SërvëMiguelitoTheCervantes seu mentirozzo #@$!%&*& - me empresta o Snorkel!

Autor Mensagem
Marisco
Veterano
# set/06


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/141248/p3#16

Pq ainda to me afogando man!

Que merda, cada dia ocorre uma ***** diferente...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/06
· votar


Marisco
Glü glü

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/06
· votar


Marisco
Arrependimento?

Rafael Walkabout
Veterano
# set/06
· votar


:O

Toki
Veterano
# set/06
· votar


Marisco

Ih man, voltou a ficar mal? =(

Marisco
Veterano
# set/06
· votar


22222 oirartnoc oa
Eu nem tenho do que me arrepender.
É que ontem fui devolver as coisas dela que tinham ficado lá em casa.

Philipius
Veterano
# set/06
· votar


Glü glü
Respondido.

Rato
Veterano
# set/06
· votar


vai pra zona pow

Índio_DT
Veterano
# set/06
· votar


Marisco
aiiiii...essa parada de devolver os baratos dela eh foda...

Tiruk
Veterano
# set/06
· votar


Marisco
Veja pelo lado bom
Tu agora pode se dedicar a arte milenar da punëtä!11

LFL
Veterano
# set/06
· votar


aiiiii...essa parada de devolver os baratos dela eh foda...(2)

beeeeeem foda :T

gsprs
Veterano
# set/06
· votar


Marisco

É que ontem fui devolver as coisas dela que tinham ficado lá em casa.

poutzzzz
isso é chato mesmo

cadastro1
Veterano
# set/06
· votar


Depois de tanto tempo..

cao fofo
Veterano
# set/06
· votar


se vc quiser eu mato ela pra vc

Carla Andréa
Veterano
# set/06
· votar


Marisco

De novo, baby?
Tadinho...

Acredito que no início de qualquer separação, qualquer coisa que faça lembrar do outro vai ferir, vai doer! Com o tempo cicatriza, mesmo que demore, mas vai cicatrizar.

A dor de todos nós é assim. Digo isso por mim, que estou numa peleja tbm, viu...

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Ha marisco tava te procurando tenho uma perg pr te fazer:

Tem um tópico seu pr aqui, onde li certa vz q vc estav lendo acho q um livro falando sobre a Audiçao absoluta, acho q o autor é David alguma coisa...nao m lembro bem, queria saber se é bom? detalhe o tópico é do ano passado.

Thiago Yoshiki
Veterano
# set/06
· votar


Marisco

Rapaz! você é compositor né?! então, escreva uma musica(mesmo que seja pra si mesmo), lembre-se de Mozart.

pow, boa sorte ae!

Marisco
Veterano
# set/06
· votar


Rato
vai pra zona pow
Solução paliativa...
As que eu peguei depois dela servem durante o momento. Mas depois, eh zebra.

Johnny Favorite
Veterano
# set/06
· votar


Marisco
Vixe cara, dependendo do tanto que vc gosta dela...
Olha só, eu namorei uma garota de 96 a 98. Só fui ter certeza de não sentia mais nada por ela em 2002, quatro anos depois, isso pq me afastei dela. Nesses quatro anos apenas a vi umas 3 vezes. Tempos atrás, mais ou menos ao mesmo tempo que vc terminei outro namoro que não queria terminar, gostava muita da garota, ainda gosto muito, mas acho que estou aprendendo a esquecer mais rápido, dessa serei amigo pro resto da vida. Afoguei as mágoas com outras garotas, estou com outra agora mas sei que não sinto nada por ela...mas já ajuda. Acho que vc tem que cair matando em cima de outras para parar de pensar na sua ex como namorada. Quando vc começr a gostar de verdade de outra (sei que isso é difícil pra caraio) ai tu esquece ela. Para de se torturar man. flw.

Marisco
Veterano
# set/06
· votar


Índio_DT
Tiruk
gsprs
aiiiii...essa parada de devolver os baratos dela eh foda...

Po galera. Eu tinha uma estratégia: ia chegar lá, devolver as coisas, pegar as minhas, e ir embora.

Daí cheguei, entreguei uma camiseta minha que ela sempre usava, e aí a merda começou. Ela desabou, começou a chorar e me abraçou. Daí fudeu de vez. Uma hora e pouco conversando, uns 200 "beijos de despedida"... Eh foda. Eu não entendo pq duas pessoas que se curtem não podem ficar juntas...


cao fofo
se vc quiser eu mato ela pra vc


Não precisa tanto.Carla Andréa
Acredito que no início de qualquer separação, qualquer coisa que faça lembrar do outro vai ferir, vai doer! Com o tempo cicatriza, mesmo que demore, mas vai cicatrizar.

A dor de todos nós é assim. Digo isso por mim, que estou numa peleja tbm, viu...


Espero que cicatrize mesmo. Mas não to vendo isso acontecer não.
Mas o que houve contigo?

