Oswaldo Montenegro

    Autor Mensagem
    LeD_HaleN
    Veterano
    # ago/10


    nunca tinha parado para ouvir, hoje parei para ouvir direitinho, e vi que o cara tem muito talento.




    recomendo pros metaleiros-calças-coladas-true-headbangers-satanás-from-hell.

    Su Sukita
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eu curto. Ele tem composições lindas. : )

    marcio_zav
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Só conheço aquela: "Eu amaaava como amava um bom cantor.."

    É bonita.

    Su Sukita
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    marcio_zav
    Conheço outras, mas essa é sempre a primeira que me vem a cabeça quando vejo o nome dele, hahaha.

    Dogs2
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    HISTÉÉÉRICAA, HISTÉÉRICAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH

    Codinome Jones
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    comofas pro titulo com 2 palavras?

    Headstock invertido
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    comofas pro titulo com 2 palavras?

    Nub!
    Denuncie aí que a moderação edita rerere
    /plantando_a_sementinha

    LeD_HaleN
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Codinome Jones
    eu posso.

    Benjamin_the_Linus
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Codinome Jones
    comofas pro titulo com 2 palavras?
    tem que ser pelo menos membro

    buddy guy
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    LeD_HaleN

    Oswaldo Montenegro

    Também curto,grande músico !!!

    LeD_HaleN
    Veterano
    # ago/10
    · votar




    Moa Assunção
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Meu pai é muito fã.
    Nos CD's dele que tinha lá em casa ele tava novo.
    Esses dias vi ele na tv, tá diferente demais. Eu achei.

    qew
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Ele é foda. Assisti uma reportagem na RecrodNews com ele, ele improvisando a letra e td na hora. Talentoso, sem duvidas.

    Tamehiro
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Vai ter show dele aqui na minha cidade e eu vou! o/

    LeD_HaleN
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    qew
    foi exatamente por essa entrevista que eu me interessei em procurar mais sobre ele.

    foi que nem eu disse, o cara tem muito talento.

    LeandroP
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    O Chato...


    http://www.youtube.com/watch?v=a0J_kEeqCFA

    Netinho Rodriguez
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Vai ter show dele quinta aqui na minha cidade e eu vou :)

    Chespirito
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Assisti na entrevista com ele no último sábado na Record News.

    Filippo14
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Estou ressuscitando o tópico porque o Oswaldo Montenegro a pouco tempo fez um projeto chamado Canção Nua no qual ele toca várias músicas dele apenas voz e violão e ficou bem intimista, bem bacana, fora que a gravação está super boa. Ele postou todos esses vídeos no Youtube.









    Essas são algumas das músicas, ouçam!!!

    Abração

    Thiago B.
    Membro
    # set/13
    · votar


    eu também gosto bastante das musicas dele. ( Ramalheando - admiravel gado novo ) é boa!

    Pedro_Borges
    Veterano
    # set/13 · Editado por: Pedro_Borges
    · votar


    Filippo14

    Você fez a melhor coisa que vi nos últimos tempos no OT. Mereceu meu positivamento. Eu já estou preparando para passar todos esses vídeos para um DVD. Não posso perder a chance.

    Toco algumas músicas dele e vou aproveitar para aperfeiçoá-las. Ele nos deu isso de presente e fez questão de mostrar o braço do violão. Essa é mesmo para todos "pegarem".

    Particularidades para quem for assistir aos shows:

    >> O cara é pontual, se estiver marcado para as 21:00 horas, por exemplo, quando o ponteiro marcar 21:00 horas eles faz os primeiros acordes.

    >> Não vá aos camarins e nem tampouco vá pegar autógrafos. O cara pessoalmente é muito chato. Uma vez ele tava lançando um disco e deu a dica para quem quisesse comprar e autografar. Fui e me arrependi. Ele toca as pessoas na filha dizendo: "vamos gente... vamos gente! Depressa, tem muitos ainda." Fui tirar umas fotos dele com minha filha e em toda foto ele vira o rosto para trás e sequer fez questão de pose com ela. Parece ser o tipo "trato bem quem são meus amigos e maltrato que não é."

    Bom, depois disso, fiquei com o grande artista que ele é e continuo curtindo e celebrando sua arte, mas contato pessoal não quero mais.

    Thiago B.
    Membro
    # set/13
    · votar


    Pedro_Borges
    Porra eu ficaria bem decepcionado se vivenciasse isso. Mais é isso ai, ele realmente é um grande artista.

    Schenker
    Veterano
    # set/13
    · votar


    chato. muuuuito chato.


    e pedante.

    Simonhead
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Schenker
    chato. muuuuito chato.
    e pedante.


    Só!

    Filippo14
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Pedro_Borges
    Hahahahah, esse cara é loco, mas eu acho a música dele muito boa, então é realmente como você falou, apreciar o artista e manter distancia da pessoa para não se decepcionar.

    Abração

    Filippo14
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Cara, em outro tópico que o nome do Oswaldo Montenegro apareceu um ou dois falaram que odeiam ele, que acham a música dele horrível, e aqui também comentaram. É muito engraçado como tem gente que acha ele fenomenal, como eu, o Pedro_Borges e o Thiago B., enquanto outros como o
    Schenker e o Simonhead. Ele é um artista que muita gente acha um porre e outros acham ele ótimo, mas porque será que acontece tanto isso com ele? Para mim ele é um músico normal da MPB brasileira, como tantos outros, e acho as letras dele e as harmonias bonitas, nada complexas como as do Chico ou do Tom Jobim, mas realmente apreciáveis ahahhaha. O que vocês que não gostam vêem de ruim nele? Maçante demais?
    Nada disso é crítica à ninguém, longe disso!!! Achei só bem curioso esse fato, ele ta parecendo o Justin Bieber hahaha.

    Abração à todos

    Pedro_Borges
    Veterano
    # set/13 · Editado por: Pedro_Borges
    · votar


    Filippo14

    Ele é um cara hiper inteligente e criativo. Ele consegue navegar bem pelas artes tais como teatro, literatura e tal. É um cara sedento pela produção artística. As letras também são muito poéticas e o timbre de voz ajuda muito.

    Esse lance da dificuldade de relacionamento, que eu imagino que ela possa ter, ou que pelo menos me deixou transparecer, decorre dessa inquietude e raciocínio muito ativo. Algumas pessoas de alto QI, muitas das vezes se perdem por falta de uma boa inteligência emocional.

    Simonhead
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Filippo14

    Nem falei mal do Oswaldo como artista. Só o acho um pedante.
    Ouvia e torci por Agonia no Festival de música que ele venceu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Oswaldo Montenegro