Drogas - Antes e Depois

Autor Mensagem
otavio016
Veterano
# dez/06
· votar


tem q saber se controla

197873
Veterano
# dez/06
· votar


Cara, maconha vicia sim. Eu fumo quase todos os dias, e quando não tem eu não deixo de trabalhar nem de estudar, mas sinto uma sensação estranha. Não é aquela fissura de vc fazer qualquer coisa por um baseado, mas é uma sensação ruim. Como dependo do uso da erva para não ter essa sensação, está mais que provado que isso é vício.
Agora, existe o livre arbítrio. Cada um pode fazer aquilo que quiser, contanto que assuma todas as consequências legais, sociais e de saúde que isso traz. Aquela desculpa que a pessoa fuma "para protestar, ir contra o sistema", já está ultrapassada. Eu fumo porque gosto do efeito. Mas estou ciente dos ricos que corro (e não são poucos!).

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


197873

Gente consciente é outra coisa.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


197873
Me sinto assim com coca-light, e não estou brincando. Acho que é cafeína.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/06 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


197873

Boa...
A diferença entre nós é que eu não sinto sensação estranha (pelo menos não até hoje) quando fico sem... fumo apenas pelo efeito e sei das minhas responsabilidades... não há nada de grave ou condenável nisso, ou há?

Crash
Veterano
# dez/06
· votar


197873
o vício da maconha é principalmente subjetivo (psicologico)

Phantom Of Death
Veterano
# dez/06
· votar


vale lembrar q em alguns países da europa maconha eh liberado e não se ve gente assim nas ruas...

Phantom Of Death
Veterano
# dez/06
· votar


o problema eh q muitas pessoas depois de usarem maconha ficam empolgadinhas e usam coisas pesadas, aih mora o problema, pra qualquer tipo de droga, ateh mesmo o alcool, tem q existir o uso conciente

Crash

o vício da maconha é principalmente subjetivo (psicologico)


e muitas pessoas viciam feio.

Soulface
Veterano
# dez/06
· votar


Phantom Of Death
vale lembrar q em alguns países da europa maconha eh liberado e não se ve gente assim nas ruas...
A população desses países não é brasileira...

Crash
Veterano
# dez/06
· votar



e muitas pessoas viciam feio.

é verdade

Phantom Of Death
Veterano
# dez/06
· votar


Soulface

a diferença eh q la eles usam pra curti, aqui eh pra roba e mata...
isso eh Brasil

Crash
Veterano
# dez/06
· votar


Phantom Of Death
maconha pra roubar e matar?
pra mim esse papel é do pó

Phantom Of Death
Veterano
# dez/06
· votar


Crash

pobre não tem grana pra pó, não começa com isso, pobre começa roubando pra compra breu, depois descobre o resto, pelo menos na maioria das vezes eh assim

Crash
Veterano
# dez/06
· votar


Phantom Of Death
po mano ante ontem trombei dois muleqs pobres , de 13 e 15 anos mais ou menos, bem pobre loco mesmo, com dois saquinhos de farinha

Soulface
Veterano
# dez/06
· votar


Crash
Por pó, por mato, por tênis, por relógio, por diversão...
Esse tipo de gente não respeita nem a própria vida, vai respeitar a dos outros?

Phantom Of Death
Veterano
# dez/06
· votar


Crash

to dizendo q no começo eh maconha cara, depois eles descobrem o forte mesmo, aih nada controla

Crash
Veterano
# dez/06
· votar


Phantom Of Death
eh isso eh

Crash
Veterano
# dez/06 · Editado por: Crash
· votar


Soulface
com certeza
edit: com certeza, concordo com vc

Ke.Koala
Veterano
# dez/06
· votar


nunca usei e nem pretendo
nunca tive curiosidade, nem vontade
acho isso uma besteira
é algo q vicia todos sabem, sabem tb q faz mal e mesmo assim, dão a primeira....

o pior de tudo não é a maconha, mas muitas vezes ela funciona como porta para outras drogas piores...

