Drogas - Antes e Depois

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# set/07
· votar


Tinha um outro tópico sobre drogas aqui ontem, deletaram?

Vou falar a mesma coisa:

Quem usa drogas deveria ser preso, pois é tão criminoso quanto o traficante que vende.

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


zaqueu_grunge
naum conheço ninguem realmente doente por maconha

Eu conheço, o irmão do meu amigo. Começou a fumar achando "ah, maconha não faz mal mesmo" e 15 anos depois ele tá num hospital com sérios danos cerebrais

tncv
Veterano
# set/07
· votar


antes o
depois O

grafitte
Veterano
# set/07
· votar


Percival
Nao concordo com nada, quem se droga nao dá valor a vida, é burro, e bota burro nisso.. E eu digo que esse ser nao dá valor a vida mesmo, pq todos sabem que isso mata, aprisiona, é um sofrimento do drogado e dos familiares, ou seja, egoismo. E tudo isso pra que? Prazer banal e babaca..

Pode até ser, se vc quer se matar, se mata, ninguem tem nada com isso, mas que espécie de animal nao quer a vida? só pode ser um imbecil

cocomaluko
Veterano
# set/07
· votar


isso acontece com quem usa crystal meth, e naum quem entra no mundo das "drogas" , maioria das das drogas naum fazem isso, e maconha...aff, ta longe disso, ateh beber eh pior doq maconha

imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


Crystal é metanfetamina, parecido com bala nao?

Alias, o principio ativo dela vc encontra num remedio que nao lembro o nome x/

Percival
Veterano
# set/07
· votar


grafitte
Percival
Nao concordo com nada, quem se droga nao dá valor a vida, é burro, e bota burro nisso.. E eu digo que esse ser nao dá valor a vida mesmo, pq todos sabem que isso mata, aprisiona, é um sofrimento do drogado e dos familiares, ou seja, egoismo. E tudo isso pra que? Prazer banal e babaca..

Pode até ser, se vc quer se matar, se mata, ninguem tem nada com isso, mas que espécie de animal nao quer a vida? só pode ser um imbecil


então vire um naturalista vegetariano, ou um monge do tibet, assim voce dara valor a sua vida 100%.

como disse a madonna (detesto madonna, mas essa frase é verdadeira) " "É melhor viver um ano como um tigre, do que dez anos como uma ovelha."

Viva intensamente cara, faça o que te dá prazer... tem gente que salta de pára-quedas e curte, e tem gente que salta, cai, e arebebenta a cara no chão... cada um sabe dos riscos que corre, só basta escolher qual caminho seguir.

Do mesmo jeito que se voce abusar em saltar de para-quedas, suas chances de cair são bem maiores.Se voce abusa de drogas também. vai da consciência de cada um.

Percival
Veterano
# set/07
· votar


imorrivel
Crystal é metanfetamina, parecido com bala nao?

Alias, o principio ativo dela vc encontra num remedio que nao lembro o nome x/

cara, metanfetamina é quimico demais! Não sei muito bem, só sei que ele é feito com lampada fluorescente, coisa assim...

meu, a pessoa acaba de verdade!!! é caríssimo!!! dizem que A maior das viagens que uma droga pode trazer!!! mas também se chama a droga do envelhecimento. Em poucos "banhos" de crystal meth, sua aparência física envelhece vários anos!!! acaba com os dentes em poucas semanas porque o corpo não consegue expulsar a droga, que se aloja nos dentes... aparecem manchas enoormes na pele putz,,,,
essa droga é suicidio!!! uma pessoa dessas precisa de muuita ajuda....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Drogas - Antes e Depois