Tópico Oficial - Lost 3ª temporada (ABC)

Autor Mensagem
Child of Fury
Veterano
# mai/07
· votar


Acho que o locke não morre. O jack sim devia morrer. Ele é insuportavel. Quem não pode morrer é o Sawyer.

O Richard não envelheceu por que é um "nativo", e de alguma forma, acho que o tempo passa diferente pra quem nasceu lá...

Stuart Rigby
Veterano
# mai/07
· votar


já sei quem vai morrer =]

lucascoronaa
Veterano
# mai/07
· votar


é impressão minha ou eles estão MORTOS?
tudo indica.
a mulher do paraquedas falo q eles foram encontrados mortos, o pai do Locke tb. a mãe do Ben que estava morta apareceu pra ele na ilha.

Stuart Rigby
Veterano
# mai/07
· votar


lucascoronaa

eles estão MORTOS?

Graças a Deus não.

a mulher do paraquedas falo q eles foram encontrados mortos

Muito provalvelmente o avião deles já ia parar na ilha ou em outro lugar que não seja o destino planejado...

lucascoronaa
Veterano
# mai/07
· votar


Stuart Rigby
e o pai do Locke? e a mãe do Ben?

Stuart Rigby
Veterano
# mai/07 · Editado por: Stuart Rigby
· votar


lucascoronaa

Até que episódio você assistiu?

lucascoronaa
Veterano
# mai/07 · Editado por: lucascoronaa
· votar


3x20
por acaso tem algum dps desse?

Jason
Veterano
# mai/07
· votar


prefiro ver paraíso tropical!

Stuart Rigby
Veterano
# mai/07
· votar


lucascoronaa

Não. Mas o Lindeolf e o Cuse já disseram muitas vezes que eles não estão mortos e não estão no purgatório.

Child of Fury
Veterano
# mai/07 · Editado por: Child of Fury
· votar


Acho que assim que o avião caiu na ilha, os outros mandaram outro avião nol ugar do voo 815 e este caiu e todos foram encontrados mortos. A Naomi se referia a ele. Sem purgatório, sem inferno, sem universo paralelo ; )

BlacK Dog
Veterano
# mai/07
· votar


Putz, nem vou ler os posts haha. Deve ter spoiler ai...
21 foi sensacional...Bem triste, gostei pra caramba. Um pré-season finale perfeito. Uma semana só agora...ahhh...

Atomic
Veterano
# mai/07
· votar


BlacK Dog
tem spoiler nao, pode ler









[SPOILER 3x21]
eita.. espero q o charlie nao morra
acho q tem uma boa chance dele n morrer, ja q dificilmente alguem vai mesmo ser resgatado (ou vai?)

pr0view
Veterano
# mai/07
· votar


Episodio dahora!!!
Bom falaram q vai morre uns dos 4 principais, se for verdade neh, mas eu kero q o charlie morra hehe eh mt xato ele

promo:


promo diferente:


Atomic
Veterano
# mai/07 · Editado por: Atomic
· votar


[SPOILER 3X21]



pr0view
ah eu curto ele, prefiro q o jack morre uaHAuhaUAhuAHauhAUAh

nem vou ver promo, tira a graça




PS: alguem mais reparou aquela cena dele mergulhando ser igualzinha aquela capa de cd do nirvana?



e pergunta: o ultimo vai ser episodio duplo?

Stuart Rigby
Veterano
# mai/07
· votar


e pergunta: o ultimo vai ser episodio duplo?

Vai sim

[SPOILER 3X21]

Ótimo episódio, mas foi apenas uma preparação.

pr0view
Veterano
# mai/07
· votar


prefiro q o jack morre
ehe eh otro q eu kero q morra tb

Child of Fury
Veterano
# mai/07
· votar


[SPOILER 3x21]

Disseram que a mulher na Estação Espelho poderia ser a Annie, a que brincava com o Ben criacinha.

