Lula lê a carta de seu neto Thiago

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# mar/21




Não manjam nada de Lula, na moral.

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


Viver no mundo lulopetista deve ser de rasgação de seda, bajulação e auto-promoção 24/7.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


brunohardrocker

Sem preconceito, Bruno. É uma carta legítima.

Eu fiquei imaginando qual político com expressividade parecida pode ler uma carta de seu neto explanando as demandas da juventude...

Você consegue pensar em um nome?

FHC pediria pro seu filho bastardo educado com o nosso dinheiro, será? Filhão, escreve um texto pro pai, mas não cita a pensão e o aborto paterno, por favor, tá?

Temer, pediria pro pequeno dele, quando tiver 18 anos? Filhão, escreve uma carta sobre as demandas da juventude, mas não fala que você tem 2milhões em imóveis desde os 4 anos, tá?

E o Bolsonaro... Que se foda.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


brunohardrocker

Viver no mundo lulopetista

E olha, você pode tentar colar a pecha de louco, na minha testa, quando diz que vivo num mundo paralelo, mas não cola. Eu vivo no mundo que você me deu, num Brasil saqueado e abandonado pela pessoa que você elegeu.

Não estou avesso à realidade não. Estou sentindo na pele. As coisas para mim estão bem claras.

Juquinhaa
Membro Novato
# mar/21
· votar


Viver no mundo lulopetista deve ser de rasgação de seda, bajulação e auto-promoção 24/7.
realmente é chato pq ficou muito previsível, tudo na vida desse senhor é orientado visando votos, esses dias ele enalteceu biden como se fosse mudar alguma coisa pro brasil.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


Juquinhaa

Cita a frase de enaltecimento para a gente debater, caro. Polarizar sempre com essa direita que representa o Bruno é uma merda. Não tem profundidade quase nunca.

Juquinhaa
Membro Novato
# mar/21 · Editado por: Juquinhaa
· votar


Juquinhaa

Cita a frase de enaltecimento para a gente debater, caro. Polarizar sempre com essa direita que representa o Bruno é uma merda. Não tem profundidade quase nunc

(Lula também chamou Biden de "respiro de democracia no mundo")
https://exame.com/mundo/em-entrevista-nos-eua-lula-pede-que-biden-comp artilhe-vacinas/

O que eu acho mais engraçado em defensores da vacina, é que os supostos"salvadores" são os mesmos que nos matam constantemente através do agrobussines, a pfizer nos envenena através de agrotóxicos a anos. A bayer, outro império farmacêutico criminoso comprou a monsanto em 2016. Ja pararam pra pensar o quão inteligente é esse vírus? todos os dias aparece uma mutação nova, é muito estranho, e se eu questionar a parada, sou automaticamente negacionista e bolsonarista. Tem a nova variante de nova york, florida... tem um novo virus descoberto supostamente mais letal.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


Juquinhaa

Durante esse ano e o ano passado comecei a valorizar mais o Centro, por exemplo, pela própria mensagem que os expoentes dos partidos passaram para o brasileiro comum e para a classe política.

Eu permaneço à esquerda, entretanto não quer dizer que por reconhecer a importância dessa casta política eu considere sob opções melhores de fato dispensar meu voto a políticos do gênero.

Não gosto do Centro, mas como ele não vai acabar a única premissa é fazer política com ele.

Porque a coisa é mais prática: tem gente necessitando de políticas sociais efetivas enquanto se discute polaridade.

Quem prega o antipetismo, meu caro, prega um discurso antiesquerda, invariavelmente. É só pensar nas políticas sociais que o PT representa. Qualquer partido de esquerda tem propostas iguais ou parecidas, apoiadas ou mesmo inovadoras.