Thiago Yoshiki
Rapaz! você é compositor né?! então, escreva uma musica(mesmo que seja pra si mesmo), lembre-se de Mozart.

Po man, to compondo pra caralho. É um dos poucos momentos que fico em paz comigo mesmo.


Peik
Eh bom sim. Eu cheguei a escrever um review do Curso. Dá uma olhada na busca que tu acha.

Marisco
Veterano
# set/06
· votar


Johnny Favorite
Po velho, mas é foda.
Tipo, eu saio com outras, mas não tenho vontade alguma de ligar no dia seguinte. Dai faço umas loucuras com os parceiros, tomo uns tragos violentos. Ajuda, mas é na hora. No resto do tempo fica um vazio do caralho...

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Marisco
Eh bom sim. Eu cheguei a escrever um review do Curso. Dá uma olhada na busca que tu acha.

Valewwwwwww

vou dar uma olhada sim..hehehe

gsprs
Veterano
# set/06
· votar


Marisco
Daí cheguei, entreguei uma camiseta minha que ela sempre usava, e aí a merda começou. Ela desabou, começou a chorar e me abraçou. Daí fudeu de vez. Uma hora e pouco conversando, uns 200 "beijos de despedida"... Eh foda. Eu não entendo pq duas pessoas que se curtem não podem ficar juntas...

poutz cara....
fico imaginando..
a passei por uma dessas... é fóda e pah...
e o cara nao entende mesmo...
nao tem quem entenda uma coisa dessas... =/

Rato
Veterano
# set/06
· votar


Marisco
As que eu peguei depois dela servem durante o momento. Mas depois, eh zebra.

não guras

quando tiver um crise de abstinência tu volta pra zona pow

Carla Andréa
Veterano
# set/06 · Editado por: Carla Andréa
· votar


Marisco
Espero que cicatrize mesmo. Mas não to vendo isso acontecer não.

Mas vai acontecer querido.
Eu sei oq vc sente, posso não sentir com a mesma intensidade, mas sei oq é.
Qdo nos acostumamos em estar com alguém, é doloroso demais imaginar a falta q esse alguém nos fará, mesmo sabendo q não dá mais certo.
Daqui a algum tempo vc vai me dizer... isso só acontece de maneira gradativa, e a partir do momento que vc escolhe viver prá si e tentar, não fugir, mas assumir uma nova vida, uma nova fase. É difícil, mas é dessa forma q eu tô encarando.

Mas o que houve contigo?

Não vale a pena nem comentar, mas por consideração a vc vou falar por cima.
Foi uma desilusão fdp! De repente eu abri os olhos e tinha alguém sempre ao meu lado, que poderia me oferecer as melhores coisas que eu pudesse imaginar, algo q nunca vivi. De repende eu pisquei e esse alguém já não estava mais do meu lado. E eu fiquei com toda minha vontade de viver um grande amor insaciada.

Carla Andréa
Veterano
# set/06
· votar


No resto do tempo fica um vazio do caralho...

Eu tô procurando ocupar todo o meu tempo e só parar na hora que eu for dormir e "apagar" de cansaço!

Toki
Veterano
# set/06
· votar


Marisco

Po cara, todo mundo já falou aqui e nos outros tópicos... É claro que a gente quer que cicatrize logo, mas não é assim que acontece. Demora, demora mesmo pra cicatrizar. Sei que é ruim pensar assim, mas na verdade "só" faz 2 meses que vcs se separaram. O sentimento de uma relação de amor (amor de verdade, como o que vocês devem ter sentido um pelo outro) de quase 4 anos não vai desaparecer em dois meses. Vai demorar, vai sumindo aos poucos, mas quando você perceber, você já encontrou uma outra pessoa especial e viu que o sentimento sumiu, ou pelo menos, não machuca mais.



Mas na dúvida, lembre-se de responder meu e-mail... hehehe =P

Johnny Favorite
Veterano
# set/06
· votar


Marisco
Eu sei cara, só com o tempo mesmo.

Marisco
Veterano
# set/06
· votar


Rato
não guras
quando tiver um crise de abstinência tu volta pra zona pow

Po man, mas daí eu teria que passar o tempo inteiro lá.
Não dá certo!

gsprs
nao tem quem entenda uma coisa dessas... =/
Exato. Não há quem entenda.

Carla Andréa
mesmo sabendo q não dá mais certo.
O problema é que dá. E ela mesmo acredita nisso.

E eu fiquei com toda minha vontade de viver um grande amor insaciada.
Isso é complicado. Não consigo imaginar como seja. Mas deve ser bem estranho.

Eu tô procurando ocupar todo o meu tempo e só parar na hora que eu for dormir e "apagar" de cansaço!
Idem. Só que nem sempre funciona.

Luckas_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Marisco

Já sei a saída pra vc man: IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a SërvëMiguelitoTheCervantes seu mentirozzo #@$!%&*& - me empresta o Snorkel!