Se eu falar que o Vagalume é melhor que o CifraClub eu sou banido?

Autor Mensagem
HELENna
Veterano
# set/06
· votar


acho q CifraClub é melhor... mas ainda tem q melhorar... tem muitas musicas sem tradução... isso é um saco!
mas melhor q o vagalume isso é! (só uma vez eu achei lá algo q nao achei no cifra...)

Admin
Moderador
# set/06
· votar


ServeTheServants
abri o songmeanings, não conhecia, valeu. =)

Comentário sobre música me soa meio idiota... ce fala dos brazucas mas lá mesmo rola umas besteiras "adoro essa música, esse album ficou show"... enfim... muita bobajada.

Botei uns vídeos do YouTube no Letras, ce viu? Achei muito mais power que esse lance de comentários, que já foi uma idéia que já foi deixada de lado por aqui.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/06
· votar


Admin
Sim, realmente rola umas besteiras, mas saca, quem realmente gosta de determinado artista, acaba se envolvendo em questões que muitas vezes não pensava serem válidas para aquela letra... claro, quando a pessoa trata o artista como um artista, e não simplesmente como um interprete...

Por exemplo http://www.songmeanings.net/lyric.php?lid=61909

Rola umas discussões interessantes até sobre pontos de vista, e eu mesmo nesse site, consegui manter contato fora do site com fãs de determinados artistas assim como eu, para trocar ideia sobre o dito cujo, ou mesmo passar músicas que um não conhecia, essas coisas...

E não acho dificil colocar um esquema de comentários em cada música... pelo menos ia ser engraçado ahuuha

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/06
· votar


Ah, quanto aos videos do youtube eu já tinha comentado em um outro tópico, acho que sexta feira passada hehe

Ke.Koala
Veterano
# set/06
· votar


se tivesse comparado o cifraclub ao cifras pelo ao menos....
mas o vagalume puffff

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


ban

Christina Amaral
Veterano
# set/06
· votar


o cifra nao acende a bunda... e o vagalume sim.... ha-ha-ha.... perdeuuuu

Aff... eu não li isso... ¬¬

lula_molusco
Veterano
# set/06
· votar


Um sistema de tags, tipo o last.fm seria legal... se juntasse com um streaming mais poderoso como o do www.radioblogclub.com ia dar pra conhecer musicas novas muito mais facilmente

asda
Veterano
# set/06
· votar


Vagalume é legal... é verde luz.
Musgo que brilha e ilumina...

Ah.... site?
Não sei.

_DoX_
Veterano
# set/06
· votar


LFL
mas não dão espaço para bandas pequenas :(

São as bandas pequenas que não expõem o trabalho deles aqui...

_DoX_
Veterano
# set/06
· votar


Eu prefiro o vagalume porque acho melhor, mais interessante, o letras é meio que um saco...

Além disso nem preciso ir no sie, já tem o plugin no wmp...

Muitas bandas que eu procuro no vagalume eu acho que eu num acho no letras....

tem muitas coisas...

Villts
Veterano
# set/06
· votar


Ah eu prefiro 1000 vezes o cifraclub... mais em questao de guitar pro n teinha quem quebrava o mysongbook...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se eu falar que o Vagalume é melhor que o CifraClub eu sou banido?