Não é o PT, o inimigo dessa galera que polariza comigo, contigo, mas a esquerda. Polarizar com a esquerda é polarizar com o pobre, queira ou não. A única coisa que interessa num pobre, para a direita liberal, é quanto ela pode render nos lucros do rico. Não à toa os bancos emprestaram como nunca, nessa Pandemia. Isso refletiu em um lucro de 100bilhões a mais em relação a um período anterior.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Juquinhaa

Lula também chamou Biden de "respiro de democracia no mundo"

No mundo em que a maior democracia liberal estava em uma situação como a do Brasil ainda está. Trumpismo/bolsonarismo são siameses. Governam sob o mesmo aspecto: mentiras e supremacia branca. É histórico. Perfeitamente normal, portanto, entender que Biden é um sopro de democracia, justamente por representar a antítese de Trump, como escolhido pelos povos americanos. Não foi uma derrota apertada para Trump. Foi rotunda.

Juquinhaa
Membro Novato
# mar/21
· votar


Juquinhaa

Durante esse ano e o ano passado comecei a valorizar mais o Centro, por exemplo, pela própria mensagem que os expoentes dos partidos passaram para o brasileiro comum e para a classe política.

Eu permaneço à esquerda, entretanto não quer dizer que por reconhecer a importância dessa casta política eu considere sob opções melhores de fato dispensar meu voto a políticos do gênero.

Não gosto do Centro, mas como ele não vai acabar a única premissa é fazer política com ele.

Porque a coisa é mais prática: tem gente necessitando de políticas sociais efetivas enquanto se discute polaridade.

Quem prega o antipetismo, meu caro, prega um discurso antiesquerda, invariavelmente. É só pensar nas políticas sociais que o PT representa. Qualquer partido de esquerda tem propostas iguais ou parecidas, apoiadas ou mesmo inovadoras.

Não é o PT, o inimigo dessa galera que polariza comigo, contigo, mas a esquerda. Polarizar com a esquerda é polarizar com o pobre, queira ou não. A única coisa que interessa num pobre, para a direita liberal, é quanto ela pode render nos lucros do rico. Não à toa os bancos emprestaram como nunca, nessa Pandemia. Isso refletiu em um lucro de 100bilhões a mais em relação a um período anterior.

a história nos da lições valiosas.. o que pouca gente sabe por exemplo é que João Goulart foi ministro de Vargas na sua segunda gestão. Na ocasião Jango propos um aumento de 100% NOS SALÁRIOS,e getulio enfraquecido devido a burguesia paulista insatisfeita, cedeu a jango e foi dado o aumento, numa medida desesperada e populista, logo após getulio foi deposto , ali o nacional-desenvolvimentismo perdia seu norte que era Vargas, mas vargas errou em ceder a esse aumento, não da pra dar aumento de salários sem expansão produtiva.

Juquinhaa
Membro Novato
# mar/21
· votar


Ja pararam pra pensar o quão inteligente é esse vírus?
https://valor.globo.com/international/noticia/2021/03/28/variante-do-c oronavirus-com-mais-mutacoes-e-identificada-na-tanzania.ghtml

LeandroP
Moderador
# mar/21
· votar


Viver no mundo lulopetista deve ser de rasgação de seda, bajulação e auto-promoção 24/7.


Tá bom, brunohardrocker! A gente já sabe disso e sabe o que você acha disso. Seria legal da sua parte, se assistiu ao vídeo, debater sobre o assunto do vídeo. Você pode xingar o Lula lá no Twitter. Mas, que tal trazer a sua opinião sobre os tópicos levantados no vídeo, xovem gagoto?

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


ProgVacas
fiquei imaginando qual político com expressividade parecida pode ler uma carta de seu neto explanando as demandas da juventude...

Isso te convence? Mesmo?
Eu leio aquelas "demandas" ali, vindas de qualquer ideólogo ou propagandista petista, para o qual, a história brasileira é dividida entre o Antes do Lula e Depois do Lula. Não precisa ser o neto do Lula, muito menos o Lula pegando para ler em frente a uma câmera e divulgando para seus pares. Pega um desses artistas de MPB, o Zé de Abreu, a Marcia Tiburi... qualquer um desses acha que tem procuração para falar pela juventude sem nunca ter saído da bolha em que vive.

brunohardrocker
Veterano
# mar/21 · Editado por: brunohardrocker
· votar


LeandroP
Você pode xingar o Lula lá no Twitter.

