Governo Brasileiro quer tirar o ORKUT do ar

Autor Mensagem
albertoellobo
Veterano
# ago/06

O Ministério Publico Federal entrou com ação pedindo uma indenização milionária à empresa Google. A ação foi movida contra o escritório de representação da empresa no Brasil (Jornal O DIA, RJ, 23-08-2006, pag.4). O governo ainda estipulou uma multa diária de 200 mil reais por descumprimento de ação judicial.

Segundo outras fontes de informações que obtive (tenho o direito à não citá-las, por ser confiencial), já existe uma corrente fazendo "lobby" pela extinção ou impedimento do Orkut em ser acessado por provedores brasileiros, isto quer dizer que: podem tirar nosso querido "yorgute" diário do ar.

Será a volta da censura, em pleno século XXI? Porque 20 milhões de brasilieiros com cadastro no Orkut têm/poderão ficar impedidos de usá-los por culpa dos menos de 1% que cometem crimes através dessa ferramenta?
teuabreu
Veterano
# ago/06
· votar

Isso é coisa de Comunistas!!!!!!

Como diria o stratopeido
Christina Amaral
Veterano
# ago/06
· votar

Governo Brasileiro quer tirar o ORKUT do ar
Será o fim do Orkut.
Mai sda metade dos cadastrados são brasileiros....
Jason Voorhees
Veterano
# ago/06
· votar

soh podia ser coisa de brasileiro msm..!! =/ tsc...tsc...tsc
Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar

Eu num tenho mais orkut mesmo, já roubaram minha senha 3x, assim naum dá, assim não pode, fala sério...
Daniel Jr
Veterano
# ago/06
· votar

Jason Voorhees
soh podia ser coisa de brasileiro msm..!! =/ tsc...tsc...tsc

Malditos brasileiros.....
gsprs
Veterano
# ago/06
· votar

pqp...
Daniel Jr
Veterano
# ago/06
· votar

Pow quer dizer que eu vou perder o contato com as gatinhas do tempo no ensino médio? que merda....

Tenho que correr para deixar ums scrap's pedindo os telefones delas...

Té mais
Marisco
Veterano
# ago/06
· votar

Fonte????
gsprs
Veterano
# ago/06
· votar

Marisco

Fonte????

jornal nacional de ontem...
albertoellobo
Veterano
# ago/06
· votar

Marisco
Fonte????

Compre o jornal.
;-)
Rato
Veterano
# ago/06
· votar

Segundo outras fontes de informações que obtive (tenho o direito à não citá-las, por ser confiencial),

a hã

fonte: mano PePa

tá doido!
se tirarem o orkut do ar, aí que haverá uma renovação na câmara ...não vai sobrar um para contar a história
Cabeça De Balde
Veterano
# ago/06
· votar

Segundo outras fontes de informações que obtive (tenho o direito à não citá-las, por ser confiencial), já existe uma corrente fazendo "lobby" pela extinção ou impedimento do Orkut

Isso já foi divulgado em vários meios de Comunicação.
stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar

eu! /o 24/04/2006 14:51
olha, o orkut n PODE sair do AR!
kem kiser me add, eu tow iinn**(dentro)
BjOkS
;***

não há foto
Emerson 24/04/2006 21:02
Estou com vocës galera o orkut nao pode sair do ar estou com vocës nessa corrente para lutar com vocës para que o orkut continue no ar.

hahah, sera alguem do OT la?

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=11825386&tid=245912665754129995 3&start=1
albertoellobo
Veterano
# ago/06
· votar

Isso já foi divulgado em vários meios de Comunicação.

Mas o que vc não sabe (e não foi divulgado em meios de comunicação de massa ainda) é que existe um "pool" de entidades e ong's articulando um abaixo-assinado que exigirá ao Goveno e ao Ministério Público providências contra o Orkut.
tncv
Veterano
# ago/06 · Editado por: tncv
· votar

stratopeido
é o Cabeça de Balde :)
stratopeido
Veterano
# ago/06 · Editado por: stratopeido
· votar

eu fico maravilhado com a quantidade d gente burra e futil q tem no orkut.. mas é uma boa ferramenta, quem fala mal é por modismo
tncv
Veterano
# ago/06
· votar

eu gosto do orkut acho varios cds, show, apostilas pra download
B4cK5p4c3
Veterano
# ago/06
· votar

tenho o direito à não citá-las
<o>
Cabeça De Balde
Veterano
# ago/06
· votar

albertoellobo

é... isso eu não sei.
Mas é de se imaginar que aconteceria.

tncv

né eu naum.

=/
albertoellobo
Veterano
# ago/06
· votar

Cabeça De Balde
é... isso eu não sei.
Mas é de se imaginar que aconteceria.

Pois é, cara. Isso é preocupante se olharmos pelo seguinte ânguilo: agora é o Orkut, amanhã poderá ser o MSN, o seu e o meu e-mail pessoal, os Fóruns como o FCC, o acesso livre à internet, etc e tal. Abre um precendete perigoso de caça às liberdades. Tem-se sim, que combater os crimes digitais isto é fato e eu concordo e apoio, mas não considero uma medida inteligente demolir a casa por causa de um vazamento na pia, para exemplificar. É preciso que se tenha um certo cuidado antes de sair canetando qualquer abaixo-assinado que possivelmente veremos pela frente.
asda
Veterano
# ago/06
· votar

Acho que se um dia eu acessar o orkut, eu choro =´(
cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar

isso e mentira, eles so querem a quebra do sigilo de uns 63 usuarios
Digao
Veterano
# ago/06
· votar

pelo q eu sei eles queriam fechar o escritorio de representacao do google...

resultado: a tua empresa nao pode mais anunciar no google...
cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar

esses topicos assim q especulam alguma coisa nao tinha q ter uma fonte? senao ninguem acredita
albertoellobo
Veterano
# ago/06
· votar

cao fofo
esses topicos assim q especulam alguma coisa nao tinha q ter uma fonte? senao ninguem acredita

Porque vc não compra o jornal ou lê o post inicial inteiro?

(Jornal O DIA, RJ, 23-08-2006, pag.4).
cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar

albertoellobo
foi mal men, acordei agora
pega na minha patinha vai
Digao
Veterano
# ago/06
· votar

albertoellobo

isso nao vai dar em nada...

é q o mp acionou o Google Brasil pra exigir dados dos usuarios do orkut... só q o google brasil nao tem nada a ver com o orkut (eles apenas vendem publicidade, entre outras coisas), o gb já disponibilizou advogados do Google Inc (esse sim tem a ver com o google) mas o mp é meio inflexivel...
Cabeça De Balde
Veterano
# ago/06
· votar

albertoellobo
Pois é, cara. Isso é preocupante se olharmos pelo seguinte ânguilo: agora é o Orkut, amanhã poderá ser o MSN, o seu e o meu e-mail pessoal, os Fóruns como o FCC, o acesso livre à internet, etc e tal. Abre um precendete perigoso de caça às liberdades. Tem-se sim, que combater os crimes digitais isto é fato e eu concordo e apoio, mas não considero uma medida inteligente demolir a casa por causa de um vazamento na pia, para exemplificar. É preciso que se tenha um certo cuidado antes de sair canetando qualquer abaixo-assinado que possivelmente veremos pela frente.

Concordo plenamente.
albertoellobo
Veterano
# ago/06
· votar

cao fofo
foi mal men, acordei agora, pega na minha patinha vai

Hauhauhauhauhau...........

Tranquilo, man.... no Problems!

XD
Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura