Carta do Lula! Incrível!

Autor Mensagem
Guitar_Man
Veterano
# out/06


CARTA ENVIADA À SHELL NOS ANOS 80
Este fato é verdadeiro.. A Shell tem a carta arquivada.
Isto é FANTÁSTICO. NÃO TEM PREÇO, UMA RARIDADE (ou pior, uma realidade).

A empresa Shell abriu seus arquivos e veio a conhecer o conteúdo de uma carta enviada por um consumidor, nos anos 80, ao seu Serviço de Atendimentoao Consumidor. Ela está transcrita na sua forma original, inclusive com os erros gramaticais.

Conheça a carta:

"Olá!Tenho um Corcel II 1986 a álcoo e sou cliente dos posto Shell. Não abasteço em nenhum otro posto há mais de 5 ano. Tô escrevendo porque tô com uma dúvida na qual acho que vocês são os mais indicado a me ajuda. A questã é que tô progamando uma viage para domingo dia 27/10. Nesse dia será realizado o 2º turno das eleição e mais uma vez vai tê a proibição de venda de álco da meia noite até a meia noite de domingo. A chamada lei seca. Mas o trajeto que pretendo percorre no domingo é muito maior do que cabe de alco no tanque do meu carro, logo, já que não vai tê venda de álcoo, vô te que carrega em alguma vasilha o resto que segundo meus cálculo, é um tanque e meio, quase 100 litro. Gostaria de sabe qual a vasilha mais segura pra transporta o alco ou se tem alguma outra solução pro meu pobrema. Pensei em talvez abastece com gasolina, já que a proibição de venda é só de álco, pelo que eu vi. Caso a solução seja mesmo a de transporta o combustíve a sê usado, gostaria de sabe se algum posto de vocês na região da Grande ABC poderia fazê um desconto, já que eu estaria comprando mais de 150 litro de álco no sábado.> Conto com a ajuda de vocês.

Assinado: Luis Inacio da Silva
Torneiro Mecânico
São Bernardo do Campo/SP"

Resposta da SHELL:

Prezado Sr. Luis Inácio da Silva. Em retorno à sua carta, gostaríamos de esclarecer que a lei a que o senhor se refere, proíbe apenas a venda de bebidas alcoólicas nos dias de eleições e não a de combustíveis automotores.

Shell Brasil S.A. Petróleo

Guitar_Man
Veterano
# out/06
· votar


se alguem ja leu ou foi postado avisa ae!!!

Incubus
Veterano
# out/06
· votar


Deve ser mentira...hahaha

GuitarHouse
Veterano
# out/06
· votar


é cada hoax que aparece

Guitar_Man
Veterano
# out/06
· votar


GuitarHouse

hoax

traduz ae pra mim!

Lúthien Tasardur
Veterano
# out/06
· votar


Deve ser mentira...hahaha(2)

Party Boy
Veterano
# out/06
· votar


É incrivel o que fazem pra acabar com a imagem de alguém, e mais incrivel ainda que alguém acredite nesse tipo de história...

Guitar_Man
Veterano
# out/06
· votar


Party Boy

pq nao poderia ser verdade, o lula é semi-alfabetizado mesmo

eeevee
Veterano
# out/06 · Editado por: eeevee
· votar


Deve ser mentira...hahaha(3)

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Deve ser mentira...hahaha(3)


FBassist
Veterano
# out/06
· votar


isso é mentira...

Jason Voorhees
Veterano
# out/06 · Editado por: Jason Voorhees
· votar


olha eu odeio o Lula...naum melhor eu não suporto o Lula...quero q ele se fod* mas acho q isso ae eh fake heim.....pq se for verdade....to mdando d país..!! =/

Guitar_Man
Veterano
# out/06
· votar


assim, como nao tenho prova pra dizer q é verdade, duvido alguem aqui ter provas pra dizer q é mentira.

Marisco
Veterano
# out/06
· votar


São essas coisas que me fazem continuar votando no Lula.

Pq quem escreve isso e tenta passar adiante alegando que é verdade, só pode ser um completo imbecíl.

