Não há "Ponto de Deus" no Cérebro

Autor Mensagem
Senhor Marine
Veterano
# ago/06
· votar


Fodius
Condena ao salário do pecado q é a morte espiritual, o inferno.

Por exemplo, Deus não manda pro inferno quem não quer seguí-lo por não querer seguí-lo. Na verdade, biblicamente, as pessoas vão pro inferno pelo salário do pecado q há nelas. Quando se achegam a Deus, Deus as cura e as salva. Então elas já estão perdidas, o q Deus faz é curá-las se elas quiserem. Isso é bíblico.

Outra coisa, o inferno é terrível pq é a ausencia da presença de Deus. Isso tb é biblico. Por isso Jesus disse:

João 3:18 Quem crê nele não é julgado; mas quem não crê, já está julgado; porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.

Mateus 11:28 Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.


Acho interessante seu ponto de vista e respeito. Mas não sei como consegue acreditar.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Fodius
Quanto à natureza...é mais forte do que eu. Se está aí e me fascina...eu me pego adorando...sendo que adoração para mim é um conceito de amor.


Desculpa...mas vou repetir isso...quero saber o que pensas disso.

Teus pensamentos são todos baseados na Bíblia? O que acontece quando alguma coisa não está programada lá?

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar


Senhor Marine
Acho interessante seu ponto de vista e respeito. Mas não sei como consegue acreditar.

Faz muito sentido para mim. Tenho muita fé.

Senhor Marine
Veterano
# ago/06
· votar


Fodius

Faz muito sentido para mim. Tenho muita fé.

Mas a sua fé se baseia em que?

Fodius
Veterano
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar


snowwhite
Quanto à natureza...é mais forte do que eu. Se está aí e me fascina...eu me pego adorando...sendo que adoração para mim é um conceito de amor.


Desculpa...mas vou repetir isso...quero saber o que pensas disso.

Teus pensamentos são todos baseados na Bíblia? O que acontece quando alguma coisa não está programada lá?


Assim, vc pode achar paisagens bonitas, ficar emocionada, se vc fosse cristã por exemplo, era só dar a glória a Deus pela linda obra dEle. Aì vc não estaria pecando, se direcionasse seu coração a Deus em primeiro lugar.

Sobre a bíblia, lá tem praticamente tudo, ainda q de forma geral. E a vida se repete em certo sentido, eu tenho esse sistema de pensamento, identificar coisas já vividas em coisas aparentemente novas. Tb gosto muito de parábolas pq são bastante abrangentes.

Outras coisas q a bíblia não condena, vc pode fazer normal, analisando e vendo q é apropriado.

Um aparte: A biblia, como Palavra de Deus, tem sabedoria escrita, então eu filosofo bastante com ela tb, e não preciso fazer mecanicamente só pq está escrito, fazer mesmo sem entender o propósito... O pecado q fala na bíblia, é coisa ruim mesmo, eu entendo pq.

E Deus gosta biblicamente q pensemos, estudemos bastante a bíblia. Minha visão não é fechada, nem sou bitolado, graças a Deus.

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar


Senhor Marine
Mas a sua fé se baseia em que?

Na ação de Deus, no conhecimento de mim mesmo, do que me cerca, sinais tb, e sabedoria.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Fodius

Obrigada pela resposta..=) te conheço melhor agora.

E te respeito por isso. Independente do que eu siga ou não.

Senhor Marine
Veterano
# ago/06
· votar


Fodius

Na ação de Deus, no conhecimento de mim mesmo, do que me cerca, sinais tb, e sabedoria.

É pouco pra mim, mas não é pra você e é isso que importa.

Respeito sua opinião. :)

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Obrigada pela resposta..=) te conheço melhor agora.

E te respeito por isso. Independente do que eu siga ou não.


Arigato gozaimasu.

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar


Senhor Marine
É pouco pra mim, mas não é pra você e é isso que importa.

Respeito sua opinião. :)


Blz cara. Querendo se aprofundar mais, ta lá o site. Bem legal.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Fodius
Arigato gozaimasu.


Namastê! heheheheh

Boa Noite!

Senhor Marine
Veterano
# ago/06
· votar


Fodius

Blz cara. Querendo se aprofundar mais, ta lá o site. Bem legal.

Valeu. Tenha uma boa noite, abraço.

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite

Boa noite. Vou mimir tb hehehe

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar


Senhor Marine
Valeu. Tenha uma boa noite, abraço.

Pra vc tb.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Fodius
Boa noite. Vou mimir tb hehehe


Beijinho.

Soldier of God
Veterano
# ago/06
· votar


O cérebro humano... processa simultaneamente uma quantidade incrível de informações. O cérebro reconhece todas as cores e objetos que você vê; assimila a temperatura à sua volta; a pressão de seus pés contra o chão; os sons ao seu redor; o quão seca sua boca está e até a textura deste artigo em suas mãos. O seu cérebro registra respostas emocionais, pensamentos e lembranças. Ao mesmo tempo, seu cérebro não perde a percepção e o comando dos movimentos ocorrentes em seu corpo, como o padrão de respiração, o movimento da pálpebra, a fome e o movimento dos músculos das suas mãos.

