Tópico Oficial - Lost 3ª temporada (ABC)

Autor Mensagem
Atomic
Veterano
# mai/07 · Editado por: Atomic
· votar


[SPOILER]



Snakepit
aew, concordo q a kate parece bem mais nova, porem:
-pra mim as duas primeiras letras no jornal sao Jo (entao deve ser o John Locke)
-talvez depois de descobrir os sobreviventes a oceanic reabriu os voos
-acho dificil o jacob ter chamado o jack, ja q ele pediu ajuda pro john

sei la, eu n vou mais tentar fazer teorias, nunca adianta :(


Edit: mas agora me veio uma teoria na cabeça:
o jacob deve ser tipo uma personificacao da ilha, provavelmente ele eh o monstro e as alucinacoes..
ele n gosta de tecnologia pq a dharma tentou "conquistar" a ilha com tecnologia, ai ele instruiu seu representante (o richard na epoca) a matar o povo da dharma.
ai ele escolheu um representante novo (ben) mas como ele tava querendo o controle da ilha todo pra si o jacob quer q o locke vire o novo representante e tome o lugar do ben (por isso o pedido de ajuda e o walt, e o tiro q o ben deu no locke)
provavelmente o resgate eh o povo da dharma tentando pegar a ilha de volta (q eles n localizavam devido a looking glass)
e acho q aquele futuro ou eh mais distante (depois do final) ou vai ser revertido, pq n faz sentido o jack e a kate sairem da ilha agora

Snakepit
Veterano
# mai/07
· votar


BlacK Dog

Agente sempre inventa um monte de coisa, depois os produtores nao respondem nada e inventam mais um monte de duvidas e agente nem lembra das duvidas anteriores! heuheuheueh

Meu nick lá é Snakepit mesmo. Forçado é a parte de que eles voltaram pra ilha, mas sobre a Oceanair, do pai do Jack e da Kate aquilo é sério, não tem como negar.

Snakepit
Veterano
# mai/07
· votar


e o site da OCEAN AIR ainda é atualizado! Ela ESTÁ SIM FECHADA. Acabei de achar uma mensagem esconddida no site:

If anyone should find this message, please get word I'm alive and stranded on an island somewhere in the South Pacific. Please send help soon. Things are bad. And they're getting worse... Sally

Quem é essa SALLY? Isso é novo ou só vi agora???

Caralho, achei outra heheh
I survived a horrific plane crash and am stranded on an island somewhere Northeast of Australia and Southwest of Hawaii. In the event that I am never found, please forward word of my fate to my parents.

Snakepit
Veterano
# mai/07
· votar


Atomic
-talvez depois de descobrir os sobreviventes a oceanic reabriu os voos
-acho dificil o jacob ter chamado o jack, ja q ele pediu ajuda pro john



Pode até ser, mas é estranho, pois no site diz que ela fechou por motivos financeiros E por causa do acidente. Como ela teria dinheiro pra abrir e ficar dando passagem gratis pra todos losties? heheh

O Jacob realmente falou com o Locke, mas sabe-se lá o q ele vai falar pro Jack no dia que ele entrar na casa. Sem contar que o Jacob se manifesta de várias maneiras, dizem que ele é o lostzilla, ele é os mortos aparecendo. Uma vez o Jack enchergava o pai dele, ou seja, ela o Jacob ajudando o Jack. Com isso o Jack achou a caverna na 1ª temporada.

Eu confesso, to olhando muito lost...

Atomic
Veterano
# mai/07
· votar


Snakepit
e o site da OCEAN AIR ainda é atualizado!

certeza? la em baixo ta escrito
© 2005 Touchstone Television

Mid_Night
Veterano
# mai/07
· votar


Putz uma coisa muita estranha, na cena em que o jack ta no hospital, e ele pede pro médico chamar o pai dele la embaixo, que caso ele esteja menos bebado que ele o medico poderia demitir ele. Mas o pai dele ja não estaria morto ?

Atomic
Veterano
# mai/07
· votar


Snakepit

aew vc ja foi na parte do site q faz uma pergunta? (http://oceanic-air.com/inflightmagazine.htm) dai pede seu email e fala q vai mandar noticias dos produtores toda semana! cabei de cadastrar la

Child of Fury
Veterano
# mai/07
· votar


Putz uma coisa muita estranha, na cena em que o jack ta no hospital, e ele pede pro médico chamar o pai dele la embaixo, que caso ele esteja menos bebado que ele o medico poderia demitir ele. Mas o pai dele ja não estaria morto ?

