Mas será possível q ninguem acredita em DEUS aki?

Autor Mensagem
Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP

Hahahaha tirar essa conclusão baseado no que foi dito antes é ótimo. Se até fosse dizer que o Cristianismo está errado seria mais plausível...

Eu tirei minhas conclusões, por que não tenho esse direito?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


E as brigas entre Ares e Atenas? É deus dando um peteleco em si mesmo?
Se você considerar que Deus criou o capeta, e sabia que ele seria mau, e hoje em dia Deus luta contra o capeta, logo Deus está dando petelecos em coisas que ele mesmo criou.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum
Deus ama os homens... tanto q naum OBRIGA a ninguem acreditar Nele... isso seria uma linha fascista da parte de Deus... obrigar uma pessoa a crer em Deus eh coisa de religiaum besta (como o catolicismo, o islamismo e, ateh, o cristianismo de algumas igrejas). Por isso digo q Satanás ameaça os homens... naum a Deus!

Então, ele ameaça os filhos de Deus. Como eu disse vocÊ deixaria alguém ameaçar seu filho??? Veja que seu filho pode não conhecer a ameaça para evitá-la...

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
Eu tirei minhas conclusões, por que não tenho esse direito?

Mas eu disse que era ótimo. Dizer que é ótimo é te privar de algum direito???

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


naum OBRIGA a ninguem acreditar Nele
E o que faz com quem não acredita?

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


brunohardrocker

E o que eu disse?" formas de crenças diferentes." Vc leva muito ao pé da letra. Muita coisa nas religiões não é escrita de forma científica (exatamente como foi), é só pra dar um sentido as coisas.

O que é e o que não é para se levar ao pé da letra?

Cara... q lógica eh essa q vc tah usando? Deus naum tem de brigar com ninguem... nem com o Diabo. Pelamordedeus, cara! Ares e Atenas eh coisa de religiaum torta, q naum existe mais... esses "deuses" sequer tiveram poder pra manter sua própria memória na humanidade... naum existe mais esse negócio, cara! Religião grega eh invenção dos homens... e idealogias naum perduram por mto tempo, certo?

Cara, nem eu que sou ateu tenho essa liberdade que você apresentou de chamar outras crenças de "religião torta".

Se um dia o cristianismo acabar, assim como as crenças nos deuses gregos acabaram (a custa de sangue e conquista por sinal), vai ter a mesma opinião? Que o deus cristão morreu porque não tinha poderes para manter sua memória?

brunohardrocker
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
Os gregos pensavam assim também...

Os gregos eram só os gregos.

Os cristãos são legiões e mais legiões.

Pode até haver uma "inquisição ateísta" um dia, mas vai precisar de uma força do tamanho da Rússia!

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
Talvez se destruir não seja um ato de burrice. "Deus" deixou matarem os judeus no nazismo, isso sim foi um ato de burrice.
Mas como vc vem me dizer q eh Deus quem deixou matarem os judeus, cara??? Q lógica absurda!!! Deus naum comanda a história da humanidade daqueles q naum o aceitam como Deus, daqueles q o rejeitam... Deus naum tocará um dedo em vc se naum acreditar nele... se vc morrer, ser torturado, levado à camara de gás, naum vem me culpar Deus, cara... vc naum O aceitou como seu Deus, e Deus naum comandará sua história, ok?

Isso fora a fome na África e aqui no Brasil mesmo...
A fome e a miséria saum mazelas sociais... SOCIAIS, naum divinas... coisa do Estado! Deus fez a natureza grande o bastante pra alimentar td mundo... os homens, mesquinhos e desumanos, eh q destroem td... naum haveria fome se o homem naum fosse taum mesquinho, sujo, arrogante, egoísta... pode ter certeza disso, cara!

Senhor Marine
Deus nunca foi evidenciado, é impossível se lembrar dele se ninguém nunca o percebeu através de nenhum sentido.
Diz isso alguem q sequer acredita em Deus, cara! Juro-te q EU jah O senti... apostaria minha vida nisso... e quem sou eu? Um pastor, padre, rabino, monge, papa...?? Naum... sou um simples nerd frequentador do FCC...

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


brunohardrocker

Os gregos eram só os gregos.

Os cristãos são legiões e mais legiões.


Perde-se em quantidade e ganha-se em qualidade... enfim.

Mesmo o cristianismo sendo tão grande falar que ele nunca vai acabar é a maior forma de prepotência de um fanático. Certamente daqui a alguns séculos as pessoas lerão esse post seu e nem saberão o que é cristianismo.

