(Pesquisa) - o q vcs REALmente acham do BRaSIL?

Autor Mensagem
tncv
Veterano
# set/06
· votar


é o país do futuro gente

Valefort
Veterano
# set/06
· votar


brasil n e bonito nao rapa
pqp
alguns lugares sim

mas puta, haja lugar feio nesse brasil

perdoem o b minusculo

_DoX_
Veterano
# set/06
· votar


A terceira guerra mundial vai er como alvo principal o Brasil talvez, com importância a água...

Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


_DoX_
A terceira guerra mundial vai er como alvo principal o Brasil talvez, com importância a água...

Pow! Mas ate a 3a guerra, os otários jah teraum contaminado tda a água do Brasil... eh um país habitado por mta gente ignorante, cara!

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar


Vai pra frente?
Ler resposta abaixo...

Pode ir pra frente?
Pode ir, mas falta educação de nivel e mentes mais abertas...basico do basico para poder prosperar....

Eh bonito?
O mais bonito! claro q tem lugares feios, mas isso tem em TODOS os outros tb! Ou vc acha q a Italia(apenas um exemplo) eh linda e perfeita?

Vale a pena ser brasileiro?
Vale e com certeza milhoes de vezes melhor do q ser dos EUA(maldito pais de gente nojenta e cabeças ainda mais fechadas)

O q vcs acham????
Podemos ser grandes ou podemos ser nada, tendendo mais pra segunda opção devido aos ultimos(nao necessariamente recentes) acontecimentos...
Falta vergonha na cara...falta disciplina...falta abrir a cabeça, mas mesmo assim ainda acho aqui o melhor lugar do mundo...
Como ja disseram, daqui eu nao saio daqui ninguem me tira! Afinal eu sou BRASILEIRO e nao desisto NUNCA!

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar


Aqui é o meu país
No seio da minha amada
Nos olhos da perdiz
Na lua na in-------vernada
Nas trilhas, estradas e veias que vão
Do céu ao cora---ção
Aqui é o meu país
De botas, cavalos, estórias
De yaras e sacis
Violas cantando glórias
Vitórias, ponteios e desa---fios
No peito do Brasil
Aqui é o meu país
Dos sonhos sem cabi---mento
Aqui sou um passarim
Que as penas estão por dentro
Por isso aprendi a cantar, cantar
Voar, voar, voar
Me diz, me diz
Como ser feliz em outro lugar


(Ivan Lins)

O_raffa
Veterano
# set/06
· votar


um lugar muito bonito mas pessimo pra se viver... eh como morar na ilha de lost...

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Vai pra frente?
Pode ir pra frente?
Eh bonito?
Vale a pena ser brasileiro?


Bom acho q pr frente vai, levando em consideração q pior acho q nao pode ficar...

Sim cm certeza o Brasil é um país bonito, ele é um país quente, alegre, enfim....
Apesar de tudo q o país passar, ele se manter firme...
O probl do Brasil sao os politicos... esses sao os q estragam nosso país.

Eu Gosto de ser brasileira.... e se outra vida eu tiver quero ser brasileira novamente.

Claudio Natureza
Veterano
# set/06
· votar


Brasil é foda, lugar lindo pra caralho, mulheres lindas, gente maneira e acolhedora, altas músicas, enfim, pra mim é o paraiso, não troco por lugar nenhum, e adoro ser brasileiro, povo com suingue e guerreiro, quem não gosta, chora lá na Finlândia mas cuidado pra não congelar o saco.

abraços.

Julia Hardy
Veterano
# set/06
· votar


o q vcs REALmente acham do BRaSIL?

apesar de sermos piada e vistos como araras e tuiuius pelo resto do mundo, acho que ainda é um bom país pra se viver

Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


Pow... eh isso ae, galera! O Brasil ainda vale a pena... o/

Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


Quem mais tem comentários legais ae???

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


ninguém????

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


Tem muitos problemas, mas amo esse país.

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# out/06
· votar


Os estados unidos é uma festa que a galera dança ao som q o dj governo toca! tem alguns psicoticos nesta festa e tal, mas de tudo ela é bem organizda, o povo vomita pq bebe muito, mas vomita escondidinho e ninguem vê. O único convidado que vomita em público, é o presidente.

A Europa é uma daquelas festas que servem comidas caras, mas se entopem de dívidas pra pagar pela festa, mas mesmo assim, continuam gasntando fortunas pelo fato de apenas ser a MELHOR FESTA.
Eles não chamam convidados de outros continentes, é uma festa bem fechada, e nela todo mundo trai todo mundo, bem escondidinho;


O Brasil e a festa da banana, festa num galpão sujo e imundo, tocando funk, com todo mundo fazendo pose de rico, mas não tem grana nenhuma, todo mundo rouba todo mundo, passa mão em todo mundo mas na hora de tirar foto sempre se organizam de alguma forma pra sair sorrindo e com cara de que ta tudo bem...

O BRASIL EH UMA PUTARIA SÓ...
POLITICAGEM, FALTA TUDO... E FALTA MESMO MUITA DECENCIA DO POVO E PODER PRA BOTAR ISSO NOS EIXOS...

e na minha opinião?
ainda vai demorar muuuuuuuuuuuuuuito

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (Pesquisa) - o q vcs REALmente acham do BRaSIL?