Se esta é a inteligência dos representantes da "mudança", eu prefiro que fique como está.

maggie
Veterana
# out/06
· votar


Guitar_Man
assim, como nao tenho prova pra dizer q é verdade, duvido alguem aqui ter provas pra dizer q é mentira.

provar que é mentira é fróids...

GuitarHouse
Veterano
# out/06
· votar


Guitar_Man
assim, como nao tenho prova pra dizer q é verdade, duvido alguem aqui ter provas pra dizer q é mentira.

td é mentira ate que se prove o contrario

cao fofo
Veterano
# out/06
· votar


coitado do lula, isso nao pode sair na midia, isso vai fuder com a imagem da shell

ronaldosamurai
Veterano
# out/06
· votar


Guitar_Man
kara isso ta muito sem logica,não boto fe que é verdade isso ai,alem do mais se estudo faiz alguem ser melhor presidente fernando henrique cardoso é um sociologo reconhecido mundialmente e não fez porra nenhuma no lado social do brasil.

ESP
Veterano
# out/06
· votar


Po incrível os argumentos q as pessoas vêm apresentar contra o gênio Lula. Chegou um mail dizendo q o Lula e pessoas do partido criaram uma ONG pra fazer Plutão virar planeta novamente, lógico q tal notícia era uma brincadeira, mas muitos acreditaram e sairam repassando.

Lula é 13, não se esqueça!

GuitarHouse
Veterano
# out/06 · Editado por: GuitarHouse
· votar


É. Foi o Alckmin e sua trupe que espalhou esse email contra o Lula. Blz

Redigiu outro dia, quando tava no msn...

Quem disse que nao foram simpatizante da Heloisa Helena?ou simpatizante de porcaria nenhuma, apenas desocupados?

Se esta é a inteligência dos representantes da "mudança", eu prefiro que fique como está.
:S

Guitar_Man
Veterano
# out/06
· votar


uhaehuauae

saberia q eu ouviria criticas

maggie
Veterana
# out/06
· votar


ESP

Po incrível os argumentos q as pessoas vêm apresentar contra o gênio Lula. Chegou um mail dizendo q o Lula e pessoas do partido criaram uma ONG pra fazer Plutão virar planeta novamente, lógico q tal notícia era uma brincadeira, mas muitos acreditaram e sairam repassando.

eu recebi \o/
vou fundar uma ong também, hahaha

Akira TGC
Veterano
# out/06
· votar


uhuahuihauiAHHAUhauh engraçado, mas eh soh uma piada rs

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Deve ser mentira...hahaha(4)

LuizJu88
Veterano
# out/06
· votar


É. Foi o Alckmin e sua trupe que espalhou esse email contra o Lula. Blz

Redigiu outro dia, quando tava no msn...

Quem disse que nao foram simpatizante da Heloisa Helena?ou simpatizante de porcaria nenhuma, apenas desocupados?
(2)

Tudo q eh ruim foi o Alckmin...tudo q eh bom eh do Lulla...se eh essa a mentalidade dos representantes do atual governo eu prefiro nem comentar nada...afinal a partir de agora vou sair fazendo de td pra depois dizer q nao sabia de nada....talvez acreditem...

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# out/06
· votar


Deve ser mentira...hahaha(5) Povo gosta de tirar onda com LüLLëX... ^^

Julia Hardy
Veterano
# out/06
· votar


Deve ser mentira...hahaha(6)

lovehatelove_fe
Veterano
# out/06
· votar


É incrivel o que fazem pra acabar com a imagem de alguém, e mais incrivel ainda que alguém acredite nesse tipo de história...
(2)

lovehatelove_fe
Veterano
# out/06
· votar


Post tosco.

Pati Cobain
Veterano
# out/06
· votar


Deve ser mentira...hahaha(21581514855)


É incrivel o que fazem pra acabar com a imagem de alguém, e mais incrivel ainda que alguém acredite nesse tipo de história... (3)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Carta do Lula! Incrível!