Autor |
Mensagem |
albertoellobo Veterano |
# ago/06
O Ministério Publico Federal entrou com ação pedindo uma indenização milionária à empresa Google. A ação foi movida contra o escritório de representação da empresa no Brasil (Jornal O DIA, RJ, 23-08-2006, pag.4). O governo ainda estipulou uma multa diária de 200 mil reais por descumprimento de ação judicial.
Segundo outras fontes de informações que obtive (tenho o direito à não citá-las, por ser confiencial), já existe uma corrente fazendo "lobby" pela extinção ou impedimento do Orkut em ser acessado por provedores brasileiros, isto quer dizer que: podem tirar nosso querido "yorgute" diário do ar.
Será a volta da censura, em pleno século XXI? Porque 20 milhões de brasilieiros com cadastro no Orkut têm/poderão ficar impedidos de usá-los por culpa dos menos de 1% que cometem crimes através dessa ferramenta?
|
teuabreu Veterano |
# ago/06
· votar
Isso é coisa de Comunistas!!!!!!
Como diria o stratopeido
|
Christina Amaral Veterano |
# ago/06
· votar
Governo Brasileiro quer tirar o ORKUT do ar
Será o fim do Orkut.
Mai sda metade dos cadastrados são brasileiros....
|
Jason Voorhees Veterano |
# ago/06
· votar
soh podia ser coisa de brasileiro msm..!! =/ tsc...tsc...tsc
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
Eu num tenho mais orkut mesmo, já roubaram minha senha 3x, assim naum dá, assim não pode, fala sério...
|
Daniel Jr Veterano |
# ago/06
· votar
Jason Voorhees
soh podia ser coisa de brasileiro msm..!! =/ tsc...tsc...tsc
Malditos brasileiros.....
|
gsprs Veterano |
# ago/06
· votar
pqp...
|
Daniel Jr Veterano |
# ago/06
· votar
Pow quer dizer que eu vou perder o contato com as gatinhas do tempo no ensino médio? que merda....
Tenho que correr para deixar ums scrap's pedindo os telefones delas...
Té mais
|
Marisco Veterano |
# ago/06
· votar
Fonte????
|
gsprs Veterano |
# ago/06
· votar
Marisco
Fonte????
jornal nacional de ontem...
|
albertoellobo Veterano |
# ago/06
· votar
Marisco
Fonte????
Compre o jornal.
;-)
|
Rato Veterano |
# ago/06
· votar
Segundo outras fontes de informações que obtive (tenho o direito à não citá-las, por ser confiencial),
a hã
fonte: mano PePa
tá doido!
se tirarem o orkut do ar, aí que haverá uma renovação na câmara ...não vai sobrar um para contar a história
|
Cabeça De Balde Veterano |
# ago/06
· votar
Segundo outras fontes de informações que obtive (tenho o direito à não citá-las, por ser confiencial), já existe uma corrente fazendo "lobby" pela extinção ou impedimento do Orkut
Isso já foi divulgado em vários meios de Comunicação.
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
eu! /o 24/04/2006 14:51
olha, o orkut n PODE sair do AR!
kem kiser me add, eu tow iinn**(dentro)
BjOkS
;***
não há foto
Emerson 24/04/2006 21:02
Estou com vocës galera o orkut nao pode sair do ar estou com vocës nessa corrente para lutar com vocës para que o orkut continue no ar.
hahah, sera alguem do OT la?
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=11825386&tid=245912665754129995 3&start=1
|
albertoellobo Veterano |
# ago/06
· votar
Isso já foi divulgado em vários meios de Comunicação.
Mas o que vc não sabe (e não foi divulgado em meios de comunicação de massa ainda) é que existe um "pool" de entidades e ong's articulando um abaixo-assinado que exigirá ao Goveno e ao Ministério Público providências contra o Orkut.
|
tncv Veterano |
# ago/06 · Editado por: tncv
· votar
stratopeido
é o Cabeça de Balde :)
|
stratopeido Veterano |
# ago/06 · Editado por: stratopeido
· votar
eu fico maravilhado com a quantidade d gente burra e futil q tem no orkut.. mas é uma boa ferramenta, quem fala mal é por modismo
|
tncv Veterano |
# ago/06
· votar
eu gosto do orkut acho varios cds, show, apostilas pra download
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# ago/06
· votar
tenho o direito à não citá-las
<o>
|
# ago/06
· votar
albertoellobo
é... isso eu não sei.
Mas é de se imaginar que aconteceria.
tncv
né eu naum.
=/
|
albertoellobo Veterano |
# ago/06
· votar
Cabeça De Balde
é... isso eu não sei.
Mas é de se imaginar que aconteceria.
Pois é, cara. Isso é preocupante se olharmos pelo seguinte ânguilo: agora é o Orkut, amanhã poderá ser o MSN, o seu e o meu e-mail pessoal, os Fóruns como o FCC, o acesso livre à internet, etc e tal. Abre um precendete perigoso de caça às liberdades. Tem-se sim, que combater os crimes digitais isto é fato e eu concordo e apoio, mas não considero uma medida inteligente demolir a casa por causa de um vazamento na pia, para exemplificar. É preciso que se tenha um certo cuidado antes de sair canetando qualquer abaixo-assinado que possivelmente veremos pela frente.
|
asda Veterano |
# ago/06
· votar
Acho que se um dia eu acessar o orkut, eu choro =´(
|
cao fofo Veterano |
# ago/06
· votar
isso e mentira, eles so querem a quebra do sigilo de uns 63 usuarios
|
Digao Veterano |
# ago/06
· votar
pelo q eu sei eles queriam fechar o escritorio de representacao do google...
resultado: a tua empresa nao pode mais anunciar no google...
|
cao fofo Veterano |
# ago/06
· votar
esses topicos assim q especulam alguma coisa nao tinha q ter uma fonte? senao ninguem acredita
|
albertoellobo Veterano |
# ago/06
· votar
cao fofo
esses topicos assim q especulam alguma coisa nao tinha q ter uma fonte? senao ninguem acredita
Porque vc não compra o jornal ou lê o post inicial inteiro?
(Jornal O DIA, RJ, 23-08-2006, pag.4).
|
cao fofo Veterano |
# ago/06
· votar
albertoellobo
foi mal men, acordei agora
pega na minha patinha vai
|
Digao Veterano |
# ago/06
· votar
albertoellobo
isso nao vai dar em nada...
é q o mp acionou o Google Brasil pra exigir dados dos usuarios do orkut... só q o google brasil nao tem nada a ver com o orkut (eles apenas vendem publicidade, entre outras coisas), o gb já disponibilizou advogados do Google Inc (esse sim tem a ver com o google) mas o mp é meio inflexivel...
|
# ago/06
· votar
albertoellobo
Pois é, cara. Isso é preocupante se olharmos pelo seguinte ânguilo: agora é o Orkut, amanhã poderá ser o MSN, o seu e o meu e-mail pessoal, os Fóruns como o FCC, o acesso livre à internet, etc e tal. Abre um precendete perigoso de caça às liberdades. Tem-se sim, que combater os crimes digitais isto é fato e eu concordo e apoio, mas não considero uma medida inteligente demolir a casa por causa de um vazamento na pia, para exemplificar. É preciso que se tenha um certo cuidado antes de sair canetando qualquer abaixo-assinado que possivelmente veremos pela frente.
Concordo plenamente.
|
albertoellobo Veterano |
# ago/06
· votar
cao fofo
foi mal men, acordei agora, pega na minha patinha vai
Hauhauhauhauhau...........
Tranquilo, man.... no Problems!
XD
|