Governo Brasileiro quer tirar o ORKUT do ar

Autor Mensagem
Lu_AninhA
Veterano
# ago/06
· votar


mas eu acho que vão tirar sim o orkut do ar, sobrara o gazzag xD

Lu_AninhA
Veterano
# ago/06
· votar


jvic
mas tipo, sem tendo o cadastro da pra descobrir, a maioria cria fake, com dados totalmente incorretos, teriam que indentificar o computador pelo a pessoa entra

Lu_AninhA
Veterano
# ago/06
· votar


* nao da pra descobrir só com o cadastro da pessoa

albertoellobo
Veterano
# ago/06
· votar


seila
Jamais nosso tosco ministério conseguirá alto deste tamanho,
relevo totalmente essa noticia.


Se vc releva ou não eu não discuto. Porém, que o MPF entrou com ação contra Google Brasil por causa do Orkut isto é fato concreto e noticioso. Se informe e verás...


Lu_AninhA

Uhum... tá ficando foda mesmo. Em pouco tempo estar no "Orkut" será olhado como desconfiança pela sociedade mesmo que a intenção seja pura e simplesmente fazer ou reencontrar amigos, tudo por causa dos menos de 1% que se utilizam dessa ferramenta para cometer crimes.


jvic

O problema é que acabar com o Orkut pura e simplemente, além de abrir um precedente perigoso, ainda assim não terá resolvido o problema contra o qual luta o MPF, pois os pedófilos, nacistas, racistas, traficantes e etc continuarão solto... eles apenas irão arranjar outra forma de se comunicar entre si para continuarem suas atividades criminosas.
Um bom exemplo: alguém aqui deixou de baixar ou Upar Mp3 na internet porque a Naspter e o Kazza acabou? Claro que não! Foi todo mundo pro Soulseek, eMule, etc...

brunohardrocker
Veterano
# ago/06
· votar


tomara que tire mesmo.

seria a coisa mais útil que o lula faria nos ultimos 4 anos.

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar


O Ministério Publico Federal entrou com ação pedindo uma indenização milionária à empresa Google. A ação foi movida contra o escritório de representação da empresa no Brasil (Jornal O DIA, RJ, 23-08-2006, pag.4). O governo ainda estipulou uma multa diária de 200 mil reais por descumprimento de ação judicial.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

O servidor fica nos EUA, tem outros pelo mundo tbm, e o brasil não pode se meter com a jurisdição destes países, a não ser se o Google aceitar e tirar, mas aí é outrooo caso. Forçando eles não conseguem...
A justiça já tentou antes... e nada. Se tentar agora, provavelmente receberá a mesma resposta. Quanto a indenização... É perda de tempo, não vão conseguir porra nenhuma.

Índio_DT
Veterano
# ago/06
· votar


jah eh a milesima vez q eu escuto q vao retirar o orgut do ar...













sera q dessa vez eh serio??
tou quase acreditando...

Senhor Marine
Veterano
# ago/06
· votar


Governo Brasileiro quer tirar o ORKUT do ar

E enquanto isso o pau come em SP...

O Governo Federal é muito atoa mesmo, deveriam caçar algo mais importante pra fazer do que ficar prendendo nerds neo-nazistas e doentes mentais que trocam fotos de crianças peladas.

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/06
· votar


albertoellobo
Uhum... tá ficando foda mesmo. Em pouco tempo estar no "Orkut" será olhado como desconfiança pela sociedade mesmo que a intenção seja pura e simplesmente fazer ou reencontrar amigos, tudo por causa dos menos de 1% que se utilizam dessa ferramenta para cometer crimes.

discordo
hoje em dia todo mundo tem essa porra de orkut

só aqui mesmo pra fazer todo esse sucesso

Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Eh foda mesmo!!!!!!

lovehatelove_fe
Veterano
# ago/06
· votar


aiai, no Brasil não tem pobreza, não tem fome, não tem descriminação, não tem porra de problema nenhum... ai eles ficam gastando tempo, dinheiro e neuronios com isso.
^^

aFFF
Veterano
# ago/06
· votar


The Blue Special Guitar

É só fazer como o Sam faz aqui...banir alguns, fechar algumas comunidades...