cocomaluko
Veterano
# dez/06
· votar


eu cheiro machonha e fumo cocaina e to baumzaum ainda

Soulface
Veterano
# dez/06
· votar


cocomaluko
E injeta cola de sapateiro! haueuaheuehuaehuae

Phantom Of Death
Veterano
# dez/06
· votar


cocomaluko

vc lambre heroína?
hsiduhsdui

asda
Veterano
# dez/06
· votar


Cara, maconha vicia sim. Eu fumo quase todos os dias, e quando não tem eu não deixo de trabalhar nem de estudar, mas sinto uma sensação estranha. Não é aquela fissura de vc fazer qualquer coisa por um baseado, mas é uma sensação ruim. Como dependo do uso da erva para não ter essa sensação, está mais que provado que isso é vício.

Viciar, vicia... Coca cola vicia, novela vicia, jogo vicia.
Dependencia é diferente de vicio, viu?!

Party Boy
Veterano
# dez/06
· votar


quando não tem eu não deixo de trabalhar nem de estudar, mas sinto uma sensação estranha. Não é aquela fissura de vc fazer qualquer coisa por um baseado, mas é uma sensação ruim.

Também tenho isso, e prefiro chamar de Costume. É a mesma sensação de quando eu fico muito tempo sem jogar futebol e vai dando aquela vontade, ou quando eu estudo/trabalho demais e me dá vontade de sair e ver um pessoal (mulheres) diferente...

baz
Veterano
# dez/06
· votar


o álcool não faz mais mal do que água de torneira!


Viver faz mal à saúde, tudo no mundo faz mal.

197873
Veterano
# dez/06
· votar


asda

Dependência e vício, no fundo são exatamente a mesma coisa. Ambos são caracterizados pela sensação negativa da falta de algo, seja droga, novela ou coca-cola. Realmente muitas pessoas viciam em coca-cola, novela, etc. A diferença é que elas não correm o risco de serem presas por isso e não são altamente discriminadas na sociedade por isso. Daí a questão da necessidade de se informar bastante e ter responsabilidade com tudo aquilo que for fazer.
Valeu!

asda
Veterano
# set/07 · Editado por: asda
· votar


+++++++++Ressucitando topico++++++++++
.....nem sei se o link do video estah certo ainda.


Quer falar sobre o assunto, fale, mas nao se esqueça que mais da metade dos usuarios do forum sao adolescentes... Sabe o que isso significa neh?

E nao me venha com essa de que "usa se quer".... Nao eh bem assim.... Eu jamais teria "experimentado" se soubesse como eh de verdade.



Nao estou pagando de careta nem nada disso... Soh acho que dizer "se for imbecil usa", ou "cada um faz o que quer da vida" nao eh nada bom, muito menos verdade.

Achar que eh dono de si e poder sair enfiando a cara no que quer que seja, pode ter certeza que vc vai achar um novo dono... a droga.


Parece lindo....
Fumar um.... rir pra kct....
Mandar o poh pra dentro como se fosse o maximo....
Beber pra se sentir melhor...

Vai nessa....
Vcs nao sabem o quanto eh ruim depender de qualquer droga que seja pra poder sair da cama sem querer se matar.




Moderadores.... Soh quiz mostrar o assunto como deve ser visto.
Fica na mao de vcs.

Deji
Veterano
# set/07
· votar


asda
to contigo!

Percival
Veterano
# set/07
· votar


Fumar um.... rir pra kct....
Vcs nao sabem o quanto eh ruim depender de qualquer droga que seja pra poder sair da cama sem querer

Maconha não vicia que eu saiba...
pode acontecer que o psicologico vicie, como tem pessoas que se viciam em compras, em chocolate, etc...

grafitte
Veterano
# set/07
· votar


Burrice está em alta hoje em dia, é triste ver esses que parece só encontrar prazer nessas babaquices, a vida está aí, tem os que fazem tudo pra sobreviver, tem os que nao dao valor a nada e vão sofrer pro resto da vida..

Resumindo, tem que ser burro, muito burro, e egoísta, alem de babaca

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Drogas - Antes e Depois