Igreja Universal indenizará fiel lesionada durante exorcismo

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# set/06 · Editado por: snowwhite
· votar


BRUXA MARATUXA II
editei pq acho q eu serei banida hahaha!

vou experssar minha raiva contra crente aqui na minha cabeça!



hauhauhuahuahuahuah


Já ia te dizer. Quem leu.leu! eu gostei. Mas anti-regras, anti- constituição e blablabla

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite

:D
melhor não cutucar a onça com a vara curta rsrsrs...
vai saber!
:*

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


BRUXA MARATUXA II
:D
melhor não cutucar a onça com a vara curta rsrsrs...
vai saber!
:*


Pois é. =)

maggie
Veterana
# set/06
· votar


Nossa, que grana preta hein.

anderson luiz
Veterano
# set/06
· votar


Deus ta despejando mesmo a raiva nestes pastores mercenários, se eu n me engano caiu o teto de uma igreja do R.R. Soares lá em São paulo anteontem....

Quero que a universal se dane, junto com aquele monte de enganadores....

powerguitar10
Veterano
# set/06 · Editado por: powerguitar10
· votar


BRUXA MARATUXA II
eu quero é que este crentes se fodam entre eeles numa grande orgia!
ODEIO CRENTE
NÃO RESPEITO EVANGÉLICO
E SE ALGUEM TIVER ALGO CONTRA CAI PRA CIMA!!!


eu não tenho problemas com mais ninguem da sociedade


mas crente eu não suporto, não sou nem amiga e quero q todo morram logo pra pode ir la pro ceu com jesus deles...
odeio gente fanatica... odeio q fiquem falando de deus pra tirar dinheiro dos outros, bando de filhas da puta!

eu quero é que este crentes se fodam entre eeles numa grande orgia!
ODEIO CRENTE
NÃO RESPEITO EVANGÉLICO
E SE ALGUEM TIVER ALGO CONTRA CAI PRA CIMA!!!


eu não tenho problemas com mais ninguem da sociedade


mas crente eu não suporto, não sou nem amiga e quero q todo morram logo pra pode ir la pro ceu com jesus deles...
odeio gente fanatica... odeio q fiquem falando de deus pra tirar dinheiro dos outros, bando de filhas da puta!



Eu sou evangélico. Por que?

Faço questão de dar quote pra deixar claro!

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# set/06
· votar


maykow_torres


Problemas sérios e pessoais com evangélicos fanáticos!
desculpe, mas eu fui sincera, não faz parte da minha personalidade ficar mentindo e nem puxando saco de ninguem, simplismente não suporto fanatismo, e não suporto evangélicos que ficam tentando DIZER E MOSTRAR O QUANTO SUA RELIGIÃO É " SUPERIROR " .

Opai do meu pai (meu avô se é que aquilo era um avô) era TESTEMUNHA DE GEOVÁ, aos 8 anos de idade (meus) ele chamou 15 crentes pra tirar o demo do meu corpo POR QUE EU ASSISTIA FILME DE TERROR... aonde já se viu uma coisa desssas?
UMA CRIANÇA DE OITO ANOS DE IDADE... (SEM CONTAR OUTRA COISAS QUE ELE FEZ PARA MIM QUE SÕ PESSOAIS E FEIAS DEMAIS PRA CONTAR... TENHO ATÉ VERGONHA...)

Sem contar que ele e os amigos dele, iam la em casa pra beber vinho e cereveja... e eram as pessoas mais falsas, mesquinhas e hipocritas que eu já conheci em toda a minha vida...

E todas as minhas experiencias com evangélicos (TIRANDO BATISTAS) sempre foi conturbada, então eu prefiro não ter envolvimento com evangélicos... e não gosto MESMO!

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# set/06
· votar


maykow_torres
alias
o q vc acha da sua igrej quebrar o braço de um fiel?
hum?

Digmatus Ferreira
Veterano
# set/06
· votar


Eles tiram o capeta da mulher mas nao consertam uma dorzinha no pulso...

bassbart
Veterano
# set/06
· votar


Pequenas igrejas, grandes negócios...
genial

powerguitar10
Veterano
# set/06
· votar


BRUXA MARATUXA II
Sem contar que ele e os amigos dele, iam la em casa pra beber vinho e cereveja... e eram as pessoas mais falsas, mesquinhas e hipocritas que eu já conheci em toda a minha vida...

Ok...seu avô era um falso!

E todas as minhas experiencias com evangélicos (TIRANDO BATISTAS) sempre foi conturbada, então eu prefiro não ter envolvimento com evangélicos... e não gosto MESMO!

Sou Batista...mas nunca me ofendi por nenhum evangelico quando era infiel! Respeito sua opinião...Mas generalizar não é legal...Se você fosse molestada pelo seu pai iria dizer que todos os pais do mundo são terriveis?

BRUXA MARATUXA II
alias
o q vc acha da sua igrej quebrar o braço de um fiel?
hum?


Ela não era fiel coisa nenhuma! Se fosse fiel acreditaria do fundo do coração jamais processaria sua igreja...teria era que agradeçer, por que quebrar um braço não é nada em vista do mal que estava nela!