Snakepit
Veterano
# mai/07
· votar


Child of Fury

Pior q parece: http://bp3.blogger.com/_v13Tp-eefAY/Rkvhwwjn1bI/AAAAAAAAATs/SY6YAHomPb A/s1600-h/Annie.jpg

Mas resta saber se as mulher da escotilha sao originais da Darma ou sao amiga dos outros. Se forem originais da Darma, nao sera a primeira vez, ja que a escotilha dos numeros os membros eram os originais.

E mais uma vez o Ben mentiu, disse que a estacao estava inundada.

Episodio meio enrolado, mas MUITO bom, adorei o flashback do Charlie. Tomara que nao morra. Fiquei ansioso o episodio todo esperando algo importante acontecer, e agora vou ficar assim por mais uma semana hehehe.

Vick Vaporub
Veterano
# mai/07
· votar


[SPOILER]





Caralho, muito foda o episódio, cada vez melhor.

Aquele gordão que Ben falou pra matar a galera, parece ser foda, pra enfrentar todos os sobreviventes com apenas 10 pessoas, os caras tem que se garantir.

Mas eu pensei em uma coisa... Aquele cabo lá, provavelmente é o que leva energia pra "estação espelho", porque os caras simplesmente não o cortaram? ><

Quero ver o que Charlie vai fazer pra escapar das duas periguetes armadas.

Locke tem que aparecer no próximo episódio, de preferência acertando uma bala no meio da testa do Ben fdp, rolando no chão, pegando as bananas de dinamite com a boca e enfiando no toba do gordo, tem que explodir aqueles frescos pelo cu!

E por último, a remada nas ventas de Desmond foi trú.

1 semana, 1 semana :)

Child of Fury
Veterano
# mai/07
· votar


Mas eu pensei em uma coisa... Aquele cabo lá, provavelmente é o que leva energia pra "estação espelho", porque os caras simplesmente não o cortaram? ><

Acho que não levava energia não. Pra mim é tipo um meio de localizar a estação.

Infelizmente, como vemos no segundo video ali em cima, o plano do Jack não da certo.

Pelo que eu vi (primeiro video), eles pegam o Sayid, o Jin e o Bernard e apontam uma arma pra cabeça deles. Se meus olhos não me enganam, é o Locke que aponta a arma? Ou é aquele brutamontes?

pr0view
Veterano
# mai/07
· votar


é o Locke que aponta a arma?
eh memu parece msm

BlacK Dog
Veterano
# mai/07
· votar


Baixei agora o 22/23...Caralho...Que que vai vir será? <O>
Vou assistir agora...

BlacK Dog
Veterano
# mai/07 · Editado por: Moderador
· votar


Ah...Meu Deus, *****, ***** ** ****, *** ** *****...LOST É A MELHOR SÉRIE DO MUNDO! **** *** *****!!! **** *****! *************! ****, to doido. Esse Season Finale foi o melhor, **** *** *****!!!!!!! TO SEM PALAVRAS.

BlacK Dog
Veterano
# mai/07
· votar


Haha, mil desculpas! Levei minha primeira suspensão "educativa" por causa desse Season Finale!! ahahaha
Aí dá pra ver como eu to alterado!

Desculpa. :)

BlacK Dog
Veterano
# mai/07
· votar


SPOILER















Charlie realmente morreu...Achei triste pra caramba essa parte. Mas foi digna pelo menos, o episodio 21 tratou de dar aquele ar de despedida e agora nesse ele se foi... :(
Jack do futuro...Foi genial porque a parte do flashback era na verdade a parte da ilha! hehe
Perfeito! Vou assistir de novo depois.

Atomic
Veterano
# mai/07
· votar


[SPOILER 3X22/23]






NUSSA! muito foda, so n gostei da parte do charlie morrer.. tranquilo q dava pra ele escapar, ou fechando a porta por fora ou saindo pela janela..

agora vem as duvidas: como a penny conseguiu transmitir pra la?
wtf, eles realmente sairam da ilha? sera q isso vai ser revertido ou eh "depois do final"?
a kate disse q alguem tava esperando ela, sera q eh o sawyer?
de quem era o funeral?
o.ô

eh, conseguiram terminar sem terminar de novo uAHAuhaUAhuaHAuah mas foi massa

pr0view
Veterano
# mai/07
· votar


hehe soh vi o 22, baixando o 23... aaa ta irado

Snakepit
Veterano
# mai/07 · Editado por: Snakepit
· votar


[spoiler do final da temporada]

Caramba, q foda os episódios. Realmente, LOST é o melhor seriado que já existiu. Impossível ter outro que de te tanta emoção. É um absurdo o que aontece nesse seriado. Já vi de tudo, Smallville, Heros, O.C. tudo que é sitcom, Friends, Seinfels, e NADA se compara a Lost.

