Sâopaulinos vamos nos mobilizar contra Milton neves

Autor Mensagem
Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Corinthians foi como representante do país sede... pois era campeão brasileiro, e assim como em uma Copa do Mundo, o país sede não disputa eliminatórias.

haha
bela comparação.

veja quantos participantes tem a copa do mundo e veja quantos tinha o mundial da FIFA
seria mesmo justo uma das vagas ser preenchida por um convidado?

então se o mundial tivesse sido em Papua Nova-Guiné, o campeão nacional de lá teria sua vaga garantida, né

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Ah, só a FIFA.. quem é a FIFA????

boa pergunta, o que é uma FIFA?

lula_molusco
Veterano
# ago/06
· votar


sou sao paulino...achei hilario ahuahuahauhau assim como sempre zoam os outros clubes...o programa do milton nevez é o melhor ahhaha

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/06
· votar


Carlos Henrique 2

Ah cara, fala sério... tirar o mérito de uma equipe campeã por um fator como esse? E como assim o calor influencia mais? pra mim o São Paulo ter jogado no Japão ano passado e o Manchester no Rio em 2000 influencia negativamente da mesma maneira...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/06
· votar


Carlos Henrique 2
veja quantos participantes tem a copa do mundo e veja quantos tinha o mundial da FIFA
seria mesmo justo uma das vagas ser preenchida por um convidado?


Puta merda cara, foi apenas uma comparação...

então se o mundial tivesse sido em Papua Nova-Guiné, o campeão nacional de lá teria sua vaga garantida, né

Talvez, mas o fato é que decidiram fazer no Brasil... talvez porque era o único país tetra campeão, não sei...


boa pergunta, o que é uma FIFA?

Deixa que eu respondo:
Entidade máxima do futebol, a única que tem direito de declarar um time campeão de um campeonato oficial... Ou seja, desde que ela nos considere como OS PRIMEIROS campeões mundiais, não importa mais nada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sâopaulinos vamos nos mobilizar contra Milton neves