Não precisa limpar tudo... Quem generaliza assim, normalmente, é pessoa de idade, que conhece pouco de internet.

Minha mãe, quando vê algum problema sobre o orkut na tv, logo fala pra eu fechar minha conta e talz...ñ tem nada a ver uma coisa com a outra.


é isso que eu falei...limpar o que tem de ruim, e começar a regular...

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


por mim pode tirar :) nao tenho memo \o/

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


Mas não tirou ainda esse IOGURT ?

Demorô!!!

marcio_zav
Veterano
# ago/06
· votar


Nao tirando o FCC, ta blz :)

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


marcio_zav

\o/

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/06
· votar


The Blue Special Guitar
É só fazer como o Sam faz aqui...banir alguns, fechar algumas comunidades...

aham

orkut é que nem fcc

brunohardrocker
Veterano
# ago/06
· votar


deixando só a comunidade do aramis... \o/

o resto pode decepar!

marcio_zav
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard


/o/

jvic
Veterano
# ago/06
· votar


Lu_AninhA
mas tipo, sem tendo o cadastro da pra descobrir, a maioria cria fake, com dados totalmente incorretos, teriam que indentificar o computador pelo a pessoa entra

Sim, os dados que a pessoa digita são falsos. Porém, talvez fosse possível rastrear o sujeito através de outras informações passadas pela rede (IP, etc).

albertoellobo
O problema é que acabar com o Orkut pura e simplemente, além de abrir um precedente perigoso, ainda assim não terá resolvido o problema contra o qual luta o MPF, pois os pedófilos, nacistas, racistas, traficantes e etc continuarão solto... eles apenas irão arranjar outra forma de se comunicar entre si para continuarem suas atividades criminosas.
Um bom exemplo: alguém aqui deixou de baixar ou Upar Mp3 na internet porque a Naspter e o Kazza acabou? Claro que não! Foi todo mundo pro Soulseek, eMule, etc...


Concordo. Na verdade, eles estão fazendo isso pra pressionar, pra que consigam as informações q querem. O objetivo deles não é tirar o orkut do ar (como foi com o Napster e cia) -- o objetivo é ter acesso a algumas informações.

Senhor Marine
lovehatelove_fe
E enquanto isso o pau come em SP...

Hum. Uma coisa não tem nada a ver com a outra... ok? Quer dizer, o pau come em SP e vc então pára de fazer tudo o mais pra cuidar de SP, não é bem assim. Cada um atua naquilo q faz melhor. E, além disso, creio q quem está realmente correndo atrás desse assunto são ONG's -- nada a ver com o governo federal ou qualquer outro.

aFFF
é isso que eu falei...limpar o que tem de ruim, e começar a regular...

Como disse, não é tão simples, e isso tb não resolve o problema de casos que aconteceram.

HELENna
Veterano
# ago/06
· votar


nao vai fazer falta alguma!...

Dogs2
Veterano
# ago/06
· votar


marcio_zav
Nao tirando o FCC, ta blz :)

ó a chupação aí gente!!

Lu_AninhA
Veterano
# ago/06
· votar


jvic
é sim.. mas pra conseguir o IP é dificil

jvic
Veterano
# ago/06
· votar


é sim.. mas pra conseguir o IP é dificil

Não custa tentar. Fosse assim, o combate a crimes pela internet não exisitiria, pois seria inviável.

Lu_AninhA
Veterano
# ago/06
· votar


jvic
é.. mas eu acho que isso nem vai dar em nada..

marcio_zav
Veterano
# ago/06
· votar


Dogs2
ó a chupação aí gente!!

¬¬

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


O governo brasileiro devia se RETIRAR do ar.

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


O governo brasileiro devia se RETIRAR do ar.

O Brasil é um rede de TV?

Boa noite

marcio_zav
Veterano
# ago/06 · Editado por: marcio_zav
· votar


O governo brasileiro devia se RETIRAR do ar.

nao, o governo brasileiro devia ir pelos ares... :)

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


SANDRO PIETRO
O Brasil é um rede de TV?

Boa noite



O governo é. Tudo montado. Um circo para as massas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Governo Brasileiro quer tirar o ORKUT do ar