Mas será possível q ninguem acredita em DEUS aki?

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Mais um paradoxo Black Fairista: "Se Deus tem um poder infinito, poderia Deus criar um ser mais ppoderoso do que ele?"

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum

Pô, estou apenas questionando. Mas relaxa, tudo bem...

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Talvez você também não consiga explicar de uma forma racional, or isso usa Deus.

O Criacionismo esta crescendo por ae, cara! Uma teoria científica q diz, na cara dura, q a existência do universo e de td a vida soh poderia provir de um Deus... eh absurdo atribuir td isso a uma explosaumzinha acidental no universo...

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Mais um paradoxo Black Fairista: "Se Deus tem um poder infinito, poderia Deus criar um ser mais ppoderoso do que ele?"

Acho que esse conceito não existe...

Não dá. "Ah então ele não consegue.", não significa que é algo inconcebível algo que tem poder apra tudo faz algo com poder "além tudo"...

Existe mesmo o "além tudo"???

Villts
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Mas ele não é imortal?
é... é sempre possivel... pense no mais idiota possivel por exemplo:

eu jogar um dado de 1 até 6 e cair o numero 7... é possivel? SIM!

você pode pensar nas coisas mais idiotas... como por exemplo:

-vir um laser do nada e adicionar um numerozinho no 6

-o chao chocar mto forte e fazer um buraquinho.. etc...
Mutumutum
Na verdade, qq pessoa pode fazer milagres... tipo, eh necessário fé... isso naum eh mto lógico... mas EU jah vi gente (q naum era pastor, bispo, padre, papa... gente simples, gente pobre) fazendo milagres... vi, uma vez, uma mulher q fez uma oração para q Deus curasse sua filha q era paraplégica... cara! Alguns dias depois, a menina abandonou a cadeira de rodas... O.O

isso é psicanálise / psicologia...

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Daniel Jr

Glória a Deus!

Villts

Então, esse paradoxo é meio papo-furado se não atende à todos os casos...

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Pô, estou apenas questionando. Mas relaxa, tudo bem...

hehehehehe... cara! Ja falei q naum estou ofendido... naum sou nenhum ser zumbi, q acredita em td o q pastor fala por ae... e naum votei em um único pastor pra vereador, deputado, senador... ou seja la q porcaria q venha...

Soh acho o politeísmo ilógico demais... ou Deus é suficiente, ou naum eh Deus... eh apenas um ser superior q precisa de ajuda pra criar as coisas...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


h absurdo atribuir td isso a uma explosaumzinha acidental no universo...
Mutumutum
Você atribui o surgimento de Deus a o que?

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Hoje li no jornal algo como a Ciência tenha provado que o Universo se formou a partir do Big Bang...

Os dois cientistas foram premiados com o Nobel...

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire

a que a ciência atribui o surgimento da massa que explodiu dando origem ao big bang?

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Achei a notícia. Aqui ;) ...

Villts
Veterano
# out/06
· votar


quem explodiu o big bang? se era tudo parado? deus pow... se era tudo uniforme e só o nada existia, nao haveria pq acontecer um acidente... foi digamos, um sopro... mas tbm concordo com a fisica... TUDO E TODOS OS FATOS podem ser comprovados cientificamente... o que deus faz é alterar o destino....

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Você atribui o surgimento de Deus a o que?

Vc consegue imaginar o infinito... para TRÁS??? Tipo, uma existência q nunca teve começo, nem nunca terá fim??? Uma linha do tempo q naum tem um ponto de partida????

Imagine o presente... simples! Imagine q, desse ponto para trás, naum há fim... e desse ponto para frente, tbm naum há fim...

Imaginou??? Meio dificil imaginar isso... mas DEUS, simplesmente, SEMPRE EXISTIU... nunca ouve, simplesmente, um surgimento... entendeu????

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum

Hahahaha, tudo bem...

Mas eu acho que se eu considero que Deus pode ou não existir, eu tenho que considerar que Deuses também podem existir...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Carlos Henrique 2
a que a ciência atribui o surgimento da massa que explodiu dando origem ao big bang?
Acho que a nada(ou anti-matéria) desabando sobre nada que criou energia sulficiente para explodir e criar o Big Bang :P

Mutumutum
DEUS, simplesmente, SEMPRE EXISTIU... nunca ouve, simplesmente, um surgimento... entendeu????
E se o universo sempre tiver existido?

Villts
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
E se o universo sempre tiver existido?
nao existiu antes do big bang... nao havia o eixo tempo... era tudu... nada! como se antes dos 13 bilhoes fosse um tudo... que nao é nada... por tanto... o começo foi o bigbang....

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Mas eu acho que se eu considero que Deus pode ou não existir, eu tenho que considerar que Deuses também podem existir...

Pode ser... mas deuses deixa uma idéia clara de vários seres poderosos q naum saum, contudo, onipotentes... precisam de ajuda pra criar algumas coisas... tipo, como na religião da Grécia antiga... cada deus se incumbia de uma tarefa... e, no mais, tds eles eram taum humanos e falhos q qq homem...

Acho q o politeísmo naum convence... ou, ao menos, eh menos convincente do q o monoteísmo...