Olha o respeito! Eu não uso isso!

Mas, que tal trazer a sua opinião sobre os tópicos levantados no vídeo, xovem gagoto?

O neto do lula realmente tem saudade de quando o avô era presidente. Imagina ter um avô presidente?!

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


brunohardrocker

qualquer um desses acha que tem procuração para falar pela juventude sem nunca ter saído da bolha em que vive.

Posso concordar, mas não tem relação nenhuma na leitura da carta de um jovem que, como você ora exige, ora menospreza, tem a vivência das demandas levantadas.

Coerência, caro. Não pode ter dois pesos e duas medidas, como você costuma cobrar.

Samá Samutte
Membro Novato
# mar/21
· votar


Esse ProgVacas é multi de quem? Donde saiu isso? Alguém me atualiza, por gentileza?

LeandroP
Moderador
# mar/21
· votar


brunohardrocker
O neto do lula realmente tem saudade de quando o avô era presidente.

Foi só isso que você entendeu?!
Gezui Zamadu

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


Samá Samutte

Oi, não tenho qualquer curiosidade sobre você.

LeandroP
Moderador
# mar/21
· votar


Oi, não tenho qualquer curiosidade sobre você.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


LeandroP

Risos!

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


LeandroP

Vocês discutem as demandas do neto do Lula, eu discuto a propaganda petista!
Essa é a verdadeira demanda.

Samá Samutte
Membro Novato
# mar/21
· votar


ProgVacas

É amiguinho do LeandroP, já explica muita coisa.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


brunohardrocker

Como de praxe você fala de alho e nós de bugalhos.

E as demandas são da juventude do Brasil, não do neto do Lula. E eu muito, assim.... muito melhor do que você sei disso. Não quero dar carteirada, mas trabalho com adolescentes e jovens, sei bem quais são as suas demandas.

O problema é que você não tem o que falar sobre o assunto que foi levantado, não tem conhecimento, no hall para sequer achar. É um cego no tiroteio. Mas mesmo assim, como o típico idiota confiante, dá o seu pitaco e, ainda, assume que errou de longe.

Você está cada vez menor, Bruno.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


Samá Samutte

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


ProgVacas

Isso é o Lula fazendo propaganda. Se quer discutir demandas da juventude, coloque amostras da juventude de todos os cantos do país, de todas as culturas, de todas as religiões, tribos, cores, e classes para falar e aí discutimos.

LeandroP
Moderador
# mar/21
· votar


brunohardrocker
Vocês discutem as demandas do neto do Lula, eu discuto a propaganda petista!


A gente discute o assunto do tópico, querido.

Mas, ainda existe meios de você fazer as suas intervenções. São boas, quando são racionais. Quando mexe com o seu coraçãozinho, sai de baixo rs

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


brunohardrocker

Isso é o Lula fazendo propaganda. Se quer discutir demandas da juventude, coloque amostras da juventude de todos os cantos do país, de todas as culturas, de todas as religiões, tribos, cores, e classes para falar e aí discutimos.


Qual o sentido de você me recomendar todo esse levantamento e não fazer por si? Você não comentou o assunto em nenhum momento. Você não tem conhecimento de causa. Não tem assunto no tópico.

Como você não consegue sentir vergonha por isso?

entamoeba
Membro Novato
# mar/21
· votar


Não ando muito a fim de ouvir a voz do Lula, então, usei a famigerada legenda gerada automaticamente! Em 0:41...

"e o diabo me mandou umas sugestões ontem"

Vixe, Lula tá se consultando com o tinhoso?

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


entamoeba

diabo

Thiago, o neto dele. Rssss

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


LeandroP
o assunto do tópico
ProgVacas
Não tem assunto no tópico.

Não tem assunto delimitado! É um vídeo com o Lula lendo a carta do neto, que bajula o avô, que por sua vez, usa disso para se autopromover.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lula lê a carta de seu neto Thiago