Se for mesmo um flashforward ele faz isso como quem diz:
"traz meu pai aqui pra ele me demitir, haha"

Note que o médico não fala nada sobre o pai dele, dando a entender que ou o jack tava brincando ou tava doidão com os remédios.

pr0view
Veterano
# mai/07
· votar


hehe os caras sao bons nao deixam uma ou duas coisinhas pendentes para a proxima e sim umas 10 rs.. bom gostei mt do final principalmente:

spoiler












da morte do charlie!! UAHEAEUHAEUHAE merecia esse cara eh mt xato, ta q ele foi legal nesses ultimos episodios tambem tava no corredor da morte rs

agora eh esperar ateh Jan/Fev de 2008 !!!!

Raphael_Floyd
Veterano
# mai/07
· votar


pr0view
charlie morreu....


chorei largadooooo

Dogs2
Veterano
# mai/07
· votar


Não tenho palavras para o último episódio

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Dogs2
Não tenho palavras para o último episódio

Foi bom? Eu tô esperando sair em dvd e ver tudo junto, vi a 1ª e 2ª temporadas assim

Dogs2
Veterano
# mai/07 · Editado por: Dogs2
· votar


r2s2
Não é bom, é simplesmente "..."
Chocante, acho que essa é a palavra
chocante de tão maravilhoso

Vick Vaporub
Veterano
# mai/07
· votar


Porra...

LOST definitivamente é a melhor série de todos os tempos.
Nada mais a declarar.

island
Veterano
# mai/07
· votar


po sacanagem o charlie morrer, nesta parte eu chorei msm, foi muito triste

pr0view
Veterano
# mai/07
· votar


eh sempre assim alguem tem q morrer no final de temporada eh lei nas series axo rs

Atomic
Veterano
# mai/07
· votar


pr0view

mas podia ter morrido o jack ¬¬

pr0view
Veterano
# mai/07 · Editado por: pr0view
· votar


Atomic
eu tbm keria, e tava axando q era ele msm, por ele estar aparecendo menos, e os ultimos 2 episodios sobre ele, e tbm a abc(sei la a rede) lanço akela mentira q um dos quatro principais(jack, kate, sawyer, locke) morreriam..
sao tudos uns comedias

Child of Fury
Veterano
# mai/07
· votar


Atomic
pr0view
Bom, agora sabemos que o infeliz sai vivo da ilha ¬¬

Vamos ter que atura-lo até o fim.

Dogs2
Veterano
# mai/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Atomic

mas podia ter morrido o jack ¬¬


Nãããoooo, nem pensar!
Agora que eu tô começando a gostar dele ele vai e morre?!? Nãããoo, nem pensar.
Quando o Jack ficou longe do acampamento dos losties eu tinha pensando "ufa! ele não vai fazer falta mesmo", mas quando eu vi ele coordenando a galera nesse último episódio eu vi que Jack é foda e faz uma falta imensa.

Enfim, é o nosso grande herói

Snakepit
Veterano
# ago/07 · Editado por: Snakepit
· votar


SPOILER!!!!!!!!!!!!!!
SPOILER!!!!!!!!!!!!!!
SPOILER!!!!!!!!!!!!!!

O CAIXÃO QUE APARECE NO ÚLTIMO EPISÓDIO É DO(A)....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
SPOILER!!!!!!!!!!!!!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Pare se ler aqui se não quer saber....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Última chance... não adianta ficar puto comigo, eu avisei.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
JOHN LOCKE!!!!!

Foi confirmado agora. Logo ele, PQP, não pode ser.

Bem, mas aquilo foi no futuro, e espero que seja bem distante hehehe.

Jason Voorhees
Veterano
# ago/07
· votar


Snakepit
droga eu li isso...<o>

nem dvia ter entrado nesse tópico =''(

Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


Jason Voorhees
heheheh

vou coloca em minusculas

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


Snakepit
Onde vc leu?

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


"Segundo ODI, Kristin disse que os produtores inicialmente tinham planejado mostrar Locke no caixão, mas mudaram de idéia para guardar mais esse mistério. E é essa a história..."

Fonte

Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


Dogs2
http://dudewearelost.blogspot.com/

Mas emoçoes a parte, agora relendo não é CERTO que é ele, pois ele fala "originariamente", talvez possam mudar ainda.

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


Snakepit
E provavelmente mudem, já que o pessoal já descobriu

Jason Voorhees
Veterano
# ago/07
· votar


gora relendo não é CERTO que é ele

=DDDalvez possam mudar ainda.

\o\

Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


Dogs2
Jason Voorhees

Mas aquilo foi no FUTURO, talvez ele morra de "verdade" só no último episodio da ultima temporada hehehe, vai saber o q acontecerá até lá. Não tem como saber o quanto no futuro foi o flashforward.

Jason Voorhees
Veterano
# ago/07
· votar


Snakepit
cara tu sabe se jah tem pra vender a pronta entrega a 3ª temporada original !?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico Oficial - Lost 3ª temporada (ABC)