Drogas - Antes e Depois

Autor Mensagem
Percival
Veterano
# set/07
· votar


Burrice está em alta hoje em dia, é triste ver esses que parece só encontrar prazer nessas babaquices, a vida está aí, tem os que fazem tudo pra sobreviver, tem os que nao dao valor a nada e vão sofrer pro resto da vida..

Resumindo, tem que ser burro, muito burro, e egoísta, alem de babaca


acho que o seu conceito de burrice está um pouco distorcido...

grafitte
Veterano
# set/07
· votar


Percival
me faça esse favor entao, diga-me o que é burrice

Percival
Veterano
# set/07
· votar


grafitte
voce não pode confundir burrice com o que voce acha errado

acho que se a pessoa usa, ela está destruindo a sí próprio e sabe disso... bebida faz mal, todo mundo sabe, e todo mundo que bebe alcool é pra ficar bebado mesmo que de leve. Ninguém bebe uma vodka porque acha saborosa...

Burrice pra mim é querer pra outra pessoa o que voce não quer pra voce... fazer mal, roubar pra conseguir, etc...

é igual a religião. Para os católicos é burrice o islamismo não crer que jesus não nasceu por intecessão divina, e para os islamicos é burrice os católicos crer em jesus. quem está errado?

imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


Já falei nao tem dessa!

Esse video ai é gente se fodendo, mas isso nao é a regra!

Se for assim vou postar uma foto de alguem normal, e o cara destroçado num acidente de carro, e fazer propaganda para ninguem mais dirigir!

O corpo é de cada um, e cada um o ferra da forma que achar melhor..

Johnny Favorite
Veterano
# set/07
· votar


certo imorrível. Eu uso droga religiosamente para atingir um transe-extático, algo sublimado e ter algumas contemplações que são augúrios que posso ler em minah vida. com ajuda da música, psilocibina, lsd, datura e outras. Elas me ajudam a ficar mais sensível. Claro que usar droga para se destruir é ruim.

Percival
Veterano
# set/07
· votar


eu admito... eu fumo de vez em quando... o que há de burrice nisso??? eu sei das consequências! não vou deixar de comprar outra cosa pra isso! não é rotina nem nada! o que há de errado???

imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


Claro que usar droga para se destruir é ruim.

Discordo aqui tb, se alguem falar para mim eu vou me matar, eu falo "vai fundo" nao tenho nada a ver com a vida do peao, ele que se foda!

Se o cara usa droga exclusivamente para se ferrar, entao, que seja!

Eu só acho tosco aqueles que nao curtem, e usam para pagar de maluqueiro, para se mostrar sabe?Isso eu acho tosco!

Agora se o cara usa mta coisa pq gosta, nao vejo pq nao uai xD

Mto tosco nego querer se meter na vida dos outros, e ainda achar que o seu estilo é melhor...

Johnny Favorite
Veterano
# set/07
· votar


imorrivel

ctz.

imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


imorrivel

ctz.


\o/

asda
Veterano
# set/07
· votar


imorrivel
Cara... ninguem usa pra se ferrar.... Quando percebe que estah ferrado, aih eh outra coisa.

O fato de vc achar que se dane os outros.... nao ajuda.


Mto tosco nego querer se meter na vida dos outros, e ainda achar que o seu estilo é melhor...
Tosco eh ver uma pessoa na merda e nao estender a mao... rir e dizer "bem feito, seu troxa".... Isso sim que eh tosco.



grafitte
Cara, falta de informacao, ou informacao errada leva a isso...

Todos nos temos o direito de errar, alias, eh errando que se aprende, e isso nao tem nada a ver com burrice.

imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


Tosco eh ver uma pessoa na merda e nao estender a mao... rir e dizer "bem feito, seu troxa".... Isso sim que eh tosco.

Desculpe, mas enquanto vc for um pregador nerd para mim vc está querendo pagar de bonzinho mas está no mesmo patamar que o meu!

Mostre ae qts trabalhos REAIS vc faz com drogados, qts vc ajuda e talz, nao esses topicos toscos usando video dos outros, que ai vc pode se considerar diferente!

Por enquanto estamos no 0 a 0 em termos de ajudar x)

E eu quero mais que se foda mesmo, se for alguem que eu conheça ou goste eu tento ajudar tb, mas se o cara naoi quiser ajuda é bom que se ferre para aprender!

Foisse o tempo em que eu via alguem fazendo merda e falava "nao faz isso", auhau agora quer fazer faça =) Torço para que ninguem que se ferre e todo mundo viva feliz, mas caso se ferre, faz parrrrrte ^^

Percival
Veterano
# set/07
· votar


mas se o cara naoi quiser ajuda é bom que se ferre para aprender!
isso é verdade

asda
Veterano
# set/07 · Editado por: asda
· votar


imorrivel
Nao me julgue.

E deixa de querer pagar o fodao, e interprete o que eu estou dizendo como uma coisa boa, e nao como coisa de "pregador nerd".



Nao discrimino, nao julgo, nao ofendo, nada disso.... Concordo que cada um cuida da sua propria vida.... Soh que informacao faz parte da vida, se vc nao precisa, deixe de lado.... Mas nao torne as coisas mais dificeis do que sao.

imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


mas se o cara naoi quiser ajuda é bom que se ferre para aprender!
isso é verdade


Diz ai, a maioria nao quer ser ajudado, a maioria nem liga para o que vc fala, entao para que perder tempo?

Porra o dia de vcs tem qts hora?O meu com 24 horas fica dificil eu cuidar direito da minha vida, vou ter que cuidar da vida dos outros?

