

Dogs2
Veterano
# fev/07
· votar


Atomic
eh q eu acho q lost deveria ter sido so 2 temporadas.. no maximo 3, dai enrolam e desempolga

Cara, eu não entendo
na primeira temporada mostravam o Hurley construindo um campo de golfe, o Locke jogando gamão... e ninguém reclamava de enrolação

mas agora que as coisas importantes tão aparecendo neguim tá reclamando

BlacK Dog
Veterano
# fev/07
· votar


Dogs2
Lost tem sentido, óbvio, os caras já escreveram o final, mas somos nós que pensávamos uma coisa e agora eles (os produtores, roteiristas, etc) nos fazem acreditar em outra, e aí fica uma bagunça que eu adoro

yeah \o/



Ow, vocês já perceberam?
Todo mundo já mostrou suas fraquezas nessa ilha, todo mundo já se corrompeu, etc... mas mesmo assim ninguém engana o Sayid.
Nem o Ben

Sayid é muito foda

Saiyd é o cara. É o mais gente boa da ilha...Mas também...Quer se redimir do que fez no passado.

Dogs2
Veterano
# fev/07
· votar


BlacK Dog
pois é
ow, vê lá o que eu postei no tópico do Muse

Atomic
Veterano
# fev/07
· votar


BlacK Dog
Hehe
Ai vai de cada um. Tinha nego aqui que queria que Lost fosse um filme! Assim não teria graça! Foi como os produtores dizeram...Imagina se logo na cena em que Jack e Kate se conhecem, eles fossem falando tudo sobre eles...É de pouco em pouco mesmo. A intenção é de que Lost tenha no máximo 7 temporadas. A ABC queria que alongassem, mas os criadores não querem nem fudendo.

Mas se tá chato pra vc é melhor parar de assistir man. =(


bom, sei la.. eu ainda acho 7 temporadas muito pra um seriado "de uma historia so"
mas nem vou parar de assistir, n tenho nada melhor pra fazer uaHAuhauaHAUhAUH


Dogs2
que limite?
pra mim cê tá é louco, agora que as coisas tão ficando interessantes
Lost tem sentido, óbvio, os caras já escreveram o final, mas somos nós que pensávamos uma coisa e agora eles (os produtores, roteiristas, etc) nos fazem acreditar em outra, e aí fica uma bagunça que eu adoro


limite de mistureba.. se isso era planejado eu n sei, mas ta dificil acreditar


Dogs2
Cara, eu não entendo
na primeira temporada mostravam o Hurley construindo um campo de golfe, o Locke jogando gamão... e ninguém reclamava de enrolação

mas agora que as coisas importantes tão aparecendo neguim tá reclamando


nisso acho q tem um pouco de falha minha.. a primeira temporada eu vi no dvd, entao vi tudo em uma semana, por isso foi doido :P se bobiar compensa esperar terminar e ver tudo de uma vez, eh bem melhor

BlacK Dog
Veterano
# fev/07
· votar


Atomic
nisso acho q tem um pouco de falha minha.. a primeira temporada eu vi no dvd, entao vi tudo em uma semana, por isso foi doido :P se bobiar compensa esperar terminar e ver tudo de uma vez, eh bem melhor
Cara...Eu tava pensando nisso...Esse é exatamente o ponto! Eu acho que a maioria esmagadora assistiu as duas primeiras temporadas sem pausas. Acabava um episodio e já ia pro outro! Ai, tinha os episodios fraquinhos tb, mas isso não importava pq era só assistir o próximo! Viu? Agora tá meio assim pq tem que ficar esperando! hehe


Leia esta entrevista: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=15380

Tá realmente boa. Vai te consolar.

Dogs2
Veterano
# fev/07
· votar


Atomic
ahuhuaha boto fé
eu também vi a primeira toda em DVD

ROTTA
Veterano
# fev/07 · Editado por: ROTTA
· votar


A audiência do referido programa não vai bem. Posso estar enganado, mas acho que o final desta série vai ser um fiasco. Motivo: excesso de expectativas.

Abraços.

tncv
Veterano
# fev/07
· votar


esses episodios são com legendas ou dublados?

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


#309 (21/02/07): Stranger in a Strange Land - personagem central: Jack

Com a trilha sonora de Strangers In Paradise

tncv
Veterano
# fev/07
· votar


Kobberminer
responde ae.

BlacK Dog
Veterano
# fev/07
· votar


Marco Alan Rotta
A audiência do referido programa não vai bem.
Essa história de querer dividir a terceira temporada só pra não correr o risco de perder audiência para outros programas foi triste. O tiro acabou saindo pela culatra. :(
Na minha opinião, Lost perdeu audiência por causa da incopetência da ABC ,não por "mérito próprio". :(

Posso estar enganado, mas acho que o final desta série vai ser um fiasco. Motivo: excesso de expectativas.
Antes de começar a assisitir Lost pensava dessa maneira também. Mas quem acompanha e entendea mensagem da série sabe que o final terá sentido. Só quem não acompanha que ficara sem entender nada. :P


Abraços. :)

BlacK Dog
Veterano
# fev/07
· votar


tncv
esses episodios são com legendas ou dublados?
Legendados ou sem sem legendas. Dublado não tem, eu acho.

Silas Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


LOST ruleia total.
Baixando The Glass Ballerina

Dogs2
Veterano
# fev/07
· votar


Marco Alan Rotta
A audiência do referido programa não vai bem.

É que a audiência da internet vai ótima

Posso estar enganado, mas acho que o final desta série vai ser um fiasco. Motivo: excesso de expectativas.

Talvez sim, talvez não

Abraços.


Outro por trás
:)

Dogs2
Veterano
# fev/07
· votar


Alguém sabe se amanhã o novo episódio de Lost já sai na net?

tncv
Veterano
# fev/07
· votar


Silas Hammett
já vem com as legendas.
se não, me ensina como baixa e coloca. :D

Índio_DT
Veterano
# fev/07
· votar


só baixarei esse ae depois que assistir todos da 2ª temporada

tncv
Veterano
# fev/07
· votar


ah eu quero baixar da 2° primeira. :D

Stuart Rigby
Veterano
# fev/07
· votar


ae amanha tem lost

Silas Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


tncv
Aew brother,eu baxo ja com legenda imbutida.
Terminei de baixar os disponiveis da 3º temporada,partindo pra segunda completa \o/\o/\o/

ROTTA
Veterano
# fev/07 · Editado por: ROTTA
· votar


BlacK Dog
Antes de começar a assisitir Lost pensava dessa maneira também.

Pois é... a diferença é que eu comecei a pensar assim DEPOIS de assistir. E não é por falta de entendimento. Mesmo que fosse, a única revista que eu assino (Superinteressante) vive dedicando uma propagana disfarçada para a série, como na capa deste mês.

A série não é ruim, mas algo me diz que a alta expectativa vai frustrar muita gente. Esse é o ponto.

Dogs2
Talvez sim, talvez não

Exato. Por isso comecei a frase com "posso estar enganado". =)
Abraços.

tncv
Veterano
# fev/07
· votar


Silas Hammett
onde tu baixa?

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


Pô véi, eu gostei do último episódio, ele quebrou a única coisa que a gente tinha certeza que existia na série, o tempo contínuo...

Agora eu tô mais perdido que os caras de LOST =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico Oficial - Lost 3ª temporada (ABC)