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum

Diz isso alguem q sequer acredita em Deus, cara! Juro-te q EU jah O senti... apostaria minha vida nisso... e quem sou eu? Um pastor, padre, rabino, monge, papa...?? Naum... sou um simples nerd frequentador do FCC...

Pode nos relatar a experiência, minhas mãos coçam de curiosidade.

brunohardrocker
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
O que é e o que não é para se levar ao pé da letra?

Nós já falamos sobre o Genesis, aquele assunto, e vc sabe bem. é apenas um exemplo.

Posso dizer que se Poseidon era o Deus dos mares, não quer dizer que ele era uma espécie de "cobra" gigante que quando enfurecia provocava ondas enormes, como é figurado.

Mutumutum
Veterano
# out/06 · Editado por: Mutumutum
· votar


Flying CCCP
Então, ele ameaça os filhos de Deus. Como eu disse vocÊ deixaria alguém ameaçar seu filho??? Veja que seu filho pode não conhecer a ameaça para evitá-la...
Satanás NAUM ameaça os filhos de Deus pq estes tem poder suficiente pra afastar essas ameaças... Deus naum permite q Seus próprios filhos sejam derrotados por essas ameaças, cara! Posso te garantir isso...

Black Fire
E o que faz com quem não acredita?
Nada! Deus simplesmente deixa essas pessoas viverem suas próprias vidas...

Senhor Marine
Se um dia o cristianismo acabar, assim como as crenças nos deuses gregos acabaram (a custa de sangue e conquista por sinal), vai ter a mesma opinião? Que o deus cristão morreu porque não tinha poderes para manter sua memória?
Se um dia a memória de Deus se apagar da humanidade, o Deus q EU sempre acreditei terá sido, simplesmente, uma grande fraude... soh isso!

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


brunohardrocker

Nós já falamos sobre o Genesis, aquele assunto, e vc sabe bem. é apenas um exemplo.

Posso dizer que se Poseidon era o Deus dos mares, não quer dizer que ele era uma espécie de "cobra" gigante que quando enfurecia provocava ondas enormes, como é figurado.


A parte em que deus manda matar pessoas em Êxodo é figurado também? Ou devo levar ao pé da letra?

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum

Se um dia a memória de Deus se apagar da humanidade, o Deus q EU sempre acreditei terá sido, simplesmente, uma grande fraude... soh isso!

Pena que você não estará vivo pra ver o cristianismo desaparecer.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum
Satanás NAUM ameaça os filhos de Deus pq estes tem poder suficiente pra afastar essas ameaças... Deus naum permite q Seus próprios filhos sejam derrotados por essas ameaças, cara! Posso te garantir isso...

Então porque Satanás ainda existe e é tão citado como ameaça aos filhos de Deus em cultos???

Se ele não deixa por que tanta gente está "perdida"???

brunohardrocker
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
Mesmo o cristianismo sendo tão grande falar que ele nunca vai acabar é a maior forma de prepotência de um fanático. Certamente daqui a alguns séculos as pessoas lerão esse post seu e nem saberão o que é cristianismo.

Vc faz de tudo pra me fazer passar por fanático. Isso é incrível.

Se for assim, quem tá sendo fanático aqui é vc, que tem tanta certeza que "é um ser superior", e que "só os seres superiores sobreviverão".
Assim fala um demente no orkut aí, que usa a foto de Nietsche no profile.

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire

Se você considerar que Deus criou o capeta, e sabia que ele seria mau, e hoje em dia Deus luta contra o capeta, logo Deus está dando petelecos em coisas que ele mesmo criou.

Por que deus me criou se em tese sabia que eu não acreditaria nele? Vontade de castigar alguém? hehehehe

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
Pode nos relatar a experiência, minhas mãos coçam de curiosidade.

Cara... eu poderia ficar a madrugada inteira te relatando a experiência... mas vc, simplesmente, vai rir da minha cara e naum acreditar em nada, dizer q estou delirando... cara! Naum adianta falar dessas coisas pra alguem q naum acredita em Deus... como eu disse, Deus naum vai te obrigar a acreditar Nele...


Senhor Marine
A parte em que deus manda matar pessoas em Êxodo é figurado também? Ou devo levar ao pé da letra?

Se vc eh um crente fervoroso da religião grega deve entender mto bem "a parte em que deus manda matar pessoas em Êxodo"... tow ate curioso pra saber se vc, REALMENTE, jah leu Êxodo ou qq livro da Bíblia, ou se, apenas, soh naum ouviu falar alguma baboseira a respeito por ae...

Essa "parte em que deus manda matar pessoas em Êxodo" existiu pq pessoas enxeridas resolveram desafiar Deus e seus filhos... e Deus saiu em resposta, protegendo seus filhos... eh assim, cara! Com Deus naum se brinca... eh melhor naum acreditar Nele, e talz, do q querer ameaçar a vida dos filhos de Deus... entende?