Só abdicaria da minha vida para cuidar da minha familia e grandes amigos, e SÓ!

Nao vou perder tempo da minha vida para cuidar de nego nao, o cara escolheu esse caminho, quem sou eu para forçar o peao a mudar a rota?Ele que vá até o fim...

asda
Veterano
# set/07
· votar


mas se o cara naoi quiser ajuda é bom que se ferre para aprender!
Vc sabe se quer ajuda?

Eh por causa de pessoas como vc, que muitos fogem da ajuda.

asda
Veterano
# set/07
· votar


imorrivel
Diz ai, a maioria nao quer ser ajudado, a maioria nem liga para o que vc fala, entao para que perder tempo?
NUNCA eh perca de tempo alertar as pessoas sobre o assunto em questao.


Se vc nao quer ajudar, nao atrapalhe... Por favor.

imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


Nao discrimino, nao julgo, nao ofendo, nada disso.... Concordo que cada um cuida da sua propria vida.... Soh que informacao faz parte da vida, se vc nao precisa, deixe de lado.... Mas nao torne as coisas mais dificeis do que sao.

Mais informação para que?

Sinceramente vc acha que um belo maconheiro nao conheça ninguem que tenha se ferrado com isso?

Ninguem é leigo nao!Eu falo todo mundo escolhe caminhos na vida e boa parte deles existem serios riscos!

O caminho de usar algo é um caminho arriscado que o nego escolhe já sabendo o que está fazendo, entao uai, ele escolheu, ele que aguente depois x)

Se meus caminhos que eu escolhi me ferrarem eu tento eu mudar, esse negocio de depender dos outros, eu ein =)

asda
Veterano
# set/07
· votar


imorrivel
Nao vou perder tempo da minha vida para cuidar de nego nao, o cara escolheu esse caminho, quem sou eu para forçar o peao a mudar a rota?Ele que vá até o fim...
Mas estah perdendo tempo em atrapalhar quem quer ajudar.


E eu nao estou cuidando da vida de ninguem.... eh uma penas que alguns nao saibam interpretar.

imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


Se vc nao quer ajudar, nao atrapalhe... Por favor.

Já falei nao tente me rotular e nem tente pagar de bonzinho!

O que eu fiz nesse topico e o que vc fez dá na mesma, estamos no 0 a 0 em termos de ajudar x)

Quer ajudar de o exemplo e faça algo UTIL e ajude, e depois venha falar x)

Eu falar "é bom que se ferre" e vc pagar de pregador na net, o cara acaba se ferrando do mesmo jeito entao 0 a 0 x)

asda
Veterano
# set/07
· votar


imorrivel
Mais informação para que?
Aff....



Cara... Qual a sua intencao afinal?

imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


Mais informação para que?
Aff....



Cara... Qual a sua intencao afinal?


Nego já tem a informação, o que um video com gente se fudendo tem de novo?Vc axa que nego nao conhece historias assim?

O que eu digo é, quem quer ser ajudado que vá atraz, prepotencia querer mudar as pessoas sem que elas busquem a mudança x)

asda
Veterano
# set/07
· votar


imorrivel
Meu... de boa....

Informar nao custa nada.... E mesmo com tanta informacao ainda existe muita gente com ideias erradas sobre o assunto, e eh isso que eu estou tentando mostrar.

O que te custa ajudar?
Acha mesmo que sendo radical assim eh legal?

Por acaso vc precisa de ajuda? Jah precisou?

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


ah vcs ainda perdem tempo com esse argentino mongoloide...

imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


Informar nao custa nada.... E mesmo com tanta informacao ainda existe muita gente com ideias erradas sobre o assunto, e eh isso que eu estou tentando mostrar.

O que te custa ajudar?
Acha mesmo que sendo radical assim eh legal?

Por acaso vc precisa de ajuda? Jah precisou?


O problema é que vc nao informou nada de novo e nada que ninguem saiba...

Caso vc informe algo estilo "Usar maconha uma vez por mes causa tal coisa" ai até interessante!

Mas eu sou contra o que vc faz (ou melhor, o que o cara do video fez) que é pegar a exceção, e usar como regra para fazer com que pessoas nao entrem nesse mundo, isso alem de ultra tosco, quase nunca dá certo...

E logico que precisei de ajuda, quem nunca precisou?Mas eu vou atraz x)

O dia que eu ficar esperando a ajuda é pq eu no fundo no fundo nao quero ser ajudado x)

asda
Veterano
# set/07
· votar


Ed_Vedder
o imortal?

imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


ah vcs ainda perdem tempo com esse argentino mongoloide...

Hauhau nada como uma brilhante argumentação =)

imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


Ed_Vedder
o imortal?


Eh imorrivellllllllllllllllllllll xD

Hauhau tah vendo o que dá usar algo e entrar no forum?Nao podi x)

TWT ICE
Veterano
# set/07
· votar


mas qm tem q educar os adolescentar a nao usarem drogas sao os pais e a escola.... nao adianta nda ficar flando aki no OT...

asda
Veterano
# set/07
· votar


imorrivel
O problema é que vc nao informou nada de novo e nada que ninguem saiba...
Verdade.

Tao pouco incentivei.
Nem ergo os ombros ignorando o fato de que muitos estao nessa vida, pq veem pessoas como vc, que diz que cada um que se cuide.


Quer atrapalhar, eh isso?

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


imorrivel

Me lembro bem das suas belas argumentações sobre futebol, lembro mais ainda das tres belas buchas que os macaquitos meteram em vosso rabo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Drogas - Antes e Depois