Governo Brasileiro quer tirar o ORKUT do ar

Autor Mensagem
albertoellobo
Veterano
# ago/06


O Ministério Publico Federal entrou com ação pedindo uma indenização milionária à empresa Google. A ação foi movida contra o escritório de representação da empresa no Brasil (Jornal O DIA, RJ, 23-08-2006, pag.4). O governo ainda estipulou uma multa diária de 200 mil reais por descumprimento de ação judicial.

Segundo outras fontes de informações que obtive (tenho o direito à não citá-las, por ser confiencial), já existe uma corrente fazendo "lobby" pela extinção ou impedimento do Orkut em ser acessado por provedores brasileiros, isto quer dizer que: podem tirar nosso querido "yorgute" diário do ar.

Será a volta da censura, em pleno século XXI? Porque 20 milhões de brasilieiros com cadastro no Orkut têm/poderão ficar impedidos de usá-los por culpa dos menos de 1% que cometem crimes através dessa ferramenta?

teuabreu
Veterano
# ago/06
· votar


Isso é coisa de Comunistas!!!!!!

Como diria o stratopeido

Christina Amaral
Veterano
# ago/06
· votar


Governo Brasileiro quer tirar o ORKUT do ar
Será o fim do Orkut.
Mai sda metade dos cadastrados são brasileiros....

Jason Voorhees
Veterano
# ago/06
· votar


soh podia ser coisa de brasileiro msm..!! =/ tsc...tsc...tsc

Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Eu num tenho mais orkut mesmo, já roubaram minha senha 3x, assim naum dá, assim não pode, fala sério...

Daniel Jr
Veterano
# ago/06
· votar


Jason Voorhees
soh podia ser coisa de brasileiro msm..!! =/ tsc...tsc...tsc

Malditos brasileiros.....

gsprs
Veterano
# ago/06
· votar


pqp...

Daniel Jr
Veterano
# ago/06
· votar


Pow quer dizer que eu vou perder o contato com as gatinhas do tempo no ensino médio? que merda....

Tenho que correr para deixar ums scrap's pedindo os telefones delas...

Té mais

Marisco
Veterano
# ago/06
· votar


Fonte????

gsprs
Veterano
# ago/06
· votar


Marisco

Fonte????

jornal nacional de ontem...

albertoellobo
Veterano
# ago/06
· votar


Marisco
Fonte????

Compre o jornal.
;-)

Rato
Veterano
# ago/06
· votar


Segundo outras fontes de informações que obtive (tenho o direito à não citá-las, por ser confiencial),


a hã

fonte: mano PePa


tá doido!
se tirarem o orkut do ar, aí que haverá uma renovação na câmara ...não vai sobrar um para contar a história

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/06
· votar


Segundo outras fontes de informações que obtive (tenho o direito à não citá-las, por ser confiencial), já existe uma corrente fazendo "lobby" pela extinção ou impedimento do Orkut


Isso já foi divulgado em vários meios de Comunicação.

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


eu! /o 24/04/2006 14:51
olha, o orkut n PODE sair do AR!
kem kiser me add, eu tow iinn**(dentro)
BjOkS
;***


não há foto
Emerson 24/04/2006 21:02
Estou com vocës galera o orkut nao pode sair do ar estou com vocës nessa corrente para lutar com vocës para que o orkut continue no ar.


hahah, sera alguem do OT la?

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=11825386&tid=245912665754129995 3&start=1

albertoellobo
Veterano
# ago/06
· votar


Isso já foi divulgado em vários meios de Comunicação.

Mas o que vc não sabe (e não foi divulgado em meios de comunicação de massa ainda) é que existe um "pool" de entidades e ong's articulando um abaixo-assinado que exigirá ao Goveno e ao Ministério Público providências contra o Orkut.

tncv
Veterano
# ago/06 · Editado por: tncv
· votar


stratopeido
é o Cabeça de Balde :)

stratopeido
Veterano
# ago/06 · Editado por: stratopeido
· votar


eu fico maravilhado com a quantidade d gente burra e futil q tem no orkut.. mas é uma boa ferramenta, quem fala mal é por modismo

tncv
Veterano
# ago/06
· votar


eu gosto do orkut acho varios cds, show, apostilas pra download

B4cK5p4c3
Veterano
# ago/06
· votar


tenho o direito à não citá-las
<o>

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/06
· votar


albertoellobo

é... isso eu não sei.
Mas é de se imaginar que aconteceria.



tncv

né eu naum.

=/

albertoellobo
Veterano
# ago/06
· votar


Cabeça De Balde
é... isso eu não sei.
Mas é de se imaginar que aconteceria.


Pois é, cara. Isso é preocupante se olharmos pelo seguinte ânguilo: agora é o Orkut, amanhã poderá ser o MSN, o seu e o meu e-mail pessoal, os Fóruns como o FCC, o acesso livre à internet, etc e tal. Abre um precendete perigoso de caça às liberdades. Tem-se sim, que combater os crimes digitais isto é fato e eu concordo e apoio, mas não considero uma medida inteligente demolir a casa por causa de um vazamento na pia, para exemplificar. É preciso que se tenha um certo cuidado antes de sair canetando qualquer abaixo-assinado que possivelmente veremos pela frente.

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Acho que se um dia eu acessar o orkut, eu choro =´(

cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar


isso e mentira, eles so querem a quebra do sigilo de uns 63 usuarios

Digao
Veterano
# ago/06
· votar


pelo q eu sei eles queriam fechar o escritorio de representacao do google...

resultado: a tua empresa nao pode mais anunciar no google...

cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar


esses topicos assim q especulam alguma coisa nao tinha q ter uma fonte? senao ninguem acredita

albertoellobo
Veterano
# ago/06
· votar


cao fofo
esses topicos assim q especulam alguma coisa nao tinha q ter uma fonte? senao ninguem acredita

Porque vc não compra o jornal ou lê o post inicial inteiro?

(Jornal O DIA, RJ, 23-08-2006, pag.4).

cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar


albertoellobo
foi mal men, acordei agora
pega na minha patinha vai

Digao
Veterano
# ago/06
· votar


albertoellobo

isso nao vai dar em nada...

é q o mp acionou o Google Brasil pra exigir dados dos usuarios do orkut... só q o google brasil nao tem nada a ver com o orkut (eles apenas vendem publicidade, entre outras coisas), o gb já disponibilizou advogados do Google Inc (esse sim tem a ver com o google) mas o mp é meio inflexivel...

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/06
· votar


albertoellobo
Pois é, cara. Isso é preocupante se olharmos pelo seguinte ânguilo: agora é o Orkut, amanhã poderá ser o MSN, o seu e o meu e-mail pessoal, os Fóruns como o FCC, o acesso livre à internet, etc e tal. Abre um precendete perigoso de caça às liberdades. Tem-se sim, que combater os crimes digitais isto é fato e eu concordo e apoio, mas não considero uma medida inteligente demolir a casa por causa de um vazamento na pia, para exemplificar. É preciso que se tenha um certo cuidado antes de sair canetando qualquer abaixo-assinado que possivelmente veremos pela frente.


Concordo plenamente.

albertoellobo
Veterano
# ago/06
· votar


cao fofo
foi mal men, acordei agora, pega na minha patinha vai

Hauhauhauhauhau...........

Tranquilo, man.... no Problems!

XD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Governo Brasileiro quer tirar o ORKUT do ar