Lula é um deus, ou nós brasileiros, somos otários?

Autor Mensagem
SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06


http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u81812.shtml

Existe alguma explicação para que o Lula vença já no 1º turno, segundo os jornais?

gsprs
Veterano
# ago/06
· votar


Lula é um deus
Amém!!

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Lula e Jesus

Lula discursava para dezenas de milhares de pessoas quando de repente aparece Jesus Cristo baixando lentamente do céu.
Quando chega ao lado de Lula, lhe diz algo ao ouvido. Então Lula dirigindo-se à multidão diz:
- Atenção companheiros! O companheiro Jesus Cristo aqui quer dizer umas palavras.
Jesus pega o microfone e diz:
- Povo brasileiro, este homem que tem barba como eu, não prometeu lutar pelos mais pobres da mesma forma que eu fiz?
O povo responde:
- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
- Não é verdade que, assim como eu multpliquei os pães e peixes para dar de comer a todos, este homem inventou o fome zero para que todos pudessem se alimentar?
- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiim!, respondeu o povão.
- Não é verdade que assegurou tratamento médico e remédios para os pobres, assim como eu curei os enfermos?
O povo grita:
- Siiiiiiiiiiiiiiiiiim!
- Não foi traído por companheiros de partido, assim como eu fui tráido por Judas?
O povo então gritou ainda mais forte:
- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
- Então o que Vs. estão esperando para crucificá-lo?

Admin
Moderador
# ago/06
· votar


putz.

A avaliação positiva de 52% do governo Lula é a maior desde maio de 1987, quando o Datafolha iniciou esse tipo de levantamento, ainda no mandato do ex-presidente José Sarney.

http://charges.uol.com.br/2006/08/22/eleicoes-classes-sociais-e-o-voto /

gsprs
Veterano
# ago/06 · Editado por: gsprs
· votar


Ainda bem que existem Opiniões e OPINIÕES, e Constatações Técnicas e CONSTATAÇÕES TÉCNICAS.

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


asda


Eu acabei de receber essa por e-mail, muito bem bolada

lula_molusco
Veterano
# ago/06
· votar


alguém aí já foi entrevistado por essas pesquisas de inbteção de voto? pois é...

cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar


lula nao pode ganhar

gsprs
Veterano
# ago/06
· votar


cao fofo
lula nao pode ganhar
pq?

Admin
Moderador
# ago/06
· votar


lula_molusco
alguém aí já foi entrevistado por essas pesquisas de inbteção de voto?
Já. =)

Duvidar das pesquisas é uma grande besteira. Elas sempre acertam (99,99999% das vezes pra que ninguém venha falar "daquela" vez).

cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar


gsprs
e pq o pt ta fudido, ele nao tem apoio em lugar algum mais, tudo hj tem q ter ligaçao, ele ja perdeu quase todo o ministerio dele, quem governou na verdade e fez milagres foi o palocci, todo mundo esqueçeu disso

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Eu vou votar no Lula \o/


Lula lá, Brilha uma estrela Lula lá...
13

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


alguém aí já foi entrevistado por essas pesquisas de inbteção de voto? pois é...

Sim!! É só vc andar nesta época, em centros comerciais, é lá que eles pegam o pessoal pra entrevistar.

No meio do mato é que não vai ser, e nem em vilarejo, ehehehehehehehehe

cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar


eu voto no alckimim, no primeiro e no segundo turno

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


e pq o pt ta fudido, ele nao tem apoio em lugar algum mais, tudo hj tem q ter ligaçao, ele ja perdeu quase todo o ministerio dele, quem governou na verdade e fez milagres foi o palocci, todo mundo esqueçeu disso

Por isso tudo, ele já ganha no 1º turno. Eu vou votar no Lula, e aí?

Eu vou votar no Lula, é bréga votar no Lula? Ou eu tenho que votar em outro Candidato?

LFL
Veterano
# ago/06
· votar


eu vou votar no Lula \o/

Lula lá, Olívio aqui x)

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


e no segundo turno

AHhahahahahahahaha, só vai ter o 1º turno, dançou!!!!!!!!!!!!! ahahahahaha

cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar


SANDRO PIETRO
só falei o meu modo de ver, respeito o voto de cada um, so nao gosto mais do lula pq eu leio muito, eu votei no lula pra ganhar e fiquei feliz quando ganhou

lula_molusco
Veterano
# ago/06
· votar


eu vou votar no alckmin...porque as coisas que ele fez aqui no estado foram boas pra população

LuizJu88
Veterano
# ago/06
· votar


HuahUAHuHAuhUahuHa...essa do Jesus Cristo foi otima!
Enfim, eu vou votar no alckmin...lula nem f*dendo!
Mas o pior eh q acho q o barbudo vai ganhar mesmo...=/

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar



http://charges.uol.com.br/2006/08/22/eleicoes-classes-sociais-e-o-voto /



hahaha, é isso mesmo...

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


porque as coisas que o lula fez aqui no estado foram boas pra população

Então!!! O lula fez e ainda está fazendo, ou vc não gosta de ler jornais e revistas, tá tudo lá o que ele fez e ainda está fazendo

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


Vou votar no lula, voto contra os anos de exploracao da elite branca e da burguesia opressora, Alca? Al carajo!, um voto pelo fim do imperialismo estadunidense, e pela opressao dos ultra direitistas nazistas do psdb

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


Então!!! O lula fez e ainda está fazendo, ou vc não gosta de ler jornais e revistas, tá tudo lá o que ele fez e ainda está fazendo

Discutir com reaça é foda cara.. nem adianta, fazen d tudo pra continuar no poder, se a revolucao nao começou, pelo menos com o lula ela ta caminhando

cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido

e isso ai, o lula e um otimo sociologo, ele sabe promover mudanças na sociedade, ele muda a politica, o cara é 10

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


Tem gente que falou que vai votar no Miguel Arrais, o homem já morrreu!!

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


cao fofo

Pelo o que eu entendi, teve um sociólogo que enterrou o Brasil, ou não?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/06
· votar


Lula é corinthiano, Alckimim é palmeirense...

Lula na cabeça!!!

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


cao fofo

e isso ai, o lula e um otimo sociologo, ele sabe promover mudanças na sociedade, ele muda a politica, o cara é 10


O FHC era sociologo, e olha o "presente" q o kra deixou pro brasil. E é uma visao meio preconceituosa burguesa, essa coisa d o kra ter q ser phd. O lula é d origem humilde, mas ta promovendo mudanças q um monte d "douto" n teve coragem e carater de fazer.

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


Se os jornais que falaram que Lula já ganha no 1º turno com mais de 52% der como certa, vcs sabem quanto que isso significa? 52% é muita gente, será que esses caras não tem estudos? são todos ANARFA? São todos do MST? São do pcc? São todos da rede GLOBO? São seres do outro mundo? Quem são esses 52%.

Tem algum analísta político aqui no OT para dar tal explicação?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lula é um deus, ou nós brasileiros, somos otários?