O cérebro humano processa mais de um milhão de mensagens por segundo.8 Ele avalia a importância de todos esses dados, filtrando o que é relativamente sem importância; um processo de seleção que lhe permite interagir com o ambiente em que você se encontra e se desenvolver de modo eficaz nele. . .

O cérebro é algo que lida com mais de um milhão de informações por segundo, enquanto avalia as mais importantes, permitindo que o homem aja somente com as mais relevantes... Podemos mesmo dizer que esse tão órgão fascinante foi criado pelo mero acaso?

Quando a NASA lança um foguete espacial, sabemos que não foi um macaco que planejou o lançamento, e sim mentes inteligentes e instruídas. Como explicar a existência do cérebro humano? Apenas uma mente mais inteligente e instruída do que a humanidade poderia tê-lo criado.

brunohardrocker
Veterano
# ago/06
· votar


Só uma coisa a dizer:

Double Talkin' Jive!

maggie
Veterana
# ago/06
· votar


Senhor Marine
esses estudos são altamente questionados e não provam muita coisa

Senhor Marine
Veterano
# ago/06
· votar


Soldier of God

O cérebro humano... processa simultaneamente uma quantidade incrível de informações. O cérebro reconhece todas as cores e objetos que você vê; assimila a temperatura à sua volta; a pressão de seus pés contra o chão; os sons ao seu redor; o quão seca sua boca está e até a textura deste artigo em suas mãos. O seu cérebro registra respostas emocionais, pensamentos e lembranças. Ao mesmo tempo, seu cérebro não perde a percepção e o comando dos movimentos ocorrentes em seu corpo, como o padrão de respiração, o movimento da pálpebra, a fome e o movimento dos músculos das suas mãos.

O cérebro humano processa mais de um milhão de mensagens por segundo.8 Ele avalia a importância de todos esses dados, filtrando o que é relativamente sem importância; um processo de seleção que lhe permite interagir com o ambiente em que você se encontra e se desenvolver de modo eficaz nele. . .

O cérebro é algo que lida com mais de um milhão de informações por segundo, enquanto avalia as mais importantes, permitindo que o homem aja somente com as mais relevantes... Podemos mesmo dizer que esse tão órgão fascinante foi criado pelo mero acaso?

Quando a NASA lança um foguete espacial, sabemos que não foi um macaco que planejou o lançamento, e sim mentes inteligentes e instruídas. Como explicar a existência do cérebro humano? Apenas uma mente mais inteligente e instruída do que a humanidade poderia tê-lo criado.


Evolução, o homem era fraco e lento. Para sobreviver desenvolveu a inteligência.

brunohardrocker

Só uma coisa a dizer:

Double Talkin' Jive!


Guns N' Roses? Não entendi.

maggie

esses estudos são altamente questionados e não provam muita coisa

Mais questionados que esse só os que disseram que o cérebro tem uma parte só para deus e rezas. :)

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


"Ficamos inclinados a dizer que a intenção de que o homem seja "feliz" não se acha incluída no plano da criação."
(Freud. Mal-Estar na Civilização. p. 24)

Senhor Marine
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite

"Ficamos inclinados a dizer que a intenção de que o homem seja "feliz" não se acha incluída no plano da criação."
(Freud. Mal-Estar na Civilização. p. 24)


Por que a citação?

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Senhor Marine
Por que a citação?


Se a felicidade está no cérebro...e as pesquisas demontram que não há um ponto "divino" no mesmo...por que deus estaria preocupado com a felicidade.
Se deus existir, ele apenas criou...a evolução fez o resto.

Senhor Marine
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite

Se a felicidade está no cérebro...e as pesquisas demontram que não há um ponto "divino" no mesmo...por que deus estaria preocupado com a felicidade.
Se deus existir, ele apenas criou...a evolução fez o resto.


Ah sim.

Eu não considero a possibilidade dele existir.

brunohardrocker
Veterano
# ago/06
· votar


ele criou...a evolução fez o resto.

tirando o "apenas", é o meu ponto de vista!

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


brunohardrocker
tirando o "apenas", é o meu ponto de vista!

É. Pode-se tirar o apenas. Mas como atéia...considero o processo de criação tão mais profundo do que um simples ato executado em alguns dias, que o "apenas" se faz justo aqui.

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar


Quem acredita em Deus II ?

Senhor Marine
Veterano
# ago/06
· votar


Digmatus Ferreira

Quem acredita em Deus II ?

Não, esse é um assunto cietífico, o "quem acredita em deus" é pessoal.

staind
Veterano
# ago/06
· votar


ainda bem que nao vi isso quando foi criado...

Senhor Marine
Veterano
# ago/06
· votar


staind

ainda bem que nao vi isso quando foi criado...

Por que?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não há "Ponto de Deus" no Cérebro