Conselhö Geräu Do Ö.T - Reinvantdo o UAuhahuUHA para ai Oswaldö

Autor Mensagem
staind
Veterano
# set/06
· votar


gsprs
sauve ate demais...sonolencia danada =)

Incubus
Veterano
# set/06
· votar


Preciso de álcool...=/

staind
Veterano
# set/06
· votar


ta faltando mulher aqui

gsprs
Veterano
# set/06
· votar


Incubus
Preciso de álcool...=/
toma uma breja gh depois do trampo.. \m/

staind
sauve ate demais...sonolencia danada =)
eu tb.. =/

ta faltando mulher aqui
aham

Incubus
Veterano
# set/06
· votar


gsprs
toma uma breja gh depois do trampo.. \m/
com certeza. Na hora do intervalo da facul eu já dou uma passada no bar com alguns amigos..hhehehe

staind
Veterano
# set/06
· votar


alguem aqui que entenda de pc poderia me dizer quantos gb posso ocupar num HD de 20? um tanto ideal que nao de problema depois

gsprs
Veterano
# set/06
· votar


Incubus
com certeza. Na hora do intervalo da facul eu já dou uma passada no bar com alguns amigos..hhehehe
\m/


staind
alguem aqui que entenda de pc poderia me dizer quantos gb posso ocupar num HD de 20? um tanto ideal que nao de problema depois
deixa 1 gb livre caso precisar...

staind
Veterano
# set/06
· votar


gsprs
posso usar os 19 gGB entao?
tipo to doido pra baixar umas musicas e tals... e to com medo de sobrecarregar

Vick Vaporub
Veterano
# set/06
· votar


Tarde.

Philipius
Veterano
# set/06
· votar


staind
posso usar os 19 gGB entao?
tipo to doido pra baixar umas musicas e tals... e to com medo de sobrecarregar

Só use metade.
Ninguém consegue usar só a metade, então deixe uns 5 GB livres.

Vick Vaporub
Tarde.
Antes tarde do que nunca - disse jëder.

gsprs
Veterano
# set/06
· votar


staind
posso usar os 19 gGB entao?
tipo to doido pra baixar umas musicas e tals... e to com medo de sobrecarregar

olhaaa..
eu recomendo deixar 1 gb livre....
se precisar instalar algo de urgencia vc tem espaço...

staind
Veterano
# set/06
· votar


Philipius
vlw =) eu querendo pegar uns cds aqui e tava nesse dilema


Vick Vaporub
buenas

gsprs
Veterano
# set/06
· votar


staind
tenho um de 80 com 2 gb livres.. hehe
nunca deu problema... \o\

gsprs
Veterano
# set/06
· votar


fui trabalhar.. até mais.

Vick Vaporub
Veterano
# set/06
· votar


staind
Deixa 20% que tá bom demais.

Philipius
Antes tarde do que nunca - disse jëder.
\o/

staind
Veterano
# set/06
· votar


gsprs
mas se estregara tb tu sabe mexer e tals =)

Vick Vaporub
acho que ta na medida do possivel memso =)

Incubus
Veterano
# set/06
· votar


Online agora: 203 · Visitantes: 138 / Membros: 65
[ Flying CCCP, staind, Christhian, Vick Vaporub, Regnum_irae, Rodrigo Yoshida, Dr Stein, LFL, laerguitar, Luis Guitar, zaqueu_grunge, kbza, nettoroses, HadeziN, gsprs, Incubus, r2s2, Philipius, Rezende xD, Luckas_Guitar, Jason Voorhees, Danckor Vallence Buriok, Michael Vlcek, Unknown, Mid_Night, LuizJu88, maykow_torres, Sparkle, Fábio Goll, Helldear --, Nasch, Deji, EduArdanuy, brunohardrocker, cao fofo, theax, Gabriela Menezes, danilomagacho, Daniel Jr, Tiruk, JoeCruzGuitar, Kirk_Hammett, Scoth_Pr, Beto-Music, felipecfh, leond, ESP, jdiferente, iS_LaSh, ZakkWyldeEMG, stratopeido, seila, And the meek shall inherit the earth, Rickardo, Alexandre Souza, LuF, Rei Arthur Pendragon, XaMBs, eeevee, mina grunge cobain, [raptor], _Mr_Wylde_, Steve Morsa, bdecimo, deathmetalheart ] Recorde: 284 20/jul/06 16:41
Visitantes: 212

oi

cadastro1
Veterano
# set/06
· votar


ta faltando mulher aqui
chegueiiiieee \o/ =*

cadastro1
Veterano
# set/06
· votar


Incubus

auehuahuhe oeee. !