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


brunohardrocker

Vc faz de tudo pra me fazer passar por fanático. Isso é incrível.

Se for assim, quem tá sendo fanático aqui é vc, que tem tanta certeza que "é um ser superior", e que "só os seres superiores sobreviverão".
Assim fala um demente no orkut aí, que usa a foto de Nietsche no profile.


Eu não sou fanático, estou com a cabeça aberta, para depois depois de devidamente provado, eu acreditar no sobrenatural.

Até lá...

brunohardrocker
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
Pena que você não estará vivo pra ver o cristianismo desaparecer.

Pois é, só os "seres superiores" é que sobreviverão. Eles são extremamente poderosos e capazes de tudo.

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
Pena que você não estará vivo pra ver o cristianismo desaparecer.

NINGUÉM da humanidade estará vivo para ver o cristianismo desaparecer....

brunohardrocker
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
Eu não sou fanático, estou com a cabeça aberta, para depois depois de devidamente provado, eu acreditar no sobrenatural.

Até lá...


Eu não sou fanático, estou com a cabeça aberta, para depois, depois de devidamente provado, eu deixar de acreditar no sobrenatural.

Até lá...

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
Por que deus me criou se em tese sabia que eu não acreditaria nele? Vontade de castigar alguém? hehehehe

Deus naum te criou, cara! Vc eh resultado da criação original... Adão e Eva... SEUS PAIS eh q te criaram... Deus, apenas, permitiu sua origem...

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum

Cara... eu poderia ficar a madrugada inteira te relatando a experiência... mas vc, simplesmente, vai rir da minha cara e naum acreditar em nada, dizer q estou delirando... cara! Naum adianta falar dessas coisas pra alguem q naum acredita em Deus... como eu disse, Deus naum vai te obrigar a acreditar Nele...

Perdeu a chance de converter mais um.

Se vc eh um crente fervoroso da religião grega deve entender mto bem "a parte em que deus manda matar pessoas em Êxodo"... tow ate curioso pra saber se vc, REALMENTE, jah leu Êxodo ou qq livro da Bíblia, ou se, apenas, soh naum ouviu falar alguma baboseira a respeito por ae...

Essa "parte em que deus manda matar pessoas em Êxodo" existiu pq pessoas enxeridas resolveram desafiar Deus e seus filhos... e Deus saiu em resposta, protegendo seus filhos... eh assim, cara! Com Deus naum se brinca... eh melhor naum acreditar Nele, e talz, do q querer ameaçar a vida dos filhos de Deus... entende?


Postei os trechos da Bíblia Sagrada onde Deus claramente mostra sua maldade no meu tópico mais recente.

Se eu ameaçar um filho de deus serei assassinado por ele é? Então é isso... aquele cara que ameaçou um cristão morreu 80 anos depois por isso... saquei.

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


brunohardrocker

Pois é, só os "seres superiores" é que sobreviverão. Eles são extremamente poderosos e capazes de tudo.

Apenas não precisarão de amigos imaginários.

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum

NINGUÉM da humanidade estará vivo para ver o cristianismo desaparecer....

Olha o fanatismo...

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum
Deus naum te criou, cara! Vc eh resultado da criação original... Adão e Eva... SEUS PAIS eh q te criaram... Deus, apenas, permitiu sua origem...

Então porque alguns pagam mais pecados ( África ) e outros menos ( pessoa que enriquece roubando )???

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum

Deus naum te criou, cara! Vc eh resultado da criação original... Adão e Eva... SEUS PAIS eh q te criaram... Deus, apenas, permitiu sua origem...

Cara você tá falando sério? Adão e Eva? Acho que nem o Papa acredita nesse casalzinho que deus comprou num pet shop qualquer pra criar.

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
Perdeu a chance de converter mais um.

Duvido q o fato de eu relatar uma experiência converteria vc, cara!

Postei os trechos da Bíblia Sagrada onde Deus claramente mostra sua maldade no meu tópico mais recente.

Maldade, hein? Aos olhos de quem? Seus? Cara, a Bíblia foi mto bem escrita... mas suas palavras podem ser interpretadas por pessoas q assim o fazem carregadas de idealogias falsas... dai, pode-se achar de td na Bílbia... versículos q falam do homicídio, q defendem o homossexualismo... e ate o ateísmo... depende da forma q vc quiser interpretar as palavras, certo?

brunohardrocker
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
Apenas não precisarão de amigos imaginários.

Fale por voce.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mas será possível q ninguem acredita em DEUS aki?