Igreja Universal indenizará fiel lesionada durante exorcismo

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# set/06


A Igreja Universal do Reino de Deus terá de pagar indenização a mulher que, em sessão de exorcismo, teve lesão permanente no punho em um culto no Espírito Santo. Segundo o site do Superior Tribunal de Justiça (STJ), a instituição deverá pagar uma indenização de R$ 10 mil e um valor mensal até que a vítima complete 65 anos de idade.

Durante um culto na igreja, M. D. da S., então com 48 anos, foi citada pelo pastor João Carlos Von Helde Alves vomo uma pessoa "possuída pelo demônio". Durante a sessão de exorcismo, o pastor utilizou-se de movimentos bruscos que acabaram derrubando a fiel. Na queda, a vítima alega ter fraturado o punho da mão esquerda. Mesmo tendo reclamado de dores, o pastor continuou o exorcismo e bateu com a mão dela seguidas vezes contra a cruz do altar, agravando a lesão.

A mulher entrou com ação contra a igreja alegando que foi forçada a interromper suas atividades como doceira. Em um primeiro acordo com a igreja, ela recebeu R$ 600 em três parcelas mensais e sucessivas, mais três cestas básicas. A Igreja Universal alegou que a decisão teria sido exacerbada, mas teve recurso negado pelo STJ. Para a igreja, a queda de Marina não teve qualquer relação com o ato praticado pelo pastor.

Fonte.
Abraços.

Ke.Koala
Veterano
# set/06
· votar


ladrão q rouba ladrão 100 anos de perdão

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


o pastor continuou o exorcismo e bateu com a mão dela seguidas vezes contra a cruz do altar, agravando a lesão.

Genial!

bassbart
Veterano
# set/06 · Editado por: bassbart
· votar


que coisa ridicula......a mulher esta possuida e reclama de uma dor no pulso....isso parece armação....


essa igreja universal tambem é a maior armação, por isso....

cao fofo
Veterano
# set/06
· votar


Ke.Koala
ladrão q rouba ladrão 100 anos de perdão

bouaaaa
vou procurar uma igreja pra mim sair lesado e ganhar uma graninha e uma pensao de uns mil por mes :P

brunohardrocker
Veterano
# set/06 · Editado por: brunohardrocker
· votar


ouvi falar que o "exorcismo" é uma técnica de hypinose, que faz a pessoa ficar louca daquele jeito, e esses pastores ganhar uma grana preta emcima disso.

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


brunohardrocker
ouvi falar que o "exorcismo" é uma técnica de hypinose, que faz a pessoa ficar louca daquele jeito, e esses pastores ganhar uma grana preta emcima disso.

Mesmo se não funcionar, o pastor vai lá e "compra um cego que volta a enxergar"...

Ke.Koala
Veterano
# set/06 · Editado por: Ke.Koala
· votar


esses dias eu assisti num canal aew provavelmente a record o cara pego uma velhinha q num andava fez umas coisas la e ela começo andar...achei aquilo tão ridiculo!!!!

cao fofo
huahauhauaha
mas toma cuidado pra eles não fazerem lavagem cerebral em vc...tem muita gente q vai, fica e deixa 20% do salário la!!! o_O

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Ninguém manda freqüentar esse tipo de lugar.

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


A mulher entrou com ação contra a igreja alegando que foi forçada a interromper suas atividades como doceira. Em um primeiro acordo com a igreja, ela recebeu R$ 600 em três parcelas mensais e sucessivas, mais três cestas básicas. A Igreja Universal alegou que a decisão teria sido exacerbada, mas teve recurso negado pelo STJ. Para a igreja, a queda de Marina não teve qualquer relação com o ato praticado pelo pastor.


Tudo farinha do mesmo saco... Ela e o pastor. Se mete nestas coisas e ainda se submete para ganhar uma grana.

Cambada!

