Se eu falar que o Vagalume é melhor que o CifraClub eu sou banido?

Autor Mensagem
_DoX_
Veterano
# set/06 · Editado por: _DoX_


Se eu falar que o Vagalume é melhor que o CifraClub eu sou banido?

não pedi pra por a obs ^.~

O_raffa
Veterano
# set/06
· votar


aeoiuhaeoiuaehaoieuhaoeiuaheoiuaehoiuhea

LFL
Veterano
# set/06
· votar


eu não gosto do sistema de figura do vagalume

Admin
Moderador
# set/06
· votar


_DoX_
Se eu falar que o Vagalume é melhor que o CifraClub eu sou banido?

Melhor que as cifras daqui? Vc não será banido, será internado. =)

Mas diz aí, o que vc gosta lá?

_DoX_
Veterano
# set/06
· votar


Admin
Não digo cifras, se contar só cifras não tem site que chegue ao nível do cifa club, mas o site em si. Acho ele muito mal organizado, e não em as mesmas letras que o vagalume, ele não é muito divulgado como vagalume, letrasdemusicas e sies de letras e cifras...

Quer achar uma letra de uma banda desconhecida você acha mais no vagalume, ainda tem vários plugins no vagalume como poder ar com a letra no wmp...

Mas se contar apenas cifras, num tem um que ganhe do cifra club...

OBS: T ruim...se tiver palavras estranhas tah faltando T

_DoX_
Veterano
# set/06
· votar


Admin
Aproveitando que você tá aqui meu editor de pos não tá funcinando direito, raramente consigo editar, mas depois de editar uma vez quando tento editar outro post dá proteção anti-spam mó zica...

vê issaê?

LFL
Veterano
# set/06
· votar


Quer achar uma letra de uma banda desconhecida você acha mais no vagalume, ainda tem vários plugins no vagalume como poder ar com a letra no wmp...

isso eu concordo, ateh minha banda ta la \o/ :P

cao fofo
Veterano
# set/06
· votar


sam vc podia aumentar o material da banda los rabanes, ou pelo menos colocar letras traduzidas deles, obrigado

Jason Voorhees
Veterano
# set/06
· votar


o sodda eh q no cifraclub naum tem muita coisa de bateria...mas todo o resto eh ótimo...!! ...se colocar mais coisas de batera fica o melhor da net...em português..\m/

Admin
Moderador
# set/06
· votar


_DoX_
Não digo cifras, se contar só cifras não tem site que chegue ao nível do cifa club, mas o site em si. Acho ele muito mal organizado, e não em as mesmas letras que o vagalume, ele não é muito divulgado como vagalume, letrasdemusicas e sies de letras e cifras...

Acho que vc não conhece o link "Letras" que tem no Cifra Club. É o mais completo, fodão, com plugins, etc, etc, da internet.

Divirta-se =)
http://letras.mus.br/

_DoX_
Veterano
# set/06
· votar


Admin
Divirta-se =)
http://letras.mus.br/[/i]

mas eu acho o vagalume mais completo em letras, banda pequenas postam suas letras lá e não aqui ='(

Admin
Moderador
# set/06
· votar


_DoX_
ce tá doidão. vamo te internar. O letras tem umas 200 MIL letras amais que o vagalume =P

Deji
Veterano
# set/06
· votar


cifra club da premios, mas acho que é lenda =/

LFL
Veterano
# set/06
· votar


Admin
mas não dão espaço para bandas pequenas :(

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Admin
Melhor que as cifras daqui? Vc não será banido, será internado. =)

Mas diz aí, o que vc gosta lá?


Admiro empresários que ouvem seus clientes dessa forma madura, sabendo o que pensam da concorrência.

Parabéns ein?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/06
· votar


Bom uma coisa que eu gosto no Vagalume é que as eles tem algumas coisas legais na parte de especiais, acho que falta algo do tipo ao Letras

cao fofo
Veterano
# set/06
· votar


tem negin q critica, compara, fala mal, reclama mas nao larga isso aqui nem fudendo hehehehehehehe

SauloMoreira
Veterano
# set/06
· votar


Admin
É o mais completo, fodão

Evite palavrões... capaz de alguem te banir pow...... hauahuahauhauah zueira.... me arrume uma guit dessa pra meu nick tb! :D Eu tenho uma les paul goldtop igualzinha rapaz!! :P


:)

Cabelovsk
Veterano
# set/06
· votar


Vagalume é um inseto gay pra carai.

SuperGeo
Veterano
# set/06 · Editado por: SuperGeo
· votar


So o sistema de busca ali do letras que é ruim... Colocando o nome da musica lá eu acho 1 musica a cada 20 procuradas por ali :/

por exemplo eu qeur ove a Stand by me do Oasis, ai eu vo la digito Stand by me, Musica e clico na busca. Cade a Stand by Me do Oasis? aparece até "Stand Strong, Stand Proud" +(

Steve Morsa
Veterano
# set/06
· votar


SuperGeo
tenta colocar entre aspas :)

SuperGeo
Veterano
# set/06
· votar


n funciona =(

Bob do recife
Veterano
# set/06
· votar


_DoX_
eu nao conheço esse vagalume....

FBassist
Veterano
# set/06
· votar


vagalume é aquele inseto que tem a bunda acesa...

Kirk_Hammett
Veterano
# set/06
· votar


o cifra tem muito mais letras po

Blackus
Veterano
# set/06
· votar


Tu pensa que é esperto
Mas o vagalume é mais
Vagalume acende a bunda
Coisa que tu não faz

Bob do recife
Veterano
# set/06
· votar


Tu pensa que é esperto
Mas o vagalume é mais
Vagalume acende a bunda
Coisa que tu não faz


Blackus
iuHAEUIhIAUEhIUAEhiuAHEIUHAEIuhIAUEh
gostei...

o cigra nao acende a bunda....

Admin
oq vc diz disso???? o cifra nao acende a bunda... e o vagalume sim.... ha-ha-ha.... perdeuuuu

Blackus
Veterano
# set/06
· votar


Bob esponja do recife
É Olavo Bilac

FBassist
Veterano
# set/06
· votar


Bob esponja do recife
Admin
oq vc diz disso???? o cifra nao acende a bunda... e o vagalume sim.... ha-ha-ha.... perdeuuuu



vc tem problemas mentais man?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/06
· votar


Eu acho que no Letras.com.br podia inovar um pouco em relação ao que é comum de letras, e fazer algo tipo o www.songmeanings.net que alem de dar as letras, ainda oferece a opção para o usuário comentar sobre o sentido da música...

foda que aqui no Brasil eu sei que isso não rola por ainda não sermos tão civilizados... nem no real, nem no virtual...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se eu falar que o Vagalume é melhor que o CifraClub eu sou banido?