E para que serve o Orkut?

Autor Mensagem
Vick Vaporub
Veterano
# set/06
· votar


O_raffa

\o/

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# set/06
· votar


albertoellobo
Concordo com você. E é isso que mais ou menos estou tentando dizer. Os usuários do Orkut devem ficar atendos a esse 1% que fazem muita diferença. Mas outro problema é que não há lógica nesse site. E quem quiser ser vítma de alguma coisa ruim por conta dos 1% que continue lá!

eeevee
Veterano
# set/06
· votar


O_raffa
/o/

Já comprei minha bandana da Lupita. \o/

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# set/06
· votar


staind
voce nao eh?
Não sou viciada não. Isso aqui não é a minha vida. =)

blz acaba aqui a discussao...faltou a voce argumentar com fundamentos propicios ao assunto.
O tópico está cheio de argumentos meus e de outras pessoas tbm, se você não mais os tem, realmente não adianta discutir mais. ;)

O_raffa
Veterano
# set/06
· votar


eeevee

Já comprei minha bandana da Lupita. \o/

lupita rox \o/

vou levar uma cartolina escrita: EU TE AMO!!!

heheheehhehe

eeevee
Veterano
# set/06
· votar


O_raffa
ahauhaua, boa,man!!!!!

O_raffa
Veterano
# set/06
· votar


eeevee

eh nois brother \o/

Vick Vaporub
Veterano
# set/06
· votar


Lupita é a ruiva boazuda?

staind
Veterano
# set/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha
ninguem eh...pessoal so ferquenta pra divertir ;)
a net eh pra se distrair por isso nao exagere

albertoellobo
Veterano
# set/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha
Concordo com você. E é isso que mais ou menos estou tentando dizer. Os usuários do Orkut devem ficar atendos a esse 1% que fazem muita diferença. Mas outro problema é que não há lógica nesse site. E quem quiser ser vítma de alguma coisa ruim por conta dos 1% que continue lá!

Eu estou no Orkut há mais de um ano, Mery. Já me pregaram umas peças, é verdade, porém, as coisas boas, as relações de amizade, os contatos com musicos, jornalistas, pesquisadores, radialistas e outras pessoas ligadas à minha profissão, de toda a parte do Brasil e até mesmo do exterior; amigos que fazia anos que não sabiamos um do outro e acabamos nos reencontrando no Orkut; outras amizades que fiz, algumas que começaram virtualmente mesmo e hoje já são reais; a troca de informações privilegiadas, etc e tal... tudo isso acaba representando muito mais do que alguns engraçadinhos que de vez em quando passam pelo meu perfil para zuar, e, com o tempo de uso, já criei até "mecanismos de defesa" que possibilitam-me identificar os orkuteiros vândalos. Até o meu projeto de banda atual começou no Orkut, e tem gente aqui do FCC, inclusive, que participa desse projeto, enfim... tudo isso faz dessa ferramenta uma coisa espetacular. Vale a pena! Basta usá-lo bem e para o bem.

eeevee
Veterano
# set/06
· votar


O_raffa
/o/

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# set/06
· votar


staind
Eu sei. Mas pelo o que acontece hoje em dia, não está sendo usado somente pra diversão não, né? Esse é o ponto. ;)

O_raffa
Veterano
# set/06
· votar


Vick Vaporub

Lupita é a ruiva boazuda?

lupita eh o que ah \o/

staind
Veterano
# set/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha
nao. mas isso nao que dizer que voce deve abri mao do que eh legal ;)

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# set/06
· votar


albertoellobo
Tudo bem. Você é um usuário racional. Assim é que deve ser, mas ainda assim, tenha cuidado meeeeesmo. Aqui já ligaram para a mãe de uma colega minha dizendo que a haviam sequestrado e ela estava lá na escola comigo com o celular descarregado. Ele: desconhecido do Orkut.
Que todos pensassem e agissem feito ti! ;)

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# set/06
· votar


staind
Mas pra mim não é legal. Não acho graça e há muitos pontos negativos quanto a ele. ;)

Vick Vaporub
Veterano
# set/06
· votar


O_raffa
lupita eh o que ah \o/

\o/

albertoellobo
Veterano
# set/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha

Claro! Existem algumas regrinhas básicas de segurança que devem ser tomadas não só no Orkut, mas em qualquer lugar da net que seja de acesso publico, como o FCC, inclusive. Postar o endereço, telefone e outros dados pessoais que estão diretamemte ligados à segurança pessoal de cada um não é uma atitude prudente, e é quando acontecem esses "moles" que os espertinhos de plantão agem. Isto não é culpa do Orkut, mas da displicência de quem forneceu seus dados privados em um "public space" virtual. Porém concordo contigo em um ponto: é preciso cuidado. Mas com tudo que se faz hoje em dia, não somente com o Orkut. Bjs!

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# set/06
· votar


Alguém tem mais alguma coisa a dizer? ^^

staind
Veterano
# set/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha
eu tenho algo a adizer...

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# set/06
· votar


staind
Diga então... =)

staind
Veterano
# set/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha
nao tem nada a ver com assunto do topico

O_raffa
Veterano
# set/06
· votar


yo soy un cabron destemido
yo soy rebelde!!!

REBELDE ROCK IN RIO 4

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# set/06
· votar


staind
Oh, tem sim. Refere-se ao assunto título e sobre algo mais atual que existe em nossas vidas e que levamos tão a sério (coisa errada de fazer): a internet!!

Tomem cuidado em tudo, e inclusive com todas as pessoas que você conhecer através desses meios não tão seguros da ação de criminosos. Fiquem alertas, sempre!!

Obrigada pelas opiniões!
Bjus para todos!






Fechaaaaaaaaaaando. ;)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a E para que serve o Orkut?