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire

energia e matéria surgindo do nada?
=/

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum
Pode ser... mas deuses deixa uma idéia clara de vários seres poderosos q naum saum, contudo, onipotentes... precisam de ajuda pra criar algumas coisas... tipo, como na religião da Grécia antiga... cada deus se incumbia de uma tarefa... e, no mais, tds eles eram taum humanos e falhos q qq homem...

Acho q o politeísmo naum convence... ou, ao menos, eh menos convincente do q o monoteísmo...


Tão convincente quanto. Vê bem, em todas as Igrejas eles dizem para você se afastar de Satanás, claro, Satanás seria uma ameaça a Deus, logo tem poder também...

Villts
Veterano
# out/06
· votar


energia e matéria surgindo do nada?
=/

sempre prsente... deus botou as leis da fisica, aprontou tudo... e explodiu o big bang...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Carlos Henrique 2
Seres ultra-poderosos surgindo do nada :P

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
E se o universo sempre tiver existido?

O Universo continua sendo criado, cara... sabia q o Universo naum eh infinito... está crescendo mais a cada segundo???

Aki tah a fonte, pra ninguem falar q estou delirando na batatinha

Se ele estah crescendo, alguma coisa lhe atribuiu esse crescimento... uma força q o impulsiona a isso... uma EXPLOSÃO...

Sim... acredito no Big Bang... mas naum numa explosão simplesmente acidental, num dado período da história do universo... mas uma explosão pré-ordenada, planejada... por um DEUS...

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Villts
aprontou tudo... e explodiu o big bang...

Huahuahuahua, terrorista. Aprontou os explosivos e explodiu o Big Ben =O !!!

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Satanás seria uma ameaça a Deus, logo tem poder também...

Satanás NUNCA, JAMAIS será uma ameaça a Deus... Satanás eh, apenas, uma criatura... Ele naum ameaça Deus... ameaça a criatura Dele... vc e eu; td o mundo... mas DEUS jamais poderia ser ameaçado por ninguem, entende?

Claro q Satanás tem poder... como qq anjo de Deus, ou do Inferno... mas sequer poderia se tornar uma ameaça a DEUS...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Mutumutum

O Universo continua sendo criado, cara... sabia q o Universo naum eh infinito... está crescendo mais a cada segundo???

Sabia, mas e se a parte que já existe sempre tiver existido?

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum
Satanás NUNCA, JAMAIS será uma ameaça a Deus... Satanás eh, apenas, uma criatura... Ele naum ameaça Deus... ameaça a criatura Dele... vc e eu; td o mundo... mas DEUS jamais poderia ser ameaçado por ninguem, entende?

Claro q Satanás tem poder... como qq anjo de Deus, ou do Inferno... mas sequer poderia se tornar uma ameaça a DEUS...


Lá vou eu perguntar novamente:

Se Satanás não é ameaça porque ele corrompe tantos homens???

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Seres ultra-poderosos surgindo do nada :P

Naum eh "do nada"... eu sei q eh dificil imaginar uma linha do tempo sem INÍCIO, algo q nunca teve existencia... SEMPRE EXISTIU...

Mas vc consegue imaginar uma linha do tempo SEM futuro, certo? Algo q nunca se acabaria... uma eternidade...

Imagine esse conceito ao revés... algo q nunca teve um começo...

Aliás, eh simples imaginar isso com a linha da matemática... o ponto de referência eh o 0 (zero)... daí pra trás, saum os infinitos números negativos... daí pra frente, saum os infinitos numeros positivos... certo?

Trasporte essa idéia para uma linha do tempo... imagine q o "0" (zero) seja o presente... dai pra trás, o passado sem fim... dai pra frente, o futuro sem fim...

Essa eh a explicação mais razoável... naum tem esse negócio de "surgir do nada"...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Mutumutum
Mas porque Deus decidiu criar o homem?

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Lá vou eu perguntar novamente:
Se Satanás não é ameaça porque ele corrompe tantos homens???


Cara... será q jah naum respondi isso naum? SAtanás É uma ameaça para os homens!!! É, SEMPRE FOI, E SERÁ uma ameaça para os homens até q o mundo se acabe...

Os homens saum suscetíveis a escolherem seus caminhos, certo? Vc tem o direito de acreditar ou naum em Deus... Deus naum vai descer do Céu para fazer vc acreditar nele, até pq a presença dele pode ser sentida por qq pessoa QUE QUISER ACREDITAR NISSO...

Deus naum tem q ficar tentando convencer ninguem a acreditar em nada, cara! Ele naum te criou pra ser um robô sem razão...

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum
Cara... será q jah naum respondi isso naum? SAtanás É uma ameaça para os homens!!! É, SEMPRE FOI, E SERÁ uma ameaça para os homens até q o mundo se acabe...

Os homens saum suscetíveis a escolherem seus caminhos, certo? Vc tem o direito de acreditar ou naum em Deus... Deus naum vai descer do Céu para fazer vc acreditar nele, até pq a presença dele pode ser sentida por qq pessoa QUE QUISER ACREDITAR NISSO...

Deus naum tem q ficar tentando convencer ninguem a acreditar em nada, cara! Ele naum te criou pra ser um robô sem razão...


Se você vê seu filho sendo zuado por alguém na rua, você não faz nada???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mas será possível q ninguem acredita em DEUS aki?