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# set/06
· votar


Ela não era fiel coisa nenhuma! Se fosse fiel acreditaria do fundo do coração jamais processaria sua igreja...teria era que agradeçer, por que quebrar um braço não é nada em vista do mal que estava nela

ai...
hahahaha... quebrar um braço é normal?
meu é isso q eu acho triste; essa coisa de dizer que estes pastores nunca erram PORR O CARA ERROU ENTENDE? E INDEPENDENTE DA SU IGREJA DA SUA FÉ, VC TEM Q TER DICERNIMENO SUFICIENTE PRA VER ISSO...

não é pq ele eh um pastor q ele pode faezr o q quiser...

cadastro1
Veterano
# set/06
· votar


Aquelas sessões de descarrego que passavam na tv antigamente eram dahora... =O

powerguitar10
Veterano
# set/06
· votar


BRUXA MARATUXA II
ai...
hahahaha... quebrar um braço é normal?
meu é isso q eu acho triste; essa coisa de dizer que estes pastores nunca erram PORR O CARA ERROU ENTENDE? E INDEPENDENTE DA SU IGREJA DA SUA FÉ, VC TEM Q TER DICERNIMENO SUFICIENTE PRA VER ISSO...

não é pq ele eh um pastor q ele pode faezr o q quiser...



Quebrar um braço não é nada...Você realmente acredita em posseção...eu acredito...e sei que pode ocorrer algo bem pior que um simples braço quebrado...

Ja participei de algo parecido...Eu e mais uns 3 pra segurar uma mulher com nem 60 Kg...

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# set/06
· votar


maykow_torres


pra mim este negocio de possessão é tudo lorota, é coisa de gente fraca que tem problemas na vida pq nao sabe administrar a sua propria vida e fica botando a culpa no capeta!!!

E pior as igrejas usam dessas pessoas fracas para fazer fortuna... depois de ter vist videos do pastor la falando como enganar fiéis eu conclui mais ainda minha tese...

de que é: pequenas igrejas grandes negocios...


EU RESPEITO MAIS POLÍTICO...
E OLHA Q EU ACHO POLÍTICO LADRÃO HEIN...

mas enfim...

.:Anonimato:.
Veterano
# set/06 · Editado por: .:Anonimato:.
· votar


Sou Assembleiano e sei q há podres em todos lugares...
e sei que sou pecador e pouco do que eu sou ou do que eu faço eh aproveitavel, mas pela graça de Jesus, eu tenho vida!

anderson luiz
Veterano
# set/06
· votar


Ela não era fiel coisa nenhuma! Se fosse fiel acreditaria do fundo do coração jamais processaria sua igreja...teria era que agradeçer, por que quebrar um braço não é nada em vista do mal que estava nela!



cara respeito a fé dos outros, mas existe uma diferença grande entre ter uma convicção e ser inocente, ingênuo,pra não dizer alienado mesmo....

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


anderson luiz
cara respeito a fé dos outros, mas existe uma diferença grande entre ter uma convicção e ser inocente, ingênuo,pra não dizer alienado mesmo....


Já falei e volto a frisar. Tudo farinha do mesmo saco. Ela aproveitou para faturar.

anderson luiz
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite
neste caso foi mesmo, ela aproveitou a situação, mas tem gente que se deixa enganar fica bitolado demais, esquece o pastor,padre e afins cometem erros

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


anderson luiz
esquece o pastor,padre e afins cometem erros

Eles não cometem erros. Eles são o erro. tsc

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


Igual seria se um pastor comesse o cuzinho de um fiel: "Ele deveria agradecer, porque poderia ter sido um estuprador."...

O que eu quis dizer ( antes do flame ): Pastores, ainda que sejam estuprastores, parecem estar à margem da lei...

Não interessa, ainda que fosse necesário aquilo, existe Lei, e a Lei puniu a Igreja. Quero ver a IURD meter a cara na imprensa e dizer que vai contrariar a Lei toda vez que achar necessário por motivos de fé...

.:Anonimato:.
Veterano
# set/06
· votar


Eu acho que esse pastor não teve sabedoria... e nem discernimento espiritual...

anderson luiz
Veterano
# set/06
· votar


Flying CCCP
está certo velho, essa picaretagem de sessão de descarrego sempre que causar dano deve ser punida

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


e nem discernimento espiritual...


???

TONY BLANCO
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite

oi

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


TONY BLANCO
oi

Danado.

TONY BLANCO
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite

Eu vou dormir, a gripe me derrubou mesmo, 3 dias moitado

Boa noite a todos

Me fui-me

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


TONY BLANCO
Eu vou dormir, a gripe me derrubou mesmo, 3 dias moitado

Boa noite a todos

Me fui-me



Beijos!

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


TONY BLANCO
Eu vou dormir

Mas não esquece, amanhã de manhã...

ACOOOOOOOORDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# set/06
· votar


Eles tiram o capeta da mulher mas nao consertam uma dorzinha no pulso...

uahauhauhauhauauhaa

mt estranho... hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Igreja Universal indenizará fiel lesionada durante exorcismo