Jason Voorhees
Veterano
# set/06
· votar


=/

Incubus
Veterano
# set/06
· votar


Online agora: 205 · Visitantes: 144
Carlinha, apareça, sei q vc está aí..hahaha


mina grunge cobain

td bem?

Vick Vaporub
Veterano
# set/06
· votar


=S

cadastro1
Veterano
# set/06
· votar


Incubus

Estou bem, mas quase fiquei sem o dedo agora.. =/
auhuehuehaieueh

Incubus
Veterano
# set/06
· votar


mina grunge cobain
eita!
o q aconteceu? =/

Incubus
Veterano
# set/06
· votar


todos somem....

cadastro1
Veterano
# set/06
· votar


Incubus

vOltei!

Então é que tem um carimbo bem antigo aqui, daí ele suporta poucas folhas, e eu tonta coloquei, um bolinho de folhas e fez um barulho assustador, no treco, aehuaheue, se me dedo estivesse lá ia ser cortado no meio... =OOOOO


auehauheu, mas eu tenho que trabalhar ja eu volto =*

Philipius
Veterano
# set/06
· votar


ServeTheServants, francisco2004, Fodius, Cpires, cao fofo, gu, marcelgtvcbx, theax, advance2, _Mr_Wylde_, [raptor], PlosgO ]
bëesha

Incubus
Veterano
# set/06
· votar


mina grunge cobain
vOltei!

Então é que tem um carimbo bem antigo aqui, daí ele suporta poucas folhas, e eu tonta coloquei, um bolinho de folhas e fez um barulho assustador, no treco, aehuaheue, se me dedo estivesse lá ia ser cortado no meio... =OOOOO

O_o eita, se cuida. =)

auehauheu, mas eu tenho que trabalhar ja eu volto =*

inté

=*

Incubus
Veterano
# set/06
· votar


Árbitra da Fifa valida gol de gandula






A árbitra da Fifa Sílvia Regina de Oliveira validou um gol marcado por um dos gandulas do jogo entre Santacruzense e Atlético Sorocaba, aos 44min do segundo tempo. Válida pela Copa Federação Paulista, a partida disputada no último domingo terminou com empate por 1 a 1.
Após chute para fora de Samuel, a bola ficou próxima à rede. Na reposição, o gandula chutou na direção do gol antes da cobrança do tiro de meta. De costas para o lance, Sílvia Regina não viu e validou o gol ao ver o auxiliar Marco Antônio de Andrade Motta Júnior correr para o meio.
"Vou lutar para reaver os pontos que nos foram tirados de forma injusta e ilegal. Temos vídeo que mostra claramente a bola indo para fora. Os jogadores e a torcida adversária nem comemoraram o gol", esbravejou o vice-presidente do Atlético Sorocaba, Valdir Cipriani.
A FPF, através de sua assessoria de imprensa, rejeitou qualquer possibilidade de anular o jogo ou mudar o vencedor. Na súmula disponível no site da entidade, a árbitra não cita o lance, mas relata que foi xingada e ameaçada por jogadores e membros da comissão técnica sorocabana.
Procurada pela reportagem, Sílvia Regina de Oliveira disse que não daria qualquer declaração sobre o problema e aguardaria um posicionamento oficial da FPF. Um dos protagonistas do lance, o assistente Marco Antônio de Andrade Mota reconheceu o erro.
"Quando a bola bateu na rede, tive a percepção de que ela entrou. Na hora, já corri para o meio-de-campo. A Silvia Regina foi verificar a rede e não encontrou nenhum problema nela. Por isso, confirmou o gol. Tive total influência. Acontece, paciência", lamentou Motta.

Incubus
Veterano
# set/06
· votar


=")

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselhö Geräu Do Ö.T - Reinvantdo o UAuhahuUHA para ai Oswaldö