Thiago Yoshiki
Veterano
# set/06
· votar


Que pastor filho duma puta!!!

teuabreu
Veterano
# set/06
· votar


Tinha que ganhar 1.000.000.000 pra falir essa aberração religiosa!!

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# set/06
· votar


"Igreja Universal indenizará fiel lesionada durante exorcismo"

Hein!?

Mah que cousa! =}

seila
Veterano
# set/06
· votar


e assim segue a humanidade.

Guto EADG
Veterano
# set/06
· votar


sempre q eu to voltando pra casa da aula eu passo na frente duma dessas igrejas, dai tem akele livro q tu poe nome pra orarem, dai eu sempre ponho uns nomes toscos... ehheeh tipo Jonas Botelho Pinto.. etc..

Thiago Yoshiki
Veterano
# set/06
· votar


Guto EADG

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK


Sabe mais algum nome comédia? eu conheço o H. Romeu Pinto, Jacinto Cabeção...

Guto EADG
Veterano
# set/06
· votar


Thiago Yoshiki

tipo, heheh H. Romeu Pinto nao dah.. mto vazado. eu jah coloquei "Jacinto O. Grande", .. mas eh q eu acho q eles leem o nome durante o culto dai alem desses nomes subversivos, eu ponho uns nomes de gringos, personalidades.. hehehehe

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


Huahuahuahua, bom isso /o/ !!!

Sir Cam
Veterano
# set/06
· votar


Tio Edir deve ter eliminado o pastor a essa altura.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/06
· votar


uahuahuahauhauah deveria ter lesionado o pescoço.

anonymous4
Veterano
# set/06
· votar


cao fofo
vou procurar uma igreja pra mim sair lesado e ganhar uma graninha e uma pensao de uns mil por mes :P

Quebra patinha vai! heuaheauhe

Acho que o pastor ta tendo que devolver todos os carros que ele comprou pra igreja.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/06
· votar


O pai do meu amigo e pastor da quadrangular e ganha 1200 po mês, pra "trabalhar" duas horas por dia.

ROTTA
Veterano
# set/06
· votar


Pequenas igrejas, grandes negócios...
Abraços.

Chimbinha
Veterano
# set/06
· votar


gente vai acontecer um RITUAL ENTREM AI:
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=11& topic=143839&page=-1#17

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# set/06
· votar


eu quero é que este crentes se fodam entre eeles numa grande orgia!
ODEIO CRENTE
NÃO RESPEITO EVANGÉLICO
E SE ALGUEM TIVER ALGO CONTRA CAI PRA CIMA!!!


eu não tenho problemas com mais ninguem da sociedade


mas crente eu não suporto, não sou nem amiga e quero q todo morram logo pra pode ir la pro ceu com jesus deles...
odeio gente fanatica... odeio q fiquem falando de deus pra tirar dinheiro dos outros, bando de filhas da puta!


BEIJINHUS ~.^

Motorola V3 Pink + Filmadora +... R$670.00
EU QUERO! ALGUEM COMPRA PRA MIM?


Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


BRUXA MARATUXA II
ODEIO CRENTE
NÃO RESPEITO EVANGÉLICO
E SE ALGUEM TIVER ALGO CONTRA CAI PRA CIMA!!!


Motorola V3 Pink + Filmadora +... R$670.00
EU QUERO! ALGUEM COMPRA PRA MIM?


Caralho, grande Brusha Mratusha huahuahuahua /o/ !!!

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# set/06
· votar


Flying CCCP

hausahahsuhas
grande flaaaaaaiingui cececepe

:D
eh grande né? hsauhasuhasuas

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# set/06 · Editado por: BRUXA MARATUXA II
· votar


editei pq acho q eu serei banida hahaha!

vou experssar minha raiva contra crente aqui na minha cabeça!

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


BRUXA MARATUXA II

Huahuahuahua!!!

Vick Vaporub
Veterano
# set/06
· votar


Pequenas igrejas, grandes negócios...

Deletaram esta comunidade...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Igreja Universal indenizará fiel lesionada durante exorcismo