Apesar de tudo, fiquei triste no final. Se o flashback realmente for do futuro quer dizer que toda luta deles pra sair da ilha não adianta porra nenhuma! Vão todos ficar "amaldiçoados" querendo voltar? Putz...

A melhor cena foi o Hurley com a Kombi. Quero matar o cara aqui no fórum que espalhou esse spoiler sem avisar. É um imbecil. Fiz todo esforço pra ver o final sem saber nada. Pelo menos consegui ver sem saber que o Locke tava vivo nem que o Flashback era do futuro. O Charlie morrendo... foi mto triste. Pelo menos deram uma morte digna pra ele. Eu odeio o Mikhail, o FDP é imortal!!! Que raiva!

Snakepit
Veterano
# mai/07
· votar


[spoiler]

Sei que aqui não se discute assim, mas postei no forum Lostbrasil e vou colocar aqui minha teoria sobre o Fashback do final da temporada:

Mas vocês têm TANTA CERTEZA que foi Flashforward???

Depois que eu vi o site oficial da OCEAN AIR caiu a ficha (http://oceanic-air.com/). O site diz que a empresa cancelou todos vôos e fechou depois do acidente com o voo 815. Então minha teoria maluca é de que realmente aquilo foi no passado, e o Jack e a Kate já estiveram na ilha, provavelmente como membros originais da Dharma e depois foram embora, mas sempre quiseram voltar.

Isso explica o fato de que o pai do Jack também ESTÁ VIVO durante o FB. Ele deu a receita dos remédios e uma hora o Jack manda chamar o pai dele no hospital. Todo mundo sabe que o pai morre na Austrália e isso que o Jack foi fazer lá

A Kate também ta com cara de guriazinha, não parece mais velha, ela parece mais nova. E depois que ela sair da lha ela tem que ser presa! Ela é foragida! Como não estava presa??? Claro, tudo aquilo é sim no passado, é a única explicação.

Porém o plano do Jack e Kate deu errado ao voltar pra ilha, ao ver que a Dharma já era e os "outros" tomaram conta de tudo, então ele começa a fazer de tudo pra acabar com eles, e isso tmb explica a raiva que ele tem do Ben. Talvez o enterro do FB seja do JACOB, seria uma loucura isso. Já se sabe que a 1ª letra do nome de quem ta no caixão é J. Não tem como saber se eles queriam voltar a ponto de o próprio Jack ter derrubado o avião. Talvez aconteceu o que Jack esperava viajando tanto de avião pra todos os lugares, o Jacob o chamou DE VOLTA pra arrumar as coisas na ilha. Não é novidade nenhuma que o Jacob não gosta do Ben depois do que ele falou para o Locke.

Bem, acho que assim como todo mundo aqui fiquei um pouco mais maluco depois desse último episódio hehehe. Só achei tudo estranho nesse "Flashback". Se ele for verdade eles serão sim resgatados e todo esforço pra sair da ilha foi em vão! Eles serão "amaldiçoados" pro resto da vida e vão querer sempre voltar pra ilha? Putz!

BlacK Dog
Veterano
# mai/07
· votar


Snakepit
Mas e o Motorola do Jack? Ele é um modelo que nem existe ainda! ahaha
Achei forçada demais essa teoria, cara. Nós vimos o Jack e a Kate desde sempre, eles simplesmente tinham que ser atores de primeira pra fingir que nunca tinham visto aquilo antes!


PS: Quem é você no Lostbrasil?
PS2: Me add no msn aí: fernando_vh90*hotmail.com

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico Oficial - Lost 3ª temporada (ABC)