Autor |
Mensagem |
Carlos Henrique 2 Veterano |
# ago/06
· votar
The_Fourth_Horseman
Corinthians foi como representante do país sede... pois era campeão brasileiro, e assim como em uma Copa do Mundo, o país sede não disputa eliminatórias.
haha
bela comparação.
veja quantos participantes tem a copa do mundo e veja quantos tinha o mundial da FIFA
seria mesmo justo uma das vagas ser preenchida por um convidado?
então se o mundial tivesse sido em Papua Nova-Guiné, o campeão nacional de lá teria sua vaga garantida, né
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# ago/06
· votar
The_Fourth_Horseman
Ah, só a FIFA.. quem é a FIFA????
boa pergunta, o que é uma FIFA?
|
lula_molusco Veterano |
# ago/06
· votar
sou sao paulino...achei hilario ahuahuahauhau assim como sempre zoam os outros clubes...o programa do milton nevez é o melhor ahhaha
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/06
· votar
Carlos Henrique 2
Ah cara, fala sério... tirar o mérito de uma equipe campeã por um fator como esse? E como assim o calor influencia mais? pra mim o São Paulo ter jogado no Japão ano passado e o Manchester no Rio em 2000 influencia negativamente da mesma maneira...
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/06
· votar
Carlos Henrique 2
veja quantos participantes tem a copa do mundo e veja quantos tinha o mundial da FIFA
seria mesmo justo uma das vagas ser preenchida por um convidado?
Puta merda cara, foi apenas uma comparação...
então se o mundial tivesse sido em Papua Nova-Guiné, o campeão nacional de lá teria sua vaga garantida, né
Talvez, mas o fato é que decidiram fazer no Brasil... talvez porque era o único país tetra campeão, não sei...
boa pergunta, o que é uma FIFA?
Deixa que eu respondo:
Entidade máxima do futebol, a única que tem direito de declarar um time campeão de um campeonato oficial... Ou seja, desde que ela nos considere como OS PRIMEIROS campeões mundiais, não importa mais nada.
|